OS ILLUMINATI PREPARAM EM SEGREDO A CHEGADA DO ANTICRISTO


Resultado de imagem para ILLUMINATI

É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo…


Antes de ler este artigo, você deve saber que estamos falando de uma teoria surgida na rede; ela não reflete a opinião da página e nós não temos a intenção de fazê-lo acreditar em nada concretamente. O mundo é um lugar seguro, ou pelo menos é o que gostaríamos de crer. Pessoas que residem em áreas desenvolvidas e avançadas em recursos e tecnologia acham que nada de ruim pode lhes acontecer, pois suas nações estão prontas para o que vier. No entanto, nem todas as regiões do nosso planeta podem dizer o mesmo; a desordem e o caos prevalecem sobre eles, causando enormes danos a seus cidadãos.
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 1
A guerra contra o ISIS está prestes a eclodir. As nações ocidentais julgam que este inimigo está causando enormes danos em muitas áreas, por isso deve ser imediatamente eliminado. Muitas pessoas inocentes morrem diariamente por causa dos ataques e atentados em diferentes países do Oriente Médio. É justo que nós fiquemos de braços cruzados ao ver sua situação? Todos queremos a paz, mas possivelmente não da mesma maneira; os Illuminati têm pensado em algo verdadeiramente atroz…
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 2 

Dizem que os Estados Unidos é a nação mais poderosa e avançada do mundo. O presidente deste país é uma das pessoas que detêm maior poder no mundo, já que tem à sua disposição um exército impressionante, as armas mais letais e tecnologia de ponta. Embora algumas pessoas governem todos nós, sempre existe o desejo de manter a ordem na sociedade. Ninguém quer que os povos se descontrolem e se rebelam contra seus principais líderes...
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 3 

Há séculos fala-se a respeito de uma sociedade secreta que tem em mente controlar o planeta Terra à sua vontade; naturalmente, estamos falando acerca dos Illuminati. Sempre duvidou-se de sua existência, mas parece que alguns membros estão realmente operando nas posições de maior responsabilidade dos governos e empresas globais. Diz-se que essas pessoas absolutamente não param antes de atingir seus objetivos. Será que eles serão capazes de convocar o Anticristo para governar a todos nós? Esse tema tem adquirido uma dimensão perturbadora...
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 4 

A religião cristã sempre afirmou que há dois mil anos atrás, um homem chamado Jesus nasceu em Belém. Supostamente, a criança era o filho de Deus e sua mãe, Maria, havia sido fecundada pelo Espírito Santo. Enquanto Jesus crescia, todos ao seu redor percebiam que ele não era exatamente uma pessoa normal. A sabedoria avançada do menino, além do seu alto grau de bondade, amor e compreensão, faziam dele um verdadeiro tesouro.
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 5 

Ao saber que ele era o filho de Deus, Jesus começou a pregar ao redor do mundo a palavra de seu Pai. Para fazer isso, ele recrutou doze apóstolos, que iriam ajudá-lo em sua tremenda tarefa. Diz-se que não existia no mundo ninguém tão bom quanto Jesus; ele sempre priorizou a felicidade dos outros à sua própria, e, por isso mesmo, ele não se importou em se sacrificar pela a salvação da humanidade. Jesus Cristo sempre mencionou a existência de um mundo subterrâneo chamado Inferno. Será que está para vir à Terra o seu principal mandatário? Poderíamos estar com os dias contados...
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 6 

Embora muitas pessoas não acreditem nestas questões, é preciso estar atento a qualquer coisa que possa acontecer. As organizações e sociedades mais importantes do nosso planeta estão pensando em construir uma Nova Ordem Mundial, ou seja, toda a estrutura que conhecemos hoje vai entrar em colapso completo. Que pessoa poderia liderar essa mudança tão atroz? Parece que ninguém neste mundo estaria capacitado para tal tarefa, de modo que se deve recorrer a algo que achávamos ser apenas um mito.
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 7
Os conspiranóicos estão com sorte, uma vez que uma das teorias mais populares parece estar se tornando realidade. Sempre se disse que os americanos e banqueiros judeus são os que realmente governam o mundo à sua vontade: famílias como os Morgan, os Rockefeller e os Lazard não hesitarão um momento sequer para levar à cabo os seus propósitos. Em uma reunião recente, foi feita a seguinte declaração: "O mundo está prestes a mudar. Se provocarmos uma crise terrível, nenhum país irá se recusar a cumprir os nossos desígnios... "
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 8 

Você não verá em nenhum meio de comunicação nada relacionado a esta notícia, porque é algo que deve permanecer em segredo absoluto. Que tipo de ritual obscuro eles serão capazes de fazer para que uma criatura tão poderosa como o Anticristo venha ao nosso mundo? Os Illuminati passaram séculos estudando livros e pergaminhos antigos de todos os cantos da terra. Eles parecem ter encontrado a chave. Será que serão capazes de invocar essa presença do mal? É possível que, nos últimos meses, vejamos uma grande mudança relativa aos principais líderes do mundo. Algo se aproxima e não é nada bom... Você gostou deste artigo?
Fonte: StarStock
É confirmada a notícia: os Illuminati preparam em segredo a chegada do Anticristo… 9 
Fonte:https://www.paraoscuriosos.com/a3484/e-confirmada-a-noticia-os-illuminati-preparam-em-segredo-a-chegada-do-anticristo

Comentários