EXTRATERRESTRES,INCAS E MACHU PICCHU,A CIDADE DOS INICIADOS ANUNNAKIS

Imagem relacionada


Extraterrestres, Incas e Machu Picchu

De acordo com mitos peruano, a civilização Inca foi criada por Mama Ocllo e Manco Capac, os servidores da divindade Viracocha. A cidade sagrada de Machu Picchu é uma complexa e misteriosa obra de estruturas impressionantes construídas nos Andes do Peru. Estranhos edifícios sem teto montados com grandes blocos de pedra e enormes plataformas  esculpidos 
diretamente na montanha, com uma precisão de laser. Muitos delas foram feitas na beira das falésias, como se o lugar fosse um ponto de acesso às aeronaves. De acordo com as traduções de Zecharia Sitchin,Viracocha, era o rei Anunnaki Ishkur, o filho de Enlil e criador da civilização Inca. Macchu Picchu supostamente foi construída por Manco Capac II ", o último filho do sol" e o súbito desaparecimento da maior parte dos Incas, antes do ataque dos conquistadores espanhóis, sugerem que eles foram resgatados, mas a questão é: Para onde eles foram levados ? 

Fonte:http://deusesastronautas.blogspot.com/2011/05/extraterrestres-incas-e-machu-picchu.html

MACHU PICHU, A CIDADE DOS INICIADOS ANUNNAKIS.


                    Existem algumas evidências de que Machu Pichu era uma cidade inteiramente influenciada por descendentes ou iniciados Anunnaki, que viveram e morreram com a civilização Inca. Exerceram influência na realeza e foram os xamãs da família real. Com seus conhecimentos de engenharia, construíram as cidades Incas e a maior e mais conhecida de todas: Machu Pichu.
Machu Pichu não foi uma cidade comum, mas o centro espiritual dos Incas. A tecnologia utilizada  em Machu Pichu não é puramente humana ela foi construída para receber energias do sol e da Terra. A crença em um deus que modificou a raça humana e criou a raça que deu origem ao povo Inca são os mesmos que influenciaram os Sumérios.

Eu escrevi sobre as possíveis manipulações das descobertas dos crânios alongados, (leia em: Os gigantes Anunnakis e os crânios alongados) e de esqueletos de gigantes encontrados por cientistas e pesquisadores em escavações em sítios arqueológicos por todo o mundo. Não imaginava que um dia apareceria mais uma prova de que isso acontecesse. Para minha felicidade eu assisti o programa da NatGeo (o canal National Geographic) intitulado: Machu Pichu - 100 anos de mistério, onde os editores do filme não editaram a sequência em que um crânio alongado aparece. Isso é muito comprometedor para os pesquisadores e demonstra que existe uma manipulação impedindo que a verdade sobre os crânios Anunnakis apareça. Quando os crânios aparecem em alguma imagem, eles tratam com naturalidade e tornam a aparição despercebida. Nunca tratam o assunto profundamente e é sempre superficial.
O filme conta a história de Machu Pichu desde a sua descoberta por Hiram Bingham em 1911. Quando os pesquisadores encontraram vários crânios e esqueletos de mulheres em um pequeno cemitério e junto encontraram um crânio alongado. Veja a foto acima que eu retirei do filme: Machu Pichu -100 anos de mistério. Não posso afirmar que esqueceram de tirar a imagem ou que foi colocada de propósito, mas está lá!
Essa imagem eu retirei do filme acho que esqueceram de retirar, mas os detalhes são muito complicados de explicar, não é um crânio humano!
Os canais History channel e Net Geo, são canais que sustentam a teoria conservacionista da evolução das espécies e não acreditam que o ser humano possa ter sido criado por engenharia genética. E mais incrível  ainda, se os homens foram criados por alienígenas! A situação fica mais clara quando esses “furos” aparecem em meio às informações. Mas por quê não aceitar que o homem pode ter sido criado por seres mais evoluídos? O pior é que os pesquisadores se deparam com cada vez mais informações sobre extraterrestres em sítios arqueológicos pelo mundo todo. Até que um paleontólogo corajoso apareça e diga a verdade. Nessa foto abaixo da cidade de Machu Pichu é tão evidente as imagens e os pesquisadores teimam em dizer que são só coincidências. Dá para ver o nariz a testa, o queixo, a boca e depois somos chamados de malucos, visionários e todo tipo de ofensa.
Eu fiz alguns estudos com o crânio acima e tentei retirar uma caracteristica Anunnaki.




