A CABALA : OS REPTILIANOS,ILLUMINATI E O CONSELHO DAS "13 FAMÍLIAS REAIS"


A Cabala: Os Reptilianos, Illuminati e o Conselho das 13 ‘Famílias reais’


Posted by  on 08/11/2017

Para o pesquisador dos poderes ocultos, os Illuminati, a Cabala, ad infinitum; a seguinte publicação contém muitos dados principais. É uma ótima leitura para os iniciantes e adeptos da busca pela verdade.
Acabei de ouvir uma Entrevista com Mark Passio e Jay Parker, em que Jay discute a sua criação e formação dentro de uma família satânica, o que ele descreve como “lacaios” das 13 Famílias que governam os destinos do planeta. 
 Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A Cabala explicada: Os alienígenas reptilianos e o Conselho Planetário das 13 ‘Famílias reais’
Parker revela que o “mito” da existência dos Illuminati (“Iluminados”) remonta a cerca de 200 mil anos chegando até a Manipulação Annunaki, das quais as famílias governantes mantiveram linhas de sangue “real” chegando aos tempos modernos. Não consigo confirmar a validade desta afirmação, mas existem muitas correlações intrigantes reveladas abaixo.

{*Cabala (ou Cabal) é o nome de uma ciência oculta ligada ao Judaísmo KHAZAR, mas é também um termo usado com o significado de trama, quadrilha, intriga secreta, conspiração, etc. Para evitar confusões com o sentido figurado, alguns estudiosos defendem que a pronúncia correta da doutrina (a ciência oculta) filosófica em Português seja “cabalá”, e não “cabála” (tal como pronunciada no original hebraico “qabbalah”)}.

O líder dos Illuminati da Terra é chamado de “Pindar”  O Pindar é membro de uma das 13 famílias reais dominantes dos Illuminati, e é sempre masculino. O título, Pindar, é um termo abreviado para “Pinnacle of the Draco”, também conhecido como “Penis of the Dragon”.  Simbolicamente, isso representa o topo do poder, do controle, da criação, penetração, expansão, invasão e controle pelo medo (o ápice do patriarcado). 
O titular desta classificação se reporta ao líder reptiliano dos gigantes reptilianos Royal White de raça pura reptiliana (brancos) oriundos do sistema estelar de Thubal, de DRACO, na Constelação do Dragão (Draco), que possuem bases na Lua e em Martede onde governam, manipulam e controlam a “realidade” criada e implantada por eles no sistema de controle da Matrix (controle mental) das massas ignorantes aqui na Terra.
Sobre reptilianos na África:
Recentemente, há relatos de que o Marquês de Libeaux é o Pindar, mas isso é desinformação. O verdadeiro e atual Pindar é a cabeça da família Rothschild, como tem sido por várias centenas de anos. Ele tem sede na Alemanha perto de Frankfurt. No final da década de 1970, ele supervisionou o projeto  irmão do programa de controle mental Montauk, chamado M.A.L.D.A., que é um anagrama para a Ativação Dimensional Montauk-Alsace-Lorraine (Montauk-Alsace-Lorraine Dimensional Activation). Este projeto foi localizado perto da cidade de Estrasburgo, na França, historicamente, uma vez seu território foi integrante parte da Alemanha.
Curiosamente, há uma adega no extremo leste de Long Island, não muito longe de Montauk Point, chamado Pindar Vineyards. Este vinho está crescendo em popularidade, ganhando elogios internacionais. Isso se encaixa bem no plano, pois esta área será parte do distrito capital da Terra / Nações Unidas no Estado Imperial (Governo global estilo NWO)! O vinho tinto é simbólico do sangue ingerido pelos reptilianos. O vinho pode se tornar “santificado” como acontece nos rituais da Igreja Católica Romana, um embuste dos Reptilianos. Na Igreja Católica, o vinho substituiu o sangue em cerimônias, como na missa.
Os Illuminati aqui na Terra estabeleceram uma estrutura piramidal de controle idêntica ao sistema que existe no Império Draconiano. A pirâmide com o olho reptiliano, localizado na nota americana de um dólar, simboliza essa estrutura de controle.  O olho é o topo da pirâmide, explicando por isso que a superfície original da Grande Pirâmide no Egito estava coberta de ouro sólido numa pirâmide em miniatura.
O Pindar é representado pelo topo de ouro na pirâmide. A próxima camada, ou “olho”, na pirâmide representa as 13 famílias governantes do Sistema de Controle da Matrix. Elas são as seguintes:
  1. Rothschild (Bauer ou Bower) – O Pindar
  2. Bruce
  3. Cavendish (Kennedy)
  4. De Medici
  5. Hanover
  6. Habsburgo
  7. Krupp
  8. Plantagenet
  9. Rockefeller
  10. Romanov
  11. Sinclair (St. Clair)
  12. Warburg (do Banco)
  13. Windsor (Saxe-Coburg-Gothe)
Cada uma das 13 famílias dominantes recebeu uma área da Terra e / ou uma função particular a desempenhar na Terra. Essas funções específicas incluem finanças globais, tecnologia / desenvolvimento militar, controle mental, religião, política, entretenimento, esportes e mídia.

