TERAPIAS DE REPROGRAMAÇÃO DO DNA...

seba-36-sarmalli-dna-aktivasyonu

Terapias de reprogramação do DNA…


Quando uma hipercomunicação ocorre, pode-se observar no DNA, assim como no ser humano, fenômenos especiais. Os cientistas russos irradiaram com luz laser amostras de DNA. Na tela um padrão de onda típica foi formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu na amostra. Muitas experiências de controle mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si mesmo. Este efeito é agora chamado efeito fantasma DNA.
Imagem relacionadaSupõe-se que a energia de fora do espaço e do tempo ainda flui através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido. O efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hiper comunicação também nos seres humanos são campos eletromagnéticos inexplicáveis na adjacência das pessoas interessadas. Os aparelhos eletrônicos como CD players e similares podem ser estimulados e parar de funcionar por horas.
Quando o campo eletromagnético se dissipa vagarosamente, os aparelhos funcionam normalmente de novo. Muitos curadores e sensitivos conhecem este efeito de seu trabalho. Quanto melhor a atmosfera e a energia, o mais frustrante é que o dispositivo de gravação pára de funcionar e gravar exatamente neste momento, mas na manhã seguinte tudo volta ao normal.
A Hipercomunicação nesse novo milênio significa algo muito diferente: Os pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperarem a consciência de grupo, eles teriam um poder de serem co-criadores de Deus na terra, que gosta de criar, alterar e moldar as coisas no nosso planeta (sempre para melhor e visando o bem estar comum)! E uma parte da humanidade (a que esta evoluindo) está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de um novo tipo.
Nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação. Os linguistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.
Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e estabelecem regras como as nossas linguagens. Assim as linguagens humanas não surgiram coincidentemente, são um reflexo (efeito) do nosso DNA inerente. O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo]
O resultado foi:. “Cromossomos vivos funcionam como solitônicas / computadores holográficos que usam a irradiação Laser do DNA endógeno”. Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular a freqüência de certos padrões em um raio laser e com isso influenciar a freqüência do DNA e, assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.
Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! A Substância viva (DNA no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até às ondas do rádio, se as frequências apropriadas estiverem sendo usadas.
Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, ORAÇÕES, os decretos, recitação de mantras, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana (o poder do Verbo). Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e inserem-nos em outra parte, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das adequadas frequências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.
Sendo assim, podemos realizar terapias vibracionais e orientação para alterar e corrigir o DNA em qualquer circunstância individual ou em grupo.
Imagem relacionada
60 Ativação de DNA de cadeia
Administrado pelo menos 7 dias após a ativação de DNA de cadeia simples 48. Esta ativação me quando vibração, impacto sobre a frequência de ressonância e são mais intensa do que a ativação do DNA anterior.Os níveis de vibração continuou a aumentar gradualmente no corpo de luz e forma sincronizada. Este aumento continua até que o primeiro dos canais físicos em ângulo de uma maneira controlada. Nada pode ficar na presença de um nível de vibração negativa até que ele está focada nas camadas de aura e de aura. 
Outros benefícios:
  • das pessoas que cercam sentiu a energia positiva emitida a partir da aura. 
  • DNA atingir uma estrutura mais forte. 
  • A reiniciar a mente . 
  • Novo aumento de consciência. 
  • Os sinais iniciais de visão psíquica. 
Resultado de imagem para pensamento e DNA
Aplicar e aumentar ainda mais a capacidade de memória do cérebro.Você pode usar o seu potencial genético com a ativação do DNA em níveis muito elevados. Seu corpo pode se livrar das rédeas do talento escondido agora é possível. E com o surgimento de sua capacidade, que você deseja em sua vida, você pode começar a testemunhar que tudo seja cumprido. Como você pode viver livre da doença, Imagine ser capaz de reverter o processo de envelhecimento! Assim, você pode desenvolver o seu potencial criativo, abrindo o caminho para o seu subconsciente, intuição, e, assim, avançar para ver / não sei e sua capacidade de níveis extraordinários de que você espera e objetivo na vida é Imaginem previsão instantânea que agora você pode ter um método que faz tudo acontecer.
Você pode usar o seu potencial genético com a ativação do DNA em níveis muito elevados. Seu corpo pode se livrar das rédeas do talento escondido agora é possível. E com o surgimento de sua capacidade, que você deseja em sua vida, você pode começar a testemunhar que tudo seja cumprido. Como você pode viver livre da doença, Imagine ser capaz de reverter o processo de envelhecimento! Assim, você pode desenvolver o seu potencial criativo, abrindo o caminho para o seu subconsciente, intuição, e, assim, avançar para ver / não sei e sua capacidade de níveis extraordinários de que você espera e objetivo na vida é Imaginem previsão instantânea que agora você pode ter um método que faz tudo acontecer.
Imagem relacionadaAo falar, pensar e sentir cria-se um campo vibracional, que formata e reprograma o DNA.
O Poder da Palavra (O Verbo/SOM): A palavra, junto com o poder da vibração é capaz de criar, curar e também destruir. A teoria indica que quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos sentimento e emoção, para finalmente expressá-lo, [aquele algo] estamos exteriorizando e materializando um poder, [um agente] que poderá afetar os reinos da matéria.
 
