SAIBA TUDO SOBRE GRAYS


Saiba tudo sobre Grays


Eles não são maus, muito menos Bonzinhos, como alguns defendem.
Eles são indiferentes com relação ao sentimento humano.Dor, compaixão amizade. etc.

Para explicar melhor, compare os humanos fazendo testes de doenças e genéticas em ratos de laboratórios.
Eles não fazem porque "amam" ratos, nem porque "odeia" ratos, mas fazem para evolução própria, conhecimento.


Assim são os grays, NA verdade os Grays estão na Terra faz muitos Anos tentando evoluir a sua forma genética. Porque devido á intensas guerras com outros seres, os grays agora lutam contra uma doença em seu DNA que se desenvolveu na raça pelo efeito nuclear.
Pegam humanos e fazem teste , recolhem sangue, fazem inseminação de embrião ET em mulheres humanas. Caso vila Boas(brasileiro) é um exemplo de um humano macho foi convidado a fecundar uma alienígena.





Agora o caso mais Intrigante e menos Ateu. Versões contam que eles perderam a capacidade de sentimento quando perderam sua Alma,chackra, Ki, Aurea, etc...
Humanos ainda em sua primeira caminhada rumo ao desenvolvimento ainda tem.
A coisa mais importante que você tem é sua Alma, porque você é alma em um corpo terrestre não ao contrário. A alma vive eternamente.
Os grays procuram essa imortalidade que eles tinham antes, tentando cruzar genéticamente as raças. Algo impossível.

A HISTÓRIA DE ONDE VIERAM

Grey's 
Esta figura representa uma das mais comuns aparições de formas biológicas alienígenas em todo o planeta desde o caso Roswell nos EUA por volta de 1939.
Essa e uma representação do que normalmente foi designado como GRAY, no entanto o que temos na verdade é uma das variações dessa forma geneticamente clonada, que por sua vez é uma derivação dos ZETAS que são uma antiga forma humana original do planeta ÁPICE que ficava nas proximidades de Lira e Vega, que foi parcialmente destruído em uma guerra entre Lira, Vega e Ápice a muitos milhões de anos da nossa contagem.



Seu mundo foi transportado para o quadrante de RETICULUM, o que determinou posteriormente a nomenclatura ZETA-RETICULUM, que é normal dentro dos ufólogos.
Na verdade os Grays e suas variações que são cerca de 6 formas genéticas desses seres, que podem variar de altura, entre 70 Cm até quase 2 metros de altura, com variações no tamanho da cabeça e na relação dos membros, que nem sempre são proporcionais como na estrutura humana adâmica.

A coloração da pele também varia desde o cinza, até um verde claro meio acinzentado.
Existem alguns com a pele levemente marrom como foi a declaração do ET de Varginha.

Esses seres são pesquisadores e estão divididos em castas dentro de uma estrutura social semelhante a de uma sociedade de abelhas ou formigas, onde a consciência deles é coletiva, interligada a uma célula central onde fica um grande computador de controle.

Desse computador saem as atribuições dentro de um plano de invasão e ocupação pacifica da Terra, como já o fizeram em outros mundos. Dos Grays mais perigosos, temos uma delegação muito rara, com a pele vermelha, que representa um grupo de elite de alto poder mental, que possui a capacidade intelectual individual e tem mantido negociações bem escusas com diversos grupos governamentais.

Em geral os grays são não federados e estão aqui para se libertarem de um processo de extinção genética, devido aos processos que eles passaram após a sua escravidão com os Citraks de Rigel, que os manipularam a milhões de anos.
Onde seus corpos nessa evolução em clonagem, de alguma forma perdeu a capacidade de guardar a Alma(consciência cósmica) nos seus corpos.

Na verdade os Grays e muitas das delegações Zetas, são testas de ferro das delegações secretas da Ordem do Dragão negro, que são os grupos que controlam os Iluminatis e o Sinistro Governo Secreto que formataram na Terra para dominar e inserir a dúvida dentro do DNA humano.


Os Zetas e os Grays são pesquisadores em diversos campos e especialidades da ciência e psicologia, e tem desenvolvido um elevado grau tecnológico de maquinas de transporte dimensional e temporal, para poderem fugir a ação policial da federação e da Confederação.

Atualmente na Terra dentro da nossa realidade de 3.8 a 5.7 na escala dimensional, existem cerca de 4,3 milhões de Grays infiltrados na Terra, Em geral eles tem feito acordos de ajuda com os governos terrestres, em especial os ambiciosos e arrogantes norte americanos,(majestic 12) que a muito tempo se auto designaram como a raça eleita da Terra para liderarem a humanidade para a nova era espacial e espiritual, e venderam a nossa Terra para essas delegações em troca de tecnologia e informações sobre novas armas e metodologias de controlar a humanidade e ao próximo, ancorando a própria diretriz do Anti-Cristo, dentro da democracia que eles tanto pregam.

Dentro disso os Zetas e Grays junto com outras delegações Draconianas e rebeldes, tem desenvolvido um diabólico plano de manipulação das almas encarnadas, astral e no Umbral da Terra.
Abduzindo e fazendo testes no DNA humano, querem ter a capacidade de após essa vida continuar vivendo em outros planos.Que só é possivel se você ter sua Alma-consciência.
Eles se guiam por uma diretriz cientifica, na qual a espécie humana é apenas uma raça primitiva sem maiores direitos.

Todas as tentativas de contatos,sempre acaba em tentativas de implantes de chips, algo que é punido pelas leis da Federação e da Confederação.
portanto eles agem dentro da ilegalidade e manipula as formas humanas dentro de um jogo de interesses onde o governo norte americano esta diretamente relacionado.
Em contato direto com algum deles, Mantenham a calma e não gerem medo, pois isso lhes confere poder sobre a psique humana.

Fonte:http://ufologiaeovnis.blogspot.com.br/2014/11/saiba-tudo-sobre-grays.html