RÚSSIA : VETERANA EM ARMAMENTOS ESCALARES ELETROMAGNÉTICOS


Haarp em funcionamento
Em janeiro 1960, Khrushchev anunciou o desenvolvimento de uma nova arma fantástica tão poderosa que poderia destruir toda a vida na Terra se fosse irrestritamente utilizada. Khrushchev estava se referindo às emergentes armas escalares eletromagnéticas. Assim, no início de 1960 os soviéticos já estavam à frente na engenharia de armas escalares

Rússia: veterana em armamentos escalares eletromagnéticos

Projeto DUGA  - Arco-iris em russo

Atualmente, quando se fala em H.A.A.R.P. o foco logo se projeta para os EUA. No entanto, desde a década de 60 a antiga URSS já se encontrava em estágio bem mais avançado no desenvolvimento das chamadas armas escalares —ou tecnologia Tesla.

Em 1960, Khrushchev anunciou o desenvolvimento de uma nova arma fantástica tão poderosa que poderia destruir toda a vida na Terra

Tanto é verdade que em janeiro 1960, Khrushchev anunciou o desenvolvimento de uma nova arma fantástica tão poderosa que poderia destruir toda a vida na Terra se fosse irrestritamente utilizada. O New York Times publicou matérias sobre esse assunto. Khrushchev, obviamente, estava se referindo às emergentes armas escalares eletromagnéticas. Assim, no início de 1960 os soviéticos estavam adiantados pelo menos 30 anos no desenvolvimento de engenharia para grandes armas escalares de feixe EM.
O armamento escalar são ondas eletromagnéticas emitidas por meio de antenas de rádio construídas de uma forma especial. Embora os EUA tenham construído antenas H.A.A.R.P. quase uma década atrás, essa tecnologia é evidentemente inferior à tecnologia russa e pode representar um gigantesco esforço para “alcançar” o armamento russo. 

“Já há algum tempo, a Rússia e vários outros países possuem armas altamente avançadas ‘eletromagnética-estendida’ (energética) de um tipo totalmente novo"

Tom Bearden, Tenente-Coronel da reserva americana, há tempos vem alertando sobre a proeminência do armamento escalar russo em relação ao americano [cf. http://www.cheniere.org/ ]. Estranhamente, sua voz tem ecoado solitária no deserto.
“Já há algum tempo, a Rússia e vários outros países possuem armas altamente avançadas ‘eletromagnética-estendida’ (energética) de um tipo totalmente novo, usando uma teoria da eletrodinâmica grandemente aprimorada… A maioria dessas armas energéticas é mais avançada do que aquilo que anteriormente foi conhecido pelas comunidades militares, de inteligência e científicas dos EUA… Um grande fator de contribuição que retardou os EUA é que os fundamentos imprecisos da teoria de Maxwell, de 1865, não foram alterados pela comunidade científica ocidental.”
“Com os EUA substancialmente atrasados nessas ‘novas’ superarmas estratégicas, um novo Projeto Manhattan parece ser aconselhável e garantido… Um sério desenvolvimento que ocorreu anteriormente neste ano (2002) foi o emprego pela China das armas de potencial quântico (QP) e as armas de pulso de energia eletromagnética negativa (EMP) — um tipo que originalmente chamávamos de MindSnapper para disfarçar sua verdadeira natureza. As armas de potencial quântico são as armas dominantes no mundo atualmente, seguidas de perto pelo armamento de energia eletromagnética negativa… Não podemos ter certeza de quantos países já têm o armamento de energia EMP negativa, mas são pelo menos cinco… Os EUA ainda estão bem atrasados…” [Fer De Lance, pg 4-5]
Bearden —que é engenheiro nuclear, analista de jogos de guerra e estrategista militar, com mais de 26 anos de experiência em sistemas de defesa aérea, táticas e operações, inteligência técnica, anti-radiação e contramedidas anti-míssil, emprego de armas nucleares, jogos de guerra computadorizados e requisitos de sistemas militares— tem denunciado que inúmeros eventos e fenômenos de luzes que antecedem terremotos, explosões, alterações no clima, ondas gigantes, esferas de luzes anômalas e até mesmo a explosão da Challanger após seu lançamento, entre outras ocorrências, devem-se a criminosos ataques com utilização de armamento escalar russo. 

Alarmantes relatos sobre possíveis ataques com armas escalares EM por parte dos russos

Selecionando e resumindo aqui alguns de seus relatórios, o Tenente-Coronel Bearden afirma que em 10 de abril de 1963 Khrushchev dava início a uma sequência de ataques EM ao destruir o submarino americano U.S.S. Thresher com uma de suas novas armas escalares. No dia seguinte, 11 de abril de 1963, Khrushchev marcou seu segundo golpe. Também empregando armas escalares soviéticas, EM, emitiu dois maciços pulsos eletromagnéticos através do oceano, interferindo profundamente sob a superfície, a 100 quilômetros ao norte de Porto Rico. A gigantesca explosão resultante EM subaquática arremessou um cogumelo de água de meia milha para o ar, e a explosão anômala foi observada (e posteriormente comunicada ao FBI e Guarda Costeira), pelo piloto e pela tripulação de um avião americano Jetliner, que passava nas proximidades em rota Porto Rico - Flórida.
Em 1967-68, buracos anômalos apareceram nas nuvens sobre os EUA, possivelmente associados com o início precoce da engenharia do tempo soviético sobre aquele país. Tanto que o inverno daquele ano foi particularmente grave.
No final de 1960, Lisitsyn informou que os soviéticos tinham quebrado o "código genético" do cérebro humano. Ele afirmou que o código resume-se a 44 dígitos ou menos, e o cérebro emprega 22 bandas de frequência através de quase todo o espectro EM. No entanto, apenas 11 das bandas de frequência eram independentes. Este trabalho implica que, se 11 ou mais canais de freqüência correta podem ser "phase-locked" no cérebro humano, então seria possível reduzir drasticamente a influência dos pensamentos, visão, o funcionamento físico, emoções e estados de consciência do indivíduo, mesmo a partir de uma grande distância.
Em 23 de janeiro de 1974 uma explosão misteriosa sobre Gales do Norte afetou uma área de 60 milhas com raios. Fenômenos associados à luz anômala também foram observados. Centenas de acontecimentos anômalos, ruídos aéreos e explosões atmosféricas, muitos desses fenômenos acompanhadas por ondas de tremores incomuns nas estruturas da terra, edifícios, janelas, etc, têm ocorrido nos EUA e outras nações ocidentais durante os anos 60, 70 e 80. De acordo com Bearden, muitos foram simplesmente testes soviéticos.
Em junho de 1975, Brejnev apelou para uma proibição das armas de destruição em massa "mais aterrorizantes do que as armas nucleares". Ele afirmou a necessidade de uma "barreira intransponível" para o desenvolvimento de tais armas. Em julho, ele repetiu a estranha proposta a um grupo de senadores. Ponomarev, secretário do partido nacional soviético, mais uma vez levantou a mesma questão a uma delegação de congressistas quando em visita aos EUA em agosto. Na trigésima sessão da Assembléia Geral das Nações Unidas, em 23 de setembro de 1975, o ministro das relações exteriores Andrei A. Gromyko, levantou a mesma questão de forma contundente, alertando que a ciência pode produzir novas armas "sinistras" de destruição em massa. Ele pediu que todos os países, liderados pelas grandes potências, devem assinar um acordo para proibir o desenvolvimento de tais armas novas não especificadas.

 Terremoto de Tangshan - China em 1976

Em 28 de julho de 1976, um grande terremoto destruiu Tangshan, China, matando cerca de 600.000 pessoas. Pouco antes do primeiro tremor no início da manhã, o céu foi iluminado como a luz do dia, e várias luzes de tonalidades múltiplas foram visitas até 200 quilômetros de distância.
Mais detalhes do terremoto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sismo_de_Tangshan_de_1976

Em 10 de setembro de 1976, a tripulação e os passageiros da British Airway Europeia Flight 831, sobre a Lituânia em vôo de Moscovo a Londres, observaram uma intensa esfera brilhante, de luz fixa, acima das nuvens e abaixo do avião. Quando alertadas pelo piloto, as autoridades soviéticas em terra bruscamente informaram-lhe que não prestasse atenção e, imediatamente, saísse daquela área. 
Em 18 de maio de 1977, os soviéticos assinaram um acordo com os EUA. e 29 outros países, prometendo não atacar uns aos outros, utilizando armas escalares para criar tempestades, terremotos ou maremotos. Os soviéticos já tinham testado o controle do tempo contra os EUA em 1967 e vinham utilizando contra a América.
Em 21 de novembro de 1977, uma onda enorme foi observada na costa do Pacífico e América Latina, atingindo desde o Alasca até o Chile. Fotos de satélite mostram bancos de nuvens sobre esse trecho do oceano, encontrando-se no mar. Tais nuvens, de padãro radial escalar, roçaram a terra ligeiramente na Califórnia.
No Afeganistão em setembro de 1979, o cinegrafista de guerra britânico Nick Downie observou gigantescas esferas de intensa luz dentro da União Soviética, na direção de Saryshagan durante intervalo em testes de mísseis. Saryshagan aparentemente contém, pelo menos, uma energia dirigida ou instalação de feixe de partículas que poderia funcionar como um interferômetro escalar / obus EM escalar. 
Bearden relata que até 1986, foram registrados gigantescas e significativas ondas de padrão radial associadas com a engenharia de controle do tempo e com utilização de grade de interferência escalar EM. Foram vistos e fotografados no Canadá, na Flórida, em Los Angeles, etc. 
[Cf. artigo completo de Bearden publicado em TLDM].

“Outros países estão envolvidos em um mesmo tipo de eco-terrorismo para que possam alterar o clima, detonar terremotos e vulcões remotamente, através do uso de ondas eletromagnéticas"

Em 1997, o Secretário de Defesa dos EUA, William Cohen, durante a “Counter Terrorism Conference”, defendendo o Programa H.A.A.R.P, desenvolvido no ALASCA, pela Marinha e pela Força Aérea americana, disse:
“Outros países estão envolvidos em um mesmo tipo de eco-terrorismo para que possam alterar o clima, detonar terremotos e vulcões remotamente, através do uso de ondas eletromagnéticas. Portanto, não faltarão mentes engenhosas por aí, que estarão encontrando formas de causar terror à outras nações. Isto é real, e essa é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços, e é por isso que isto é tão importante. ”
Fica evidente que entre esses "outros países" Cohen se referia à Rússia.

Algumas aplicações dos radares escalares:

1- Influenciar e Controlar o Clima;
2- Detectar, rastrear e destruir todo tipo de aeronaves, mísseis, torpedros, minas e etc ;
3- Gerar grandes explosões, de magnitudes nucleares sem radiação;
4- Pulsos eletrmagnéticos neutralizando todo tipo de equipamentos eletrônicos;
5- Atacar o sitema nervoso dos seres humanos, controlar a mente;
6- Causar terremotos, principalmente nas falhas das placas tectônicas;
7- Radar super poderoso para detecção de minerais, veículos e etc;
8- Criar um Domo de Tesla uma barreira eletrmágnética onde não passaria nenhum ataque inimigo protegendo até um País inteiro.