“E a Éber nasceram dois filhos: o nome de um foi Pelegue, porquanto em seus dias se repartiu a Terra, e o nome do seu irmão foi Joctã”. Gênesis 10:25
“E a Éber nasceram dois filhos: o nome de um foi Pelegue, porquanto nos seus dias se repartiu a Terra, e o nome de seu irmão era Joctã”. 1 Crônicas 1:19

Cada uma das 13 famílias governantes também tem um Conselho de 13 integrantes. O número, 13, tem grande significado para eles. Eles sabem que existem 12 tipos de energias que passam pelos 10 aspectos de Deus-Mente. A totalidade das 12 energias é igual a sua soma em uma 13ª energia. Isso é considerado o conhecimento oculto e esotérico mais poderoso.
Sobre reptilianos na Europa, leitura adicional:
Eles também sabem que existem realmente 13 signos do Zodiaco, e não apenas os 12 reconhecidos pelo senso comum. Eles mantiveram o 13º signo oculto por séculos, porque é o signo da Constelação de Draco (Dragão). Eles mantêm as qualidades e os traços deste segredo de sinal para evitar dar pistas para o padrão de mente reptiliana.
Representação artística do REPTILIANO DRACO Real Branco, com cerca de 4,25 metros de altura e 1.400 quilos, que se une mental e telepaticamente com um ser humano da Terra. Operam a partir de bases em Marte e na Lua.
A próxima camada é a família do segundo comando que faz o trabalho de suporte para o Pindar e as 13 famílias governantes. Embora todos os 13 membros da família que governam tenham  a capacidade de SHAPESHIFTING (mudança da aparência reptiliana para a humana), todos os demais membros das 300 famílias de apoio não tem. No entanto, todos eles têm uma alta porcentagem de DNA reptiliano.
[Alexander: Na minha opinião, se a assim chamada mudança de forma realmente existe, então não é mais do que a tecnologia avançada colocada para trabalhar, e ainda não podemos entender isso. Alternativamente, pode ser um tipo de possessão incompreendida – para uma melhor referência, você pode imaginar os extraterrestres reptilianos usando corpos humanos como veículos, semelhante à forma como os humanos usaram os corpos dos Na’vis no filme Avatar].
Eles são conhecidos como ” Comitê dos 300” (. Essas famílias incluem nomes tão notáveis ​​como Agnelli, Balliol, Beale, Bell, Bouvier, Bush, Cameron, Campbell, Carnegie, Carrington, Coolidge, Delano, Douglas, Ford, Gardner, Graham, Hamilton, Harriman, Heinz, Kuhn, Lindsay Loeb, Mellon, Montgomery, Morgan, Norman, Oppenheimer, Rhodes, Roosevelt, Russell, Savoy, Schiff, Seton, Spencer, Stewart / Stuart, Taft e Wilson. Há muitos outros.
Comitê de 300 usa muitas instituições bem conhecidas para atingir seus objetivos, incluindo o Conselho de Relações Exteriores, o Grupo Bilderbeg, Comissão Trilateral, Clube de Roma, Instituto Real para Assuntos Internacionais, Mafia, CIA, NSA, Mossad, Serviços Secretos, Fundo Monetário Internacional, sistema de Banco Central Federal Reserve, Internal Revenue Service (imposto de Renda) e Interpol, CIA, FBI, etc… para citar alguns. Todas estas são organizações privadas ou corporações configuradas como dispositivos de serviço público, mas isso está longe da verdade, pois atuam como instrumento de controle e de implantação da agenda reptiliana-Illuminati de controle total do planeta e implantação de um governo global totalitário (algo como existe na Coreia do Norte, um grande laboratório Illuminati).
A estrutura Illuminati também cria artificialmente e por meio de revoluções países para promover seus objetivos. Exemplos disso são os Estados Unidos, a Suíça, o Kuwait, a União Soviética, o Panamá, ISRAEL, a Itália, a Iugoslávia, o Reino Unido, a maioria da África negra, todos os países árabes e toda a América Central e do Sul.
Essas nações foram criadas para controlar seus recursos naturais e acumular riqueza para as famílias governantes e os seus apoiantes, esconder ou manter suas riquezas e criar condições instáveis ​​necessárias para iniciar guerras e aumentar seu controle e influência através de grandes gastos com os orçamentos militares.
A Suíça foi criada como um centro bancário neutro para que as famílias Illuminati e seus associados tivessem um lugar seguro para manter seus fundos sem medo pela destruição das guerras e dos olhares curiosos. Os Estados Unidos foram estabelecidos com 13 colônias, uma para cada uma das famílias Illuminati. A bandeira original tinha 13 estrelas, e ainda tem 13 listras. A águia, o símbolo dos Estados Unidos, possui 13 flechas nas garras.
Os Estados Unidos são, na verdade, um ativo empresarial corporativo da antiga Virginia Company, que foi estabelecido em 1604 na Inglaterra, com envolvimento direto dos Rothschild. As finanças dos Rothschilds foram necessárias para financiar a exploração e ocupação do continente norte-americano.
Os ativos da Companhia da Virgínia, incluindo os Estados Unidos, são de propriedade do Sacro Império Romano através do Vaticano. Isso ocorreu em 1213, quando King James deu todos os recursos ingleses ao Papa reptiliano de plantão em Roma. O Ministério da Educação permanece com a família real britânica, mas a propriedade real está na Igreja Católica Romana.
Os Estados Unidos da América não têm o nome de Amerigo Vespucci, como você aprendeu na escola. Os Illuminati nunca nomeariam um continente, na verdade, dois continentes, com o nome de um mapeador de mapas italiano. O nome é, na verdade, uma combinação de palavras.
  • “Am” é a palavra hebraica para “pessoas”
  • “Ame” é também a forma de comando do verbo espanhol / latino “amar”
  • “Eri” ou “ari” é um termo hebraico para “leão”
  • “Rica” é a forma feminina da palavra espanhola para “rico”
  • “Ka” é a palavra egípcia antiga para a alma, ou força espiritual dentro de um corpo
Existem duas camadas de significados. O antigo hebraico / egípcio traduz-se para dizer “o povo do leão (descendentes dos hebreus) com força espiritual”.
[Alexandre: Pessoalmente, acredito que o nome da América derivou do “AMARUCA” peruano, o que significava “A terra dos SERPENTES voadores” (i.e. reptilianos)]. Daí, a pirâmide e todo o olho na nota de um dólar. A versão latinizada traduz-se para dizer “riquezas do amor”, de maneira feminina / física. Isso dá uma idéia do que eles tinham em mente. Dê um passo adiante, e se vê a mistura das idéias femininas de latim / águia com as idéias masculinas do hebraico / leão. A afirmação simbólica da América é que é uma combinação de Lemúria e a Atlântida; uma mistura do humano / seres de Lyra (Greys) com Reptilianos de Draco. Talvez o anagrama LSD, uma droga criada por Illuminati, também tenha um significado oculto: Lyrae-Sirius-Draco!
A combinação dessas três civilizações produziria o Império tecnológico mais poderoso já conhecido na área dos múltiplos sistemas estelares vizinhos ao nosso sistema solar !
Em 1776, a criação dos Estados Unidos como nação independente coincidiu com a declaração na existência pública da organização oficial Illuminati pelo seu membro Adam Weishaupt, na Baviera, Alemanha. Publicamente, o Sr. Weishaupt parecia estar determinado a criar uma organização composta pela elite europeia que elevaria a humanidade. Claro, isso fazia parte de uma cerimônia global dos Illuminati. A criação dos Estados Unidos e a cerimônia global de Illuminati. A criação dos Estados Unidos e a organização Illuminati foram começos artificiais para o consumo público.
Os Estados Unidos foram o dispositivo a ser usado para levar os Illuminati a aceitação pública. Os membros atuais dos Illuminati acreditam que Adam Weishaupt era um aspecto parecido com George Washington e, na verdade, é uma imagem de Weishaupts que aparece na nota de um dólar. George Washington era um proprietário rico de escravos e plantações. Ele é conhecido por ter estuprado algumas de suas escravas e usado alguns dos escravos masculinos em cerimônia ritual. Há muitas pessoas da raça negra que literalmente podem rastrear sua genética para os pais fundadores dos EUA, quase todos maçons.
George Washington também ordenou a construção do farol de Montauk em 1796. Este farol incluiu uma área subterrânea para armazenamento de estoque em caso de invasão da costa britânica. Se ele soubesse no que essa área se tornaria hoje – ou talvez ele já soubesse?
As 13 famílias Illuminati dominantes procuram constantemente disputar o controle entre si.  Durante este período de tempo, os Illuminati espanhóis, britânicos e franceses lutaram para conquistar o controle sobre a América do Norte e do Sul.
Os Rothschilds mantiveram essas facções dos Illuminati na fila enviando tropas de Hessianos para monitorar a situação. Os líderes gozaram desses jogos de guerra, colocando um contra o outro para ver quem venceria. As centenas de milhares de vidas perdidas não tinham sentido para eles. O Destino Manifesto dos Estados Unidos foi criado para expandir o território dos arianos à custa das populações nativas. Como sempre, os Illuminati procuram destruir povos nativos e suas culturas e assim se apoderar de suas riquezas naturais e explorá-las em benefício de suas agendas.
Esta é uma tentativa de destruir seu conhecimento de Deus-Mente, bem como a possibilidade de os nativos transmitirem essa informação a outros. Especialmente importante é a necessidade de eliminar culturas nativas com conhecimento antigo sobre Atlântida, Lyra, Plêiades, Sírius (Dogons na África) Draco, Lacerta, Arcturus, Alpha Centauri e vários outros sistemas estelares vizinhos ao nosso.
Os nativos que lhes deram o maior problema foram os índios Cherokee porque esta tribo retém a maior parte do conhecimento atlante, até acessando a frequência Bear / Bigfoot para obter informações. Por esta razão, essas pessoas foram desarraigadas de sua terra natal nas montanhas do sul dos Apalaches, e forçaram sua implantação em terras de Oklahoma para o que é conhecido como The Trail of Tears.
