DIVULGAÇÃO : O ANÚNCIO OFICIAL ESTÁ IMINENTE? - DAVID WILCOCK

David Wilcock

David Wilcock




A MAIS RECENTE ACTUALIZAÇÃO DE DAVID WILCOCK SOBRE A DIVULGAÇÃO

[11/30: Muitos de vós escreveram a dizer que é o melhor artigo que já escrevemos. Tendes o nosso agradecimento sincero. Nunca antes demos uma visão tão detalhada e revigorante da vida Extra Terrestre abrangendo níveis diferentes de ‘densidade,’ e como isto se reflecte no vosso futuro imediato.]
DIVULGAÇÃO: O ANÚNCIO OFICIAL ESTÁ IMINENTE?
É como se fosse o maior jogo de futebol da História humana. Toda a gente quer saber como vai acabar.
Têm sido sugeridas e/ou atribuídas datas. Algumas já passaram. O clamor já começou.
Como disse anteriormente, é muito provável que as datas iniciais fossem meramente para fazer um teste às águas e ver como é que o sistema respondia.
Provavelmente, a data real nunca será revelada – simplesmente, esse evento irá acontecer. Será requisitado tempo de televisão. Será feito um anúncio, e os sinais são claros de que não teremos de esperar muito tempo.
Por esta razão, já é tempo de celebrar.
Após tantos anos de secretismo e negação, a verdade vai ser divulgada.
Nunca mais seremos os mesmos. Indubitavelmente que vai haver drama e tumulto quando o anúncio for feito, mas o propósito e as mudanças que irá criar – a procura que irá induzir em tantos – é incalculável.
O MEDO NÃO É O PONTO
Os que lêem este site, e/ou vêem os nossos videos, irão compreender que as mudanças que vamos ter não tem nada a ver com isso, e não irão envolver nenhum desses cenários pornográficos tão proclamados, flagrante e insistentemente na Internet, como se fossem factos eminentes:
  • A tomada do Governo e/ou dos Illuminati dos trabalhos da sociedade, criando um estado de lei marcial draconiana, totalitário e brutal;
  • Morte maciça, através de viroses naturais ou elaboradas pelo Homem, vacinas adulteradas, ‘campos de morte’ criados pelo governo, fome elaborada, et cetera;
  • Colapso da civilização para um estado pré-industrial através da implosão económica, guerras repentinas, falhas de redes de energia, ataques terroristas, et cetera;
  • Mudanças épicas nas massas de terra que erradicam a vida da Terra tal como a conhecemos – oscilação polar, irradiações solares, tsunamis, et cetera, talvez em 2012;
  • Extra terrestres diabólicos, que se apresentam como bons rapazes ao princípio, ou simplesmente chegam de rajada – com um ataque muito pior do que o 9/11.
A verdadeira história é, de longe, muito mais interessante – e tem um final muito mais feliz – do que esses pontos de vista tóxicos e cheios de medo. Os verdadeiros controladores que estão a causar todos os problemas no planeta, podem muito bem QUERER que acreditem que essas coisas estão todas para acontecer, mas isso não quer dizer que aconteçam. Falarei mais tarde sobre isto.
A divulgação é muito mais fixe do que saber que temos irmãs e irmãos humanos, que não nasceram na Terra, com uma tecnologia super avançada – seres que podem levitar, ler as mentes e viajar através do tempo e do espaço. Há seres muitíssimo mais evoluídos e avançados do que esses que voam à volta do planeta em OVNIS, que há muito tempo prescindem da necessidade de qualquer tipo de viagem mecanizada.
Não está claro quão rapidamente atingiremos esse nível de compreensão se/quando a divulgação acontecer – porque é uma camada mais profunda do mistério.
MANAGEMENT/GERÊNCIA/ADMINISTRAÇÃO
Quem são esses seres – essas pessoas – que são muito mais evoluídas do que os ETs em OVNIs? E o que ‘fazem’ exactamente?
