SOBRE MAHAVATAR BABAJI - O GRANDE IOGI DO HIMALAIA

Atma Kriya Yoga London

SOBRE MAHAVATAR BABAJI - O GRANDE IOGI DO HIMALAIA

Mahavatar Babaji é um dos imortal Himalayan Yogis e o Guru de Paramahamsa Vishwananda. Ele é o Paramguru (Guru mais alto) da linhagem Atma Kriya e o fundador da Atma Kriya Yoga. Babaji está além do tempo e do espaço, sempre presente neste avião. Ele não é outro senão o próprio Sri Krishna e é dito estar em constante comunhão com Jesus Cristo. Um dos seus ensinamentos fundamentais é: se eu percebi o Divino, também podemos. Ele está em um estado de oração constante, enviando ondas de paz e amor à humanidade e prestando assistência a outros Gurus.

KRIYA YOGA DE BABAJI - ORIGENS

Os ensinamentos e técnicas de Kriya Yoga de Babaji foram transmitidos por muitos séculos, cada um adaptado para o mundo nesse momento específico. Ele introduziu Atma Kriya Yoga através de Paramahamsa Vishwananda, que é a prática mais adequada para o presente. Traduzindo de sânscrito, 'atma' significa alma, 'kriya' é ação e 'yoga' é união ou consciência, assim o pleno significado seria 'consciência da alma em cada ação'. Esta prática é dada à humanidade para ajudar todos a perceber o Divino dentro e experimentar o Amor incondicional. Mahavatar Babaji prometeu que sempre que se pratique Atma Kriya Ele estará lá guiando, abençoando e amando o praticante.
Ainda mais do que isso, devido ao estilo de vida agitado do século XXI, os mestres compassivos surgiram com outras práticas mais simples, como Simply Meditation, Project Mantra, Babaji Surya Namaskar e Om Chanting. Embora essas práticas não sejam tão poderosas quanto o Kriya Yoga de Babaji, elas podem ser um bom ponto de partida para ajudar a familiarizar as pessoas com meditação e espiritualidade. Para mais informações sobre Atma Kriya e outras práticas, vá para a página Sadhana .

BABAJI AINDA ESTÁ VIVO?

Mahavatar Babaji manifestou-se na Terra há 5.000 anos e diz que ele ainda reside no Himalaia. Ele conquistou a morte por meio do yoga, e desta forma se libertou dos laços deste mundo material. No entanto, por compaixão, Mahavatar Babaji decidiu ficar aqui para ajudar as pessoas em suas jornadas espirituais. Embora Babaji tenha escolhido não ser uma pessoa pública, sua influência espiritual é incomparável. Em vez disso, ele prefere que Seus discípulos sejam conhecidos do mundo. Pamaamahamsa Vishwananda é um dos Seus discípulos, que difunde os ensinamentos de Babaji em Seu nome.

PARAMAHAMSA VISHWANANDA & BABAJI'S CONNECTION

Imagens de babaji
Mahavatar Babaji apareceu pela primeira vez para Paramahamsa Vishwananda quando ele tinha cinco anos. Naquela época, o pequeno Visham (nome de nascimento de Paramahamsa Vishwananda) estava no hospital depois de comer sementes venenosas. Babaji apareceu como um homem aparentemente comum na enfermaria em que ele estava hospedado. Visham observou com fascínio como Ele deu doces a todas as crianças.
Visham se aproximou do homem gentil e, quando o fez, Babaji perguntou: "Olhe para trás, veja a Light?" O menino respondeu dizendo que não podia ver. A que Mahavatar Babaji lhe disse para olhar novamente, mas desta vez corretamente. Visham olhou de novo e finalmente viu a luz. Era mais brilhante do que o sol. Babaji então disse: "Esta luz é você". Essa reunião foi muito especial, porque Mahavatar Babaji mostrou ao jovem a verdadeira natureza da alma. Desde então, ele orientou Paramahamsa Vishwananda em sua missão, para difundir a mensagem do Amor incondicional.
MAHAVATAR BABAJI É O GURU DE TODOS OS GURUS NA TERRA, O PROFESSOR DE PROFESSORES. É MUITO SERENE E GENTLE; ACIMA DE TODO MUITO, MUITO HUMILADO E COMPLETO DE AMOR.
PARAMAHAMSA SRI SWAMI VISHWANANDA

CAVERNA BABAJI EM SHREE PEETHA NILAYA, ALEMANHA

Shree Pitha Neelaya
Shree Peetha Nilaya (SPN), literalmente traduzida como a morada da Mãe Divina, é o principal ashram de Paramahamsa Vishwananda, que está situado perto de Frankfurt, na Alemanha. Lá, o melhor lugar para praticar Atma Kriya Yoga é a caverna de Mahavatar Babaji. Mesmo que possa parecer uma sala simples desde o primeiro vislumbre, é uma realidade um espaço poderoso, porque a presença de Mahavatar Babaji é sentida particularmente forte. Muitas pessoas se reúnem lá para suas práticas espirituais diárias. Além disso, Bhakti Marga organiza celebrações para comemorar o dia em que Mahavatar Babaji decidiu permanecer na Terra. As festividades acontecem a 30 de novembro de cada ano.

 DISCÍPULO DE BABAJI - SWAMINI VISHWALAKSHMIANANDAMA

Livros de Mahavatar Babaji
Uma grande quantidade de literatura foi produzida sobre Mahavatar Babaji. Bhakti Marga contribuiu com material inestimável para permitir que as pessoas compreendessem melhor seu trabalho espiritual. Paramahamsa Vishwananda nomeou Swamini VishwaLakshmiAnandaMa (mostrada na foto acima), como um Swamini dentro de Sua ordem espiritual em 2011. Mesmo antes de ser uma Swamini, Babaji começou a se comunicar com ela telepaticamente em 2008. Como resultado desse contato, três livros têm foi produzido: Unidade com o Divino e dois volumes de  Journey to Freedom . Babaji transmitiu os livros diretamente através de Swamini usando uma técnica de impressão divina. Ele define isso como um "... coração a coração e mente para a mente da comunicação". Para mais informações sobre os livros, vá para a página oficial da loja bhakti.

LIVROS DE BABAJI

livro mahavatar babaji           Livro de Kriya Babaji

MAHAVATAR BABAJI MANTRA


Ouça o Gayatri Mantra de Mahavatar Babaji acima.
Fonte:https://bhaktimarga.co.uk/mahavatar-babaji/

Comentários