COMO ACONTECE O PROCESSO DE ASCENÇÃO

Resultado de imagem para COMO ACONTECE O PROCESSO DE ASCENSÃO

Como acontece o processo da ascensão

Imagem relacionada

Mensagem do dia 16 de Setembro de 2018

Este processo de ascensão, onde trabalhamos em nós mesmos, ao elucidar as percepções errôneas, à medida que evoluímos mais e mais na frequência do Amor, como nosso estado primário de ser, nós incrementalmente ativamos o centro do nosso coração um passo de cada vez. Ocorre em estágios onde mais e mais ativações ocorrem em nosso coração, enquanto escolhemos o Amor simultaneamente. Até que finalmente o coração é o portal ativo. Nesse estágio de ascensão, quando o coração está aberto, o Portal do Coração está aberto e energeticamente ativado. A capacidade de curar a si mesmo e aos outros pode ocorrer. A capacidade de ativar a si mesmo e aos outros pode ocorrer. Saltar ativamente para frequências mais altas pode ocorrer. Energias trocadas entre dois corações abertos podem ocorrer e, são sentidas fisicamente, independentemente da localização física de cada humano, onde cada um sente a energia que o outro está enviando.

Um humano só pode ativar outro via seu coração. O coração é um portal energético. Podemos ativar os outros quando estamos no amor incondicional puro. Que é sempre através do centro do coração, o portal energético para tudo o que é. Nós não podemos ativar outro através das intenções do cérebro linear.

A beleza de tudo isto é como funciona… Isto Salvaguarda aquele que doa. Outro ser humano pode desejar ser ativado, curado, assistido e pode tentar várias maneiras de se ativar. Eles podem desejar outro para ativá-los, como forma de aumentar sua própria energia ou bem-estar. Mas a salvaguarda está em vigor para o outro. A ativação só pode ocorrer quando o doador está em seu próprio espaço do coração e vem do amor incondicional. Onde o foco não está no  resultado, mas no amor puro que eles sentem. Quando uma pessoa que está no centro do coração está aberta e totalmente ativa, auxilia a outra, eles só podem transferir energia do seu centro cardíaco quando o seu portal de coração energético está aberto. Se o doador estiver guardado ou mergulhado em uma frequência energética mais baixa, o Portal do Coração está temporariamente fechado magneticamente e, portanto, eles não são capazes de ativar outro e/ou curar outro.

A energia do Amor Incondicional é transferida telepaticamente em “sem espaço e sem tempo”, pode ser transferida fisicamente através do toque quando esse toque é de amor incondicional. Ele pode ser transferido verbalmente pela voz quando essa voz é conectada diretamente ao espaço do coração, o portal do coração onde o amor incondicional é recebido e distribuído, via frequência. E aí reside a beleza de como alguém pode ativar o outro, como alguém pode curar o outro, como alguém pode ajudar o outro … pois isso só é feito através do Amor incondicional. Onde aquele ser humano (o doador) está presente naquele momento agora, onde tudo o que eles desejam fazer é emitir amor.

Ninguém ou nada pode fazer uma pessoa amar. E aí reside a salvaguarda para o humano que está com o coração aberto e capaz de ajudar no serviço a todos. Nestes momentos de Agora, pode-se dizer que o portal do coração humano abre e fecha, abre e fecha, abre e fecha … É um movimento energético e magnético que funciona com base na frequência do humano e que muda de momento a momento. Essa variação de frequência diz respeito a essa experiência multidimensional das experiências humanas ascendentes para o Agora. No entanto, no que pode ser rotulado como a freqüência da quinta dimensão e acima, o portal do coração está permanentemente aberto. Então, uma salvaguarda está em vigor devido ao fato de que os seres humanos ascendentes estão ascendendo de dentro, ainda contidos em uma largura de banda geral de freqüência mais baixa do espaço tridimensional de onde eles estão surgindo. Em termos lineares (termos mentais), um ser humano pode ser “aproveitado” de múltiplas maneiras. Mas o que nunca pode ser aproveitado, é a energia Pura e Divina e a frequência do Amor Incondicional (Fonte de Energia).

As pessoas até agora neste Agora, que são capazes de curar a si mesmas e ao outro, as pessoas que são capazes de ativar a si mesmas e aos outros, as pessoas capazes de adicionar significado e momentos decisivos para a vida de outras pessoas, todas essas pessoas vêm de seu centro do coração, seu portal de coração totalmente ativado. A verdade é que cada ser humano no planeta tem a capacidade específica de curar, ativar, criar, para si e para os outros para o resultado mais elevado. A parte complicada para os seres humanos é acreditar nisso, e também é difícil permanecer no centro do coração por períodos prolongados e contínuos de tempo acumulado. Escolhendo fazer o coração deles, e os sentimentos do Amor, o centro do universo deles. Essa é a parte complicada. Porque os seres humanos entraram no programa para esquecer, e têm experimentado uma ou outra vez, razões para não confiar em si ou aos outros. Eles experimentaram suas próprias “razões” para conter o Amor de si mesmos e reter o amor pelos outros. No entanto, a verdade subjacente é que o centro do coração está dentro de todos. O coração de todos pode se tornar um portal ativado e aberto. Um portal que através da programação das mentes humanas, da falta de confiança e da falta de amor se fecha energeticamente quando o indivíduo não está num estado de Amor. É irônico que a única coisa que se mantém presente dentro de cada ser humano é a única coisa que a humanidade negou a si mesma por eras de “tempo”. Pois amar a si mesmo e, portanto, ser capaz de amar todos os outros … é conhecer a Deus em todas as coisas.

Neste caminho ascendente e linha de tempo de massa da ascensão, este é o momento para tal reconhecimento humano e consciência das capacidades de um portal de coração aberto que sente APENAS amor incondicional da alma. Pode mover montanhas … através de sua própria confiança de que o Amor é a única resposta.

Amanda Lorence

Fonte: https://ascensionenergies.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários