AS 8 SOCIEDADES SECRETAS MAIS SINISTRAS DA IVY LEAGUE,OXBRIDGE E ALÉM


As 8 sociedades secretas mais sinistras da Ivy League, Oxbridge e além

 


Quando pensamos em universidades de elite, como as da Ivy League e do grupo Oxbridge, raramente pensamos muito mais do que educação de alta qualidade e Mark Zuckerberg.
Mas, como qualquer coisa, há um lado negro nessas escolas de elite.
Um lado sinistro de sociedades secretas que prosperam em desordem, mistério, conspirações e "jantar" ... ou mais comumente conhecido como beber!
No entanto, apesar dos rumores e sussurros sobre esses clubes secretos, muitas vezes elitistas, o que realmente acontece a portas fechadas é em grande parte desconhecido, o que só aumenta o fascínio.
De trotes (iniciação) a conspirações illuminati, vamos dar uma olhada em algumas das sociedades universitárias mais secretas, sinistras e ultrajantes das Ivy Leagues, Oxbridge e além!
Aperte o cinto porque você está prestes a dar uma volta.

1. Caveira e Crossbones - Yale

Universidade de Yale
Possivelmente, a mais conhecida de todas as sociedades da Ivy League é a Skull and Crossbones, de Yale.
Sua história infame envolta em mistério estende-se desde 1832, quando a sociedade foi estabelecida pela primeira vez.
Todos os anos, apenas 15 novos membros são escolhidos para se juntarem ao seleto clube e se tornarem Bonesmen e Boneswomen, como são chamados.
Todos os Bonesman, e Boneswomen desde 1991, juraram segredo e são proibidos de revelar o que acontece a portas fechadas. Tudo o que se sabe é que os membros se reúnem duas vezes por semana no prédio sem janelas chamado Tumba.
O nome amoroso de sua sede, a Tumba, provavelmente vem de um boato de que em 1918 um grupo de Bonesmen (supostamente incluindo Prescott Bush, pai de George HW Bush) desenterrou o crânio do líder Apache, Geronimo, que morreu em 1909, e Levei-o de volta ao seu QG como um troféu ... ok ... isso é legal ... eu acho.
Além dos rumores de desenterrar restos humanos, também é alegado que cada novo membro recebe US $ 15.000 e um relógio de pêndulo. Esses rumores podem dar uma idéia do prestígio e exclusividade da sociedade secreta de Yale.
Ex-alunos anteriores incluem toda uma série de presidentes dos EUA, incluindo a família Bush (tanto George HW Bush e George W. Bush), John Kerry, e William H. Taft.
Muitos outros membros se tornaram líderes empresariais do mundo. Devido ao sucesso e poder dos membros, há rumores de que se tornar um Bonesman ou Boneswoman significa entrar para uma facção dos illuminati!

Como ele taxas

Sigilo: 9/10 - A sociedade mais conhecida com tão pouco realmente conhecida sobre isso!
Creepiness: 8/10 - Grave roubando e avô relógios ... sim, é assustador.
Elitismo: 8/10 - Os ex-alunos incluem presidentes dos EUA e líderes empresariais mundiais: ELITE!

2. Sociedade Sete - Universidade da Virgínia

Universidade Virginia
Fundada em 1905, esta sociedade secreta é construída sobre superstições e tradições bizarras. É como algo que você veria em um filme de faculdade de baixa qualidade. Mas, infelizmente, é real ... ou assim nos é dito.
A Seven Society é tão secreta que os membros não são divulgados até depois de suas mortes. No entanto, até mesmo o membro revela é misterioso, com uma grinalda gigante de magnólias negras na forma de um "7" que aparece no túmulo do falecido. Ohhhhhh, assustador!
O maior mistério, no entanto, é especulação sobre como alguém realmente se torna um membro. Por exemplo, ninguém sabe se eles ainda são universitários ou se você precisa ser um ex-aluno da Universidade da Virgínia para participar.
A evidência mais concreta da sociedade existente é o número sete marcas deixadas ao redor do campus. Além disso, a torre sineira da faculdade na capela toca em intervalos de sete segundos no sétimo acorde dissonante quando são sete horas da hora!
Há tanta coisa para sugerir que essa sociedade existe, mas ainda há tão pouco que sabemos sobre eles - a verdadeira encarnação de uma sociedade secreta. Esta poderia ser a sede dos illuminati para tudo o que sabemos!