Se cada um de nós fossemos conscientes de que a energia liberada em cada palavra afeta não somente aquele a quem nos dirigimos mas, também, a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a ser mais cuidadosos com o que dizemos (e pensamos). Os antigos essênios (e outros iniciados de outras culturas antigas) sabiam da existência do enorme poder contido na oração, no verbo, na palavra. Os alfabetos das línguas antigas, como sânscrito, grego, aramaico e hebraico [o árabe pré-Islã também] são fontes de poder em si mesmos. Os essênios utilizaram a energia canalizada pela linguagem, posto que a linguagem, o falar [spell] era [e ainda é] a manifestação final do pensamento, da emoção, da sensação (e da VONTADE). Manifestação que se projeta, criando ou modificando a realidade de acordo com aquilo que o locutor deseja (VONTADE) experimentar neste mundo.
No alfabeto hebraico, os 22 símbolos [letras] são, em apenas um de seus numeroso aspectos semânticos, os 22 nomes próprios originalmente utilizados para designar os diferentes estados e estruturas de uma única energia cósmica sagrada, que é essência e matriz de tudo o que existe. O Livro do Gênesis foi escrito nessa língua, com esse alfabeto.
 
As letras dos antigos alfabetos são formas estruturadas de energia vibracional que projetam forças próprias da estrutura geométrica da Criação. Assim e por isso, com as palavras, a linguagem, é possível tanto criar quanto destruir. O ser humano empresta [fornece, confere, com suas emoções, desejos e sentimentos] poder ao símbolos do alfabeto, às suas formações, [palavras e tonalidades], quando soma à energia própria do caractere, letra, fonema, palavra, a energia de sua intenção pessoal. Isso converte os Homens em responsáveis diretos pelos processos criacionais [criativos, de criação] e destrutivos da Vida.
A saúde poderia ser conservada indefinidamente se os homens fossem educados no sentido de possuir o absoluto controle de seus pensamentos, sentimentos, emoções e sensações; o controle sobre suas palavras.
Qual é o processo de ativação? 
Estando conscientes do que pensais e escolhendo padrões de pensamento que geram harmonia, paz, ordem divina e prosperidade em vossa vida e no planeta. O pensamento se baseia num componente muito poderoso e milagroso que é o “Sentimento Subjetivo ou Fé”, como o mecanismo ativador que modela, gera e transforma vossa vida e tudo aquilo que vos vincula com os demais e com a Terra, que é o sentimento de “Unidade e Identidade Espiritual e Origem Divina Comum com todos os seres vivos do Universo”. 
Todos os pensamentos e crenças se nutrem de uma fonte e sua ativação constante gera padrões em vosso subconsciente criativo que é o que dirige em silêncio todas as funções físicas, emocionais, psíquicas e energéticas de vossa vida. O santuário sagrado ou interior do qual falam os textos sagrados em diversas culturas é o subconsciente criativo que obedece a padrões de pensamento conscientes que, quando se ativam, constantemente geram um padrão comportamental, emocional e mental específico. 
Mediante o poder do Pensamento Curador, podeis acessar o santuário sagrado e poderoso de vosso subconsciente criativo para diluir as zonas sombrias, padrões de conduta disfuncionais, hábitos perniciosos e crenças errôneas que modelam e dirigem vossa vida de maneira negativa. 
Mediante o Pensamento Curador, podeis criar em vossa mente consciente aqueles padrões mentais, emocionais e comportamentais que contribuam para ativar a coesão, a paz, a harmonia e a solidariedade no planeta Terra. 
O Pensamento Curador é infinito e ilimitado, e o acesso para criar um estilo de vida e idiossincrasia divina que vibre na tessitura do amor, da cooperação e solidariedade fraternal entre vós. 
O Pensamento Curador é um paradigma de ação criativa consciente universal aplicável a todo lugar, circunstância e tempo, e sua efetividade dependerá do sentimento subjetivo ou fé que tenhais. 
