O QUE É A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA ?

Resultado de imagem para O KARMA EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

O que é a transição planetária?


A segundo as transmissões históricas, proféticas, espirituais e ultraterrestres para a Terra através de canais idôneos por todo o mundo, ficou claro alguns itens que irei aqui narrar para que haja uma maior conscientização desses fatos de suma importância para o futuro humano.
 
A partir de agora a humanidade terrestre iniciará um profundo câmbio para uma nova realidade.
 
Serão tempos difíceis em todo o planeta.
 
Toda a humanidade será testada até à exaustão com o objetivo de, a partir daí, seja revelado quem herdará a Nova Terra que está à caminho em uma nova dimensão espaço-tempo.
 
Entre todos os acontecimentos, o mais notório será o despertar de uma nova consciência na humanidade e a elevação do pensamento para muito além do básico, como sempre foi.
 
Esse “despertar coletivo” significará que as pessoas estarão saindo de um véu de ilusão que sempre estiveram e envolvidos e começarão a perceber e a desenvolver novos conceitos e crenças não limitantes aos domínios que sempre estiveram as controlando.
 
Isso significará o importantíssimo “Clarear da Luz” na consciência humana.
 
A partir dessa data, a verdade começará a brotar por todos os lados e em todo o planeta com revelações históricas incríveis, assim como todas as mentiras, corrupções e jogos de poder que sempre estiveram ocultados da vista de todos. Tudo o que estiver escondido já está sendo revelado.
 
A ciência, como temos visto acontecendo aos poucos, aceitará que a origem do ser humano é extraterrestre.
 
A partir do momento em que cada vez mais essa revelação seja divulgada, as falsas crenças religiosas que sempre mantiveram as pessoas aprisionadas em conceitos limitantes, irão por terra, abrindo o entendimento da Consciência do Amor, mostrando que todos somos iguais, seres cósmicos em estado de evolução permanente.
 
Todos então entenderão que a morte não existe, mas que existe uma vida espiritual infinita. Que os seres humanos não pertencem à este planeta mas sim, à todo o Universo.
 
Começarão a entender, pela primeira vez, DE ONDE VIERAM, QUEM SÃO E PARA ONDE VÃO.
 
Outra revelação muito importante será a revelação da descoberta oficial da cidade de Atlântida.
 
Ali também serão encontradas todas as provas da origem extraterrestre da humanidade.
 
Mas, acreditem, os governos que servem às trevas, tentarão continuar por todos os meios, a manter essas e outras informações ocultas da humanidade.
 
Pretendendo dessa forma, conservar as tecnologias encontradas unicamente ao seu favor.
 
Devido às novas energias que estão preenchendo a Terra, os seres humanos estarão, cada vez mais, sentindo um aumento muito significativo de suas capacidades extra-sensoriais.
 
Aprendendo a usar essas novas capacidades, poderão perceber coisas e fatos antecipadamente, além das mentiras e cada vez mais, não se deixarão mais serem enganados.
 
Com a aproximação de seres elevados com os humanos e suas ações de forma coesa em grandes operações em todo o planeta, em parceria com humanos preparados, os negativos passarão a não mais conseguir se manter escondidos ou enganando sem serem notados. A verdade brotará por todos os lados.
 
Os grupos, ordens secretas e corporações que estiveram desde há muito tempo roubando, enganando e controlando a vida de milhões já estão sendo desmanteladas.
 
Todas as instituições religiosas, diante de todas as descobertas e provas, terão de mudar seus conceitos limitantes e infantis.
 
As igrejas, templos, etc. não mais conseguirão enganar as pessoas com suas falsas promessas de salvação eterna, de ensinamentos de um deus criado por eles e não pelo Deus que criou o homem.
 
Não haverá mais os coitados e desesperados para serem enganados por suas mentes maldosas, porque as pessoas estarão despertando a sua consciência para a realidade.
 
O Sistema financeiro não terá mais como continuar abusando e enganado as pessoas, porque, organizações poderosas à serviço da Luz e da Consciência já estão agindo para mudar completamente todo o sistema econômico do planeta.
 
Na medida que a consciência for despertando, as pessoas passarão a ser cada vez mais exigentes, não mais querendo consumir produtos com agrotóxicos, químicos ou com substâncias perigosas.
 