Como ele taxas

Sigilo: 10/10 - Tão pouco se sabe verdadeiramente sobre este clube!
Creepiness: 6/10 - Os rumores dos Illuminati são comprovadamente assustadores.
Elitismo :? / 10 - Os membros permanecem de boca fechada para saber.

3. Esfinge da Sociedade - Dartmouth

Faculdade de Dartmouth
Dartmouth é um foco de sociedades universitárias. De acordo com seu site, até 31% dos idosos estão envolvidos em uma sociedade, com pelo menos 14 no campus - cinco dos quais mantêm sua associação secreta. Há possivelmente ainda mais que não sabemos.
A sociedade secreta mais conhecida da Ivy League (oxímoro?) É a Sociedade Sphinx, exclusivamente masculina. Apenas 24 juniores são batidos no ombro a cada ano para se tornarem parte do “Krewe” e ver por trás dos muros da Tumba Egípcia, que funciona como sua sede.
Alegadamente, a Sphinx HQ fornece aos membros acesso a túneis subterrâneos em todo o campus e uma piscina coberta, conhecida como Piscina de Cleópatra.
As identidades dos membros da Krewe permanecem escondidas até a formatura, quando elas se revelam, no que é francamente, um jeito meio ruim. Eles andam por aí com bengalas enfeitadas com símbolos da Esfinge ... muito legal, vovô.
Apesar das bengalas, os membros da Sphinx podem causar um tumulto. Em 1989, 16 membros foram suspensos por roubar US $ 12.000 em arte e fotografias do campus.

Como ele taxas

Sigilo: 7/10 - Qualquer coisa que acontece em um túmulo é bastante secreta.
Creepiness: 5/10 - Não tão assustador, apesar da bengala estranhamente fora de moda.
Elitismo: 7/10 - Uma piscina privada ... ELITE!

4. A Sociedade Cadaver - Washington and Lee University

Washington e Lee University
Esta Cadaver Society é outro grupo que compartilhou tão pouca informação que não está claro se ela ainda existia. No entanto, os rumores desta sociedade secreta sozinhos são dignos de garantir um lugar na nossa lista.
Talvez o mais lascivo de todos os rumores em torno dos cadáveres seja que eles são um ramo da mãe de todas as sociedades secretas, os Illuminati!
Também é rumores de que os Cadáveres viajam pelo campus através de uma série de túneis secretos, que acho difícil de acreditar.
Apesar de toda especulação, acredita-se que os membros da Cadaver Society sejam formados por estudantes de medicina com qualidades de liderança, altas notas acadêmicas e uma apreciação das tradições universitárias.
A evidência mais concreta de que este clube realmente existe é o sinal da sociedade, um crânio e a letra C, rabiscados no campus. Dizem que eles vagueiam pelo campus à noite, vestidos de preto, com os rostos cobertos de máscaras de caveira enquanto marcam seu sinal.
Como qualquer boa sociedade secreta, eles também tendem a ter acesso a uma árvore que gera dinheiro, muitas vezes fazendo doações filantrópicas para a faculdade. Em 1988, os Cadavers supostamente doaram US $ 150.000 para reformar as casas de fraternidade. Muito generoso para uma sociedade em homenagem a cadáveres.

Como ele taxas

Sigilo: 9/10 - Tão secreto que nem temos certeza se é uma sociedade real!
Creepiness: 7/10 - Seu nome é Cadaver Society ... o que você acha?
Elitismo: 8/10 - Estrita entrada e ex-alunos de sucesso.

