"EXTRATERRESTRES TRABALHAM EM PARCERIA COM O GOVERNO DOS EUA",DIZ PAUL HELLYER,EX-MINISTRO DO CANADÁ

Resultado de imagem para Paul Hellyer | Quem são os Extraterrestres?

Em audiência pública em Washington, Paul Hellyer defendeu durante 25 minutos a existência de vida extraterrestre na Terra

"Extraterrestres trabalham em parceria com o governo dos EUA", diz ex-ministro do Canadá


Extraterrestres existem? Para Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, de 89 anos, sim. E eles estão entre nós. No início de maio, durante uma audiência pública que discutiu a existência de vida extraterrestre, realizada em Washington, nos Estados Unidos, o político falou durante 25 minutos sobre o assunto. Veja o video abaixo.
Entre as afirmações surpreendentes feitas por Hellyer está a de que existem, pelo menos, quatro espécies de extraterrestres vivendo, atualmente, na Terra. Duas delas, segundo o ex-ministro, trabalham em parceria com o governo dos EUA.

Ele conta sobre uma conversa que teve com o ex-piloto da Força Aérea americana, Charles Hall. O militar teria trabalhado com uma espécie chamada Tall Whites, que ficava hospedada em uma propriedade do governo dos EUA, localizada no estado do Nebraska, e dividia com os humanos sua tecnologia. O relato dessa experiência, segundo o ex-ministro, deu origem ao livro "Millennium Hospitality", escrito por Hall.
Resultado de imagem para Paul Hellyer | Quem são os Extraterrestres?

Paul Hellyer Ex ministro da defesa do Canadá fala abertamente sobre os extraterrestres




"OVNIs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", disse ele para um público de 40 pessoas formado por pesquisadores e testemunhas que já vivenciaram experiências extraterrestres.  Hellyer defende que os conhecimentos sobre E.T.s deveriam ser divididos com a população. Quer dizer, pelo menos parte deles: "Eu diria que de 95% a 98% dos conhecimentos que se tem. Há uma ou duas coisas que talvez ainda não possam estar no conhecimento público".
O político diz que começou a acreditar em OVNIs durante uma noite, quando ele, sua mulher e um grupo de amigos avistaram uma espaçonave. Apesar de não ter levado muito a sério no momento, ele conta que passou a tratar o assunto com seriedade. Há cerca de 10 anos, o ex-ministro começou a se interessar pelo assunto e hoje é um conhecido defensor da existência de extraterrestres.  Hellyer ocupou o principal posto do Ministério da Defesa do Canadá em 1957 e é hoje o membro mais antigo do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país.
"Assim como crianças sobrevivem ao saber que o Papai Noel e a Fada do Dente não existem, eu acho que os cidadãos que pagam impostos são plenamente capazes de aceitar essa nova realidade de que vivemos em um cosmo com vidas de vários tipos", disse durante a audiência.  "Talvez seja humilhante perceber que outras civilizações são mais avançadas que nós, mas este, talvez, seja um passo necessário", completou. 
Resultado de imagem para Paul Hellyer | Quem são os Extraterrestres?
Fonte:https://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/noticia/2013/05/extraterrestres-trabalham-em-parceria-com-o-governo-dos-eua-diz-ex-ministro-do-canada.html

Comentários