Eu acredito que as teorias quando são realmente competentes, nunca serão destruídas! Se uma teoria não consegue suportar novas descobertas ela não deve ser descartada, mas sim, como uma teoria mais ou menos completa. No caso da teoria da evolução das espécies de Charles Darwin, está completa se levarmos em conta que há uma evolução e que fatos externos modifiquem a evolução propriamente dita. O erro que os cientistas cometem é que a evolução não pode ser criada, mas isso não é o que acontece hoje em dia.
O homem já usa engenharia genética e a evolução das espécies já pode ser descartada, um exemplo simples: os cientistas criam mosquitos com a genética alterada para torná-los menos suscetíveis a transmissão de doenças contagiosas para o ser humano, isso é realidade, não é fantasia! Com isso a teoria de Darwin já caiu por terra e não vale mais! Quem pode afirmar com certeza que o homem não pode ter evoluído através de engenharia genética hoje em dia? A própria evolução das espécies é uma engenharia genética ela exclui os menos favorecidos de evoluir. Isso também é engenharia genética. Por exemplo: a extinção, é um tipo de engenharia genética, sem uso de frascos com materiais biológicos!
Manipulações no History Channel.

Catscan do crânio de Tutancamon.É possível notar a deformação do crânio.



O crânio alongado encontrado em Machu Pichu se parece com a forma do crânio de Tutancâmon, você pode notar uma pequena semelhança com a imagem “cat scan” feita do crânio de Tutancâmon, que não dá para desmentir que é um crânio alongado. Perceba que o crânio encontrado em Machu Pichu é bem mais alongado do que o de Tutancâmon, isso porque o crânio encontrado em Machu Pichu é verdadeiramente alienígena ou de uma descendência alienígena.
Quero deixar claro que nós somos descendentes de alienígenas humanos benevolentes e não de Greys ou qualquer raça reptiliana moderna. Quando eu escrevo alienígenas a primeira imagem que vem na cabeça é ets de olhos grandes e cabeça redonda. Os Anunnakis eram iguais aos humanos porque eles criaram os homens a sua imagem e semelhança! Não há diferenças entre um alienígena humano e nós, apenas algumas características como o desenvolvimento de habilidades psíquicas que poderiam causar o aumento do crânio. Geralmente as pessoas acreditam que os Greys e outras raças negativas influenciaram nossa tecnologia, o que é errôneo! Eles não querem transferir tecnologias com os humanos, eles se interessam em material genético para sua própria sobrevivência. Eu falo de alienígenas benevolentes, Nibiruanos, Pleiadianos e outros. Esses seres são humanos em forma e de mentalidade bondosa. Essas raças não foram sempre benevolentes, eles também tem em sua linhagem os genes reptilianos, mas isso foi há muito tempo atrás!
                           O homem moderno é um ser híbrido humano/Anunnaki e possui algumas características dos Anunnakis, porque foi usado uma matriz de um macaco primitivo. Na verdade eles usaram uma evolução a partir de homo-habilis que já tinha a inteligência para fabricar ferramentas e a partir foi adicionado os genes humanos evoluídos (Anunnakis).
                       O deus Inca Viracocha foi o deus que criou os homens soprando pedras e quando eles se tornaram gigantes ele matou-os em uma inundação. Essa mesma história é encontrada nas placas Sumérias e que Zecharia Sitchin traduziu. Leia“ O LIVRO PERDIDO DE ENKI MEMÓRIAS E PROFECIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE
O crânio de Tutancâmon foi modificado através de modelagem com cintas de couro, que modelavam o crânio para dar a forma alongada. Eu quero que você entenda que a razão de fazer com que o crânio ficasse alongado era porque os iniciados tinham que manter a forma do criador que era um Anunnaki e tinha o crânio alongado era um tipo de veneração aos deuses. E também os Anunnakis não apareciam como homens normais sempre como deuses vindos em carruagens de fogo. Era um jeito de manter as aparências e manter o ser humano dominado e com medo dos deuses!
Nefertiti também tinha o crânio alongado como Tutancâmon. Eu descobri outra evidência muito estranha no caso de Nefertiti: Nefertiti foi mulher de  Amen-hotep III  e tem uma origem desconhecida e também seu nome "Nefertiti" significa: "a mais bela chegou", chegou de onde? Do espaço? Essa é mais uma coincidência no caso de Nefertiti que nos diz que ela era uma descendente de Anunnaki. Veja a imagem embaixo: são as duas filhas de Nefertiti. Parece ser um problema de fámilia todos nascerem com cabeças alongadas!(piadinha) Existe um outro detalhe que notei em minha pesquisa: quando Nefertiti se casou com Amen-hotep as crenças em vários deuses foi modificada com uma doutrina chamada de "atonismo". E logo depois começou a usar com as classes sacerdotais o conceito de "monoteismo" e colocando o deus Sol como um deus único. Isso aparece entre os Incas também o deus Sol representado por "Viracocha".