5. Ordem de Gimghoul - Universidade da Carolina do Norte

Universidade da Carolina do Norte
Esta é uma das sociedades secretas mais arrepiantes de todas as sociedades secretas da faculdade. Tão assustador, na verdade, é o nome de um estudante da Universidade da Carolina do Norte, Peter Droomgole, que desapareceu misteriosamente do campus em 1833. Há rumores de que Droomgole perdeu um duelo com um rival amoroso e seus restos mortais estão enterrados em algum lugar do campus.
A sociedade foi originalmente chamada de Ordem de Droomgole antes do nome ser mudado para soar mais sinistro.
Se ser inspirado pela morte não é assustador o suficiente, o fator assustador desta sociedade chega às paradas quando você vê sua sede ... É literalmente um grande castelo assustador no meio do campus da UNC.
Para ganhar a entrada no castelo ou garantir uma adesão é só convidar e aberto a ambos os alunos e professores! O que acontece atrás das muralhas do castelo, no entanto, ninguém sabe.
No entanto, com base na pouca evidência fotográfica do clube, os membros também parecem gostar da iconografia satânica. Literalmente, em todas as fotos de membros da Ordem dos Gimghoul, em algum lugar da cena há algo relacionado a Satanás.
Apesar de toda essa iconografia e representação super assustadoras, as fundações do clube são baseadas na lenda arturiana e nos Cavaleiros da Távola Redonda. Como, você sabe, cavalheirismo e outras coisas. Bem… Eu vou acreditar nisso quando eu vir.
Com o assustador castelo, a iconografia satânica e a paixão pela morte, a Ordem de Gimghoul é mais propensa a mantê-lo acordado à noite do que incitar imagens de um cavaleiro de armadura brilhante.

Como ele taxas

Sigilo: 7/10 - Ainda há muito mistério em torno deste clube! Peter Droomgole é mesmo real?
Creepiness: 9/10 - Construído em torno da morte e de Satanás ... sim, isso é arrepiante.
Elitismo: 7/10 - Desculpe, apenas convidar!

6. O Clube Bullingdon - A Universidade de Oxford

Universidade de Oxford
Fundado em 1780, o Bullingdon Club é a sociedade universitária mais famosa do Reino Unido devido ao seu prestígio, elitismo e fascínio pela destruição e destruição de restaurantes locais.
Originalmente, o Bullingdon era um clube esportivo, dedicado ao críquete e à corrida de cavalos; no entanto, agora eles são oficialmente conhecidos como um “clube de refeições” exclusivamente masculino - que é um grupo social, geralmente exigindo adesão, que se reúne para jantares e discussões.
Embora isso possa ser onde as noites começam para o Bullingdon Club, muitas vezes se transforma em mais de um clube de bebidas do que um clube de jantar ... e nós não estamos falando de refrigerantes de laranja.
Beber com os meninos Bullingdon muitas vezes se transforma em caos muito rapidamente. Em 1927, eles quebraram 400 janelas na faculdade Christ Church e em 2004 destruíram 17 garrafas de vinho e louças no pub White Hart do século XV.
Seu comportamento é tão notoriamente ruim que a Universidade de Oxford, na verdade, se recusa a reconhecer oficialmente o clube como seu, enquanto muitos restaurantes locais também se recusam a sediar seus eventos!
Junto com pubs destruidores, a sociedade é conhecida por seus membros ricos. David Cameron, Boris Johnson e George Osborne são alguns dos mais notáveis.

Como ele taxas

Sigilo: 4/10 - Quando você anda por aí destruindo restaurantes, a maioria das pessoas sabe quem você é.
Creepiness: 4/10 - A única coisa assustadora sobre este clube é pensar na respiração do inglês na manhã seguinte.
Elitismo: 9/10 - A única razão pela qual essa sociedade não conseguiu 10 de 10 pontos perfeitos para o elitismo é porque ela é aberta apenas a membros de escolas públicas. Os ex-alunos são super-elite e elegantes, embora!