Muitos morreram ao longo do caminho. Apenas um remanescente permaneceu na Carolina do Norte, no Tennessee e na Geórgia. No norte, a vasta nação Iroquois / Mohawk foi dissolvida. Os Montauk, descendentes diretos dos Atlantes que chamam seu líder Faraó, foram sistematicamente eliminados. Os Rothschilds foram agressivamente envolvidos com o tráfico de escravos da África, importando escravos para a América do Norte e do Sul, bem como para o Caribe. Eles tiveram muito cuidado em não importar negros das áreas orientais da Etiópia ou do Sudão, onde os descendentes de Salomão estavam localizados, concentrando-se na África ocidental e central para obter suas populações de escravos.
Essas áreas possuíam a mistura pura da genética de Anunnaki e um antropoide símio, e a programação desejável para a agenda dos Illuminati.
Os Rothschilds decidiram que dividir as colônias dos Estados Unidos dobraria seus lucros. Então, eles criaram politicamente e apoiaram financeiramente a Guerra Civil. A Guerra Civil era, na verdade, um ritual cerimonial global para trazer a escravidão para o próximo nível. Esta guerra permitiu que o Norte ganhasse e abolisse publicamente a escravidão.
Os melhores escravos são aqueles que não percebem que são escravos (escravidão da MENTE). Isso alivia a rebelião e a resistência. Este foi o status imediatamente após a Guerra Civil. Os negros no sul ainda são escravos. Ainda existe segregação, mesmo no Norte. Os Illuminati ainda consideram os negros como cidadãos de segunda ou terceira classe. Só que agora a escravidão é sutil e mascarada. In5D Note
Os que estão no poder nos consideram COMUTORES inúteis e usaram técnicas de divisão e conquista (Divide et Impera) contra nós para evitar que nos unamos e possamos usar de resistência. O que nós “TODOS” precisamos ter em mente é que uma vez que “a base” (nós o POVO) da pirâmide se unisse, o resto entraria em colapso.
Desde a Guerra Civil, houve outras guerras organizadas que entrincheiraram a tendência para a globalização. A guerra hispano-americana de 1898-1899 adquiriu mais território para os Illuminati americanos, colocando uma maior porção da superfície da Terra sob jurisdição norte americana.
A Primeira Guerra Mundial foi projetada para mudar o mapa da Europa, bem como testar a tecnologia de germinação e guerra química para uso futuro. Isso coincidiu com o surto de gripe mundial projetado para reduzir a população global, facilitando o controle dos restantes. A Primeira Guerra Mundial também lançou as bases para o papel alemão e o surgimento do nazismo na próxima guerra.
A Segunda Guerra Mundial foi uma prova dos projetos finais de globalização e extermínio. Também foi projetado para testar maquinas de controle mental; para testar o uso de flúor que amortece a atividade cerebral, impede o desenvolvimento da Glândula Pineal (o “Terceiro Olho, a visão espiritual) e retarda a resistência à autoridade; para experimentar os campos de trabalho escravo e estudar o desenvolvimento da resistência; e ensinar as massas a espionar e relatar umas às outras.
A Segunda Guerra Mundial trouxe três objetivos principais dos Illuminati à concretização. O
primeiro foi que o simbolismo escondido dos Illuminati foi levado à atenção pública das fortalezas subterrâneas no Tibete e no Egito, como a utilização do sagrado símbolo hindu, a Swastika pelos nazistas e o Ankh (símbolo da Vida no antigo egito). O segundo foi a criação do Estado de Israel como base para o surgimento de uma Nova Religião e centro de domínio Mundial dos judeus Khazares. A última foi a criação de armas nucleares como parte da cerimônia global Illuminati.
A depravação sexual, a pedofilia, a corrupção do feminino e utilização de escravos sexuais é parte da agenda reptiliana-Illuminati
Durante a Segunda Guerra Mundial, os alemães ajudaram a aperfeiçoar a utilização de “escravos sexuais” como meio de transmissão de informações entre a elite. Os escravos sexuais podem ser homens ou mulheres, que são sexualmente programados usando os procedimentos de Wilhelm Reich, que são ilegais (mas amplamente utilizados em projetos secretos desenvolvido pelo Deep State) nos Estados Unidos, mas utilizados pelos Illuminati e pelo governo.
Esses escravos sexuais entregam mensagens e mantêm os dormentes programados mentalmente na linha. O escravo sexual é ativado com uma mensagem ou função através de várias drogas e rituais sexuais (vampirização da sagrada energia sexual da Kundalini), que só podem ser divulgados repetindo o mesmo ato sexual com o alvo ou pessoa a ser ativada. Eles são treinados para conhecer as palavras de gatilho do seu alvo e desencadear eventos para ativar, excluir ou alterar a programação.
