TRATAMENTO DO CÂNCER COM ALIMENTOS CRUS

Imagem relacionada

Tratamento do Câncer com Alimentos Crus

Imagem relacionada

Este é um tratamento de câncer muito potente, no entanto, não deve ser usado como o único tratamento contra o câncer. Este protocolo é geralmente combinado, e é parte de um importante protocolo de câncer de medicina natural (por exemplo, Cellect-Budwig, cloreto de césio, alto protocolo de freqüência de RF, etc.) e é usado para inundar o corpo com nutrientes essenciais para proteger o organismo. -Células cancerosas. Na verdade, é parte do protocolo Cellect-Budwig, mas pode ser usado como a dieta do câncer para qualquer tratamento natural do câncer.


Notícia importante


Este artigo irá discutir uma bebida de suco de vegetais eficaz para o tratamento do câncer. Este suco de vegetais pode ser usado de duas maneiras diferentes.
Primeiro, de longe, a maneira mais eficaz de usar este suco de vegetais é usá-lo como parte de um suco rápido, ou seja, uma pessoa não come nada, mas o suco de vegetais e água durante o tratamento, às vezes por três a cinco semanas de cada vez.
Alguns itens podem ser adicionados a este tratamento de suco de vegetais que agregarão valor ao tratamento e não interferirão na eficácia do tratamento. Essas coisas são discutidas no final da Cura Brandt Grape .
Este tratamento é realmente descrito no artigo da Brandt Grape Cure e é realizado substituindo o suco de vegetais (descrito neste artigo) pelas uvas e suco de uva (descrito no artigo da Brandt Grape Cure). Você usará o artigo Brandt Grape Cure como o TRATAMENTO para o câncer, mas substituirá “suco de vegetais” (neste artigo) pelas “uvas e suco de uva” (no artigo da Brandt Grape Cure). Você não vai usar tanto sucos de uva e vegetais, é um ou outro.
Usar um suco de vegetais dessa maneira é um forte tratamento contra o câncer em estágio III.
Em segundo lugar, outra opção é para uma pessoa usar os sucos vegetais como um dos vários tratamentos alternativos de câncer como parte de um tratamento de câncer de estágio III. Ao usar o suco de vegetais dessa maneira, é necessária uma dieta rigorosa contra o câncer.
Muitos livros foram escritos sobre como os alimentos crus (ou seja, alimentos crus) lidam com doenças como o câncer. Para os fins deste artigo, este tratamento será categorizado como a construção do sistema de imunidade, mas, de fato, faz muito mais do que isso. Muitas frutas e vegetais têm nutrientes que matam as células cancerígenas e / ou impedem a propagação do câncer. É importante entender que quase todas as dietas contra o câncer são uma modificação da dieta de alimentos crus. Mesmo a dieta do laetrile é basicamente uma dieta de alimentos crus, modificada para alimentos que contêm laetrile.