Conclusão

Como vemos, parece que ainda não estamos enxergando a dimensão do problema com profundidade. A questão é muito mais complexa do que parece quando tentamos desvendar o intrincado quebra-cabeça que é a implantação da Nova Ordem Mundial. Convém termos em mente o seguinte: Quem controla armamentos escalares controla o mundo. Controla, porém, não militarmente, nem economicamente, mas controla socialmente. Assim, não estamos falando apenas do projeto H.A.A.R.P., no Alasca, mas também de outras modalidades dessa mesma tecnologia, até mesmo mais sofisticada, e que já vem sendo empregada muito antes dos EUA pela Rússia e outros países como a China comunista. E por falar em China, em julho de 2009, a China se apropriou de 800,5 bilhões de dólares da dívida americana – que é 45% do total da dívida externa daquele país – tornando-se a maior detentora estrangeira da dívida externa norte-americana. Mera coindicência? A grande pergunta é: porquê a Rússia e a China ainda não estão utilizando essa tecnologia em maior escala? Ou será que estão? Já estamos começando a sofrer os efeitos de um duelo de Titãs para o controle do mundo através de armas escalares EM? Já somos alvo dessas tecnologias satânicas? 
Uma coisa parece certa: estamos bem longe de apreender a totalidade do significado das palavras da Santíssima Virgem em Sua intervenção em Fátima, aos três pastorinhos, em 1917: 

“Se não, [se a Rússia não fosse consagrada ao Imaculado Coração de Maria, isto é, se a Igreja não aceitasse o auxílio proposto pelo Céu] espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas”.

Giant Tesla Coils in Russia!!! H.A.A.R.P.? NWO AGENDA: H.A.A.R.P. technology. Russia got it??? 
Russia has secret weapons which the United States has no defense 
Russian Bomb (EM) Electromagnetic 
Mysterious Phenomenon In Tovoturinskaya In Russia, Lights Up An Area Of 400 Square Kilometers 
! EXCLUSIVE ! Russian Professor : Haiti quake caused by seismic weapon ( H.A.A.R.P. ) 
STRANGE SPIRAL LIGHTS OVER NORWAY 
Trophy - Active defence developed in Israel 


==============================================

MAIS INFORMAÇÕES NO ARTIGO ABAIXO (TRADUZIDO PELO GOOGLE)

Fantastic Rússia Tesla's Secret Super Armas coloca os Estados Unidos militar na Idade da Pedra ...
Veronica - Oh, e eu vejo que - Nossa Senhora está me mostrando agora - há algum tipo de instrumentos que eles estão usando isso ... ela não se parece com uma arma, ele se parece com uma lanterna, mas eu sei que não é uma lanterna, é um objeto de algum tipo de um raio que tenho. E então - agora ele está levantando - Eu vejo um homem de aparência estranha muito uniforme, eu não reconheço o uniforme. Mas ele está levantando alta, como este, esta arma de raios. Isso é o que é, ele é uma arma de raio. E ele está agora empurrando o gatilho, e não vejo ... olha como fluxos de longo prazo da luz, mas tudo o que atinge apenas se desintegra e derrete. (Veronica gemidos.) 

Nossa Senhora - "A Rússia, Meus filhos, tem de implementar essa destruição." (7-25-85)


A Rússia tem armas secretas que os Estados Unidos não tem defesa. Você deve ver o vídeo abaixo. Também leia as informações abaixo da janela de vídeo.

"Quando cheguei a Fátima muitos anos atrás, eu sabia que o comunismo iria todo o mundo destruindo muitas nações e atacando My Son's Church. Portanto, eu fiz uma promessa que se o Papa, o Papa da época e do Papa, hoje, seriam unir com todos os bispos do mundo, todos juntos em um dia, não o mundo, mas os bispos eo Papa irá unir e rezar para a consagração da Rússia. eu não quero dizer o mundo, meus filhos, quero dizer-Rússia Rússia , o flagelo da humanidade. Você vai rezar para a Rússia. Certo dia, devem ser atribuídos em que Pope John Paul II e, também, todos os bispos do mundo devem se unir em um dia, repito, e rezar para a Rússia, ou a Rússia vai continuar a ser o flagelo de Deus. Rússia vai continuar a ir por todo o mundo aniquilar pessoas e lugares e países. " - Nossa Senhora, 2 de outubro de 1987
A história chocante de Soviética Electromagnética (EM) ataques a guerra nos Estados Unidos ...


O tenente-coronel (aposentado) Tom Bearden é o principal investigador Nikola Tesla ...

Um engenheiro nuclear, a guerra analista de jogos, e estrategista militar, o tenente-coronel Bearden tem mais de 26 anos de experiência em sistemas de defesa aérea, táticas e operações; inteligência técnica, anti-radiação contramedidas anti-míssil, o emprego de armas nucleares, jogos de guerra computadorizado e requisitos de sistemas militares .

Ele está atualmente com a divisão do Alabama uma grande empresa aeroespacial onde ele está envolvido em determinar as futuras necessidades de armas a laser.
O tenente-coronel Bearden obteve um mestrado em Ciência em engenharia nuclear do Instituto de Tecnologia da Geórgia e um título de bacharel em Matemática pela Universidade de Louisiana de Nordeste. Ele também é um graduado do Exército E.U. Comando e Estado-Maior da faculdade e várias E.U. artilharia do Exército e as escolas de mísseis.
Ele teve uma experiência directa com artilharia de tubo e com o Ajax, Hércules, Falcão, e sistemas de mísseis Patriot e à produção de informação técnica sobre a superfície soviética para sistemas de mísseis ar para os E.U. Exército / Ministério da Defesa.
Tom tem uma Sandan (faixa preta de terceiro grau) em Yoseikan aikido, é um cantor, guitarrista e compositor, membro da Mensa, Sociedade para a Investigação do inexplicável, Vestigia, a Associação Americana de Meta-Ciência, e está no conselho de Governadores do Psychotronics E.U. Associação. Além disso, ele é diretor do Alabama uma pequena fundação sem fins lucrativos, a Associação dos Ilustres cientistas americanos e é um conselheiro MUFON em engenharia nuclear.
Ele também edita Espéculos, Jornal da Associação Americana de Meta-Ciência.
Tom é essencialmente ativo como um teórico sobre UFOs, fenômenos paranormais e parapsicológicos e psicotrônica. Ele é o autor de um livro, A Perspectiva da Excalibur, Strawberry Hill Press, 2594 15th Avenue, San Francisco, Califórnia 94127 e tem inúmeros trabalhos técnicos lidar com a física do novo paradigma, fenômenos paranormais, e de armamento soviético psicotrônicos.
Finalmente, Bearden Soluções para os segredos de Tesla e as armas soviéticas Tesla promete ser reconhecido no futuro como uma contribuição importante para nossa tecnologia atual.
O tenente-coronel Bearden é o autor do seguimento do artigo.
A história chocante de Electromagnética Soviética da Rússia (EM ataques) a guerra nos Estados Unidos ...

Em Janeiro 1960, Khrushchev anunciou o desenvolvimento de uma nova arma fantástica de um tão poderoso que poderia destruir toda a vida na Terra se irrestritamente utilizado. The New York Times parte impressa da história. Khrushchev, é claro, estava se referindo aos emergentes armas escalares eletromagnéticas. Assim, no início de 1960 os soviéticos estavam em pelo menos o que chamamos de desenvolvimento de engenharia estágio para escalar grandes armas de feixe de EM, que será implantado quando terminar.

Ligado 1 de maio de 1960 Soviética radares de defesa-rigged como protótipo armas do feixe eletromagnético, provavelmente abatido por Francis Gary Powers voando alto avião U-2 de reconhecimento sobre a União Soviética, precipitando um grave incidente diplomático. Na época, nenhuma superfície soviética para mísseis ar pode chegar a U voando alto-2, mas é claro que foi amplamente seguido em radares de defesa soviética. Poderes relatou que ocorreu um flash atrás do seu plano e persistiu-Quase certamente a assinatura do tempo inverteu onda holografia em tempo real. Eisenhower primeiro negou, depois foi forçado a admitir, a foto-reconhecimento da natureza da missão Powers 'quando Kruschev revela que os soviéticos tinham capturado Poderes vivo. Khrushchev, em seguida, cancelado uma reunião de cúpula principal com o presidente Eisenhower. Powers foi preso e liberado em fevereiro de 1962 em troca de Rudolf Abel, um espião soviético condenado.

No outono de 1962, Com o seu novo super-armas se aproximando de implantação, o Khrushchev ebullient já não podia conter sua ansiedade. Ele "pulou a arma" e tentou alterar o equilíbrio internacional de poder em um único golpe. Os soviéticos começaram a inserção MRBMs armas que seriam os E.U. cobertor como uma luva, em Cuba, em um ritmo febril. Das informações clandestinamente alimentado por Soviética coronel Oleg Penkovsky, John F. Kennedy estava consciente de que bombardeiros Khrushchev e ICBMs estavam na forma lamentável .***
*** Penkovsky nada sabia sobre o programa de armas soviéticas no energética, utilizando-time inverteu as armas onda EM radar.
Não suspeitar da super armas soviéticas, ele sabia que Kruschev estava blefando e passou a chamar o blefe Soviética, precipitando a crise dos mísseis cubanos. Khrushchev foi pego com as calças abaixadas. Suas armas super ainda não estavam prontos, e os E.U. poderia facilmente ter destruído a União Soviética. Relutante, ele recuou e retirou os mísseis, após a primeira blustering suficiente para obter um acordo de Kennedy não atacar Cuba.
No mundo comunista, isso era uma grave perda de rosto por Kruschev. Ele sabia que seus dias estavam contados, a menos que fizesse algo dramático para recuperar a estatura.

Assim, logo que o seu novo super-armas foram implantados e pronto, fez Khrushchev que "algo dramático". Ligado 10 de abril de 1963 ele destruiu a U.S.S. Thresher com uma de suas novas armas. Eletromagnético (electrogravitational) vigas, focado através do oceano para interferir no Thresher sob a superfície, recriado energia EM espúrias nos circuitos da sub do comando elétrico, tocando-os para que o sub perdeu o controle, desceu para esmagar profundidade, e implodiu. Espúrios eletromagnéticos "splatter" em torno da vizinhança imediata da área de segmentação deixou uma assinatura de interferência eletromagnética intensa com múltiplos sistemas e múltiplas freqüências do U.S.S. Skylark, companheiro superfície do Thresher. Esta interferência EM anômala era tão virulento que exigiu mais de 1-1 / 2 horas para o Skylark para transmitir uma mensagem de emergência de volta a sede que o sub tinha sido perdido .**** A morte do Thresher Foi o primeiro golpe de Khrushchev.
**** Alguns sistemas electrónicos misteriosamente avariam, e mais tarde totalmente recuperado espontaneamente. Este novo é claramente uma assinatura arma eletromagnético.

No dia seguinte, 11 de abril de 1963, Khrushchev marcou seu segundo golpe. Dois implantado armas escalares soviéticas, EM demitido maciça pulsos eletromagnético através do oceano. Os dois pulsos maciça conheceu e interferiu profundamente sob a superfície, 100 quilômetros ao norte de Porto Rico. A explosão resultante gigante EM subaquática arremessou um cogumelo de água de meia milha para o ar, ea explosão anômala foi observada (e posteriormente comunicada ao FBI e da Guarda Costeira), pelo piloto e tripulação de um E.U.. Jetliner passando nas proximidades, na rota de Porto Rico para a Flórida.
Assim, sabemos que o ano-e, na verdade, provavelmente no mês de muito essa arma Khrushchev novo "fantástico" foi implantado: abril de 1963.
Em 1960, Curtis detectado um previamente desconhecido, anômalo, padrão de radiação eletromagnética fraca sobre o oceano. Este é o tipo de padrão consistente com a introdução de sinais de escalar com uma pequena impuro "normal EM componente ou resíduo. Implementação cruder Esse teria sido esperado numa fase inicial do programa soviético.

Ligado 17 de junho de 1966 do ar perto de Teerã, Irã pilotos de linha aérea vários avistado uma esfera de luz brilhante, "sentar-se no horizonte", por assim dizer, profundamente dentro da União Soviética. A esfera brilhando intensamente ampliada para tamanho grande, escurecimento ao se expandir, sempre mantendo-se "sentar-se no horizonte." Os pilotos observaram o fenômeno de 4 a 5 minutos. Um relatório da CIA sobre o incidente foi lançado sob o Freedom of Information Act.