No caso de Tutancâmon isso afetou as funções cerebrais e que levaram-no à morte prematura. Quando o crânio é moldado dessa forma, pode haver uma pressão no cérebro e causar, problemas no desenvolvimento de membros do corpo e é sabido que Tutancâmon tinha uma deformação na perna. Há também um buraco no crânio de Tutancâmon, que pode ter sido consequência de uma operação de trepanação comum em civilizações com influências Anunnakis e encontrada em todas as civilizações da América latina.
No caso do crânio encontrado em Machu Pichu, não parece ser um crânio modelado, mas de uma raça Anunnaki, que vieram do espaço para a Terra. Os Anunnakis são alienígenas híbridos humanos/reptilianos, isso não quer dizer que são répteis ou que eram monstruosos. Na verdade eles tem as mesmas características de um ser humano moderno. As diferenças estão no formato dos olhos amendoados e grandes e a maior característica era do crânio bem mais alongado devido a grande capacidade cerebral, eram bem mais altos que os seres humanos daquela época, podiam chegar até 3 metros de altura e eram considerados gigantes. Mas eu acredito que alguns iniciados Anunnakis mantinham essa característica de crânio alongado como parte de uma inciciação que veio desde os tempos da Atlântida e Lemúria. Muita gente ainda não sabe que os homens de Atlântida conheciam a engenharia genética também.Os Incas e os Maias também são descendentes de Lemúrianos, como os habitantes do Hawai e Ilha da Páscoa.
Os Anunnakis tem vida mais longa que o ser humano, porque suas escolhas alimentares e de cura através da força psíquica são maiores que a do terráqueo. Não quer dizer que nós somos diferentes deles e sim que nossa abertura psíquica está fechada e nossos hábitos alimentares são ainda pré-históricos, comer carne que nem animais é um atraso também e ruim para a saúde! Como somos descendentes dos Anunnakis, o nosso corpo físico contém os mesmos filamentos de DNA encontrados em um DNA Anunnaki. Na verdade somos Anunnakis também e com mais algumas descendências. O humano tem descendências de Felinos, Draconianos e humanos.
Quando foram descobertos os crânios dos habitantes na cidade de Machu Pichu, eles descobriram que haviam mais esqueletos femininos do que masculinos, mas de acordo com nossas escolhas machistas e homofóbicas, como é comum de um cérebro reptiliano, os pesquisadores acharam que as mulheres serviriam como escravas sexuais ao Rei.Na verdade elas eram as “Sacerdotisas do Sol”, e não servas sexuais e puras para o sacrifício.
Os Anunnakis adoravam o Sol, não por ser o Deus criador dos Incas ou uma divindade sagrada, mas porque a luz do Sol é um alimento para o corpo espiritual. A luz vindo do Sol trás alimento em forma aether, que é o prana. Os Anunnakis são altamente evoluídos espiritualmente e usam as energias solares e do universo para conseguir força psíquica e força física. O prana não é só o aether simplesmente, mas uma energia psicoelétrica, que pode ser absorvida através de erxecícios respiratórios e mentalização, com o aether entrando pelo seu corpo, energiza os nossos chacras e nossa glândula pineal fazendo com que as forças psíquicas aumentem.
Por quê só esqueletos de mulheres foram encontrados em um cemitério em Machu Pichu? Na verdade a mulher é muito mais intuitiva que o homem e elas representam a mãe Terra. E também as forças psíquicas eram mais vigorosas do que em homens. Não quer dizer que existem mais homens espiritualizados do que mulheres, isso acontece porque o ser humano é homofóbico por natureza, ele prefere escolher um homem como xamã do que uma mulher para ser seu guia espiritual. Um iniciado/Anunnaki sabe que as mulheres e os andróginos são mais evoluídos(as) espiritualmente! Com esses xamãs era fácil conduzir a ativação da Kundalini, essa energia quando ativada aumenta os poderes psíquicos do ser humano. A força leva o prana através dos chakras e atinge o Nirvana! Essa é uma explicação bem simples do que seria a Kundalini. A kundalini também é usada pelos Xamãs para realinhar os chakras.
O crânios do iniciado era de uma pessoa muito importante em Machu Pichu, ele era um tipo de Xamã. Muitos especialistas dizem que os crânios alongados pertenciam a pessoas ricas e de importância entre os Incas, mas na verdade eram de xamãs. Esse inciado foi o responsável pela construção de Machu Pichu e de todo o conhecimento adquirido por eles. Os Anunnakis são extremamente inteligentes, usam 100% do cérebro, além de usarem o corpo astral com maestria, podiam prever o futuro, fazer viagens astrais, usavam a telepatia e efetuavam curas através de cirurgias mediúnicas e até intervenções cirúrgicas, como a trepanação, que era uma técnica de abertura do crânio com uma ferramenta igual foto abaixo:

Os Anunnakis são grandes construtores e conhecedores da geometria sagrada, que é a geometria do universo, a geometria da criação, a mesma geometria utilizada pelos egípcios e os construtores dos grandes monumentos que sobrevivem durante milênios. Machu Pichu é uma construção idealizada por um engenheiro de origem alienígena ou iniciado, esse crânio encontrado em meio aos crânios de mulheres e era de um engenheiro(a) responsável por todas as informações, conhecimentos e tecnologias adquiridas pelos Incas. O fato de acharem vários crânios alongados é que eles eram xamãs muito importantes e disseminavam as influencias desde a criação dos Incas.
As pessoas que tinham crânio alongados eram representantes de iniciados xamãs que traziam as técnicas de construção e as influências Anunnakis. Eles reuniram as mulheres e alguns poucos escolhidos homens para fazerem parte de sua pequena congregação, homens e mulheres com dotes mediúnicos e espiritualidade avançada. Todo alienígena conhece as leis que regem o universo: a geometria sagrada e o alinhamento dos chakras.
O que é geometria sagrada?
Não é uma simples geometria que você aprende na escola é uma geometria que pode criar energia vital em objetos, no caso a cidade Machu Pichu era uma forma de enviar e receber energias. Essa é a razão por que eu escrevo este artigo, Machu Pichu não foi criada por um ser humano comum ele conhecia a tecnologia para criar energia através da luz, do ar e da água.
Machu Pichu foi construída por um arquiteto conhecedor da geometria sagrada, e que é demonstrada pela escolha do local onde foi construída Machu Pichu em uma montanha.Os grandes arquitetos dos complexos no mundo antigo usavam alinhamentos cardeais, como estrelas e polos magnéticos. Esses alinhamentos estão ligados à geometria sagrada. Todo alinhamento tem um propósito energético, não é o mesmo que na religião ou algum tipo de crença! Ela foi criada para absorver energia, é bem difícil para pesquisadores entenderem esse tipo de visão! A energia é distribuída através de alinhamentos entre água, luz e ar. 
Leia: O segredo da geometria sagrada: "crop circles e as pirâmides".
A primeira forma de geometria sagrada que é utilizada para energizar algum local sagrado é através da água. A água é um transmissor de energia, se utilizado de forma errada pode trazer prejuízos energéticos para as pessoas que a utilizam, como dores de cabeça, náuseas e todo tipo de dores, mas se  usada como transmissor ela aumenta as energização dos chakras. A água pura ou mineral é uma potente transmissora de energia telúrica e prânica para o corpo físico e astral. Outro transmissor de energia é ouro, hoje todos os computadores usam o ouro para melhorar as transmissões entre periféricos e hardware. Os Antigos Incas pintavam o corpo com ouro para aumentar a energização dos chakras e assim aumentar a vida na Terra, e a comunicação com espíritos e seres evoluídos. Não é só energização, mas rejuvenescimento. Os Antigos reis Incas conheciam o poder dos chakras e a energização através do prana. Hoje alguns cientistas acreditam que a religiosidade é uma coisa de místico, mas não é e vai ser uma realidade a partir de 2012.
Os solos de Machu Pichu absorvem a água da chuva através de drenos artificiais que são canalizadas para locais pré-determinados e assim criando um campo pisicoelétrico, com intenções de captação energética e não para fins única e exclusivamente de berber água potável, como a maioria dos pesquisadores acreditam. Essa água energética cria o rejuvenescimento de quem bebe. (Mas não pense que bebendo a água você vai rejuvenescer. Não! A água somente pode funcionar se seu corpo espiritual estiver alinhado com o corpo físico. Senão vai ser como beber água, só mata a sede!)
Pedra de Ica: imagem representando o pranayama, respirando o prana do sol !