A fé não é um termo religioso ou espiritual, e sim um conceito científico que governa os processos evolutivos do universo em suas múltiplas manifestações. Por conseguinte, a fé é um mecanismo de ativação do pensamento focalizado conscientemente na plasmação de idéias, sentimentos e desejos que formam a realidade que desejais experimentar e compartilhar com os demais. 
Quando pensais em bem-estar, harmonia, paz e prosperidade dos demais estais ativando uma marca poderosa da plasmação de energias criativas divinas que se confabulam para plasmar o poder criativo de Deus e sua presença divina em vossa vida e nas circunstâncias que desejais transformar individual e coletivamente. 
Através do Pensamento Curador invocais a graça divina e a Inteligência Cósmica que está presente em todas as dimensões energéticas e vibratórias do universo para manifestar a luz, o amor e a paz. 
Se realmente desejais transformar-vos, deveis corrigir vosso padrão de pensamento e invocar com plena convicção e confiança o paradigma do Pensamento Curador que diluirá toda negatividade, sentimentos e destruição em vossa vida e na Terra. 
O que é DNA Ativado? 
A maioria do nosso DNA, a nossa vida é um “projeto” e é encontrado em todas as células do nosso corpo, nós sabemos disso. No entanto, o DNA de cadeia dupla em cada cromossomo na atual two-coil (hélice) 10 fios etéreos e fios, além de numerosos (vertente) raramente é encontrado em nosso saber mais, não é? No entanto, cada uma dessas vertentes, o indivíduo vai aumentar multiplicando o potencial disponível e para melhorar as suas qualificações. Esta vertente da disponibilidade para o indivíduo, desde o início da história escrita “adormecidos” ou onde a sabedoria do poder divino, é conhecido por estar dormindo. Os cientistas até mesmo o nosso atual potencial de DNA de cadeia dupla para indicar que só usamos 3%. É por isso que, no mundo em que vivemos, as pessoas, luta, desprovidos de amor, universo cortou todas as relações, doente, infeliz e estressantes. A presente DNA de cadeia dupla e o seu “sono” é / são ativados imaginar que continha 100% do cordão adicional. Assim, o cérebro humano usa 10% da capacidade, podem uso; psíquicos, habilidades telepáticas que lhe interessa e usar o mais alto nível; Imagine que uma tal excelência evoluiu, que se você pode! Além disso, você voltar o processo de envelhecimento, revitalizá-lo, imagine-lhe acesso a perfeição física. Em resumo; Seu DNA, determinando a função de cada célula, e controle de energia. A perfeição de sua cento DNA, é agora um fato científico que vai aumentar o seu desempenho e sua vida pode ser alterado.
Cada 12 ADN Sarmallı Aktivasyonu
Ativação de DNA Saba 12-cadeia de DNA é a primeira ativação. Atualmente, a DNA, o cordão 2, com 12 de ativação torna-se cadeia simples. 2 DNA de cadeia usando uma pequena porção do cérebro ativo agora à medida que começamos a usar os nossos cérebros como 12 de cadeia simples com uma capacidade mais elevada. Esta ativação do DNA além da ativação da hélice do DNA em frequências mais altas de nossa alma vibrou ativando os códigos vai ajudar a fazer um trabalhador da luz multidimensional consciente. Assim, a nossa conexão com o nosso maior financiamento e consciência do mundo começará a se fortalecer. Ambos vão começar a desenvolver fisicamente e espiritualmente no. direção espiritual do nosso crescendo rapidamente, começará um processo de renovação em todas as nossas células.
Outros benefícios:
  • consciência crescente
  • aumento intuição de Duru Duru ver e ouvir
  • Fortalecimento do sistema imunológico
  • regeneração das células doentes
  • Física Corpo detox
  • Energia artışı- sentir aparência mais jovem e mais jovem.
  • Genética e de limpeza do molde Cármico
  • conexão superior divina
Sistema como a única ativação ajuste ou ativação + nível de Mestrado pode ser implementada de duas maneiras diferentes.
12 filamentos Ativação DNA
sebo DNA de cadeia Ativação mestre 12 é ajustado…