Milhões de mulheres “ignorantes e distraídas” imitam, consciente e inconscientemente o mesmo padrão criado através de MMMeras escravas do sistema ….
Uma das maiores, senão a principal escrava sexual utilizada pelo sistema de controle reptiliano-Illuminati foi a “bombshell”  – loira platinada MARILYN MONROE, que sempre esteve no centro das principais crises dos EUA, durante o governo de JFK, tendo sido amante dos dois irmãos Kennedy, entre tantos outros homens “importantes” ambos assassinados, assim como ela mesma, sendo eliminada com apenas 36 anos.
Nos últimos anos, várias mulheres vieram à público reivindicar terem sido escravas sexuais de grandes figuras políticas reconhecidas mundialmente. Muitas foram utilizados como mensageiros de informações entre homens políticos de alto nível Illuminati. Geralmente, as aparências das figuras políticas são usadas na programação incipiente como um ponto focal para o escravo sexual.
O escravo é submetido a um processo de dessensibilização, por isso não há prazer no ato sexual; é meramente um dever a ser executado. Muitas vezes, o escravo se torna sexualmente promíscuo, fazendo sexo repetidamente com pessoas que se parecem com o alvo pretendido. É uma vida triste que leva a um grande comprometimento da evolução da alma do indivíduo, pois invariavelmente estes seres estão possuídos por entidades reptilianas e/ou são implantados com material alienígena.
No final da Segunda Guerra Mundial, um dos três principais rituais globais de Illuminati foi realizado. Esta foi a explosão nuclear que ocorreu em 1945 no paralelo 33 como um teste para o ataque nuclear no Japão. Essa explosão foi simbólica, representando a criação e destruição simultâneas de matéria e energia.
O ano também foi simbólico. Na numerologia, 1 + 9 = 10, representando os 10 aspectos de Deus-Mente. O número 10 divide-se ainda mais para 1 + 0 = 1, representando um novo começo, também o masculino (1 o falo) e o Feminino (zero, o Útero). Continuando, 4 + 5 = 9, representando o fim de um ciclo. Simbolicamente, todo o evento representou o fim de um ciclo para se preparar para um novo começo usando a nova criação de Deus-Mente fora da destruição.
Além disso, um cilindro contendo material ainda não explicado pelo governo foi transportado para o teste de explosão nuclear. Este cilindro era feito de aço puro e supostamente era a mesma dimensão física que a Kabala descreve para a criação de GolemsA Kabala é a antiga metafísica hebraica que tem sido um instrumento de uso para os Illuminati por milênios. Golems são seres artificiais que são usados ​​como uma força escrava. É altamente provável que este seja um ritual simbólico para a criação de uma sociedade de Golems (escravos).
A Segunda Guerra Mundial também permitiu que os Illuminati europeus / americanos destruíssem os desejos dos Illuminati japoneses de dominação global. A família real japonesa, representada pelo imperador Hirohito, sempre foi condenada ao ostracismo como não legítimada pelas 13 famílias arianas da Europa (descendentes dos Anunnakis). Os japoneses afirmam ser descendentes diretos lemurianos e de reptilianos (de Draco) de raça pura.
Os Illuminati europeus / americanos afirmam que os Illuminati japoneses são descendentes de uma espécie (casta) inferior na hierarquia dos reptilianos Dracos. Esta espécie inferior é considerada uma classe trabalhadora e de soldados sem influência política e poder de comando.
Os Illuminati europeus / americanos também afirmam que os índios do leste são uma espécie mais baixa na hierarquia dos Draco. As 13 famílias dominantes consideram a pele e os cabelos claros como uma característica da elite dominante. Em 17 de janeiro de 1994, o Japão enviou um evento sísmico para a Califórnia. Exatamente um ano depois, em 17 de janeiro de 1995, a cidade de Kobe, no Japão, foi destruída sísmicamente por um grande terremoto.
Kobe era o lar dos centros japoneses de armas eletromagnéticas. Os Illuminati europeus / americanos não tolerarão espinhos em seus flancos. A destruição do Japão e sua família real continuarão nos próximos meses.
Todos os anos, os Illuminati realizam reuniões (Grupo Bilderberg) para planejar os eventos do próximo ano para realizar seu principal objetivo, formulado há milênios de controle e dominação global TOTAL. Na década de 1850, eles identificaram sua data-alvo para a dominação completa com uma agenda chamada Plano 2000. Isso foi revisado em 2003.
A eleição presidencial fraudada que elegeu o reptiliano George W. Bush Jr. como presidente dos EUA, e o posterior “atentado terrorista” às torres gêmeas do WTC em N. York em 11-09/2001 foi um sinal-chave de que eles estão na busca de sua agenda. A lição pública da “eleição” presidencial dos Estados Unidos de 2000 é que os cidadãos não votam em ninguém! Mesmo os Illuminati estão agora percebendo ser cada vez mais difícil esconder os seus planos e reais intenções.