Definição: Enquanto o termo "alimentos crus" significa alimentos consumidos sem cozinhar, no contexto de uma dieta de câncer, uma dieta de "alimentos crus" é uma dieta vegana, em que a grande maioria das frutas e vegetais consumidos é conhecida matar as células cancerosas, direta ou indiretamente. Em outras palavras, a expressão “alimentos crus” nesta página da web não significa uma seleção aleatória de vegetais e frutas não cozidas, mas um subconjunto muito seletivo de vegetais e frutas especificamente selecionados para tratar o câncer.
Se chegar o dia em que a Big Pharma conseguir alcançar sua meta de supressão total de nossa disponibilidade para suplementos vitamínicos e minerais, não tema, existem dietas alimentares perfeitamente capazes de curar o câncer. Tudo o que você precisa é de um espremedor de frutas e talvez um processador de alimentos, se puder pagar por ambos.
Cozinhar comida destrói 100 por cento de todas as enzimas em um alimento. Como muitos alimentos contêm as enzimas necessárias para digerir esses alimentos (e tirar os nutrientes dos alimentos), cozinhar alimentos coloca uma grande carga em nosso corpo e não permite que você consiga tantos nutrientes fora da comida. Na verdade, cozinhar alimentos prejudica o valor da comida em mais de duas dúzias de maneiras diferentes (veja os links na parte inferior da página).
Embora possa ser verdade que alguns nutrientes sejam disponibilizados mais prontamente por cozimento, em geral é melhor comer vegetais crus do que cozidos, cozidos ou grelhados. Alguns legumes, no entanto, são geralmente, mas nem sempre, cozidos, como ervilhas e feijões verdes, para citar apenas dois.
Além disso, existem duas vantagens em sumo de vegetais e frutas. Em primeiro lugar, o sumo faz com que os nutrientes de uma fruta ou vegetal sejam mais digeríveis pelo organismo, significando que mais nutrientes são extraídos dos vegetais ou frutas com menos fibras obstruidoras. A segunda vantagem é que você pode consumir muito mais vegetais (especialmente vegetais e frutas com nutrientes que matam o câncer) em um período de tempo mais curto e com muito menos esforço.Juicing é uma excelente maneira de consumir suas frutas e legumes.
A coisa ruim sobre o sumo é que os nutrientes não são extraídos suficientemente das sementes ou peles de alguns vegetais e frutas-chave. Se você está ingerindo um alimento onde as sementes e / ou peles contêm os principais nutrientes contra o câncer (por exemplo, uvas roxas), você não deve usar um espremedor para as sementes ou pele, mas sim usar um processador de alimentos ou usar um moedor de mão moer as sementes e peles para fazer mingau.
Existem muitas dietas de alimentos crus diferentes. A primeira coisa que você precisa entender é que nem todos os vegetais e frutas são iguais em sua capacidade de tratar o câncer. Lembre-se, nosso principal objetivo aqui é tratar o câncer. Seu suco de frutas e vegetais deve incluir principalmente os vegetais e frutas que têm os melhores nutrientes para matar o câncer. Se você colocar aleatoriamente frutas e legumes em seu suco, os benefícios do suco serão grandemente diminuídos.

Uma nota sobre cenouras

Uma nota especial sobre as cenouras está em ordem. Como virtualmente todos os vegetais, há centenas, se não milhares, de fitonutrientes (isto é, nutrientes em plantas não classificadas de outra forma) em cenouras que ainda não foram identificadas ou testadas para habilidades de combate ao câncer. Pode ser que ainda não conheçamos o melhor nutriente para combater o câncer nas cenouras, mas, com base em muitos depoimentos e em alguns livros, a cenoura pode ser a melhor de todas as plantas que combatem o câncer.
  • “Em uma revisão de 206 estudos com seres humanos, as cenouras emergiram consistentemente como um dos principais alimentos que combatem o câncer. O poder das cenouras está no grupo de pigmentos chamados carotenóides (o beta-caroteno está entre este grupo), que lhes dá sua cor laranja. ”Fonte para citação não existe mais
Uma amiga de longa data e altamente confiável (na verdade, minha esposa e eu tivemos nossa recepção de casamento em sua casa há mais de 35 anos), contou-me sobre o pai de sua amiga, que curou completamente o câncer na garganta com suco de cenoura. Em outras palavras, ele não comeu nada e bebeu nada além de suco de cenoura e água natural.
Mais perto de casa, tenho visto um padrão claro nas pessoas que entrevistei, e testemunhos que li, que o suco de cenoura era o elemento central de sua dieta de alimentos crus. Enquanto o dia pode vir que alguns outros vegetais, como beterraba (ou seja, beterraba vermelha), podem ser mostrados para ser ainda melhor até que esse dia vem, seria aconselhável certificar-se de que as cenouras são o núcleo do seu suco de vegetais.

