CONHEÇA A OXITOCINA E SEUS BENEFÍCIOS PARA A LIBIDO,ORGASMO E AUMENTO DO PRAZER A DOIS E REDUÇÃO DE DEPRESSÃO E ESTRESSE


"A Ocitocina ou Oxitocina é um hormônio produzido por uma área localizada em nosso cérebro chamada de hipotálamo. Ele pode atuar como modulador de ansiedade, estimulador da libído tanto em homens e mulheres, regulação das respostas neuroendócrina e cardiovascular entre outros benefícios. A ocitocina, conhecida como “hormônio do amor”, também é capaz de criar sensações reconfortantes durante interações sociais e físicas."

O QUE É A OXITOCINA?


Você ouviu falar em o "Hormônio do Amor?", ele existe! OCITOCINA. Estudos estão sendo feitos para mostrar que ele pode curar várias doenças psquiátricas, este hormônio é liberado pela glândula pituitária afetando tanto o corpo quanto o cérebro de maneira positiva. Antes que você pense que estamos fazendo apologia a algum tipo de droga, saiba que a ocitocina é um hormônio de ligação que pode aumentar sua atração por sua namorada (ou vice-versa), de acordo com uma nova pesquisa realizada na Alemanha.No homem, a substância tem papel comprovado nas relações íntimas, na socialização e na diminuição dos níveis de estresse, no entanto a ação deste hormônio é diminuída à medida que a concentração de testosterona aumenta.

OS EFEITOS BENÉFICOS DA OXITOCINA


- Oxitocina dilata os vasos sanguíneos melhorando o fluxo sanguíneo, ajudando a reduzir a pressão arterial;
- Oxitocina melhora a cicatrização de feridas devido a melhoria do fluxo sanguíneo;
- Oxitocina estimula a melhorar a ligação entre os amantes;
- Oxitocina acelera e intensifica o orgasmo e melhora o desejo sexual ou libido;
- Oxitocina aumenta a produção de hormônios anabólicos (hormônio do crescimento e testosterona), e reduz a produção de hormônios catabólicos como o cortisol.

A OXITOCINA EM HOMENS E MULHERES


Nas mulheres a oxitocina pode melhorar o libido feminino, também aumenta a lubrificação e o tônus vaginal. Intensifica a experiência do orgasmo e a memória de experiências prazerosas. As mulheres chegam mais rápido ao orgasmo quando se utiliza a oxitocina e são mais propensas a experimentar múltiplos orgasmos. A oxitocina é por vezes utilizado durante o momento do parto, pois aumenta as contrações uterinas. Também estimulam o aleitamento materno através da contração das glândulas mamárias produtoras de leite.
A oxitocina nos homens pode aumentar a sensibilidade do pênis durante o contato sexual e aumenta a freqüência das ereções. Ela melhora a ejaculação pela contração estimulante das vesículas seminais, túbulos seminíferos, epidídimo e da próstata. A liberação de espermatozóides também é reforçada pela oxitocina. Após o orgasmo a oxitocina induz a sonolência nos homens. No homem, a Oxytocina aumenta o volume de esperma e intensifica a experiência do orgasmo. Outros benefícios demonstrados em estudos estão relacionados ao aumento de hormônios anabolizantes como a testosterona e o IGF-1, relaxamento muscular resultando na diminuição em sintomas de fibromialgia e na diminuição da hipertensão arterial e a vasodilatação coronariana.

ESTUDOS REALIZADOS


Um estudo publicado no ano de 2011 na revista "PNAS" descreve os efeitos da oxitocina em um grupo de pessoas com autismo. O hormônio melhorou o reconhecimento de expressões faciais e a habilidade de interação dos voluntários com autismo em jogo virtual. Outro exercício exigia que os participantes olhassem para expressões faciais em um computador e identificassem se o rosto era de homem ou mulher e a direção que os olhos apontavam. Autistas, antes do tratamento com oxitocina, olhavam pouco para o rosto representado na imagem. Após as doses de oxitocina, conseguiram fixar mais seu olhar. O resultado sugere que a oxitocina reduza a ansiedade dos autistas na hora de fazer contato visual.

Modo de usar: Aplicar 1 Jato Em Cada Narina Ao Dia. Uma Melhor Aplicação Do Spray É Obtida Com A Paciente Na Posição Sentada. Para Uso Do Spray: Destampar, Manter O Frasco Em Posição Vertical, Introduzir Na Narina E Inalar Suavemente, Enquanto Se Aperta Firmemente O Frasco.

OCITOCINA NASAL 8ML 60 JATOS

Composição


Por Jato




Quantidade
por porção


OCITOCINA 
12
ui


Advertências

"Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado"
"Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado"
"As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto"
"Consulte sempre um especialista"
"ATENÇÃO: Após aberto manter este produto na geladeira".
"As imagens postas são meramente ilustrativas"
"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"

CONFIRA A MATÉRIA SOBRE A OXITOCINA NA REVISTA ISTOÉ


Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. ATENÇÃO: Após aberto manter este produto na geladeira. 

Fonte:https://www.oficialfarma.com.br/ocitocina-nasal-8ml-60-jatos-p7506/

Comentários