As pessoas estarão cada vez mais compreendendo que comprando e consumindo qualquer coisa oferecida pela propaganda do consumismo, os está levando à loucura, doença e desespero.
 
As corporações e empresas de monopólios serão aniquiladas pelas pessoas despertas, pois as pessoas iniciarão uma profunda transformação em seus hábitos, mudando a sua realidade, seu meio ambiente, seus costumes, suas crenças e suas esperanças para algo muito mais grandioso e verdadeiro.
 
Então a humanidade começará a entender a partir daí o que realmente significará a entrada à Era de Aquário que simboliza a fraternidade, cooperação, solidariedade, irmandade e desapego.
 
Através disso, perceberão um enorme câmbio em sua forma de pensar e agir, com muito mais clareza, entendimento e lucidez. A justiça, compaixão e humanidade estarão cada vez mais presentes.
 
Todos, a partir de setembro de 2017, rapidamente alcançando todo o planeta, passarão a ter recursos financeiros e abundância.
 
Nesse período profundas mudanças estruturais em níveis orgânicos, energéticos, genéticos, biológicos e astrais serão inevitáveis.
 
Tudo isso faz parte dos processos naturais do Cosmos em sua jornada evolutiva.
 
Por isso estamos aqui buscando orientar e instruir sobre todas essas mudanças, pois elas já estão acontecendo por toda a Terra em forma acelerada.
 
Uma alimentação consciente, equilibrada, natural e sem estar carregada da energia mórbida da morte de animais provocará uma profunda mudança genética para melhor, já que essas energias pesadas carregadas do sofrimento e miasmas perigosos tem mantido o processo de evolução biológica humana estagnada no passado, não permitindo sua evolução e transformação para a nova etapa evolutiva da espécie.
 
Isso porque toda o Sistema biológico responderá imediatamente à liberdade de poder evoluir, liberando sua transformação em conjunto com a própria mudança dimensional planetária.
 
Transformando o denso, grosseiro e estúpido, em sutil, leve, fluídico e dinâmico, assim como são as energias da Vida Maior.
 
O núcleo atômico dos corpos ficará carregado com novas energias que são extremamente rápidas. Essas energias são chamadas Energias Fotônicas Solares. Isso porque elas provêm do Sol do nosso Sistema.
 
As pessoas, aos poucos, se transformarão em uma espécie de “bateria energética de alta voltagem”, armazenando em si mesmas as energias cósmicas da vida, necessitando cada vez menos de alimentos de qualquer espécie.
 
Essa poderosa energia nutrirá a todos em nível de todos os nossos quatro corpos inferiores: corpo físico, energético, astral e mental.
 
Na medida em que o potencial de energia positiva vai entrando em cada corpo, a energia negativa irá se transformando e se adaptando a uma nova estrutura. Ou seja, as energias negativa e positiva que antes eram antagônicas, vão se tornando, aos poucos, complementares.
 
A humanidade não mais se alimentará dos conflitos, mas do Amor Universal e da Fraternidade.
 
Isso proporcionará a cada um uma autolibertação, pois todos aprenderão o que isso significa.
 
Toda a humanidade é, por descendência genética, Pleiadiana e carregam em seu DNA os registros de Orion, Alfa Centauri, Sirius, Andrômeda, etc.
 
É importante que saibam que o DNA humano já passou 332 duas vezes por ajustes vibracionais desde que chegaram ao planeta.
 
Nessa próxima transformação genética, quando a espécie humana estará dando um salto quântico evolutivo para a sua última etapa terrestre, a humanidade que se fizer merecedora dessa herança magnífica, já está passando vivenciando a sua 333 mudança genética e começará então a caminhar para o amadurecimento e desenvolvimento de suas doze hélices do seu Código Genético.
 
Até agora uma pessoa comum tinha cerca de 100 milhões de neurônios cerebrais, com quase 200 mil ligações, com as mudanças que estão acontecendo, o novo homem, no futuro da Terra pulará para 300 milhões de neurônios e 300 ligações neurais.
 
Isso é preciso porque, tudo o que o ser humano conseguiu registrar até agora, não é nada se comparado com as sinapses mentais que precisará a partir do salto para sua nova realidade.
 
