PROMESSA DA DEUSA

Imagem relacionada

PROMESSA DA DEUSA

"Não te preocupes com a noite fria,
com as sombras no escuro,
com as vozes que ecoam no ar e
perturbam teu sono...
Não te preocupes com o chão escaldante que tens que pisar,
nem com o relâmpago que corta os céus
estrondoso e impaciente…
Estarei aí contigo,
te cobrindo com meu véu de luzes
e enviarei minhas criaturas amadas
para sustentar teu fôlego,
para te enveredar pelo caminho certo.
Criança minha, confia nas minhas promessas,
eu jamais deixo de cumpri-las
a uma das minhas mais amadas que me servem…
Eu sou tua mãe, tua amiga, tua conselheira…
Olha para o céu à noite
e verás meu semblante no espelho prateado da lua…
Assim seja, e assim é!"
“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora....
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma,
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.

Comentários