A CIÊNCIA FUTURA DA CONSCIÊNCIA DE DEUS E A ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

A Ciência Futura da Consciência de Deus e a Ativação da Glândula Pineal

por Christina Sarich Os 
tempos de vigília 

Muitos que estudaram o funcionamento da glândula pineal percebem que ele ganhou o nome “a sede da iluminação” por um bom motivo. A pineal é um transmissor do eu espiritual ou divino, assim como o eu mais denso, terreno ou físico. A ciência está apenas começando a desvendar como essa minúscula glândula endócrina no centro de nossa mente é capaz de transformar os desejos bárbaros da humanidade em um anseio de unidade com a Consciência Cósmica ou o ‘Reino de Deus Interno’enquanto nos dá a capacidade física de perceber isto. 

A medicina moderna é completamente ignorante das glândulas “sem dutos”. O estudo científico de endócrinas e seus hormônios, na verdade, é pouco mais de quarenta e cinco anos, embora cerca de 170 anos atrás, um sábio francês, Theophile de Bordeu , entrou em algum estudo sobre o assunto, incluindo a elaboração de um elixir que foi injetado na pele de seus sujeitos. Sua presunção de que o espírito foi libertado através de um processo químico por si só estava errado, no entanto, ele estava correto em entender a importância da neuroquímica no despertar da Mente Cósmica. [1] Isso não significa que eruditos e xamãs, iogues e buscadores de espírito que remontam a milhares de anos não sejam bem versados ​​na magia alquímica que a fealdade pode induzir. 

Embora um guru possa tocar um aluno na testa, dando o que é chamado de ‘ shaktipat ‘ para induzir uma percepção esclarecida ou experiência da kundalini , tudo o que o guru realmente está fazendo é observar que um espírito ansioso está pronto para experimentar uma dissolução do ego. Quando o tempo estiver maduro dentro de qualquer indivíduo, seja da prática de yoga, de uma predisposição kármica, de uma experiência de quase morte ou de qualquer outra atividade de “preparação”, um processo neuroquímico se desdobra da minúscula fábrica de “espírito” dentro da própria pineal. 

A Cascata Neurohormonal da Consciência Divina 

Existem alguns neuro-hormônios produzidos pela pineal que são a chave para desvendar os segredos das eras. Quando esses hormônios são liberados, sob circunstâncias raras e específicas, ocorre um big bang espiritual . 

A produção de melatonina é instigada pela glândula pineal em períodos de escuridão por meio da estimulação indireta do nervo óptico, e esse neuro-hormônio modula nossos estados de sono-vigília. A melatonina permite que a autoconsciência em vigília descanse, de modo que nossa consciência corporal possa se concentrar em seu trabalho de reparar a si mesma sem as distrações intrometidas da consciência do ego / corpo e das várias atividades físicas do corpo associadas ao despertar. A melatonina silencia a autoconsciência, mas o METAtonin vai um passo além. Ela permite que a consciência permaneça intacta, liberando-a dos confins do corpo físico baseado no ego. [2] 

A produção de METATONINA ocorre quando a glândula pineal secreta internamente uma enzima chamada metiltransferase (INMT) que catalisa dois grupos metil para combinar com uma molécula de serotonina. A melatonina é um derivado lingüístico da serotonina (serotonina + uma molécula de metila), a METAtonina, então, é um derivado da melatonina (melatonina + uma molécula de metila). Cada uma delas é uma oitava mais alta da anterior. Daí a METATONINA, uma oitava mais alta da melatonina. Cada um desses hormônios forma neurochchemicamente o estado de consciência de uma maneira distinta. 

O METAtonin permite que a autoconsciência permaneça ativa e simultaneamente separada do corpo adormecido.Ao contrário da melatonina, a METATONINA não é produzida diariamente, e a instaura raramente é produzida, exceto em situações cruciais; também não é entregue principalmente ao seu alvo, o cérebro central, através do sangue. Uma vez que o DMT entra no suprimento de sangue, ele é imediatamente destruído pelo monoamixoxidaise ou pela MAO. Por esta razão, ao contrário de todos os outros hormônios, é muito difícil mensurar os níveis de METAtonina, DMT endógena, no sangue. 

Quando a METAtonina é ativada 

Quando METAtonina é ativada, a mente recebe um jato em um nível de consciência que a liberta totalmente dos confins físicos da realidade. Muitos que experimentam isso pela primeira vez temem o estado fora do corpo do estado sem ego porque é tão estranho, mas os xamãse os adeptos espirituais que moldaram sua neuroquímica apropriadamente podem não apenas desfrutar da elevada consciência, mas também aproveitar suas muitas lições quando retornam à sua forma física. 

LSD e outros Estimulantes Químicos da METATONINA ou DMT 

Alguns fazem a distinção de que quando uma pessoa usa uma fonte externa de estimulação química para mudar seu estado de consciência, ela entra em um estado de consciência alterada ; quando se está experimentando um estado mais elevado de consciência que é estimulado por um hormônio endógeno natural, interno, eles entram em um estado de consciência aumentada; mas muitos remédios herbais e drogas químicas, até mesmo a dieta, podem afetar nossos hormônios endógenos. 