12 si aktivasyonu inferior sarmalliDepois de pelo menos 72 horas após a ativação de DNde cadeia simples 24 aplicada. Esta ativação e uma compreensão em um nível mais profundo com özgürleştirerek-se como uma presença divina no universo de todos os tamanhos com a consciência de ter recebido permissão para realizar o seu potencial mais elevado.
Durante a luz de ativação, que circula em todas as células do seu corpo. 36 hereditária genética como a ativação de luz azul espiral de sua cópia de noite e nos torna uma excelente limpeza do molde em manifestar os resultados são mistos.
Outros benefícios:
  • relações mais amoroso e compassivo
  • aceleração no crescimento e desenvolvimento de despertar espiritual verdadeira
  • tornar mais forte o Sistema Imunidade
  • Sonhos lúcidos são capazes de se mover desejos manifestar mais rápido
  • cura, desintoxicação e limpeza ganhando velocidade para
  • começar o surgimento de uma nova criatividade e a capacidade de fazer cumprir a memória na qual é responsável pelo aumento da capacidade do cérebro
O sistema só ou ativação…
  • + Nível de ativação, como a afinação mestre pode ser implementada de duas maneiras diferentes.
  • Cada 36 DNA Sarmallı Aktivasyonu
  • DNA de cadeia Ativação mestre 36 é ajustado. Fonte
Resultado de imagem para pensamento e DNAPara realmente haver mudanças, é necessário uma tomada de consciência interna, onde podemos vislumbrar a Unidade da Existência agindo em todos os seres com uma finalidade particular e progressiva para um Bem Maior e comum a todos. É nesse padrão que somos governados em pleno equilíbrio dentro do necessário e profundo… sem artificialismos, hipocrisia… e supérfluos. Quando todas as pessoas atingirem esse padrão de mudança interna, aí sim e só então, será possível estabelecer um novo sistema de convívio humano e harmônico em todas as áreas de convívio social, político e religioso. E se não for assim, continuaremos competitivos, separatistas, desequilibrados e vivendo numa ilusão de que algo tenha mudado externamente.
Genclik ve canliklik-minA ativação processo glândula pineal (glândula pineal) n compreendida dentro das células-mãe (Master Cell) também tem lugar. Os cientistas são as principais células do hélice do DNA, bem como nos apresentar. Ele contém informações que nos controla. Todos os seres humanos têm 46 cromossomos, incluindo 23 pares no total. Um desses pares é responsável pela juventude e vitalidade. Envelhecimento, e nossa aparência externa do envelhecimento é onde todos os dados.
Juventude e vitalidade contém o projeto original (Blue print) é reestruturada e que as reparações são efetuadas pelo Criador no nosso bem maior. Esta ativação é comandado para copiar o molde de células do corpo e, assim, a troca de formas de molde células hospedeiras de idade das células seriam transmitidos para todas as células.
Ativação de Alguns dos benefícios:
  • – As rugas desaparecem,
  • – Cabelo adquirir mais vitalidade e interesse,
  • – ON seziler artar,
  • – Audição e visão é mais clara,
  • – Peso estabilizado,
  • – salienta a pele,
  • – Cotações cresce mais rapidamente,
  • – Compreender os seus aumentos de capacidade,
  • – Você pode querer alimentar mais saudável,
  • – você começa a prestar mais atenção ao escolher amigos,
  • – Não consigo me lembrar são revelados e limpos,
  • – tudo é revelado e executar mais rapidamente.
Resultado de imagem para pensamento e DNA
Somos um conjunto de 50 trilhões de células, que formam um organismo chamado corpo humano que simultaneamente forma um organismo chamado Terra (Gaia).
A Terra é semelhante ao corpo humano – A Terra tem sua própria geração eletromagnética, assim como o corpo humano. Somos tudo pura energia, partículas eletromagnéticas viajando no tempo e no espaço.
Um salto quântico de partículas é o movimento de um objeto de um lugar para o outro sem percorrer o espaço que os separa.
Trazendo isso para nosso entendimento, um salto quântico de consciência é uma mudança de percepção da nossa realidade promove a cura e harmonia geral na transformação do DNA.

Fonte:https://novaconscincia.wordpress.com/2017/07/12/terapias-de-reprogramacao-do-dna/comment-page-1/

Comentários