O intercâmbio energético será espetacular no meio científico, tecnológico, espiritual e artístico.
 
Surgirão grandes inventores, descobridores, artistas, filósofos e canalizadores da força divina por todos os lados.
 
Os contatos com homens do espaço serão normais e cotidianos.
 
As doenças deixarão de existir.
 
Crianças geniais já estão nascendo por toda a Terra.
 
A ciência fará viagens interplanetárias e até intergalácticas.
 
A religião como a conhecemos hoje deixará de existir e a ciência se tornará um novo caminho para a espiritualidade. Sem fanatismos, fantasias e sem crenças falsas e mentiras.
 
Um novo tempo começará a ser contado e a humanidade irá evoluir dessa forma por quase mil anos, quando ela estará preparada para um novo salto, quando os seres estarão prontos para deixarem de ser mórficos para se tornarem amórficos. Ou seja, perderão sua forma física atual, humanoide, para se tornarem Luz. Nessa condição, poderão ter a forma que desejarem, porque terão total poder sobre as todas as formas.
 
O planeta Terra igualmente passará por profundas mudanças, pois terá todo o seu sistema natural renovado e estará vibrando em uma nova oitava frequencial.
 
Todo o planeta passará a ter apenas um tipo de clima, extremamente agradável. As estações do ano não terão picos de frio ou calor.
 
Muitas ilhas desaparecerão e os continentes serão modificados. Novas terras surgirão, outras irão para baixo do oceano para serem totalmente renovadas. Continentes onde correu muito sangue de guerras, terão que ser renovados e limpos de toda energia de ódio e vingança e os oceanos são especialistas nisso.
 
Muitas espécies de animais já estão desaparecendo e novas espécies estarão surgindo. O fluxo da vida segue seu rumo.
 
A Astronomia passará também por grandes mudanças, pois terá outra visão sobre o Universo.
 
Ocorrerão mudanças tão grandes em termos astronômicos que a ciência terá que se ajustar a um novo entendimento.
 
Os mapas cósmicos até hoje aceitos terão que ser modificados e as cartas astrológicas também mais nada servirão, porque uma nova realidade estará surgindo a cada dia.
 
Novas e incríveis técnicas mostrarão que, com o conhecimento do mecanismo da mente humana tudo o que parecia ser impossível, na verdade é até muito simples. Apenas era preciso uma nova visão.
 
Com as novas energias que estarão fluindo através de todos, na medida em que o planeta atravessa o período mais intenso da transição, o “vírus” da ganância e da violência será eliminado por completo.
 
Isto também significa que será o fim da “quarentena” do “véu de maia” (Matrix) que esta humanidade tem estado presa por mais de 10 mil anos.
 
Estando então livres para se integrarem ao Cosmos e até regressarem aos seus mundos de origem. Uma volta para casa.
 
Portanto, queridos, valorizem sua existência, valorizem cada passo que deram neste mundo, pois se chegarem até aqui, foi às custas de muito aprendizado.
 
Elevem suas frequências ao máximo possível para que fiquem longe do velho mundo que estará se desfazendo (Terra de 3ª Dimensão) e se sintonizem ao novo mundo, à nova Terra que está nascendo, pois só assim poderão gestar seu próprio espírito.
 
Estando com seus corpos físicos e psíquicos depurados e purificados, vocês poderão formatar seus corpos sutis (Espírito). Este será o seu corpo de Conhecimento, Entendimento e Amor. E será com esse novo corpo que cada um conseguirá alcançar êxito na difícil travessia desses tempos de transição, até alcançarem o infinito cainho da Sabedoria Universal.
 
Chegado ao momento exato do Salto, se verão envolvidos por realidades surpreendentes impossível de serem imaginadas por todos, isto porque, conquistaram tudo isso por merecimento, vontade consciente de Luz e Amor.
 
Assim, convido a todos que conheçam nosso trabalho, pois ele visa garantir que seus passos sejam seguros nesse sentido único, que sua caminhada seja cada vez mais reta e sua meta definida.
 
Participe conosco dessa jornada rumo à Consciência Cósmica!
 
Bem vindos à REDE MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA!
 
 
Por Ergom Abraham


Comentários