Em 1967-68, Buracos anômala apareceu nas nuvens sobre os E.U., possivelmente associado com o início precoce Engenharia do tempo soviético sobre os E.U. Que o inverno foi particularmente grave.

No final de 1960, Lisitsyn informou que os soviéticos tinham quebrado o "código genético" do cérebro humano. Ele afirmou que o código de 44 dígitos ou menos, eo cérebro empregadas 22 bandas de frequência através de quase todo o espectro EM. No entanto, apenas 11 das bandas de frequência eram independentes. Este trabalho implica que, se 11 ou mais canais de freqüência correta * pode ser "phase-locked" no cérebro humano, então deve ser possível reduzir drasticamente a influência dos pensamentos, visão, o funcionamento físico, emoções e estados de consciência do indivíduo, mesmo de uma grande distância.
* Para traduzir isso para VHF ou radar / frequências de rádio, ver Bearden, Gravitobiology, 1989.
Ela pode ser altamente significativo que
(1) até 16 de gigante Soviética transportadoras pica-pau foram observados por Beck e outros, para realizar um comum, phase-locked 10-modulação Hz, e
(2) como um sinal de 10 Hz foi demonstrada por Beck, Rauscher, Bise, e outros para poder embarcar fisicamente ou "fase-lock" do cérebro humano, se mais forte do que a ressonância Schumann do campo magnético da Terra.
Um cérebro humano arrastado por uma comum, phase-locked 10-modulação de 16 Hz a frequências portadoras, na prática, 16 canais de freqüência fase bloqueado nele. O potencial para o uso do Transmissores de Woodpecker a fase de bloqueio uma percentagem apreciável de cérebros humanos em uma área específica, e em seguida, induzir efeitos na população semelhante e ainda mais drásticas do que, os efeitos induzidos no pessoal E.U. Embaixada em Moscovo, deverá ser fortemente salientou. Juntamente com o trabalho em Kaznacheyev EM transmissão da doença e morte celular, usando o Sinais Woodpecker para induzir a morte e doença na população alvo pode ser também uma possibilidade distinta. Modificação do DNA / RNA-vírus e se também é uma possibilidade.
Muitos outros incidentes Soviética teste eletromagnético estão documentados no Bearden, Fer-de-Lance. 1986, e em AIDS: Biological Warfare. 1988. Apresentações repetidos no armamento soviético EM escalar e seus testes foram dadas em simpósios nacionais desde 1978. Os mecanismos exatos utilizados por estes superarmas também têm sido dadas. Uma série completa e consistente de muitos eventos anômalos existe ao longo dos anos, mostrando o contínuo desenvolvimento, testes e implantação de enormes armas escalares eletromagnéticas pela União Soviética.
Utilização efectiva das armas para criar uma grelha gigante a interferência sobre os E.U. e afetar gravemente tempo do mundo está documentado em uma fita de vídeo, Bearden,Soviética Meteorologia Engenharia na América do Norte, 1985. Esta fita inclui também vários outros acidentes graves, e também as fotografias de satélite de tempo E.U. esgota anômala de Bennett da União Soviética Island .** Os escapamentos são muitas vezes em jatos de 150 milhas de comprimento e quase horizontal (cerca de um grau e meio de altura). Eles foram fotografados provenientes Bennett Ilha e do mar perto, desde 1974.
** Que na verdade pertence a os E.U.
Note-se que Bennett Island não precisa ser o local da arma EM escalar real em si. Energia extraída por um obus EM escalar (modo endotérmico) de uma região distante poderia ser capturado temporariamente, em seguida, "relay disparou" para Bennett Ilha do obus mesma, mudou em seu modo de exotérmicas. Assim, o canhão poderia funcionar como um relé de transmissão de energia entre um site alvo distante endotérmica e um local separado dos gases de escape distante exotérmicas como Bennett Island. Esgota Essa também foram fotografados Corning de Nova Zembla.

Ligado 23 de janeiro de 1974 uma explosão misteriosa sobre Gales do Norte bombou uma área de 60 milhas de raio. Fenômenos associados à luz anômala também foram observados. Centenas de crescimentos anômalos, burburinhos aérea, aéreo e explosões, muitos acompanhados por ondas de agitação ou anômalo das estruturas de terra, edifícios, janelas, etc, têm ocorrido durante os E.U. e outras nações ocidentais no 60s, 70s e 80s. Muitos testes foram simplesmente Soviética.
Em Junho de 1975, Brejnev apelou a uma proibição das armas de destruição em massa mais aterrorizante do que as armas nucleares. Ele afirmou a necessidade de uma "barreira intransponível" para o desenvolvimento de tais armas. Em julho, ele repetiu a estranha proposta de um grupo de visitar E.U. senadores. Ponomarev, um secretário do partido nacional soviética, mais uma vez levantou a mesma questão a uma delegação de congressistas visitando E.U. em agosto. Nas Nações Unidas trigésima sessão da Assembléia Geral em setembro 23,1975, ministro das Relações Exteriores Andrei A. Gromyko fortemente levantou a mesma questão, alertando que a ciência pode produzir "sinistro" novas armas de destruição em massa. Ele pediu que todos os países, liderados pelo primeiro as grandes potências, deve assinar um acordo para proibir o desenvolvimento de tais armas não especificada novo. Ele até ofereceu um projecto, intitulado "Proibição do Desenvolvimento e Fabricação de novos tipos de armas de aniquilação e de Novos Sistemas de tais armas." O primeiro artigo, desde que os tipos dessas novas armas seria "especificados por meio de negociações sobre o assunto." Com a sua fixação por armas nucleares e sua ignorância da EM escalar, o Ocidente pode ter perdido a sua única oportunidade de evitar a propagação de armas escalares eletromagnéticas "mais terrível do que a mente humana jamais imaginou", para usar a caracterização de Brezhnev.
Com a óbvia falta de conhecimento do armamento EM escalar pelo Ocidente e não se atingir uma proibição total, os falcões soviéticos foram capazes de prevalecer sobre Brezhnev e mais os líderes do Partido Conservador. Os soviéticos decidiram um acúmulo maciço de armas, com a intenção de estar preparado para dominar o mundo em uma década.

Em Julho 1976, As comunicações em torno da Terra foram interrompidas pelo aparecimento repentino da poderosa União Soviética transmissões na banda de comunicações, de 3-30MHz. O sinal gorjeou produz um som característico de um receptor semelhante ao bico de um pica-pau de bater um bloco de madeira. Os transmissores foram imediatamente apelidado de "pica-paus" e os "sinais de sinais de pica-pau". A comunidade de inteligência ocidentais apelidado estes sistemas gigante transmitindo "over-the-horizon radar." Estes poderosos sistemas foram levados em plena implantação e ativado depois que os soviéticos decidiu ir em frente com uma década de acúmulo de tempo para preparar-se para dominar a terra. Essa decisão foi tomada depois de uma falha de Brejnev 1975 para obter um acordo mundial que proíba o desenvolvimento de armas escalares eletromagnéticas. Ativação do Soviete gigante Sistemas de armas Woodpecker significava que a União Soviética Agora seria implantar maciços armas escalares em uma escala sem precedentes.

Ligado 28 de julho de 1976, Um grande terremoto destruiu Tangshan, China, matando cerca de 600.000 pessoas. Pouco antes do primeiro tremor no início da manhã, o céu iluminado como a luz do dia, com várias luzes em tons visita até 200 quilômetros de distância. Os sinais elétricos também foram associados com o terremoto. Note-se que, em 1912, Nikola Tesla declarou em uma entrevista que seria possível dividir o planeta, combinando com as vibrações de ressonância correta da própria terra. Tesla afirmou: "Dentro de algumas semanas, eu poderia definir a crosta terrestre em tal estado de vibrações que iria subir e descer centenas de metros, lançando rios de seus leitos, destruindo prédios e praticamente destruir a civilização. A princípio, não pode deixar ... " Tesla vez desencadear uma vibração de crescimento local e agitação de toda a vizinhança em torno de seu laboratório, usando um 10-lb. dispositivo. Tesla posteriormente melhorado em seus conceitos, chamando a esta área "telegeodinâmica". Em 1935, ele disse: "As vibrações rítmicas passar através da terra com quase nenhuma perda de energia ... Ela se torna possível transmitir efeitos mecânicos para as maiores distâncias terrestres e produzir todos os tipos de efeitos exclusivos ... A invenção pode ser usada com efeito destrutivo na guerra ... "
Mais tarde, em 1976, cientistas soviéticos aumentaram a potência dos transmissores gigante para talvez 40 megawatts cada uma. O poder escalar EM contido no transportadoras normais EM é desconhecida. Entidades de pulsos em cerca de 7 Hz, parece que as ondas de pé enorme inadvertidamente foram criados em fase no duto atmosférica ao redor da Terra. Ou seja, os portadores poderosos foram circundando a Terra cerca de 7 vezes por segundo, voltando ao redor em fase com o ciclo anterior. O conteúdo escalar também estava em fase. O componente em fase de escalar aparentemente produziu o fenômeno de "kindling", ou seja, de "carregar" o laço com Whittaker (1903) potencial de gravidade. Este potencial foi perfeitamente em fase com a ressonância da cavidade da Terra-ionosfera, e assim o líquido cheio de características da crosta da Terra e na ionosfera acoplado a ele. Em suma, o potencial de se auto-sustentável, e aumentar o tempo que os transmissores de energia continuou a derramar em transportadora. O resultado foi as ondas gigantes de pé de magnitude totalmente insuspeito. Os russos assustado apressadamente desligou o transmissor, mas foram então confrontados com uma oscilação, não amortecido sustentado do potencial gigante. Completamente assustados, os soviéticos irradiada explosões intensas de energia para as ondas, tentando romper a sua coerência. Segundo uma fonte, estas ondas durou vários meses em que o bombardeio gradualmente antes de se dissipar. Note que as experiências do Dr. Robert Helliwell na pesquisa Antártica E.U. campo conhecido como Siple Estação mostrou bastante conclusivamente que as ondas de rádio pode ser ampliada até 1.000 vezes ou mais na ionosfera, de acordo com relatos na literatura aberta.

Ligado 10 de setembro de 1976, a tripulação e os passageiros da British Airway Europeia Flight 831, sobre a Lituânia em voo de Moscovo a Londres, observada uma intensa brilhante bola, fixas de luz acima das nuvens embaixo do avião. Quando alertados pelo piloto de avião, as autoridades soviéticas no chão bruscamente informou-lhe que não prestam atenção e, efetivamente, para sair da área. Esta reação soviética indica que o incidente pode ter sido um teste soviética de um tipo desconhecido de dispositivo, em suma, um interferômetro escalar. Se assim for, a zona de intersecção interferômetro foi deliberadamente colocado perto da aeronave para estimular a tripulação e passageiros. Pela reação depois do governo britânico para o incidente, os soviéticos poderiam determinar se ou não, Grã-Bretanha era conhecedor do eletromagnetismo escalar.

Ligado 18 de maio de 1977, Os soviéticos assinou um acordo com os E.U. e 29 outros países, prometendo não atacar uns aos outros, fazendo com que homem tempestades, terremotos ou maremotos. Os soviéticos já tinham testado o controle do tempo contra os E.U. em 1967 e tinha vindo a utilizá-lo contra a América há quase um ano.