Os iniciados conheciam todas essas formas de absorção de energia telúrica e prânica através da arquitetura sagrada. Você pode estar se perguntando, se eles eram descendentes de uma civilização avançada tecnologicamente, por quê não usavam técnicas mais avançadas, como ferramentas feitas de ferro ou outros materiais. Na verdade, quando a tecnologia sagrada é utilizada, ela deve ser usada com as ferramentas oriundas da natureza. Por quê? A natureza é que criou a geometria sagrada. Com essas ferramentas Deus criou todo o universo. Como uma montanha se forma? Tem um pedreiro quebrando as pedras? Como uma casca de fruta se forma? A natureza cria formas perfeitas a partir de ferramentas que os homens achariam ridículas. Como uma pedra de rio fica perfeitamente redonda? Ela gira e gira pela água até tomar a forma redonda. Isso é geometria sagrada! Os Maias e os egípcios eram especialistas em usar a geometria sagrada. Hoje muitos acham que as pedras eram cortadas com ferramentas alienígenas. Não! Isso é babaquice. A força está na cabeça do homem e não na mão. A união de várias pessoas e a falta de pressa são importantíssimas. 
Em um outro filme do History Channel, as mulheres Incas fazem uma linha fina e que depois quando colocadas juntas formariam as amarras de uma ponte, quando terminaram os arqueólogos pegaram a corda e puxaram um carro com a mesma corda que poderia suportar toneladas! O problema é que o ser humano, quer tudo para ontem e na geometria sagrada quem manda é a natureza.
Machu Pichu era uma congregação de pessoas que eram considerados magos e feiticeiros (Xamãs), eles eram um tipo de realeza Inca. Como os Monges Tibetanos são hoje em dia. Eles eram venerados pelos Incas e o Rei Inca respeitava-os.
Os Incas veneravam o deus sol (Viracocha), porque ele era o ancestral do criador da civilização Inca.( Isso sugere que o homem que criou geneticamente os Incas eram descendentes do Sol (Nibiru). Eu estudei alguns textos sobre os deuses Incas e consegui achar esse trecho muito interessante e que remonta a criação do ser humano por um deus na terra (Anunnakis):
“ Viracocha. Ele é representado com o sol, como coroa, com raios e trovões em suas mãos, e as lágrimas descendo dos olhos como chuva, (Essa é uma aluzão a Nibiru). Além disso, a mitologia inca diz que ele fez o sol, a lua e as estrelas, ele fez a humanidade através da respiração em pedras, ele vagou pela terra disfarçado de mendigo, ensinando suas criações novas noções básicas da civilização (ensinou os iniciados), bem como numerosos milagres. Virococha estava descontente com a sua primeira criação(engenharia genética), que eram gigantes sem cérebro(Nephilins), por isso ele os destruiu com inundações e fez um novo e melhor a partir de pedras menores. Unu Pachakuti é o nome da inundação causada pelo deus Viracocha para destruir os gigantes(hibridos/Nephilins).” 
Essa imagem é uma representação Sumeriana de um Anunnaki e uma prova de que eles realmente existiram, o que para muitos arqueólogos não é uma evidência, mas uma representação artística. Os Sumerianos conheciam muito bem anatomia, como os Egípcios não errariam uma coisa dessas.
 
Essa história é a mesma dos Sumérios sobre os Anunnakis. Perceba como tudo se encaixa!
Essa é a mesma história contadas nas pedras encontradas em escavações perto dos sítios arqueológicos onde viveram os Sumérios, sobre o deus criador Enki  e tem os mesmos detalhes sobre a história do deus Sumério: quando Enki criou os seres humanos ele usou uma matriz humana/homo-habilis e outra Nibiruana/Anunnaki, que eram gigantes com mais de 3 metros de altura. Os Nibiruanos gostaram tanto das formas femininas criadas por Enki através de engenharia genética, que os Nibiruanos começaram a fazer sexo com as novas criações femininas de Enki, assim misturando os genes dos Nibiruanos com as novas criações genéticas, isso tornou-se tão difícil de controlar por que alguns Nibiruanos que se rebelaram contra Enli, então Enli aproximou a nave/planeta Nibiru da Terra e causou o primeiro dilúvio 8.000 mil anos antes de Noé. Esse dilúvio matou todos os gigantes Nibiruanos e todos os gigantes que descenderam deles. Enki voltou para a Terra e criou o ser humano moderno com as matrizes de homos erectus e partir dessa matriz os homens chegaram até a forma do homem moderno.
Veja que nas duas versões os homens foram criados por um deus através de engenharia genética. Para mim essa é a prova definitiva da ligação com os Anunnakis com o povo de Machu Pichu.