O ataque aos nossos hormônios endógenos 

A serotonina, a melatonina e a METAtonina – todos hormônios da pineal – estão sob ataque ambiental diariamente. Sem o funcionamento adequado de nossos mensageiros neuroquímicos, não podemos experimentar o estado sem ego. Muito simplesmente, nossa conexão com o “Reino de Deus Interior” é cortada. Na cultura druídica, o ‘néctar’ liberado pela pineal é considerado o Santo Graal. Na cultura hindu é chamado ” amrita ” ou ambrosia. É por isso que há histórias de cavaleiros lutando para obter uma taça de ouro – mas a que eles se referem é a cascata hormonal criada por uma pineal saudável. 

Existem mil práticas diferentesem todas as culturas vivas e não vivas que tinham como objetivo criar nosso próprio METAtonin endógeno para libertar a mente de sua prisão física. 

Fluoreto, alimentos processados, açúcar refinado, drogas farmacêuticas e outras toxinas químicas modernas fazem com que o “néctar” da pineal seja desativado. Felizmente, existem maneiras de reverter esse processoe recuperar as experiências que aguardam uma glândula pineal secreta. 

Os muitos estágios da liberação de METAtonin 

Quando a pineal é “preparada” por uma boa dieta, práticas como meditação e yoga, ou simplesmente a dança inconsciente de uma pessoa com a morte em uma experiência de quase morte que causa uma corrida de hormônios que despertam o processamento METATON, muitos fases da experiência, intencionais e não intencionais podem ser esperadas: 

  1. Através da meditação ou de outros métodos de concentração mental, a pineal é despertada e uma sensação de êxtase ou êxtase é induzida.

  2. Um estado de paz interior ou Consciência de Deus como descrito por budistas, hindus, tibetanos, índios americanos, sufis, tribos amazônicas e centenas de outras culturas é experimentado. Isso é chamado Satori ou Samadhi.

  3. Uma busca de visão é induzida na cultura indígena nativa americana que envia um jovem aspirante a uma jornada fora do corpo que os ajuda a recolher conhecimento que eles não teriam acesso ao corpo.

  4. Dreamtime, como experimentado pelos aborígenes australianos em que grandes bênçãos são encontrados por viajar uma paisagem astral.

  5. Glee ou estado de Deus como os sufis sentiam em um dervixe rodopiante.

  6. Êxtase

  7. Êxtase Criativo. Muitas das mais louvadas obras de arte, música, arquitetura, etc. foram criadas neste estado.

  8. Visualização remota

  9. Sexo Transcendente

  10. Experiência de quase morte

  11. Perda de Gravidade

  12. ‘Night Flight’, que acontece quando METAtonin é liberado durante o sono

  13. Consciência fora do corpo

  14. Respiração Holotrópica como pioneira do Dr. Stanislav Grog, que dá lugar ao ‘Rebirthing’

  15. Epifania Emocional ou Intelectual

Como você deve ter observado, estes não são estados de consciência parecidos com os drones, vivos para o trabalho, mas nossa herança espiritual estados que nos permitem ser mais do que apenas um ego físico com necessidades e desejos básicos. A Consciência Divina não pode ser encapsulada na pineal, mas a cascata hormonal que ela libera permite nossa experiência do Divino. Em vez de viver em “luta ou fuga” das glândulas supra-renais, podemos viver em “luz” enquanto nutrimos o minúsculo “assento da alma” pelo qual Descartes gostava tanto . 

Sobre o autor: 
Christina Sarich é um escritor, músico, iogue e humanitário com um repertório expansivo. Seus milhares de artigos podem ser encontrados em toda a Internet, e seus insights também aparecem em revistas tão diversas quanto Weston A. Price ,Nexus , Atlantis Rising e o Instituto Cuyamungue , entre outros. Ela foi recentemente uma autora em destaque no Journal, “Wise Traditions in Food, Farming, e Healing Arts”, e seu comentário sobre cura, ascensão e potencial humano informam um grande corpo do léxico de notícias alternativas. Ela foi convidada para aparecer em vários programas de rádio, incluindo a Health Conspiracy Radio, o Show do Dr. Gregory Smith, e dezenas de outros. A segunda edição de seu livro, Pharma Sutra, será lançada em breve. 
Recursos: 
[1] Kapp, MW, MD Glândulas Nossos Guardiões Invisíveis. A Imprensa Rosacruz. 1939 
[2] Metatonina e a Criação de Caminhos Neurais. 
http://metatoninresearch.org/Home.php#neural_pathways
Fonte:https://clovismoliveira.wordpress.com/2018/12/26/a-ciencia-futura-da-consciencia-de-deus-e-a-ativacao-da-glandula-pineal/

Comentários