Se muitos de nós compreendessemos as respostas a estas perguntas, estaríamos muito, muito menos preocupados com os comportamentos da elite negativa. É bom ser educado, mas se forem apanhados no drama – especialmente se odeiam ou temem a multidão da New World Order (NWO)/Illuminati – então creiam, eles estão a ter exactamente o que querem de vós.
A vossa energia.
Não me levem a mal. Em alguns casos, a elite negativa está a fazer absolutamente o seu melhor para fazer com que esses cenários de morte e de tristeza se tornem verdadeiros. Mas aqui está o ponto: a vasta maioria deles são completamente desconhecedores de que têm sido mantidos sob um controlo apertado – por seres super-avançados que não favorecem o negativo sobre o positivo, mas que, numa estância final, gerem ambos os grupos.
Estes seres super-avançados impedem a elite negativa de infringir o nosso livre arbítrio mais do que nós, colectivamente, os convidamos e permitimos que eles façam – com a nossa própria desarmonia e comportamento negativo/manipulador, a nível pessoal e colectivo.
A nossa escuridão colectiva atraiu algum material nauseabundo, mas não atraiu uma catástrofe a nível mundial – e nunca atrairá. Não neste ponto, em que estamos no final de um ciclo principal. Nesta época, estamos sob uma atenção e um cuidado incrivelmente meticuloso, tudo sem o nosso conhecimento consciente.
O verdadeiro ‘Quadro Grande’ é que o nosso planeta está a ser gerido por entidades altamente evoluídas – que têm o poder de mover sistemas solares inteiros quase com tanta facilidade como nós podemos arrastar ou eliminar ficheiros num computador.
Estas entidades, tais como o autor da série de A Lei de UM, conhecido como RA, diz que elas estão envolvidas na “gerência e transferência de populações planetárias.” Já passou um certo tempo desde que dei um resumo do “estado geral dos assuntos a ser considerados” segundo a Lei de UM. À luz do que parece estar precisamente a apontar o nosso caminho, parece que é uma ocasião excelente para o fazer, e melhorar com a ajuda da inteligência maior e mais recente.
[A minha opinião é que a série Law of One (a Lei de UM) – que compreende 106 sessões de 1981 a 1983 – é, de longe, o trabalho ‘canalizado’ mais preciso e importante dos tempos modernos. É a base filosófica e científica de tudo neste website. Uma compilação de pontos de dados específicos que foram validados por descobertas científicas e/ou dentro do testemunho de whistleblowers (informadores ou pessoas que trazem a público casos de corrupção ou de más acções).
Por mais fantástico que o que ides ler vos possa parecer, foi tudo verificado por várias fontes diferentes de informação e/ou está também directamente mencionado, ou fortemente aludido, nas séries da Lei de Um. A verdade é muito mais estranha e muito mais interessante do que a ficção!]
UMA SIMPLIFICAÇÃO FLAGRANTE DA ESTRUTURA E DO FUNÇÃO DOS SERES NAS VÁRIAS ‘DENSIDADES’
QUARTA DENSIDADE
Apenas para fazer uma revisão, o corpo humano é um desenho padrão em toda a Galáxia, uma vez que foi desenhado e construído pela Galáxia para expressar a sua própria ‘personalidade.’ Continuais a ter a forma humana na quarta e na quinta densidade. Na sexta densidade a vossa forma natural é simplesmente uma esfera de luz.
Um grupo como Ra começou como um planeta de pessoas da ‘terceira densidade’ como nós – no caso deles, aparentemente, naquilo que é agora Vénus, há cerca de 1.5 biliões de anos. Então mudaram gradualmente para a ‘quarta densidade’, como a Terra agora está a mover-se – obtendo capacidades tais como a levitação, telequinése, escudo de gravidade, viajar no tempo, energia livre, pensamento manifestador, cura instantânea e outras.
[Em alguns casos, as civilizações avançadas da Terceira densidade também podem adquirir estas tecnologias e capacidades… só para sermos precisos.]
Ainda têm um corpo humano como nós, mas é menos físico e mais como podeis pensar que seja um corpo de luz. Podem manifestar o seu alimento através do pensamento, mas muitas vezes, estão tão embrenhados a ajudar os outros que se esquecem de se alimentar adequadamente.