7. Ivy Club - Princeton

Universidade de Princeton
Dadas sociedades secretas são oficialmente proibidas em Princeton, o Ivy Club opera completamente acima do solo. A razão pela qual está na nossa lista é por causa de suas barreiras estritas à entrada.
Para ingressar na Ivy, o clube de alimentação mais antigo da Universidade de Princeton, os candidatos devem participar de 10 entrevistas com os membros. No total, o processo de entrevista pode levar até 7,5 horas de sua vida durante o período de alguns dias. Após as entrevistas, todos os 130 membros atuais, homens e mulheres, votam para aceitar ou rejeitar o novo candidato. Se até um membro votar para rejeitar o candidato - nada de dados! Entrada proibida! Você está feito!
Em Princeton, a tradição de comer clubes remonta a mais de 100 anos! Atualmente há seis clubes seletivos e cinco clubes abertos em Princeton, mas nenhum mais seletivo que Ivy.
Como você provavelmente pode dizer pelo título "clube de comer", o clube gira em torno de comer. Enquanto a associação custa US $ 9.550, inclui entrada total na mansão de tijolos de três andares do clube, atrás de portões de ferro e refeições diárias no clube.
A comida varia dia a dia, no entanto, há sempre frango grelhado, um bar de saladas, bagels, cereais, e meu favorito pessoal, manteiga de amendoim e geléia sanduíches disponíveis 'ronda o relógio.
O Ivy Club também oferece aos membros a oportunidade de se envolverem em atividades comunitárias e captação de recursos também. Muito bonito clube, na verdade, mas esse processo de entrevista é HARSH!

Como ele taxas

Segredo: 0/10 - Nada é segredo sobre o meu amor por PB & J.
Creepiness: 0/10 - Nada assustador sobre PB & J.
Elitismo: 9/10 - Esse processo de entrevista, no entanto!

8. Porcellian Club - Universidade de Harvard

Universidade de Harvard
Nenhuma lista de faculdades dos EUA está completa com a menção obrigatória de Harvard. Com uma história tão longa como uma escola de ponta nos EUA, não é surpresa que Harvard também tenha um mau humor!
O Porcellian Club foi fundado em 1794, tornando-se uma das primeiras universidades universitárias da América do Norte. Dado o seu lema é d_um vivimus vivamus, que é traduzido como "enquanto vivemos, vamos viver", você pode imaginar o tipo de travessuras que este clube só de homens consegue fazer.
No entanto, todas as festas e confraternizações de Porcellian nunca estão abertas a não-membros, então ninguém tem certeza do que acontece a portas fechadas. Pode-se imaginar que eles estão bebendo um monte de balas de bebida dos membros do Porcellian Club, uma mistura de cerveja e gim ... mmmm.
O mascote do clube é um porco e os membros do clube ocasionalmente podem ser reconhecidos por seus itens de vestuário e acessórios com porcos ou cabeças de porco impressos neles.
Continuando com o tema da fazenda, o clube é conhecido como o "Antigo Celeiro" e é uma mansão de três andares localizado em frente à estrada do mundialmente famoso Harvard Yard!
Apesar de seu lema de festeiro, paixão por porcos e mistura alcoólica volátil que bebem, há mais no clube do que apenas festejar. Há um boato de que se os membros do Porcellian não ganharem seu primeiro milhão até o momento em que completarem 40 anos, o clube dará a eles ... literalmente, apenas entregue uma milha.
No entanto, com benefícios como este, a adesão é competitiva e apenas para convidados. A lenda diz que o único não-membro a ser convidado para entrar no Old Barn foi o presidente americano Dwight D. Eisenhower. No entanto, quando ele tentou entrar novamente depois que sua presidência havia terminado, até ele foi recusado!

Como ele taxas

Sigilo: 8/10 - Não se sabe muito sobre quem ou o que se passa no Old Barn!
Creepiness: 4/10 - Beber coquetéis de cerveja e comer porco não é arrepiante!
Elitismo: 10/10 - Aquele pagamento de milhões de dólares grita elitismo!

Pensamentos finais

Não importa o que você está interessado nessas universidades, não há como negar que todo mundo ama o mistério que envolve as sociedades universitárias.
O que é boato e boato? O que é real? Quais são os Illuminati? Existem realmente túneis secretos sob a maioria das faculdades?
Vou deixar isso para você decidir, mas não há dúvida de que ser membro de uma sociedade secreta seria muito foda.
Se você está procurando estudar em qualquer uma dessas universidades, certifique-se de ter os olhos na parte de trás da sua cabeça ... você pode ser o único a ficar com os ombros apertados!

Fonte: https://www.crimsoneducation.org/uk/blog/sinister-secret-societies

Comentários