O HOTEL BOLHA DE 5 MILHÕES DE ESTRELAS,FICA NA ISLÂNDIA E DÁ MUITOS MOTIVOS PARA VOCÊ QUERER CONHECÊ-LO


O Hotel Bolha de 5 milhões de estrelas, fica na Islândia e dá muitos motivos para você querer conhecê-lo


Você gostaria de voltar a sentir-se como uma criança e dormir ao ar livre, no meio da natureza? Pois saiba que é possível. Agora, você pode descansar e relaxar no meio da natureza, mas com todas as comodidades e com vista privilegiada para as Auroras do norte. No clima frio da Islândia, mas no meio de um enorme conforto, deitado numa luxuosa e quentinha cama. Não acredita?

Pois então conheça o hotel de 5 milhões de estrelas, fica na Islândia, e permite que você desfrute de tudo isso.

1
No conforto caloroso de um “Hotel Bolha”, você pode aproveitar e usufruir das belezas naturais dessa região mítica do planeta. Qual é a pessoa que não gosta de um quarto de hotel com uma vista incrível? Pois bem, no Hotel Bolha você tem o melhor dos dois mundos, um incrível conforto e uma vista fabulosa. Inesquecível diríamos nós.

Quando se trata de desfrutar de uma vida ao ar livre, o Hotel de 5 Milhões de estrelas sabe oferecer tudo o que você merece e muito mais.

2
Localizado junto ao rio Hvita em Skalholt, na Islândia, você juraria que esta dentro de um grande ornamento de Natal cercado por pinheiros cobertos de neve, em um país das maravilhas do inverno.

As bolhas são como esferas de outro planeta, tal qual como a experiência vivida que é algo para nunca mais esquecer.

3
Uma experiência de um nível completamente distinto do que estamos habituados, onde você pode observar o lindo ambiente da Islândia ao ar livre a partir do interior de uma esfera transparente. Claro que o interior tem temperatura controlada, ninguém fica congelado no interior das inusitadas, mas incríveis, bolhas.

Cada bolha tem ligação a uma cozinha e banheiro compartilhada por todos os hóspedes das bolhas.

4
Ao contrário de outras acomodações do hotel, você terá que trazer suas próprias toalhas e sabonete. Também não existe serviço de quartos, por isso o melhor é levar comida a contar com isso, a menos que você pretenda sair para caçar um alce.
Cada bolha do hotel tem um sistema de ventilação que não faz qualquer ruído e que recicla o ar do interior. Mantendo sempre uma temperatura ideal e agradável.
Fonte:http://www.bastanteinteressante.pt/hotel-bolha-5-milhoes-estrelas-fica-na-islandia-da-muitos-motivos-voce-querer-conhece-lo/

Comentários