Ligado 2 de abril de 1978, Não uma linha reta anômala, incomum, do feixe de "1ightning" desceu do céu em um ângulo de 45 graus para o chão e golpeou Bell Island, Newfoundland, causando uma forte explosão e danos a algumas casas, etc taça Dois buracos em forma cerca de dois metros de profundidade e três metros de largura marcou o grande impacto. Fios condutores para um galpão nas proximidades e de cooperação foram vaporizados. Ambas as estruturas sofreram danos consideráveis, mas não queima ocorreu com excepção de um pouco chamuscada enfeitar árvore. O parafuso anômala não quitação de metal em pontos importantes de contato, como uma chaminé de metal correndo para um fogão de ferro. Em vez disso, toda a fiação do imóvel já foi apagado. Um número de aparelhos de TV no Lance Cove, a comunidade circunvizinha, tambémexplodiu no momento da explosão. Homens Meteorologia confirmou que as condições atmosféricas no momento não eram condutores de um relâmpago. A explosão foi ouvida a 45 quilômetros de Cabo BROYLE. Aparentemente satélites E.U. Vela pegou o evento. O incidente foi rapidamente investigados por dois representantes de um laboratório de armas E.U. em Los Alamos, de acordo com a imprensa.

Ligado 21 de novembro de 1977, Indicações nuvem de uma onda enorme foi observado na costa do Pacífico América Latina, atingindo desde o Alasca até o Chile. Fotos de satélite mostram bancos nuvem sobre esse trecho do oceano, encontrando-se no mar, e chegando para a totalidade da distância. Estas nuvens roçou a terra ligeiramente na Califórnia. Há uma linha reta preta, como através da elaboração de um governante, apareceu em massa de nuvens. Foi uma abertura nas nuvens, uma milha de largura e 200 quilómetros de extensão. Não houve explicação conhecida. Este era um fenómeno sem paralelo nos registros do passado.
Uma série de crescimentos anômalos altitude ocorreu ao largo da costa leste de os E.U. em torno do fim do ano em 1977-78, embora algumas atividades se iniciaram em Julho de 1977. Flashes associada com alguns dos crescimentos foram observados. Em 27 de dezembro, o presidente Carter pediu um relatório completo. Nenhuma razão pode ser encontrada. Essas explosões representado ajuste da grade de interferência que havia sido estabelecida durante os E.U. pelo Pica-pau atravessado vigasE artilharia do tipo estouro de registo elevado de obuses eletromagnético. Numerosos outros ajustes da grade e registo de obuses ocorreram durante os E.U.
O estranho "pisca nuclear" visto pelos satélites Vela em setembro de 1979 e dezembro 1980 poderia ter sido devido a um teste de um obus EM escalar no modo pulsado exotérmico. Na modalidade, os pulsos escalar EM atender a uma distância, onde sua interferência produz uma explosão Sharp electromagnéticos (daí o "flash", muito semelhante ao flash EMP inicial de uma explosão nuclear. Mesmo no vácuo do espaço, como uma erupção explosiva de energia a partir do vácuo espaço-tempo local em si pode ser esperado para levantar questão do mar de Dirac, produzindo um plasma. absorção rápida e re-irradiação de energia a partir deste plasma súbita podem ser esperados a apresentar quase o pico mesmo "duplo" perfil como faz uma explosão nuclear. Este foi o perfil apresentado pelos flashes. Note que o segundo flash detectado, aparentemente de uma explosão ", principalmente no infravermelho, quase certamente excluir um evento nuclear convencional. Ele não descarta, no entanto, pulsante holografia distantes usando bombeado EM tempo gigante revertida transmissores de ondas.

Do Afeganistão em Setembro de 1979, Cinegrafista de guerra britânico Nick Downie observado gigantesco, ampliando as esferas da profunda luz dentro da União Soviética, Na direção de Saryshagan intervalo de teste de mísseis. Saryshagan aparentemente contém, pelo menos, uma energia dirigida ou instalação de feixe de partículas que poderia funcionar como um interferômetro escalar / obus EM escalar. Downie observados vários incidentes na direção de Saryshagan durante o mês atual (setembro 1979) que o primeiro flash anômala foi detectada por satélites E.U. Vela. Por outro lado, existe também evidência tênue que estes eventos Vela pode ter sido associado com armas de outra nação, não hostil os E.U. Há evidências de que esta nação segundo também possui armas escalares eletromagnéticas, como fazer duas nações adicionais além da União Soviética.

Em 1980, este último, uma seca mais anômala foi induzida nos Estados Unidos. Em 2 de fevereiro de 1981, o Washington Post comentou: "Nos últimos quatro meses, um único padrão de tempo tomou conta praticamente todos os Estados Unidos, causando uma costa a costa seca único nos anais da gravação do tempo ... O sistema meteorológico causando a seca é um dos mais incomuns os padrões nacionais já registrados ". Foi também um dos mais artificial aqueles já registrados!

Ligado 20-21 janeiro de 1982 um enxame de mais de 1.400 tremores de terra que ocorreu no período de dois dias em Arkansas central norte. Com início em 12 de janeiro, a atividade teve início na área do enxame, e três terremotos registo acima acima de 4,0 sobre a escalar Richter foram registrados. O mais forte foi em 20 de janeiro, e mediu 4,5. Não tinha havido anterior tremores de terra registrados na região. Long falhas latentes, perto da Serra Ouachita eram suspeitos de ser responsável. Note-se que fortes ondas escalares, passando pelas zonas de falha Ouachita, poderia ter estimulado essa atividade, já que uma falha é um interferômetro escalar natural e, assim, escalar um transmissor / receptor. Recepção escalar resultaria em aumento da electricidade nas rochas da zona de falha, por sua vez, o aumento da pressão mecânica nas rochas. Uma vez que os soviéticos estavam fortemente envolvidos em escalar EM operações de engenharia do tempo a América do Norte em 1982, esses tremores podem ter efeitos colaterais foram dessas operações.

Ligado 18 de junho de 1982, Os pilotos e as tripulações dos voos da Japan Air Lines 403 e 421 relataram avistar um gigante, ampliando globo de luz no Pacífico Norte, a 700 quilômetros a leste de Kushiro. Este foi mais um teste de um obus EM escalar / interferômetro produzindo uma "concha gigante globular" de energia a uma grande distância. Quando pequeno, o shell intenso produz um EGP muito alto e também EMP uma muito elevada no interior da matéria de qualquer objeto penetrar no reservatório. O PGA vai dud todos e quaisquer equipamentos eletrônicos; explodir explosivos, combustíveis e combustíveis, e tornam qualquer arma moderna inofensivo. O EGP alta vai detonar uma ogiva nuclear imediatamente em um "full-up" detonação nuclear. Ele também irá imediatamente matar qualquer criatura viva, incluindo todas as células, bactéria, vírus, e do organismo em seu corpo. Ele também irá detonar qualquer ordinário, não-material radioativo com uma detonação nuclear de baixa ordem de todos os seus núcleos. Como a casca globular é feita de grandes dimensões, densidade de energia "na sua concha é reduzida. No entanto, todo o material nuclear ou outro dispositivo que ainda sofrem uma detonação nuclear de baixa ordem da EGP, e qualquer sistema biológico ainda será imediatamente morto. O EMP ainda dud qualquer equipamento eletromagnético feito atualmente. Como pode ser visto, o globo pode ser usada para defender um setor inteiro do céu contra qualquer tipo de ameaça de entrada, com 100% de eficácia. Um escudo hemisférica pode ser colocado sobre um campo do exército próprio para a defesa do estágio terminal, e / ou sobre a força de oposição para a defesa fase inicial, contra a maioria de tudo!

Ligado 20 de julho de 1982, Lysenko Soviética oficial da embaixada soviética em Washington, DC, declarou publicamente que, ao desarmamento nuclear devem falhar, os soviéticos seriam rapidamente introduzir novas armas mais poderosas do que as armas nucleares, e essas armas não seriam verificáveis. E.U. Exército coronel John Alexander, juntamente com o autor, estava na platéia e ouviu a declaração de Lysenko.

No último Dezembro, 1982, Estranho, anômalo booms atmosférica ocorreram em Ohio. Estes testes representados e ajustes da grade escalar a interferência eletromagnética sobre os E.U. eo registo provável de obuses eletromagnético utilizado em conjunto com a grade. (Veja a FDL para detalhes completos desta arma grade.).
Laser "Anomalous cegueira" dos satélites E.U. sobre a União Soviética ocorreu em várias ocasiões. Em uma ocasião, um satélite foi cegado por até quatro horas. Enquanto tal não cegando-prejudiciais seria difícil para um laser baseado no solo para realizar, seria simples para um interferômetro escalar ou um ground-based laser EM escalar a realizar, uma vez que a quantidade de energia depositada em cima e dentro do satélite pode ser controlada com precisão e até mesmo diretamente monitorados. Um possivelmente relacionados anômala desativação temporária de duas ou três fontes de alimentação tem sido demonstrado sobre o satélite britânico Ariel 6, ao passar sobre Columbia Britânica ou no Mar Cáspio, se o sol está brilhando.

Em meados de Janeiro, 1983, o chamado "boom sônico" abanou o ar ao longo da Pensilvânia.
Em fevereiro último, 1983 crescimentos anômalos ocorreu em Nova York, e tremores anômala abalou o Mississippi Gulf Coast. Booms anômala também balançou Ohio.

