A LINHA DE EXU E POMBAGIRA E O PODER DOS SEUS TRABALHOS ESPIRITUAIS




Linha de Exú e Pombagira e o poder dos seus trabalhos espirituais


Todas as pessoas que fazem oferendas e trabalhos espirituais especiais para Exús e Pombagiras ficam surpreendidas pela força e rapidez dos resultados e pela intensidade das reações provocados por eles.
Exús e Pombagiras são entidades muito dinâmicas e precisam estar sempre guardadas com oferendas de velas, bebidas, flores e comidas para trabalharem na linha do bem, nos auxiliando a crescer espiritualmente, nos trazendo prosperidade e ajudando em vários aspectos de nossos relacionamentos amorosos, pessoais e profissionais.


Exú e Pombagira são entidades protetoras na umbanda
Exú e Pombagira são entidades protetoras na umbanda

São entidades encarregadas da nossa proteção e guarda contra acidentes e injúrias, são encarregados de nossa porção mais materialista, das questões relacionadas a dinheirosexualidade,  e a comunicação entre os mundos, por isso diz-se que Exús e Pombagiras vibram em uma energia muito próxima dos homens.
O poder dos Exús e Pombagiras é tão grande que essa proximidade com o ser humano pode tanto ser benéfica quando as entidades são bem cuidadas, quanto pode também influenciar negativamente se deixadas sem tratamento, sem luz e sem os corretos rituais para direcionamento de tamanha força.

Como diagnosticar se tenho problemas com Exús e Pombagiras?



Problema sexuais entre casais, consulte Exú e Pombagira
Problemas sexuais entre casais podem ser ocasionados por Exús e Pombagiras

Quando as coisas andam frias nos relacionamentos amorosos é sinal que os Exús e Pombagiras não estão trabalhando corretamente ou não estão sendo lembrados e tratados corretamente por seus filhos.

Casos de impotência e frigidez podem sofrer influencias de Exús e Pombagiras que revoltados com seus filhos os castigam proporcionando dificuldades nos relacionamentos amorosos.
Pessoas que vivem intensos romances e sem explicação as coisas simplesmente acabam, são claro sinal de problemas na linha dessas entidades. Lembre-se: Exús e Pombagiras na linha de magia negra podem ser enviados para separações, intrigas entre casais, divórcios repentinos, trabalhos de morte do cônjuge, mas são trabalhos que não executamos e pedimos o favor de não insistir.
Várias são as maneiras de saber se está tendo problemas na linha de Exús e Pombagiras, caso desconfie que esteja com más influencias dessas entidades, a consulta a mãe de santo é o mais indicado para fazer oferendas e trabalhos especiais para canalizar a boa energia dessas entidades. Para consultar a mãe de santo Makena Mwanajuma clique aqui e marque sua consulta.

Eu preciso cuidar dos meus Exús e Pombagiras pessoais?



Pombagira faz o trabalho incorporada no médium
Pombagira faz o trabalho incorporada no médium

Todos nós, seres humanos, precisamos.
Essas entidades são responsáveis por toda a comunicação existente entre nós e os orixás, portanto são o principal elo de ligação entre o mundo dos vivos e o mundo dos deuses, o mundo dos espíritos.
Se você não cuida dessas entidades a comunicação falha ou se quebra, e você perde a proteção inclusive de seus orixás.
Quem não cuida de seus Exús e Pombagiras sofre na vida amorosa e financeira e tudo vai enfraquecendo ao redor.

Sem Exú e Pombagira não se faz nada

Sem Exús e Pombagiras nada se faz nos rituais de umbanda e candomblé e todas as oferendas são entregues primeiramente a estas entidades, tamanha é sua força dentro da hierarquia da religião!
Cuidar regularmente destas entidades produz resultados surpreendentes em nossa vida. Pombagiras e Exús podem transformar energias negativas em energias positivas e ativar a sexualidade, a fecundidade e o desejo, trazer prosperidade e fartura para nossa vida.

Principais trabalhos espirituais da linha de Exú e Pombagira

Os mais diversos trabalhos espirituais podem ser feitos tanto para homens quanto para mulheres na linha de Exús e Pombagiras.
  • arrumar ou melhorar o casamento,
  • casos variados de divórcio,
  • problemas financeiros,
  • negócios amarrados,
  • desmanchar trabalhos feitos,
  • trazer amor de volta,
  • trabalho para impotência,
  • afastar inimigo,
  • eliminar o rival,
  • quebrar olho gordo,
  • afastar invejosos,
  • amarração amorosa
e tantos outros os trabalhos espirituais e feitiços que essas entidades sabem fazer tão bem.




Afastar rivais e abrir caminhos no amor, na vida profissional e pessoal


Afastar rivais é fundamental para abrir caminhos no amor, na vida profissional pessoal.
Mantendo os inimigos a distancia, as energias positivas chegam a nossos caminhos e nos fazem prosperar em todos os setores de nossa vida.
Pessoas rivais, com olho gordo e inveja não permitem que nossos caminhos evoluam  e sempre são as responsáveis por feitiços e macumbas feitas contra nós para diversos fins.


afastar inimigos com feitiços
Afastando rivais para prosperar no amor

E todos nós estamos sujeitos ao olho gordo, a inveja alheia e a feitiços e macumba enviados para nos prejudicar; por isso, devemos nos precaver para afastar os rivais com suas influências maléficas de nossa vida com trabalhos espirituais específicos.

Principais trabalhos espirituais de afastamento de rivais

  • afastamento de rival no amor
  • afastamento de colegas rivais de trabalho,  rivais nos negócios em geral
  • rival na família
  • afastamento de relacionamentos amorosos indesejáveis (afastar esposa/marido)
  • rival nos círculos de amizade, etc


Trabalhos espirituais para afastar inimigos e rivais
Os trabalhos espirituais ajudam a afastar os rivais de nossa vida profissional, pessoal e amorosa

O afastamento de rivais, verdadeiros obstáculos em nossa caminhada diária, trazem um grande alívio para a nossa espiritualidade.
Cortando a influência do rival, temos a abertura de caminhos,  seja em qual setor estiver energizando (trabalho, família, amor, etc) e podemos dar continuidade a outros trabalhos espirituais necessários como crescimento profissional prosperidade financeiraamarração de amortrazer o amor de volta, etc.

Pombagiras e Exús afastam os rivais e inimigos



Pombagira faz trabalho espiritual de afastamento de rivais
Pombagira, poderosa feiticeira trabalhando nas amarrações de amor e afastamento de rivais

Para afastar rival trabalhamos com entidades da linha de Pombagiras e Exús, conduzindo a pessoa para longe de nós, sem prejudicá-la ou fazer mal; mas direcionando os caminhos para bem longe de nosso amor, de nossa vida profissional e pessoal.
E você? Tem rivais atrapalhando seus caminhos pessoais, profissionais ou amorosos?
Conte um pouco de sua estória para nós!
Se precisar de trabalhos espirituais de afastamento de rivais entre em contato, estou aguardando você para ajudar no que for preciso!
Fonte:http://www.raizesespirituais.com.br/linha-exu-pombagira-poder-trabalhos-espirituais/

Comentários