A CHEGADA DO ANTICRISTO E "OS CONTROLADORES DO TEMPO"; MAIS UM PLANO DA ELITE?

A CHEGADA DO ANTICRISTO E "OS CONTROLADORES DO TEMPO";MAIS UM PLANO DA ELITE?

Um projeto de hologramas que será usado para a Chegada do Anticristo é denominada como "Blue Beam" é mais um Plano da Elite (foto acima)?
Muitos falam que colocarão símbolos religiosos (por exemplo: uma cruz e "Cristo" no céu) para que o povo se renda e acreditar nessa manipulação, pois o que será conhecido como Cristo será na verdade, o falso Cristo.
Terá vozes em cada idiomas emitidas por ondas ELF, onde curtas de baixa frequência dentro de sua cabeça, fará muitos acreditarem que toda a "peça teatral" seja real.
Para saber se isto é realmente mais um dos Planos da Elite, precisamos entender passo a passo para quem está acessando este site pela primeira vez ou até mesmo você que já acompanha nosso trabalho desde o ano passado precisa entender tudo isso... Você sabe quem é essa "Elite"? São católicos? Satanistas?
Elite é um grupo de pessoas satanistas que controlam as unidas militares ou os elementos mais altos da nobreza. Até o século XVIII eles eram conhecidos para nomear produtos de qualidade excepcional. Hoje em dia, a Elite é um grupo controlador na sociedade e no mundo em geral.
Agora que você sabe "tudo" sobre a Elite, agora vamos descobrir que negócio é esse de Cristo e Anticristo... Você sabe o que Cristo fez? Ele era católico? E o que tem a ver o Anticristo com "Os Controladores do Tempo" e a Elite?
Cristo ou Ungido ou Messias é descrito na Bíblia como Salvador, O Filho do Homem, e Senhor dos Senhores e Rei dos Reis... A palavra "Cristo" é geralmente mencionado como "Cristo Jesus" que significa "O Ungido, Jesus"... Cristo tem muitos seguidores nos dias de hoje cujo nome são conhecidos de "cristãos" pois acreditam que Jesus é Cristo, ou Messias, e entre outros nomes que são falados nas profecias de Tanakh (Antigo Testamento). No livro de Apocalipse, diz que Cristo terá sua segunda volta e todos aqueles que tiveram amor por Ele seria levado para um chamado "Novo Céu e Nova Terra", que (segundo as Escrituras Sagradas) o primeiro céu e a primeira terra e o mar não existe mais, pois os cristão serão abitantes da cidade santa ou Nova Jerusalém que irá descer do céu, da parte de Deus, "enfeitada como uma noiva preparada para seu noivo" e ainda será ouvida uma forte voz, que irá vir do Trono.
Agora que você sabe um pouco sobre Cristo, agora vamos passar para a parte do Anticristo.

Anticristo é uma personagem misteriosa que, segundo o Apocalipse, deverá aparecer algum tempo antes do fim do mundo, enchendo a Terra de crime e impiedade, sendo afinal vencido por Cristo.
Agora que você sabe "tudo" sobre o Anticristo, agora vamos dizer o significado da sigla ELF.
ELF ou Elf é uma sigla das seguintes palavras em inglês: Extremely low-frequency / traduzindo: Frequência extremamente baixa.

Conclusão
Pode ser que você não esteja entendo ainda sobre essas coisas, mas você sabe usar a Inteligência e a Fé muito bem, não é mesmo? Sim, esse é mais um dos Planos da Elite. Ao produzir esses "Controladores do Tempo", a Elite constrói fatos que fazem pessoas que não tem Conhecimento da Verdade acreditarem, e até mesmo pessoas que acompanham nosso site podem cair nessa, porém o mundo todo saberá, todos irão esconder a Verdade, e falar que isso é um absurdo. Espero que você esteja com os olhos bem atentos, pois além de orar, Jesus disse: "Vigiai".

Não esqueça: Inteligência e Fé!
Fonte: http://dunaijunior.blogspot.com/2016/02/a-chegada-do-anticristo-e-os.html

Comentários