Ligado 9 de abril de 1984 uma gigantesca nuvem de cogumelo brilhante, como um "halo"-se rapidamente por cima do oceano ao largo da costa do Japão. A nuvem subiu para 60.000 pés ou no prazo de dois minutos, e alcançou uma enorme diâmetro estimado em 200 milhas. 80eing Vários 747 jatos foram nos arredores geral; pelo menos um deles era pilotado por um B-52 ex-piloto que tomou a ação evasiva, uma vez que o fenômeno se assemelhava a uma gigantesca explosão nuclear. No entanto, não havia nenhuma luz do céu, e não esquecer enorme onda de choque da aeronave. Walker et al investigaram o sísmicas e dados de instrumentação acústica submarina em torno do período do incidente e, essencialmente, excluir todos os natural conhecida fenômenos. Eles concluíram que o incidente foi ou uma explosão ainda desconhecido fenômeno natural ou antrópico. Na verdade, era muito provavelmente um teste de um obus EM gigante escalar, a energia utilizada em calor endotérmico (retirada) de modo. Retirada súbita de energia em uma região acima do oceano resultou em uma baixa repentina de pressão, sucção de uma gigantesca nuvem de umidade. Inrushing ar empurrou a nuvem em cima de um cogumelo gigante, muito parecido com uma gigantesca expansão poços bigorna thundercloud quando faz, só que mais rápido. Walker e seus colegas examinaram novamente a posição relatada da nuvem, e colocou-o muito mais próximo da União Soviética entre as Kurilas e Sakhalin. Quatro etapas foram observados: (1) um altaneiro, cumulus-like nuvem levantou-se fora da camada estratiforme (2), a torre nuvem desvaneceu-se e foi substituído com um segmento pequeno halo semicircular (3), o halo ampliado para um círculo completo, e (4) o halo se expandiu ainda mais e se dissipou. O diâmetro do halo em tamanho máximo é agora estima-se que pelo menos 380 quilômetros, e à altitude de seu centro (tamanho máximo) estima-se ter sido superior a 200 milhas.
Note que a borda superior do reservatório teria sido a uma altitude superior a 380 milhas. Esta espécie de "escudo de Tesla é um escudo de defesa antimísseis e antiaérea. Qualquer objeto penetrar no shell recebe o pulso de um electrogravitational (EGP) e pulso eletromagnético (EMP) resultante em seu interior, de dentro de seu espaço-tempo local. O PGA vai dud todos os aparelhos eletrônicos e explodir todos os alto explosivo (HE) de materiais. EMI blindagem é ineficaz, uma vez que o pulso de energia surge EMem toda parte dentro de do veículo, ogiva, e os circuitos do próprio espaço-tempo. O EGP vai material radioativo da fissão imediatamente. Se um EGP forte é experiente, uma ogiva nuclear ou ogivas vai explodir "ordem completa", instantaneamente. Na verdade, mesmo os núcleos do material, comum nonradioactive EGP atingido por uma forte vontade de fissão em uma explosão nuclear de baixa ordem. No shell "pequeno" ou "mundo pequeno" variante, um EGP suficientemente forte será experimentada por um objeto penetrante de provocar a detonação fim cheio de ogivas nucleares. No shell "grande" ou "grande mundo" variante, um EGP mais fraco será experimentada, causando a detonação de baixa ordem ou simplesmente rompimento de ogivas nucleares .* Como pode ser visto a arma de defesa é eficaz contra todos os tipos de ogivas (nuclear, HE , etc) e todos os tipos de penetrar veículos (bombardeiros, mísseis balísticos, mísseis de cruzeiro, RPVs, artilharia, etc.) A declaração de 1968 Voyennaya Strategiya (MilitaryEstratégia) pela V.D. Sokolovskiy que 100 por cento de defesa contra mísseis e aviões é possível, e que essa capacidade tinha sido alcançada pela União Soviética, mas não pelo Ocidente, é verdade.
* Ele também irá explodir de combustível, combustíveis, explosivos e HE, dud todos os aparelhos eletrônicos, matar todo o pessoal, etc, ao mesmo tempo.
Assim, o incidente aparentemente representa três testes em uma: (1) a explosão inicial "frio", ou teste do obus no modo endotérmico, e (2) a mudança imediata do obus para o modo exotérmica e criação de uma pequena hemisférica reservatório de energia (escudo Tesla). (3) O escudo foi então expandido em um shell globular, e ampliada para o tamanho gigante. A parte globular do teste exotérmica foi muito semelhante ao teste Soviética observadas em Teerão, em junho 17,1966. O brilhante núcleo hemisférico foi semelhante a vários testes anteriores Soviética observar sobre o oceano e relatados na literatura aberta. Por exemplo, em 24 de março de 1977, o H.M.V. Kinpurnie Castelo observado um hemisfério, moderadamente grandes luminosa de luz formada sobre o oceano, ea formação de duas manchas luminosas e globos, um dentro do hemisfério e um fora. Os fenômenos desapareceram após 10 minutos. O incidente gigantesco ao largo da costa do Japão, em 9 de abril de 1984 foi realmente o teste de uma arma gigante EM Soviética escalar.
Na noite de 26 de julho de 1984, o piloto e a tripulação de um Boeing 747 (empresa americana), voando de Tokyo para Fairbanks, perto das Ilhas Curilas, notou um hemisfério lenta expansão da luz branca fora a sua esquerda acima do horizonte. O escudo de luz continuou a crescer ao longo de um período de 10 minutos até à frente deles e para a direita. A tripulação se prepara para uma onda de choque que nunca chegou. Seus radares meteorológicos não viu nada fora do comum. O escudo de luz tinha arestas cortantes e semitransparente foi assim que as estrelas se tornaram visíveis através dele. Este foi mais um teste soviética do escudo de Tesla. Numerosas aparições deste fenômeno têm sido feitas por pilotos de avião voando dentro e fora do Japão.

No início de Dezembro de 1984, ajustamentos significativos da grade escalar a interferência eletromagnética ocorreu. Nos arredores de Los Angeles e San Diego, fenômenos aéreos anômalos tais como explosões, estrondos, airquakes, e edifícios e janelas tremendo sem abalos sísmicos ocorreram. Uma frente acentuada e inesperada apareceu, submetendo a área com fortes ventos na noite de 12 de dezembro, produzindo grande--dano se espalhar e quedas de energia. A frente recém-formado, dirigido pelo dinâmicoGrade pica Soviética, Mudou-se para produzir nevascas significativo em outras áreas;: mesmo Tucson recebeu uma neve "despejo" de 20 polegadas. Antes do tempo 12 dezembro frente anômala, este autor previu acertadamente uma súbita mudança iminente drástica do tempo em uma breve entrevista sobre a estação de rádio KABC, em Los Angeles depois do 8-9 dezembro anômala aérea e distúrbios estrutura do solo. Explicação completa da engenharia soviética do tempo é dado em Bearden, "Soviet Meteorologia Engenharia na América do Norte", 1985,1-hr. videotape.

Em Janeiro 1985, Um incidente de E.U. Navy-palha dispensado à deriva em direção a San Diego, Califórnia, de fora da costa foi associado com as falhas significativas de sistemas elétricos e componentes na cidade. O poder foi interrompido para tantos como 60.000 casas. Uma estrutura especializada, como um pedaço de palha sofisticado vai refletir ondas escalares de frequências dentro de sua largura de corte. Se escalar frequências dentro da largura de palha estavam presentes no Woodpecker grade transportadoraacima e em torno San Diego, uma miríade de refletir pedaços de palha na nuvem de chaff movimento iria produzir miríades de aleatório, invisível "pirilampos" de energia eletromagnética gravetos, a uma distância, a partir de interferometria escalar ao acaso, em uma zona em torno da nuvem. Como estes vaga-lume "pulsos de energia EM ocorreu dentro de componentes do sistema elétrico, a interferência poderia ocorrer, levando a anômala falhas elétricas. Isso aparentemente é exatamente o que aconteceu.

Em Fevereiro, 1985 uma China Airlines Boeing 747 aeronaves em voo para Los Angeles sofreu flameout motor anômalo. O avião caiu 32.000 pés, o piloto finalmente conseguiu reiniciar os motores e fazer um pouso de emergência em San Francisco. No incidente, os diferentes instrumentos aparentemente discordou outro, e desacordo com as observações do piloto ea tripulação. Esta é uma indicação direta do teste de um tipo de arma EM escalar detalhadas no Fer-de-Lance. Apenas uma "leve" teste foi realizado, como os soviéticos, aparentemente, ainda não desejam realmente destruir a aeronave .*
*Interferometria escalar (modo endotérmico) provoca resfriamento eletrostática dos gases de combustão das turbinas a jato. Isto reduz a pressão, ea pressão. Quando resfriado suficientemente, a chama motores fora e falhar. Eles não podem ser reiniciada até que a carga escalar tem tempo para escorrer.

Citamos, de passagem, que, em 1972, Em uma reunião secreta dos líderes dos partidos comunistas da Europa, Brezhnev nomeado o ano 1985 como ano de referência de que os soviéticos estariam livres para fazer o que será, em qualquer lugar do globo. Ele afirmou que até esse ano a União Soviética o controle dos oceanos, a atmosfera, e 90% da superfície terrestre. Nós sotaque que ele disse controle, não invadir, conquistar ou ocupar. [Em 1960, Kruschev também estabeleceu um tempo agenda focada em prontidão, com superioridade técnica, em 1985.]

No último April, 1985, Frank Golden descobriu a ativação repentina soviética de 54 poderosas frequências escalares eletromagnéticas (27 pares, cada par 12 kilohertz Apart) transmitidos para a Terra e utilizadas para estimular a terra em forçada ressonância electrogravitational em todas as 54 freqüências. Estes representaram 27 gigante torneiras "poder" sobre a terra, cada toque extraindo enorme energia do núcleo derretido da própria Terra, e transformá-la em energia elétrica comum. Cada torneira gigante é capaz de alimentar 4 a 6 do maior obuses escalar EM possuídos pela União Soviética.
E em torno de May Day 1985, Os soviéticos realizaram um enorme ", completa o" exercício da estratégia escalar EM sistemas de armas e comunicações exercício estratégico, monitorado por Frank Golden (e por várias horas, pelo autor.). Para o Dia maio 1985 comemoração, o 40 º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial, os soviéticos realizaram uma faixa-up demonstração da Armada EM escalar superarmas de Gorbachev, o líder recém-selecionado. Aparentemente, mais de 100 gigantescas armas escalares eletromagnéticas foram ativadas. Vinte e sete gigantescos torneiras "poder" foram estabelecidos por meio da ressonância da Terra electrogravitationally em 54 freqüências (27 pares, onde os dois estão separados uns dos outros por 12 kHz.). Alternando os potenciais e as cargas de cada um dos dois transmissores emparelhados, a energia elétrica em quantidades enormes podem ser extraídos da própria terra, alimentadas pelo cátodo "gigante" que é núcleo fundido da Terra. EM escalar comando e sistemas de controle, incluindo a alta taxa de dados de comunicações com submarinos submersos, também foram ativados em uma escala maciça. O exercício durou vários dias, como torneiras de alimentação foram trocados dentro e para fora, e sistemas de comando e controle foi para cima e para baixo. Este exercício representaram a realização de declaração de Brejnev 1972 que em 1985 os soviéticos estariam preparados para fazer o que quiser, em qualquer lugar do mundo.

28 de agosto de 1985. A Titan 34-D míssil lançado a partir de Vandenberg Air Force Base, explodiu após o lançamento. A perda foi oficialmente atribuída a falha de uma bomba de combustível de alta potência, causando uma fuga maciça oxidante e um vazamento de combustível menor. Enquanto os soviéticos pode ter usado um míssil EM pequeno para desativar a bomba, nenhuma prova está disponível no momento para apoiar essa hipótese. Note, entretanto, que a data de perda é bem depois o exercício completo de todas as armas soviéticas estratégica no final de abril, início de maio. É também na época do boom "anômala" que acompanha o teste completo do Soviete prelaunch ABM / sistema antibomber contra lançamentos de transfer de Cabo Canaveral. Os soviéticos pode muito bem ter decidido o primeiro teste real "o tempo de reação mais rápido possível" a destruição de um real, lançado E.U.. míssil em agosto de 1985, seguido pela decisão de o primeiro teste real "o tempo de reação mais rápido possível" a destruição de uma aeronave real (bombardeiro simulado), em dezembro de 1985.

26 de novembro de 1985. Lançamento do ônibus espacial Atlantis ocorreu na noite em Cabo Canaveral. A misteriosa luz estava pendurado no céu, foi o marcador de baliza para o registo de uma União Soviética prelaunch fase ABM / sistema antibomber. Pouco antes do lançamento, um ataque com mísseis EM ocorreu nas imediações, como um teste de deslocamento de um interferômetro escalar associado no modo exotérmico. Uma fotografia do incidente anômalo é altamente sugestivo de apenas como um míssil EM. Doze minutos após o lançamento, quando o ônibus estava em segurança no intervalo e fora do caminho, uma enorme explosão atmosférica, estrondos ocorreram ao longo da área, e foi ouvido por centenas de quilômetros acima e abaixo da costa. Isso representou o teste de lançamento de mísseis "múltiplos" matar modo do sistema de armas. O farol marcador, visto por centenas de pessoas, foi fotografada como era girados afastado pelo operador distante Soviética. Muitos booms e burburinhos ter ocorrido sobre a Flórida durante vários anos, como os soviéticos ajustados e testados os diferentes modos de escalar o sistema de armas grade EM. O lançamento do ônibus espacial em 26 de novembro de 1985 foi o lançamento do ônibus espacial terceiro em que ocorreu a explosão gigante sobre a área de alguns minutos após o lançamento. Os soviéticos estavam usando o ônibus espacial lança como uma simulação prática de lançar um alvo de "mísseis", contra a qual a testar os seus prelaunch ABM / sistema antibomber.

