FIGURAS DE BRONZE USAM O ESPAÇO NEGATIVO PARA TRANSMITIR ENERGIA ESPIRITUAL(8 FOTOS)


Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 06

Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual (8 fotos)

A artista Sukhi Barber nasceu na Inglaterra e, desde muito jovenzinha, interessou-se em perseguir suas paixões artísticas. Depois de frequentar a escola de arte e de completar sua formação em escultura, viajou para Kathmandu, no Nepal, e passou 12 anos estudando o que descreve como a "qualidade atemporal da paz e equilíbrio que encontrou na arte da Ásia".

01
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 01
As figuras humanas de Sukhi são uma mistura fascinante de sua formação, tanto de escultura quanto de filosofia. Através de sua prática criativa, ela pretende superar as culturas do Oriente e do Ocidente em que a essência pacífica de tradição budista comunga calmamente em uníssono com os padrões e desenhos de uma forma de arte tradicional em bronze.

Em suas esculturas, Sukhi produz uma rica beleza visual com o uso convincente das tradições budistas e diz que as peças são destinadas a explorar "temas potenciais ocultos e a transcendência do nosso ponto de vista limitante de uma realidade sólida". Apesar destas rebuscadas e profundas expressões, que podem tanto dizer muito quanto absolutamente nada, a verdade é que, como espectadores, somos imediatamente atraídos por suas obras cativantes que permitem refletir para além da superfície do bronze.
02
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 02

03
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 03

04
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 04

05
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 05

06
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 06

07
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 07

08
Figuras de bronze usam o espaço negativo para transmitir energia espiritual 08
Menos talentosa e mais ladina que a britânica, a Barbie Russa, Valeria Lukyanova, vem capitalizando sua siliconização com patacoadas esotéricas. Após ministrar cursos e palestras sobre projeção astral, agora a loira de Odessa inventou que sua voz tem a propriedade de curar e para tanto usa uma retórica que deve convencer muitos incautos, só faltou citar "energia quântica" para que o universo conspirasse a favor dela:
O canto de Valeria Lukyanova
- "É bem conhecido o fato de que a voz mais aguda, mais fina e a sublime vibração da energia podem curar. A voz alta tem a capacidade de curar e trabalhar um nível espiritual com a aura e a energia de um homem elevado. (?) Aquelas pessoas que não gostam de vozes agudas tem um monte de energia negativa que sufoca o espírito... Minha música, minha voz, ajudam a curar as pessoas, eu sei disso por que recebo um monte de e-mails com agradecimento todos os dias", diz Valéria.

Para aqueles que ainda não ouviram a voz maviosa da Barbie segue o vídeo, e devo confessar que realmente tem um poder curativo, bastaram alguns segundos para curar meu intestino preso:
Fonte:http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=27941
Link do YouTube

Comentários