KISS THE EARTH(LA LUNA) BY AJEET KAUR : LIVE IN AMSTERDAM FROM THE ALBUM "HASEYA"



Ajeet Kaur


With Ezra Landis and Raffa Martinez This is a song to connect to the moon, to the grandmother guiding wisdom. It is a song of love, letting go, and embracing the wisdom and magical mystery of life. Walk quietly my love Let’s kiss this earth we walk upon With our steps The moon she shines In the silence of your mind Close your eyes YaYa La Luna What is the sound Of the song in your heart Listen Close Dance wildly my love Let’s throw our songs into the wind and let them echo echo YaYa La Luna La Luna Illumina Grandmother Moon illuminates


Com Ezra Landis e Raffa Martinez 

Esta é uma música para se conectar à lua, para a sabedoria orientadora da avó. É uma canção de amor, soltar-se e abraçar a sabedoria e o mistério mágico da vida. 

Ande calmamente meu amor 
Vamos beijar esta terra sobre a qual andamos 
Com nossos passos 
A lua que ela brilha 
No silêncio de sua mente 
Feche seus olhos 
YaYa La Luna 
Qual é o som 
Da música em seu coração 
Ouça Fechar 
Dance descontroladamente meu amor 
Vamos jogar nossas músicas no vento 
e deixá-los eco do eco 
YaYa La Luna Lua de 
Luna Illumina 
Avó Lua ilumina 

"Kiss the Earth" é do álbum "Haseya" 

Disponível em:https: //www.spiritvoyage.co ...

Também disponível no iTunes, Spotify, Amazon e em todos os lugares que a música é vendida.
Ajeet Kaur
A música de Ajeet Kaur é um encontro de rios. Seu amor pela meditação e música sacra encontra sua educação com a tradicional música irlandesa e seu amor inabalável pela poesia através da música. Crescendo em uma casa musical e eclética espiritual, a música sempre esteve presente. Ajeet encontrou seu caminho para a magia da música sacra em uma idade jovem, levando-a a se apaixonar pelas canções, histórias e sentido de mistério nas tradições folclóricas. A colaboração é central em seu trabalho, e alguns de seus colaboradores incluem Snatam Kaur, Trevor Hall, Ascensão dos Apalaches e Peia. Ela lançou cinco álbuns, que foram celebrados como número 1 na parada mundial do iTunes e na tabela de novas idades da Billboard Top 10. Ajeet faz sua estréia como produtora em seu mais novo álbum, “Indigo Sea”, que foi criado e financiado por fãs e ouvintes em todo o mundo.

O mais novo álbum de Ajeet Kaur, Haseya, é uma jornada com som para curar com a terra. Haseya significa levantar-se, ou ela se levanta, em Diné, a língua do povo navajo, e essa música nos inspira a fazer exatamente isso.


É um chamado para se unir através de culturas e divisões e curar a dor que nos separa uns dos outros e da terra. Haseya está profundamente integrado com os ritmos da natureza, a sabedoria de nossos ancestrais e o despertar do espaço de cura.


Produzido por Maneesh de Moor e reunindo músicos convidados como Trevor Hall, Peia, Vieux Aliou Cissokho do Senegal, INKAYKO do Equador, e muitos mais, esta música é um convite para trazer paz a nossas mentes, corações e nosso mundo.
Para baixar o livreto digital, clique no ícone de download. 
Fonte:https://www.spiritvoyage.com/mp3download/haseya/ajeet-kaur/alb-004793.aspx

Comentários