Por quê os Incas dominaram quase toda a América Latina e logo depois perderam o domínio?
Na verdade, o poder de seres evoluídos em meio as pessoas menos evoluídas se torna cada vez mais fraco com o tempo.O conhecimento e informações privilegiadas também podem ser usadas como um tipo de magia, mas geralmente são usadas no sentido de manipular mentes menos evoluídas. Esse domínio sobre as populações da América latina no começo do Império dos Incas foi acontecendo porque para a construção de Machu Pichu necessitaria de muitos homens, essas construções baseadas em geometria sagrada levam tempo para se construir, porque dependem de muito esforço físico e muita gente. É difícil manter o trabalho por anos a fio sem que haja desistências , mortes ou fugas. Só imagino dois modos de conseguir isso: através da escravidão ou da manipulação.
No começo do império Inca os súditos trabalhavam com amor e dedicação para o Reinado do Deus vivo e o rei. Mas com o tempo os homens perderam a confiança no governo, pois algo aconteceu com os iniciados, a morte de um iniciado pode ter tornado o governo fraco e a partir disso o Rei não conseguia mais controlar o povo, somente através da escravidão! Como em qualquer sociedade o poder sobre os escravos fica cada vez mais fraco com o tempo, ocasionando fugas e desobediência. Assim após a morte dos iniciados, o rei perdeu seu domínio e o foi o fim império Inca.
Sem a inteligência e o poder psíquico dos xamãs (iniciados e as Sacerdotisas do Sol) o governo do rei entrou em decadência.Todo o conhecimento dos Incas morreu com esses iniciados/xamãs, e talvez nunca revelariam a verdade sobre eles mesmos. Os Incas nunca desenvolveram uma escrita, mas desenvolveram um complexo sistema com números na forma de nós em uma corda, o sistema é tão complexo que só poucas pessoas conseguiam ler e o significado não foi decifrado até hoje.
Assista os 4 filmes e não irá ver ou ouvir nada sobre o crânio alongado! Isso demonstra que os pesquisadores não querem causar polêmicas ou tentar dar alguma explicação sobre os crânio alongados. Eles tentam jogar os crânios para o plano do misticismo simplesmente, em vez de procurar uma explicação melhor e mais razoável. A ciência do homem é muito medrosa, por isso que muitas teorias da ciência estão caindo por terra.Os pesquisadores não conseguem explicar o fato de um crânio como aquele existir e no caso do outro filme do History Channel sobre Tutancâmon e Nefertiti. O filme que demonstra a manipulação dos cientistas e pesquisadores sobre o crânio de Tutancâmon que é evidente nesse filme. Para quê mudar a história e esconder nossa herança?Por não aceitar as informações contidas nas  evidências que eles mesmos deixaram para a eternidade em seus monumentos?
Muitos pesquisadores dizem que isso é um costume entre algumas civilizações antigas, o que é muito estranho, é que eles dizem isso sem dar uma explicação coerente sobre o por quê de se ter um crânio alongado. Qual a razão? Por quê as imagens de discos voadores contidas em monumentos não são mostradas ao público? Por quê não aceitar que os antigos viram discos voadores? Por quê esconder do público? Existe uma razão de esconder tudo sobre os discos voadores?
Eu apresentei várias informações que descobri através de puro raciocínio, conscientização, intuição o que não parece ser assim que a ciência trabalha. Só por quê não sou cientista não podem ser válidas? Apenas que a ciência não sabe nada sobre energias do prana e telúricas, desconhece a história do ser humano e a geometria sagrada. Desconhecem que os antigos humanos viam discos voadores e que tinham contatos com eles!
Eu gostaria de saber o por quê desse tipo de manipulação quanto a verdadeira história do ser humano. Medo que sejam culpados por bruxaria? Medo de serem incompreendidos? Medo de enfrentar a igreja? Medo das religiões? Medo da verdade? Medo de enfrentar oligarquias?
Eu termino esse artigo indignado e com essas perguntas!

Fonte:https://contatoalienigena.blogspot.com/2011/04/machu-pichu-cidade-dos-iniciados.html