Ligado 12 de dezembro de 1985 a mesma arma testada contra a União Soviética lança ônibus espacial anterior da Nasa e contra vários aviões destruir deliberadamente um DC-8 Arrow decolando de Base da Força Aérea Gander, Newfoundland. Na decolagem, as aeronaves que transportem mais de 258 fuzileiros navais E.U. e tripulação, perdeu o poder e afundou-se no rés-do-rabo baixo, matando todos a bordo .* Foi uma tragédia de enormes proporções, e especialmente para as famílias e amigos dos bravos soldados e tripulantes que perderam suas vidas. Três testemunhas do Canadá para o acidente foram entrevistados sobre o canadense telejornal da rede de transmissão em 8 de abril de 1986 às 10:00 no chamas ou fumaça emitida do avião antes da sua queda e colisão. No entanto, as testemunhas relataram que a aeronave estava misteriosamente brilhando com um halo amarelo ou laranja. Isso é um assinatura do uso de um obus EM escalar no surgimento EM "modo contínuo", semelhante à maneira pela qual vários F-111 foram abatidos no Vietnã. DC-8 de sistemas elétricos foram perturbados por EM energia e ruído jamming EM criados ao longo de cada incremento de tempo-espaço ocupado pelos aviões. A poderosa carga foi rapidamente construída sobre as estruturas de aeronaves e de pele. O "brilho amarelo" visto pelas testemunhas era uma coroa devido à pele da aeronave, aquisição de uma alta carga elétrica. A perda dos motores era provavelmente devido ao operador distante Soviética aplicação de uma extração de energia localizada endotérmico () feixe para os motores. De fato, uma testemunha que viu o atravessado, feixes de forma brilhante nas nuvens e uma bola ou um feixe de luz, em seguida, ir de brilho e que a greve dos aviões. Fogo Instantânea para os plásticos no interior da aeronave ocorreu, emitindo gases mortais. Metade dos ocupantes morreram por inalação de cianeto antes de a aeronave atingiu o solo e explodiu. O avião atingido passou diretamente sobre um observador que ouviram seus motores rugindo em trabalho de parto doloroso, e não com o rugido full-throated de alimentação normal. O operador distante Russo / artilheiro aparentemente seguiu o avião na pista, usando dois modos contra ela: (1 interferência de energia), e (2 extracção de energia).
* Um buraco anômala - uma característica da EM (electrogravitational escalar) greve - foi em uma seção da fuselagem à frente dos motores.

Ligado 1 de janeiro de 1986, Uma surpresa Frank Golden detectada e fisicamente verificados com uma técnica especial de metal que um sinal de amolecimento EM escalar tinha sido adicionado para o Soviética Woodpecker sinais. Assim, na época da União Soviética estava se preparando para exercer um metal amolecimento teste em algum momento futuro, em algum local sobre os E.U. **
** Nota este sinal poderia igualmente estar presentes para o 12 dezembro destruição da Arrow DC-8 na AFB Gander, Newfoundland.

Ligado 28 de janeiro de 1986 o desastre do Challenger ocorreu. O Challenger foi positivamente mortos pela União Soviética, usando as armas escalares eletromagnéticas através do Grade Woodpecker. Uma série de indicadores ocorreu.
  1. O clima frio anômala na Flórida foi definitivamente projetados pela URSS,
  2. Padrões de nuvens Especializada associados à engenharia grade Soviética e engenharia do tempo foram observados e fotografados em Los Angeles, Califórnia e em Huntsville, Alabama, a partir de vários dias antes do incidente e, em particular, na noite antes do lançamento,
  3. O normal "pivot" ponto de viragem para o nordeste Jetstream foi levado ao sul de Huntsville, Alabama para Birmingham, Alabama pelos soviéticos, o que foi para forçar o Jetstream muito mais ao sul, e, consequentemente, mover invulgarmente ar frio no Panhandle da Flórida, expondo o ônibus ao estresse frio excessivos,
  4. Cerca de 4 horas antes do lançamento, todos os navios soviéticos fora da costa de repente, deixou a área em velocidade, este foi o primeiro lançamento não shuttle "sombreado" por navios soviéticos,
  5. Na manhã do lançamento, altas freqüências foram acrescentadas à grade de interferência para permitir a localização muito reforçada. Os cérebros de pequenas aves são muito sensíveis a essas freqüências mais elevadas, devido ao seu pequeno diâmetro (comprimento de onda) como um receptor EM escalar. Se eles permaneceram na área de localização, as aves estariam em dor intensa ou mortos. Na manhã do lançamento, notícias da rede nacional de televisão, locutores, observou que não em todos os pássaros estavam voando em da área, algo que nunca tinha acontecido antes.
  6. No momento da destruição do ônibus espacial, um padrão de nuvens gigantes radial foi realmente nos arredores geral;
  7. Três lançamentos anteriores shuttle-o último em novembro 26,1985-tinham sido utilizados como alvos teste direto para os testes da fase de lançamento soviético ABM / sistema de defesa antibomber assim que a arma foi "zerado em" no local de lançamento,
  8. destruição anômala da Arrow DC-8 em 12 de dezembro de 1985 já tinha indicado uma decisão soviética para elevar o teste para a destruição real dos veículos visados,
  9. Na época do lançamento, anômala fenômenos eletromagnéticos ocorreram em restaurantes próximos,
  10. A metal-amolecimento sinal foi no grid, como já foi detectado pela Dourada. Este sinal seria detectado pela chama do lançamento, após a ignição e provocar um enfraquecimento contínuo do metal e em torno da chama de reforço. Note-se que o metal já estava frio, salientou além do que havia sido testado para suportar,
  11. Quase imediatamente após a ignição, o selo de reforço ventilada, dando provas de que o estresse provocado pelo frio eo metal-amolecimento sinal estava enfraquecendo o sistema,
  12. Um anômala 10 segundo mais ou menos burnthrough do booster enfraquecido ocorreu,
  13. Um 1ight "anômalo", possivelmente um míssil EM soviética foi observado para jogar no foguete antes que ele explodiu,
  14. Uma placa de "anômalos flat" terremoto por cerca de 11 estados ocorreu poucos dias após a destruição do ônibus espacial. Este tipo de tremor é altamente suspeito, e provavelmente foi o teste da grade de morteiros em um modo de interferometria chão onda,
  15. Substancial ventos e turbulência de ar sobre o local de lançamento para aumentar a pressão sobre o Challenger, uma vez que subiu por esta região. Com uma gigantesca nuvem radial na região, uma forte suspeita de que a turbulência pode ter sido deliberadamente criada ou aumentada pela grade EM Soviética escalar,
  16. Poucos dias depois, 1-4 fevereiro de 1986, muitos pássaros, inadvertidamente, voou para o novo, localizado "ponto pivot" em Birmingham, Alabama, encontrou os componentes de alta freqüência, e os pássaros mortos caiu do céu em números consideráveis. Muitos tipos diferentes de aves foram envolvidos.
  17. Mais significativo de todos, General Daniel Graham relatou que, na noite após a morte do Challenger, a KGB soviética deu uma festa e comemorou o sucesso de suas perfeitas medidas activas contra o Challenger! Note-se que todo o desenvolvimento, implantação, o emprego, comando e controlo das armas escalares soviéticas, EM estão sob a KGB. Por último, um inquérito E.U. classificados do desastre do Challenger foi encomendado pelo Congresso, mas seus resultados não tenham sido tornados públicos. Além de qualquer dúvida os soviéticos destruiu a Challenger, e matou os sete astronautas a bordo da nave espacial corajosa.
Ligado 18 de abril de 1985 uma Titan 34-D míssil, lançado de Vandenberg Air Force Base, explodiu 5 segundos após o lançamento. As câmeras de vídeo, inadvertidamente, pegou o marcador baliza soviética, utilizado com o obus EM escalar que destruiu a Titan, e até acima da explosão, que se deslocam de forma independente. Engenheiro Coelho Ron pessoalmente examinou o vídeo quadro a quadro e afirmou que a bola de luz estava pairando completamente distintos. Esta assinatura positiva não deixa dúvidas de que os soviéticos destruíram esse míssil também. A Titan anterior 34-D de lançamento de mísseis lá em agosto de 1985 também explodiu logo após a decolagem.

Ligado 3 de maio de 1986 NASA um foguete Delta transportando um satélite meteorológico crítica necessária falhou. O foguete sofreu um comando "anômala do tipo" o desligamento de seu motor principal durante o lançamento e começou a desviar da rota, fazendo com que o oficial de segurança de intervalo para destruí-lo. Em uma repetição de fita de vídeo em rede (vários replays em sucessão), imediatamente após a perda do foguete, este autor observou que uma luz anômala subiu de baixo do foguete e golpeou-o, segundos antes da destruição. As tentativas posteriores para localizar a fita de vídeo especial, reuniram-se com o fracasso. Várias outras pessoas foram assistir ao replay comigo na época, e viu a greve anômala luz do foguete. A luz mais os "picos de comando interno" são fortemente indicativos de tempo-invertida pulsos EM ea interferometria a partir de uma fase conjugada bombeado espelho auxiliar operacional, com um over-the-modo de rastreamento do horizonte.

Também em May, 1986 um míssil europeu Ariane foi perdido logo após o lançamento. Há pelo menos um relatório do analista publicada a notícia de que o Governo francês concluiu que os soviéticos tinham interferido com o míssil e causou a sua perda. Não há provas ainda está disponível para este autor a respeito deste incidente, exceto um relatório unevaluatable de um rico financista que, quando ele visitou a União Soviética, o presidente francês discutiu o assunto com Gorbachev.

Em Outubro, 1986, A Islândia conferência realizou-se entre Reagan e Gorbachev. Os soviéticos ofereceram uma zero "de tirar o fôlego opção" A proposta, que visa levar ao desmantelamento da maioria das principais armas nucleares estratégicas, o que facilitaria enormemente o caminho para muito mais drástica do emprego de armas soviéticas EM. Em suma, se o desarmamento nuclear poderia ser projetada, mortos dos EUA "fuzing homem" contra o emprego extensivo de armas soviéticas seria quase eliminada. Nesse caso, com o seu implantada, maciça armas escalares eletromagnéticas desencadeada, a União Soviética imediatamente prende a mão vencedora, e poderia avançar rapidamente no sentido de dominar e controlar a maior parte da terra. A oferta Soviética estava condicionado à limitação severa do SDI para o laboratório, no entanto, e Reagan recusou-se a isso. A razão para a insistência soviética peremptoriamente que o gênio SDI não deve ser testada no espaço é que, caso os E.U. desenvolver armas escalares eletromagnéticas, tais como lasers de alta energia escalar e implantá-los como modificações SDI, o poder seria imensamente aumentada. Com um ou dois tiros, como um laser poderia devastar toda uma república da URSS .* Se testados no espaço, lançamento de protótipos e veículos SDI implantação estariam disponíveis, apesar de o sistema SDI ainda não foi concluído e implantado. Nesse caso, os E.U. poderia rapidamente lançar várias armas escalares eletromagnéticas em retaliação aos ataques soviéticos contra a invasão do espaço e até mesmo uma arma poderia destruir a União Soviética. Assim, a menos que o gênio SDI é acorrentado no laboratório, uma iniciativa EM escalar soviético a dominar o mundo implicaria risco inaceitável para a União Soviética. Até o presente momento, Gorbachev foi montada uma grande campanha de propaganda para tentar estimular os cidadãos E.U., cientistas e ativistas políticos para exigir o desarmamento nuclear, limpando os E.U. fuzing homem morto.
* A EGPs, porém seria detonar ogivas nucleares e instalações nucleares. A precipitação resultante seria devastar a terra. Essa utilização seria suicida. Mas seria uma arma de primeiro ataque, se um louco apertou o gatilho.

