O AMOR HUMANO E O AMOR DIVINO INCONDICIONAL

Imagem relacionada
O AMOR HUMANO E O AMOR DIVINO INCONDICIONAL
Há dois tipos de amor. O amor humano e amor divino. A diferença entre os dois é que o amor humano ou pessoal é muitas vezes condicional, ou limitados na natureza, enquanto que o amor divino ou amor espiritual é infinito na natureza,incondicional. Muitas vezes, no amor pessoal ou humano, há aspectos da possessividade, a demanda ou expectativa de que tudo é baseado em condição, limitação ou material e o desejo egoísta.
O amor humano muitas vezes procura o amor fora de si, porque eles sentem que estão faltando que o amor dentro de si, que procura um amor que irá preencher um vazio dentro de uns coração vazio. Amor Divino não pode ser realizado desta forma. Condições são temporárias e mudança. Se o amor é baseado em condições humanas, então ele está sujeito a alterações e muitas vezes é temporária, uma vez que vai em muitos relacionamentos românticos quando um parceiro percebe que o outro não pode fútil lá todos querem e precisam. O amor não precisa de nada fora de si mesmo para se sustentar. O amor que vem da Fonte está dentro de você e você tem acesso a este Amor Fonte, em qualquer momento, porque transcende tempo e espaço.
Quando o amor incondicional é o alicerce de um relacionamento, então ele procura a crescer e manter-se em equilíbrio e harmonia. O amor incondicional pode ser comparado à raiz da árvore. Nos relacionamentos onde o amor divino ou espiritual está presente os dois procuram tornar-se um crescendo na árvore juntos. Isto só pode acontecer se realmente existe uma raiz de sólido amor incondicional do qual pode crescer.
Quando o amor condicional está presente há sempre uma lição de amor a ser aprendido. Essa experiência muitas vezes traz dor e questões não resolvidas ou karma é trazido para a superfície para ser equilibrado e curado pelo amor. Nossas almas gémeas nos dar uma bela oportunidade para isso. Quanto mais resistir a esse amor, vendo somente através da perspectiva do ego, em seguida, o relacionamento normalmente chegar a um fim e uma outra oportunidade pode apresentar-se para chamar nossa atenção.
Se verdadeiramente despertado para o amor divino e incondicional então nós conscientemente compreender o significado mais profundo, e percebemos que a que tudo e todos em nossa realidade externa é apenas um reflexo energético do nosso mundo interior ea realidade. Nós atraímos aquilo que somos, o que pensamos eo que sentimos. Muitas vezes vemos nos outros os próprios aspectos da nossa própria alma, que requerem a nossa atenção, seja negativo ou positivo. Tudo é energia e negativos e positivos são apenas dois graus de um mesmo todo.
O amor divino e incondicional procurar compreender, aceitar e perdoar. Ele procura a unidade, que é a sua fonte. Não há necessidade de possuir ou controlar e embora os desafios são comuns em todas as conexões e relacionamentos alma gémea, cada desafio nos dá essa oportunidade preciosa para crescer em nós mesmos e orienta o caminho para a alma nesta jornada da vida.
Amor Divino é a força que conecta a todos nós e é a essência do Divino dentro e fora. O amor é uma força poderosa e através do amor tudo é possível. Através do amor divino que está ligado a tudo ea todos nesse nível e você está conectado com a Fonte. Quando Divina ama leva a maneira como você vê a partir de uma nova perspectiva – a partir da perspectiva da alma, em oposição a limitada mentalidade do ego humano ou personalidade. Através da percepção da unidade do Amor Divino que você vê a injustiça, a dor e o sofrimento do mundo a partir de um ponto de vatage diferente. Você começa a permitir que o amor se tornar a força para a mudança, em vez de raiva, desespero ou tristeza.
20130923-095951.jpg

Comentários