Sobre o autor: Um intuitivo médico dotado, Stewart Swerdlow é um vidente que tem a capacidade de ver campos áuricos e arquétipos pessoais, bem como ler seqüências de DNA e padrões mentais. Seu tio-avô, Yakov Sverdlov, foi o primeiro presidente da União Soviética, e seu avô ajudou a formar o Partido Comunista nos Estados Unidos na década de 1930. Para garantir que suas lealdades ficassem com o governo dos EUA, ele foi “recrutado” para experiências específicas de controle mental que melhoraram suas habilidades naturais.
Ele passou anos de serviço para várias agências governamentais dos EUA e do exterior e grupos de interesse especial. Sua mente e seu corpo foram usados ​​para experiências genéticas e de controle mental que levaram a doenças graves, relacionamentos quebrados e ativação prematura da Kundalini. Após vários anos de auto-análise profunda, Stewart fundiu-se com os níveis mais elevados de seu eu multidimensional, o que salvou sua vida. Stewart é autor e co-autoria com sua esposa, Janet, de vários livros e palestras em todo o mundo para uma variedade de grupos, organizações e grandes corporações. Este artigo foi extraído do livro de Stewart, Blue Blood, True Blood: Conflict & Creation

{Nota de Thoth: Algumas passagens do Apocalipse-Livro das Revelações, com alguns avisos aos judeus Khazares e tipos como a família ROTHSCHILD e seus seguidores:
“Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim”; João 14:30
“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. Apocalipse 2:9
KHAZARIA: Região da Europa Central, no Cáucaso, hoje UCRÂNIA, que seria a origem do atual povo judeu Askhenazim, da raça branca, os khazares não são semitas, de acordo com a história, pesquisadores, e outros.
“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”.  Apocalipse 3:9}
Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo. João 12:31

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:

Mais informações sobre NWO, Illuminati, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Comentários