Durante o Primavera de 1986, Engenharia tempo anormalmente fortes Soviética ocorreram durante os E.U., causando uma seca drástica os E.U. sudeste Essa seca foi quebrado por um colega que usou um extremamente poderoso dispositivo EM escalar para redirecionar rastros. A assinatura de mais raro e único do "bloqueio" contra os soviéticos ações escalar EM resultou: duas circulações enorme desenvolvido na atmosfera, mostrou claramente como dois gigantes adjacentes "buracos" na nuvem de roda tampa sobre os E.U. central e oriental Entre estes dois buracos gigantes, as circulações nuvem formada uma corrente de nuvens, que se deslocam para o sul, olhando muito: muito mais como um gigante "barra vertical" de um "Y" enorme fluxo de nuvem em forma de ".* Vários Weathermen nacional comentou sobre esse padrão incomum, que não tinham sido observadas antes. O padrão continua, dia após dia, como o bloqueio continuou.
* Nos mapas meteorológicos.
O meu colega, sofreu uma drástica e uma doença séria operação, que interrompeu a operação de bloqueio. Imediatamente as correntes mudou de volta e retornou a grave situação de seca os E.U. sudeste, destruindo uma parte substancial das culturas agrícolas na região. Depois de algum tempo, o meu colega recuperou o suficiente para retomar as operações de bloqueio, quebrando a seca e restaurar as chuvas mais uma vez.

Em outubro último e início de novembro de 1986, significativa gigante padrões de nuvens radial, associada com a engenharia do tempo soviético utilizando a grade de interferência escalar EM, foram vistos e fotografados durante Califórnia, a maior área de Los Angeles. Na segunda-feira, 10 novembro, 1986 um anômalo, bola de fogo "gigante" foi visto por centenas de pessoas a passar de oeste para leste. Foi visto mais de 4 estados, e acompanhou as mudanças muito acentuada na grade de EM. Uma tempestade de inverno anômala estava em andamento, com derramamento de ar frio para baixo, do Canadá. A tempestade penetrou profundamente para o sul, quebrando recordes de frio em uma ampla área de meados dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, registros de calor estavam sendo quebrados, na Flórida, e em geral em todo o sudeste. Frank Golden verificada por medição directa que o campo electrogravitational da terra estava agitada e mais dinâmicos, em suma, uma actividade significativa foi sendo introduzido pela grade EM Soviética escalar. (A atividade foi de cerca de metade do que é quando os soviéticos estão induzindo um terremoto.).

Ligado Quarta-feira 12 novembro, 1986, O autor fotografou três gigantes padrões de nuvens radial um um "gêmeo", em Huntsville, Alabama, associado à tempestade anômala, agora se chama o "Siberian Express" m muitas notícias.

Na quinta-feira 3 de novembro de 1986 em Huntsville, o autor observou uma outra radial gigantes duplos, delicadamente movendo ao longo de oeste para leste. Ao anoitecer, um outro gigante single radial foi observada em Huntsville. Além disso, os radares de controlo ao longo do corredor de Los Angeles para o Arizona sofreu uma falha misteriosa ou "falta de energia" não muito depois do meteoro "incidente. Foram recebidos relatórios de Montreal, no Canadá que as interferências de TV anômala era experiente nessa área sobre o mesmo tempo, o controle aéreo radares experiente falha anômala. Isso pode mostrar que o agente causador das falhas de radar e TV interferência estendia-se uma vasta área da América do Norte. Note que o normal intersecção das vigas Woodpecker abrange uma área tão extensa da América do Norte na zona de interferência das vigas. O chamado "meteoro" (na verdade, um grande luz se movendo rapidamente foi visto e barulho foi ouvido) de 10 de novembro pode ter sido uma grande bola EM escalar a partir daArma Woodpecker transmissores grid, Realizando um teste simulado do veículo múltiplas matar modo, usando um míssil "grande eletromagnéticas", criado e movido pelos obuses associados escalar. Explicação completa do funcionamento destes sistemas está contido em Fer-de-lança e outros livros e documentos.

Como Este resumo de fundo é de corte em meados de Novembro de 1986, não inclui provas de indicações que existem para aprimoramento Soviética EM escalar ou guerra biológica contra o Ocidente. O leitor deve estar ciente da ameaça BW potencial escalar, ea falta generalizada de qualquer esforço para reunir evidências nessa área.
Veronica - Oh, e eu vejo que - Nossa Senhora está me mostrando agora - há algum tipo de instrumentos que eles estão usando isso ... ela não se parece com uma arma, ele se parece com uma lanterna, mas eu sei que não é uma lanterna, é um objeto de algum tipo de um raio que tenho. E então - agora ele está levantando - Eu vejo um homem de aparência estranha muito uniforme, eu não reconheço o uniforme. Mas ele está levantando alta, como este, esta arma de raios. Isso é o que é, ele é uma arma de raio. E ele está agora empurrando o gatilho, e não vejo ... olha como fluxos de longo prazo da luz, mas tudo o que atinge apenas se desintegra e derrete. (Veronica gemidos.) 

Nossa Senhora - "A Rússia, Meus filhos, tem de implementar essa destruição." (7-25-85)

Blindagem é ineficaz. Escalar O pulso (onda ou contínuo) pode ir a qualquer gravidade pode ir. Ele penetra no casco de aço de tanques e veículos blindados. Penetra abrigos subterrâneos e bunkers. Penetra casamatas e fortificações. Foxholes há proteção. Just shoot através da terra para eles. Não há mais lugar para se esconder.
Mais assustador do que a mente humana jamais imaginou ...
Brezhnev despercebido 1975 caracterização dessas armas como "mais assustador do que a mente correu jamais imaginou" tem uma justificação muito real. Existe agora um "equilíbrio do terror" solto no mundo que faz olhar os velhos MAD MAD do conceito como um dia de sol no Havaí.

"Cada lado secretamente desenvolve novos meios de guerra, a fim de empregá-los de forma inesperada. História conhece muitos exemplos como o emprego de uma nova arma inicialmente deram considerável sucesso, porque o inimigo, pego de surpresa e não sabendo as capacidades de combate a esta arma, foi para alguns incapaz de tempo efetivo de neutralização " - V. Yo. Savkin, os princípios básicos de funcionamento de Arte e táticas, Moscovo, 1972.
Nikola Tesla - "PARTICLE BEAM arma"



Infelizmente, poucos americanos modernos sabemos do grande interesse científico e as conquistas da engenharia de Nikola Tesla. Contudo, muitas das realizações de Tesla os Estados Unidos ajudaram a chegar ao seu alto padrão de vida e obter a sua grande capacidade produtiva.
Nikola Tesla (1857-1943) nasceu em Smitjan, Lika, que agora faz parte da Jugoslávia. Em 1884, ele chegou à América e se tornou um cidadão naturalizado E.U..
Ele trabalhou pela primeira vez na fábrica de Edison, em Orange, Nova Jersey. Posteriormente, ele trabalhou com George Westinghouse. Tesla descobriu o princípio do campo magnético rotativo, aplicando-o de forma prática no motor de indução. Foi projeto de Tesla que forneceu a base para os milhões de motores elétricos agora usado em todo o mundo.
Em 1899, Tesla estabelecido um laboratório experimental em Colorado Springs, Colorado. Há Tesla desenvolveu um método para transmitir energia a longas distâncias sem fios. Acendeu um banco de 200 lâmpadas de filamento de carbono - consumindo cerca de 10 quilowatts em um ponto de 26 milhas a partir da transmissão Estação - sem utilizar fios para conexão. COMO RESULTADO DE EXPERIÊNCIAS ESTES Tesla descobriu métodos para criar ALTERAT1ONS MASSA NO TEMPO DE ENERGIA ELÉTRICA.
Tesla escreveu um artigo intitulado "O problema do aumento Human Energy", que surgiu em Junho de 1900 questão da Century Magazine. O artigo mostrou a base teórica para os actuais ataques do tempo soviético guerra contra a América. Tesla escreveu:
"Ondas estacionária na terra ... que nos permitirá alcançar muitos e importantes resultados específicos impossível de outra forma. Por exemplo, pela sua utilização, pode-se produzir à vontade, de uma estação de envio, um efeito elétrico em qualquer região do globo. Podemos enviar ... sobre a Terra uma onda de eletricidade viajar de qualquer maneira que desejamos, do ritmo de tartaruga até a velocidade do relâmpago. "
Em junho de 1976 emissão de rádio-Electronics Magazine publicou um artigo intitulado "Doze milhões de volts." O artigo informava que o experimento de Tesla em Colorado Springs, são a base para uma nova forma de E.U. Governo apoiou a investigação sobre fusão nuclear.
MORTE DA RÚSSIA RAY arma ...

A atenção Soviética científica para um Tesla "viver última assistente tem implicações ainda mais sinistro quando se percebe que a URSS está usando investigação em energia de fusão nuclear na criação de sua nova horrível PARTICLE BEAM Death Ray ARMA. General George Keegan, aposentado da Força Aérea Chefe do Inteligência, tem dedicado grande energia para advertir o povo americano sobre o perigo imenso da arma soviética feixe de partículas. advertências Keegan, encontrou forte oposição do Rockefeller flunkies CFR políticos que controlam o Pentágono.

A conta detalhada e técnica perto da perfeição do soviete de suas partículas feijão Death Ray Weapon (o que confirma alerta geral Keegan) apareceu no 2 de maio de 1977 questão da AVIAÇÃO VIE & Space Technology. The Soviet arma de feixe de partículas será capaz de destruir E.U. mísseis balísticos intercontinentais e, portanto, neutralizam a maioria E.U. armas estratégicas.
O livro, LIGHTNING na mão. A história da vida de Nikola Tesla pelo Ines Hunt e V. Wanetta Draper (Omni Publications), dedica um capítulo inteiro à do raio da morte de design. A descrição do raio da morte é muito semelhante à descrição da arma soviética feixe de partículas. Hunt e Draper relatou que a notícia do raio da morte apareceu em um papel de Colorado Springs, 30 de maio de 1924. "A notícia falou sobre a invenção de um raio invisível, desenvolvido pela Tesla, que foi capaz de parar os aviões em pleno vôo, uma invenção que viera sobre através de melhorias nas descobertas de Tesla Colorado Springs ".
O livro afirma que, em 1934, um relatório de Associated Press citou como Tesla ", dizendo que seu raio foi baseado em um princípio inteiramente novo da física. ... Ele afirmou que o seu bean poderia destruir 10.000 aviões a uma distância de duzentos e cinquenta milhas. ... A viga foi apenas uma centésima milionésima centímetros. "Tesla declarou que sua soja poderia criar" um verdadeiro muro chinês em todo o país, e poderá defender os Estados Unidos contra todos os inimigos. "Seu raio", afirmou, " poderia derreter qualquer motor, seja impulsionado por motores diesel ou gasolina ou óleo, e não havia defesa possível contra ela ".
Hunt e Draper continua: "O raio foi descrito como o mais importante de todas as invenções de Tesla até agora. Foi-lhe dito que podia remeter CONSAGRADA feixes de partículas com livre AIR, e poderia causar exércitos de milhões de cair morto em suas trilhas. ... O raio Tesla envolveu quatro novas invenções: um, composto por um aparelho para a produção de raios e outras manifestações da energia em ar livre, eliminando o alto vácuo necessária para produzir esses raios e feijão, o segundo, um método para produzir grandes forças elétricas eo terceiro, um plano para amplificar esse processo na invenção segundo eo quarto, um novo método de produzir uma tremenda força de repulsão. ... As tensões a serem utilizadas foram cinqüenta milhões de volts, catapultou para a destruição. Todo o processo foi marcado por Tesla, sua "TELEFORCE".
A evidência adicional de que os soviéticos estão usando as técnicas científicas de Nikola Tesla em sua guerra contra a América tempo apareceu em um relatório de imprensa no 23 de setembro de 1977 WASHINGTON POST. O jornal informou que "um estranho, de estrelas, como a bola de luz foi avistado mais Petrozavodsk na Carélia soviética, espalhando-se sobre ele como um peixe de geléia e regar as feixes de luz. "Um número de russos testemunhou o evento, que foi relatada pela agência de notícias soviética Tass. Um fenômeno similar foi visto sobre a vizinha Finlândia.
Testemunhas afirmaram que, em Helsínquia, uma estranha e inusitada "bola de fogo era visível por cerca de quatro minutos."
Um artigo no no Journal of Geophysical RERSEARCH pelo Dr. BN Turuan afirmou que os satélites de inteligência militar E.U. também relataram avistar o que aparentemente são relâmpagos monstro sobre o Dr. URSS Thurman revelou que o superbolts "eram milhares de vezes mais poderoso do que qualquer outra anteriormente avistados lá.
Segundo o Dr. turuan, estes superbolts "têm energia elétrica para cerca de 10 trilhões e energias WATTS total de mais de um bilhão de joules. Antes de novos avistamentos Soviética, os raios mais poderosos já registrados foram de 10 bilhões de watts e tem energias totais de um milhão de joules.
Qualquer pessoa familiarizada com inúmeras experiências de Nikola Tesla (especialmente aqueles em Colorado Springs) seria reconhecer que o estranho Soviética relâmpagos super são provavelmente o resultado direto do uso da Rússia na fantasticamente alta potência Tesla-ataques estilo guerra do tempo, o desenvolvimento da fusão nuclear, e os relacionados desenvolvimento de partículas do feixe de raios de morte. Tesla pessoalmente criado relâmpagos cerca de 1735 metros de comprimento, cerca de 77 anos atrás.
O artigo em junho de 1976 emissão de rádio eletrônico revista descreveu experimentação E.U. atual na criação de Tesla gigante homem-style-se raios e relâmpagos (bola na busca de uma solução de energia de fusão). Entanto, a experiência E.U. é relativamente pequeno, comparado para os esforços maciços Soviética.
Rio explosão de Tunguska. . .



