14 COISAS ESTRANHAS QUE VOCÊ VERÁ APENAS NA CHINA

#9 Criação de baratas

14 coisas estranhas que você apenas verá na China



Os Chineses parecem ter sempre alguma coisa inesperada na manga e que o resto do mundo parece admirar.
Nós, encontrámos uma monte de coisas estranhas que a maioria de nós nunca ouviu falar e que se passam na China, talvez em exclusivo.
Confira:

#1 Cidades fantasma

1
O mercado imobiliário cresceu de forma exponencial na China, o que resultou em cidades e shoppings fantasma em todo o país.

#2 Caranguejos vivos vendidos em máquinas de venda automática

2
Algumas cidades chinesas têm máquinas de venda automática instaladas em estações de metrô que vendem caranguejos vivos em caixas de plástico mantidas a uma temperatura constante de 5ºC.

#3 Uma floresta de pedra de 270 milhões de anos

3
Este é um Patrimônio Mundial da UNESCO com formações de pedra massivas estimadas em 270 milhões de anos.

#4 Cães policiais substituídos por gansos

4
Em áreas específicas do país, a polícia chinesa usa gansos como uma alternativa aos cães. Eles dizem que os pássaros têm excelente visão e um comportamento agressivo geral.

#5 Residentes que se recusam a mudar por causa de novas construções

5
Existem muitas casas de moradores que se recusam a abandonar as suas propriedades, de modo que os trabalhadores da construção civil são forçados a deixar os edifícios intocados.

#6 Casamentos fantasma

6
Algumas pessoas roubam e vendem cadáveres por milhares de dólares para famílias que planejam organizar casamentos para seus familiares jovens falecidos que nunca se haviam casado.

#7 As empresas prendem redes em torno de seus edifícios para evitarem suicídios dos funcionários

7
Imagine o desespero das pessoas…

#8 Pessoas vestindo pijama em público

8
Ao contrário de outros países, as pessoas na China costumam optar por manter seu pijama mesmo quando andam pelas ruas.

#9 Criação de baratas

9
Os insetos são criados e utilizados na medicina chinesa. É um negócio em expansão, provou ser um grande investimento e que pode render muito dinheiro hoje em dia.

#10 Tubarões e crocodilos inteiros para venda nos mercados

10

10
Apesar de as pessoas apenas comerem algumas partes desses animais, eles foram encontrados para venda em alguns mercados com peças de fruta na boca.

#11 Teabucks: uma imitação da Starbucks

11
Teabucks é uma cadeia chinesa de venda de chá criada à imagem da Americana Starbucks. Eles oferecem vários tipos de refrescos de chá quente e frio.

#12 Eles vendem ar enlatado

12
Devido aos altos níveis de poluição atmosférica em todo o país, as lojas chinesas vendem latas de ar fresco com vários aromas diferentes.

#13 Serviço para escapar a engarrafamentos no trânsito

13
Se você ficar preso no meio de um engarrafamento, saiba que na china existem empresas para o “resgatar”. Você telefona para o serviço, que envia duas pessoas, uma para tomar conta de seu carro e outra em uma moto que o levará para seu destino o mais rápido possível.

#14 Um tipo de exército do qual você gostaria de fazer parte

14
Embora seja normal a presença de mulheres nos vários exércitos do mundo, o exército chinês é notoriamente conhecido por ter nas suas fileiras mulheres extremamente atraentes, não sabemos se por lá os atributos físicos delas são tidos em conta na hora da recruta. Talvez.
Fonte:http://www.bastanteinteressante.pt/14-coisas-estranhas-voce-apenas-vera-na-china/

Comentários