Sucos vegetais

Os vegetais crus que você deve focar são cenouras, repolho, espargos verdes, brócolis, beterraba vermelha (ou seja, beterraba), topos de beterraba, couve-flor e vegetais relacionados. Pimentas também têm substâncias que combatem o câncer. açafrão da especiaria pode ser adicionado também.
COMO MÍNIMO, o suco de vegetais deve incluir:
1) suco de cenoura (1-2 quartos / litro),
2) suco de beterraba (de pelo menos duas beterrabas vermelhas, com seus topos de beterraba)
3) Uma quantidade significativa de vegetais crucíferos, incluindo brócolis, repolho e couve-flor (isso é para o câncer e para a proteção crítica do fígado)
Nota importante: A beterraba pode fazer com que a urina de uma pessoa fique vermelha. Assim, se você tomar beterraba e sua urina ficar vermelha, não é necessariamente sangue na urina.
Uma quantidade pequena e decrescente de sumos de fruta que contêm muito pouca glicose pode ser adicionada ao gosto (mais será dito sobre esta questão abaixo). Nem todos os vegetais podem ser comidos crus, mas os que estão acima podem ser comidos crus ou espremidos. Você também pode comer qualquer um desses vegetais durante o tratamento para obter volume e fibras.
Nota: A fibra pode ser um elemento importante durante ou antes de um alimento cru ou suco de vegetais, pois pode ajudar a remover resíduos impactados do revestimento do cólon - permitindo a máxima absorção de nutrientes.
Aqui estão apenas alguns dos nutrientes que matam as células cancerígenas (directas ou indirectas) nos vegetais:
  • Cenouras cruas (alfa-caroteno, betacaroteno, vitamina E, etc.),
  • Brócolis cru (sulforafano / isotiocianatos),
  • Repolho cru (isotiocianatos),
  • Espargos Verdes (saponinas),
  • Beterraba / beterraba vermelha (proantocianidinas (PACs ou OPCs)), e
  • Cúrcuma (uma especiaria) (curcumina).
Um suco de vegetais usando 1 litro de cenoura é o nível mínimo de cenoura que é aceitável. Sucos de vegetais com 2 litros de cenouras também têm sido usados ​​por muitas pessoas.
O suco de vegetais deve conter pelo menos 80% de vegetais com habilidades conhecidas de combate ao câncer, embora haja outros vegetais que não estejam muito aquém daqueles que acabei de mencionar.

Sucos de fruta

Como alternativa a um suco de vegetais, você também pode fazer um suco de frutas. Ao contrário do suco de vegetais, para o qual você deve tomar apenas 1-2 quartos de suco de cenoura por dia, não há limite para quantos sucos de frutas você pode consumir todos os dias.
As frutas cruas que você deve focar são uvas roxas (com casca e sementes), framboesas vermelhas, framboesas pretas, morangos e outras frutas não-cítricas, com suas sementes, especialmente pêssegos e damascos (a semente está dentro de uma casca dura). Na verdade, qualquer fruta com coloração azul escura ou roxa escura é aceitável, como os mirtilos. Abacaxi cru é especialmente bom se você pode obtê-lo e pagá-lo. Os tomates também têm nutrientes que combatem o câncer.
Aqui está uma amostra dos nutrientes conhecidos que matam o câncer em frutas:
Pelo menos 80% ou mais do suco de frutas deve vir de frutas com habilidades conhecidas de combate ao câncer.
Obviamente, esta é uma modificação da Cura Brandt, no sentido de que é permitida uma variedade maior de frutas que matam o câncer.
Também é permitido no suco de fruta rápido os sucos super-frutas: mangostão , noni e wolfberryou goji. Estes são permitidos durante um suco de fruta rápido em quantidades ilimitadas durante as 12 horas que a pessoa está autorizada a comer.