Em 30 de junho de 1908 uma tremenda explosão ocorreu no rio Tunguska na Sibéria Central. A explosão aplainou 500.000 hectares de pinhal e foi ouvido por 620 milhas. Para este dia a mesma área ainda não se recuperou da destruição. Todo mundo achava uma 100.000 cometa libra causado a explosão mas ninguém nunca viu o cometa entrando e fragmentos do cometa nunca foram encontrados. 
Nikola Tesla indiretamente admitiu que causou com um feixe de baixa freqüência de rádio de sua Colorado Springs, Colorado, Laboratório e hoje cientistas conhecedores concorda que Tesla tinha a tecnologia para enviar energia elétrica através do ar para causar a explosão. Isto aconteceu em 30 de junho 1908!
Isso lhe dá uma idéia do poder dessas Tesla armamento escalar eletromagnético que a Rússia vem pesquisando há muitos anos.
A Rússia é pesquisador do mundo Tesla principais. Papéis de Tesla em museus ao redor do mundo vêm-se ausente. Anos atrás, a Rússia enviou uma solicitação de todo o mundo para se encontrar com alguém que conheceu pessoalmente ou trabalharam com Tesla. Encontraram uma pessoa que havia trabalhado com o Tesla.
Nossa Senhora das Rosas 'amazing Profecias Bayside ... http://www.tldm.org/../Bayside/

Estas profecias vieram de Jesus, Maria e os santos para Veronica Lueken em Bayside, NY, 1968-1995.

A Rússia vai usar armas de raios ...

Veronica -- Ah, e eu vejo que - Nossa Senhora está me mostrando agora - há algum tipo de instrumentos que eles estão usando isso ... ela não se parece com uma arma, ele se parece com uma lanterna, mas eu sei que não é uma lanterna, é um objeto de algum tipo de um raio que tenho. E então - agora ele está levantando - Eu vejo um homem de aparência estranha muito uniforme, eu não reconheço o uniforme. Mas ele está levantando alta, como este, esta arma de raios. Isso é o que é, ele é uma arma de raio. E ele está agora empurrando o gatilho, e não vejo ... olha como fluxos de longo prazo da luz, mas tudo o que atinge apenas se desintegra e derrete. (Veronica gemidos.)

Nossa Senhora -- "A Rússia, Meus filhos, tem de implementar essa destruição. Enquanto os Estados Unidos e no Canadá, ea maior parte do mundo, ir sobre o choro de paz, tranqüilidade, amor, elas não estão cientes do fato de que a Rússia tem todas as mentes para levá-los mais, seja ele bom ou ruim. E se eles têm de aniquilar toda a terra de que as pessoas, eles querem que a terra, e eles vão usar todos os meios para obtê-lo.
"Você compreende, meu filho e meus filhos, quando um homem não está com o seu Deus, seu Deus, então, torna-se Lúcifer. Ele é, então, assumiu para ser um agente do inferno. E ele tem muitos ajudantes, por todo o inferno agora é bem abertos nestes últimos dias. Todos os demônios do inferno são soltos.
"E não se tornar presunçoso, meus filhos, e acho que você será salvo. Não tome este levemente. Eles são muito poderosos e persuasão. Sim, meu filho, você tem toda razão de ser atemorizados.
"Eu não digo, meus filhos e meus filhos, que a situação está a cem por cento inútil. Eu digo que cada criança na terra é querida de volta, como o homem que tem ovelhas dispersas, e ele irá aguardar que uma ovelha perdida para retornar. E muita alegria deve-se ter mais que uma ovelha perdida do que se toda a prega tinha retornado. " (7-25-85)
Rússia deve ser o seu flagelo ...

Nossa Senhora -- "Há poderes do mal, meu filho, a ser criado para escravizar o mundo! Eu implorei para que você, pedi-lo através de inúmeros anos de rezar muito para a conversão dos nossos adversários. Uma nação, Rússia, meus filhos, será o vosso flagelo. Como eles devem ir por todo o mundo, de apetite voraz, a destruição de seus meios para escravizar o mundo! " (9-13-75)

RUSE

Pouco depois Veronica terminar de ler os artigos de jornal referentes à queda do comunismo na União Soviética, e posteriormente o nascimento da nova Commonwealth de Estados Independentes, Nossa Senhora apareceu em que Veronica percebida como uma mensagem expressa em desespero: "Não Não se deixe enganar. Seu pai é o pai de todos os mentirosos: Satanás. Seu plano é mestre em movimento. Ore para que a luz. Minds estão nublados. repito: é um ardil. Wake up America ou você vai sofrer muito. " - Nossa Senhora, 18 de dezembro de 1991

RÚSSIA planos de ataque

"Meu filho e meus filhos, quero que todos vocês manter uma vigilância constante de oração vai todo o mundo, seu país, os Estados Unidos e Canadá. Advirto novamente que a Rússia planeja um ataque contra os Estados Unidos.

"Você deve se lembrar, meus filhos, quando você aceita as falas e as palavras de um ateu: não há nenhuma honra em um ateu. Não há verdade no ateu. Eles irão persuadir você, e comprá-lo, até que já não são o que é chamado de "país livre", mas você será escravizado, se eles não matam as multidões antes, meu filho. eu digo 'se', porque é o seu plano para destruir a sua nação e reconstrui-lo por si mesmos. O custo de vida não significa nada para eles, como você pode reconhecer em todos os países de todo o mundo que têm sido invadida pela Rússia, ou a Rússia é o agente secreto entregando as armas de fogo e os mísseis destrutivos para destruir os Estados Unidos e Canadá ". -- Nossa Senhora, 14 de setembro de 1985

RED HORSE

"O cavalo vermelho é guerra! E a guerra está no equilíbrio seguinte, meu filho. E o que você pode fazer sobre isso? Este é o meu sentido do Céu, e esperamos, meus filhos, que você vai ter isso para o mundo - a menos que os bispos eo Papa em união com todos os bispos do mundo, a menos que a consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração da Mãe, o mundo estará condenado! Porque a Rússia vai continuar a espalhar seus erros pelo mundo, levantando-se as guerras e carnificina e peste e fome ". - Jesus, 17 de junho de 1989


Consagração da Rússia ou você morrerá

"Meu sacerdotes do mundo, eu digo a você agora: você deve ouvir a minha voz do céu. Você deve consagrar a Rússia ao Meu Imaculado Coração ou você vai morrer". - Nossa Senhora, 14 de abril de 1984

Acidentes que não são acidentes ...

Tragédias "Grande elementar, as catástrofes, pelo homem e Deus - enviou à humanidade, deve aumentar em volume, deve aumentar em intensidade e números. Lembre-se, meus filhos, você não entende que sobrenatural, pois haverá acidentes que não são acidentes." - Jesus (5-26-79)


Tragédias e catástrofes deve aumentar ...

Jesus -- "Meus filhos, eu não me aproximar de você para trazer medo aos seus corações, mas para aconselhá-lo como um Deus justo, para avisá-lo, que há uma grande advertência e castigo que se aproxima. Muitos acidentes que não são acidentes! Como você semear, então você deve colher! " (6-2-79)



D101 -- Rússia e China, Parte 1 PDFD102 -- Rússia e China, parte 2 PDFD103 -- Comunismo PDFD104 -- Invasion PDFD158 -- America the Beautiful PDF
Artigos relacionados ... (Certifique-se de olhar para todas estas ligações para a história completa.)
A Rússia tem um incrível Death Ray Gun ... http://www.tldm.org/news4/deathraygun.htm
Sky Quakes - explosões misteriosas Sky over Tampa, Flórida ... http://www.tldm.org/News7/SkyQuakesMysteriousExplosions.htm
Uma Palestra sobre as armas soviéticas escalar eletromagnética pelo tenente-coronel Thomas E. Bearden (aposentado), 1986http://www.cheniere.org/books/ferdelance/index.html
Destruição do Challenger em 28 de janeiro de 1986 (Scalar Componentes) 



A Morte do ônibus espacial Columbia http://www.tldm.org/news6/columbia.htm
Free Nikola Tesla Torre de energia http://www.iuser.iwarp.com/main/tesla.htm
Fer De Lance Briefing por Thomas Bearden http://www.cheniere.org/books/ferdelance/index.html
Tempo escalar Nikola Tesla controle http://www.cheniere.org/clouds/index.html
Máquina de Nikola Tesla's Earthquake http://members.tripod.com/ ~ Glove_r / Tesla.html
Tesla arma para acabar com as guerras http://www.pbs.org/tesla/ll/ll_wendwar.html
Free Tesla Torre de energia http://www.iuser.iwarp.com/main/tesla.htm
E.U. Nikola Tesla Patente Collection http://www.mall-usa.com/BPCS/alpha_tesla.html
Tempo escalar Nikola Tesla controle http://www.freedomdomain.com/weather.html
Nós encorajamos todo mundo a imprimir ou enviar e-mail cópias desta página web para todos os bispos e todo o clero. Além disso, e-mail ou enviar esta página para a mídia e tantas pessoas quanto possível.
"Meus filhos, My Little Children humilde, eu apelo a você como sua mãe, vá em frente a pé, a bater nas portas; trazer a luz para seus irmãos e irmãs. Para aqueles que têm tido grande graça, muito se espera deles ". -- Nossa Senhora das Rosas, 26 de maio de 1976
"Como discípulos dos últimos dias, meus filhos, muito será pedido a você, mas eu lhe asseguro: tudo o que você dá na fé e na caridade deve ser devolvido a você três vezes." - Jesus, 1 de junho de 1978
Meu dom para ajudar a espalhar Nossa Senhora das Rosas "Mensagens para o mundo. 


O formulário electrónico deste documento é protegido por direitos autorais.

Citações são permitidas desde que este site é reconhecido através de link para: http://www.tldm.org

Copyright © Esses Last Days Ministries, Inc. 1996 - 2005 Todos os direitos reservados.
P.O. Box 40 616-698-6448 616-698-6448 
Lowell, MI 49331-0040
Revisado:

Fonte:http://profeciaerealidade.blogspot.com.br/2012/08/russia-veterana-em-armamentos-escalares.html