5 BRIGAS QUE ACABARAM COM A REPUTAÇÃO DE JOHN LENNON


Resultado de imagem para 5 brigas que ACABARAM com a reputação de John Lennon

5 brigas que ACABARAM com a reputação de John Lennon

Assassinado em 8 de dezembro de 1980, John Lennon foi um dos cantores de rock mais bem sucedidos da história. O integrante dos Beatles teve uma vida muito conturbada, e apesar do grande sucesso, foi muito criticado peloscomportamentos agressivos e apontado como um dos principais culpados pelo fim da banda. Confira a seguir 5 brigas que ajudaram a desconstruir a imagem do músico:

#1 Paul McCartney

gettyimages 474592012

Ainda que nenhum tenha chegado ao nível físico, a rivalidade entre McCartney e Lennon gerou diversas brigas. É difícil afirmar quais eram os reais motivos dos desentendimentos, mas é possível dizer que no fim da trajetória da banda, os objetivos dos músicos já não eram os mesmos e eles não concordavam mais em quase nada.

#2 Yoko Ono


gettyimages 71112400

A artista já revelou que Lennon ficava muito agressivo e falava coisas sem sentido quando bebia ou usava drogas, e chegou a bater nela algumas vezes. O próprio cantor chegou a admitir que as declarações eram verdadeiras.

#3 Bob Wooler

bobowooleresq

Em 1963, na festa de aniversário de Paul McCartney, Bob Wooler (à esquerda) fez uma piada sobre a sexualidade de John Lennon, muito polêmica na época. Lennon estava bêbado e foi violento com o amigo íntimo da banda, dando chutes e socos, que deixaram Wooler com várias fraturas e ferimentos graves.

#4 Cynthia Lennon

cinthialennon reprod

A primeira mulher de Lennon contou na bibliografia do cantor que ele tinha um caráter violento e já a espancou por causa de ciúmes enquanto eles estavam na faculdade, depois dela dançar com um amigo próximo, Stuart Sutcliffe, um dos primeiros integrantes dos Beatles.

#5 George Harrison


gettyimages 678155

O produtor George Martin revelou que Lennon e Harrison começaram uma briga um pouco antes da banda terminar, em 1969, porque Harrison achava que Yoko interferia mais do que ele nas decisões da banda. A discussão chegou ao nível físico, mas sem consequências muito graves.

Fone:https://www.vix.com/pt/bbr/musica/2887/5-brigas-que-acabaram-com-a-reputacao-de-john-lennon




Comentários