Detalhes da dieta e avisos

A maioria das dietas de alimentos crus exclui todas as carnes, todas as aves, todos os peixes e todos os produtos lácteos (às vezes eles permitem que a manteiga por causa de sua gordura). Existem várias razões pelas quais. Aqui está uma citação de um artigo:
“Comer comida cozida impede que o sistema imunológico trabalhe naquilo que é realmente importante para nos manter soberbamente saudáveis ​​e jovens no corpo, mente e alma. Nós exaustamos e dissipamos a força do corpo usando o sistema imunológico para combater os alimentos cozidos não naturais, suplementos químicos, pesticidas, herbicidas, fungicidas, hormônios (em carnes, aves, peixes e laticínios) e muitas outras toxinas que ingerimos, inspirar ou absorver através da nossa pele. Quando realmente precisamos que o sistema imunológico nos apóie (como quando uma doença ou infecção se desenvolve ou uma lesão ocorre), então ela não tem forças para nos defender adequadamente ”.
E um outro:
“Alimentos a evitar: todos os produtos de origem animal, especialmente proteínas e gorduras, ou seja, sem carne cozida, gordura, ovos, leite, etc .; todos os açúcares refinados e amidos; carboidratos; óleos; coma apenas frutas e legumes frescos, sucos e extratos. ”
Outro problema é a glicose. As cenouras têm um alto nível de glicose. Essa glicose é prontamente absorvida pelas células cancerígenas. Quando a glicose é ingerida, os nutrientes nas cenouras, etc., matam as células cancerígenas. Células cancerosas roubam das células normais não apenas glicose, mas também nutrientes.
Quando uma pessoa combina outros alimentos ricos em glicose com o suco de vegetais ou suco de frutas, então as células cancerosas estão recebendo glicose de várias fontes e podem estar recebendo muitos nutrientes desses outros alimentos. Esses outros nutrientes podem não matar as células cancerígenas, assim como o suco de cenoura e alguns dos outros sucos de vegetais.
Em outras palavras, não consuma legumes ou frutas, que contêm altos níveis de glicose, a menos que sejam vegetais ou frutas que matam o câncer.
Em outras palavras, misturar esses sucos com alimentos que contêm altos níveis de glicose DILUTA a quantidade de nutrientes que matam o câncer que entram nas células cancerígenas, tornando o tratamento menos efetivo.

Supercharging este tratamento

A dieta de alimentos crus é classificada como um tratamento de “estágio forte III”, desde que os outros alimentos não contenham muita glicose. Ele pode ser combinado com praticamente qualquer outro tratamento e, da mesma forma, nenhum outro tratamento que eu conheça interfere na Dieta de Alimentos Crus . As exceções são quando os outros tratamentos exigem ou permitem alimentos com muita glicose.

Advertindo sobre a vitamina K

Existem muitos alimentos saudáveis ​​que contêm níveis significativos de vitamina K, que é necessária para o corpo para a coagulação do sangue. No entanto, demasiada vitamina K pode contribuir para a criação de coágulos sanguíneos em algumas situações. Não mais do que 25% a 30% da dieta de uma pessoa deve consistir de alimentos ricos em vitamina K. Alguns alimentos que contêm vitamina K incluem:
  • Brócolis
  • couve de Bruxelas
  • Repolho
  • Collard greens
  • Casca de pepino (ou seja, a pele)
  • Endívia
  • Cebolinha verde
  • Alface
  • Mostarda verde
  • Espinafre
  • Nabiças
  • Agrião
Embora as enzimas proteolíticas sejam anticoagulantes, é melhor não tentar equilibrar os coágulos sanguíneos e os anticoagulantes. É melhor usar moderação nos dois lados do problema.
Fonte:http://www.cancertutor.com/currentstudy
Um tratamento alternativo de câncer deve ser um protocolo de tratamento completo. NÃO se esqueça de estudar o protocolo de tratamento completo para pacientes com câncer em estágios I, II e III e o protocolo completo de tratamento para pacientes com câncer em estágio IV:
LocalComentários
Melhores JuicersEspremedores: grau comercial (por exemplo, NutriFaster ) e espremedores de grau de consumo
Espremedores Altamente AvaliadosJuicers: Juicers altamente cotados
Espremedores no Reino UnidoEspremedores e outros produtos (Reino Unido)
Webster KehrMinha entrevista com uma pessoa curada de câncer usando alimentos crus
Pesquisa holísticaExcelente artigo geral sobre alimentos crus
Enganchado no RawBom livro geral
RapunzelDiretrizes para jejum
DC brutoUma lista de quem é quem em alimentos crus
Dieta PrimitivaLivro: Queremos viver
Livros de alimentos crusLinks para grandes livros de alimentos crus
AmazonLivro: Raw Food Treatment of Cancer por Kristine Nolfi
AmazonLivro: Sobrevivência no Século 21: Manual de Curandeiros Planetáriosde Victoras Kulvinskas