11 MANEIRAS DE DESCALCIFICAR A GLÂNDULA PINEAL

11 maneiras de descalcificar a glândula pineal

11 maneiras de descalcificar a glândula pineal

Imagem relacionada
por S. Ali Myers 
contribuindo o escritor, In5D.com
Esta lista de instruções lhe dará um ponto de referência para exercícios e formas de ajudar na descalcificação da glândula pineal . Sua glândula pineal, também conhecida como o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina na parte central geométrica do cérebro. É o lar do chakra ajna e sua energia é de fenômenos psíquicos e espirituais.
Sua glândula pineal produz uma série de substâncias químicas e hormônios que causam felicidade e serenidade, euforia, tranquilidade, comportamento civilizado, emoções equilibradas e fenômenos psíquicos, para citar apenas alguns. Estes são estados naturais de ser, no entanto, devido à falta de nutrição adequada, questões ambientais, pensamento de cérebro esquerdo e vários produtos químicos; a maioria das pessoas desenvolveu uma glândula pineal calcificada .
O Criador deu aos humanos a chance de reverter ou diminuir TODAS as “doenças” e disfunções. Existem vários suplementos, alimentos e bebidas, exercícios e outras práticas que podem ser implementadas em seu estilo de vida para reverter a descalcificação da glândula pineal . Uma vez que você comece a trabalhar conscientemente com a energia do chakra do terceiro olho , começará a ver a realidade pelo que ela é, em oposição ao que você foi programado para sentir.
A lista a seguir não está em nenhuma ordem específica. Veja o que ressoa ou sente certo para você e comece por aí. E lembre-se, praticar paciência e ser consistente é a chave para qualquer trabalho espiritual e metafísico.
1. Elimine ou reduza a ingestão de carne.   Carnes, especialmente as mais pesadas, como carne bovina e suína, são muito ácidas. Um equilíbrio de ph ácido não é propício para uma glândula pineal saudável e descalcificada .
2. Beba água alcalina ou destilada.   A água alcalina é eletrizante e a água destilada remove toxinas e metais pesados ​​do corpo humano.
3. Evite o flúor.   O flúor é tóxico para o sistema humano. Use creme dental sem flúor . A maior parte da água da torneira nos EUA é fluoretada, então beba água alcalina ou destilada .
4. Pratique Sungazing.   Apreciar a energia do Sol quando é laranja ou se põe em ascensão é tremendamente benéfico para a glândula pineal e a descalcificação. Você pode fazer isso diariamente por 3-5 minutos, não demorou muito. Sua pineal é um cristal e reage notavelmente ao nosso sol.
11 maneiras de descalcificar a glândula pineal
5. Coma mais verduras e legumes.   Quanto mais alimentos alcalinos você entrar em seu sistema, mais você estará alimentando a glândula pineal e outras partes cruciais do seu ser. Alimentos que foram carregados com a luz do sol são eletrizantes e pineal, descalcificando !
6. Evite mercúrio.   O mercúrio é extremamente tóxico. A maioria das vacinas e obturações dentárias são baseadas em mercúrio. No entanto, hoje em dia, a maioria dos dentistas está usando recheios não baseados em mercúrio. Se você tem recheios de mercúrio em seus dentes, um dentista holístico pode removê-los.
7. Mantenha pensamentos e ações positivos.   Isso pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder em seu estado de espírito. Os pensamentos também podem ser tóxicos.
8. Tome Blue Green Algae e outros “superalimentos” ricos em clorofila. Isso é semelhante a comer mais vegetais, mas adicionando um efeito mais potente. Outros superalimentos incluem chlorella , spirulina , musgo do mar e wheatgrass .
9. Use ervas.   Ervas como artemísia , madeira betoneira , alfafa, salsa e gotu kola têm propriedades curativas maravilhosas. Você pode fazer um chá ou moer e salpicar uma salada, ou pode ser defumado como parte de um ritual.
10. Não use lâmpadas fluorescentes.   As lâmpadas padrão e baratas são muito inconsistentes com o espectro de luz natural. Sua glândula pineal é sensível à luz. Também é importante dormir na escuridão total, se possível.
11. Coloque um cristal no seu chakra frontal diariamente.   Meditar com um cristal é energicamente benéfico para a descalcificação pineal. Alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.
Sobre o autor : S. Ali Myers é um professor de Metafísica, escritor, palestrante e consultor especializado em autodesenvolvimento espiritual. O objetivo de Ali é ajudar os outros a atingir seu potencial mais alto, operando a partir da Mente Espiritual (Eu Superior). Você pode encontrar mais informações sobre Ali e seus trabalhos em http://3rdeyeactivation.com

Adendo In5D

Gregg Prescott, editor da MS 
, In5D.com
Esta é uma lista incrível! A única outra sugestão que gostaria de fazer é tentar também a água do ozono. De acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto sobre a água e a consciência , você pode adicionar mantras e afirmações à água consumida como forma de sobrecarregá-la!
In5D PATREON: https://www.patreon.com/in5d Veja nossos artigos do In5D no dia anterior ao lançamento, AD FREE, no Patreon para uma doação mínima!

Siga In5D no YouTube , OnStellar , MeWe , planeta informado , Steemit , Minds , Gab , Twitter , Facebook
A New Earth News do In5d é a sua fonte mais quente de notícias sobre as ondas de energia que estão sendo lavadas no planeta em preparação para a mudança para a Nova Terra! Torne-se um colaborador enviando um e-mail para Newearth@In5d.com.
Fonte:https://in5d.com/11-ways-to-decalcify-the-pineal-gland/

Comentários

  1. Esto es absolutamente excepcional. A pesar de una variedad de artículos sobre este tema, este artículo contiene una serie de puntos preciados que nunca se han leído en otros artículos. y también algunos temas como 7 mejores tarjetas de credito

    ResponderExcluir

  2. I have read your article, it is very informative and helpful for me.I'm also sharing article Everything you need to know about Google Play Gift Card Code Generator.

    ResponderExcluir

Postar um comentário