À medida que crescem, as pessoas da quarta densidade preocupam-se, muitas vezes, em ajudar os planetas da terceira densidade como o nosso, na maior parte das vezes, por trás das cenas. Algumas culturas recebem contacto físico, a nível local, se progrediram o suficiente como grupo, para permitir uma tal visita.
Os seres da quarta densidade influenciam as pessoas certas a encontrar-se umas com as outras, provocam a ocorrência de sincronicidades, ajudam-nos a “criar a nossa própria realidade,” e ajudam a fazer essas coisas místicas, como a “Lei do Karma,” verdadeiramente a passar para trás das cenas. Para viajar precisam de naves do tipo OVNI, mas, com toda a facilidade, podem torná-las invisíveis às pessoas da terceira densidade.
As pessoas da quarta densidade podem ser bastante ingénuas, particularmente no caso dos seres positivos da quarta densidade, e não têm um padrão para compreender ou antecipar a negatividade humana.
As pessoas da quarta densidade podem ser visíveis para nós a olho nu se o permitirem mas, simplesmente pelo aumento da sua frequência de vibração – indo para um lugar de pensamento inspirado – podem tornar-se invisíveis com toda a facilidade. Isso não será mais possível uma vez que o nosso planeta mude para a quarta densidade que, agora, já está bem a caminho de acontecer.
Se quereis ver uma semelhança humana da vida da quarta densidade, ide ao Burning Man (1) ou a qualquer espécie de ajuntamento holístico com tambores, danças, conversas à volta do fogo, vida consciente e muito amor e riso. Ireis encontrar os prós e os contras muito rapidamente.
(1) -Burning Man é um acontecimento anual levado a cabo no Deserto de Black Rock, no Norte do Nevada. Chama-se assim devido ao ritual de queimar uma grande figura humana no Sábado à noite. Este acontecimento é descrito por muitos participantes como sendo uma experiência em comunidade,de auto-expressão radical e auto-confiança radical.
Há uma grande abundância de material positivamente orientado da quarta dimensão para ler – e a maneira de o identificar é que virá sempre com a perspectiva de amor incondicional e aceitação dos outros.
QUINTA DENSIDADE
Algum tempo mais tarde – muitas vezes depois de idades de tempo (éons), mas ocasionalmente (como no caso de Ra) a um ritmo muito rápido – vocês habilitam-se à ‘quinta densidade’, onde o amor incondicional da quarta densidade é acompanhado pela sabedoria da quinta densidade. É por isso que, no campo de energia humana, a quinta densidade está associada à cor azul clara, do chakra da garganta.
Nesta densidade ides aprender, num período de indulgência de pesquisa, toda a espécie de coisas espantosas sobre como realmente o Universo funciona, aprender a descobrir e a utilizar o poder da vontade, comunicação e voz autêntica, abraçar o Princípio da Honra, e estar num estado constante de estimulação e desenvolvimento intelectual. Claro que é completamente possível existir aqui na Terra num estado de consciência da quinta densidade, se bem que sem toda a tecnologia e capacidades místicas avançadas.
Algumas pessoas da 5 densidade podem, então, ajudar a aconselhar e a superintender os seres da quarta densidade, a trabalhar com os planetas da terceira densidade como nós na sua própria capacidade (tal como através do contacto e ajuda aos meditadores e aos mais avançados, e ajudar a definir e a espalhar a língua falada, a matemática, etc.), enquanto continuam a adquirir toda a sabedoria e conhecimento do Universo que podem encontrar.
Adquirir sabedoria é, muitas vezes, um caminho solitário e pode parecer muito intelectual e desapegado, comparado com a perspectiva de coração aberto e toda amorosa da quarta densidade. A graduação não acontece até que estejam completamente prontos a pegar em tudo o que aprenderam e assumir o compromisso para toda a vida de usá-lo para ajudar os outros.
Algumas entidades da quinta dimensão começam a desenvolver disciplina suficiente para poderem viajar sem máquinas, mas isso ainda é difícil. Muitos deles são capazes de começar a formar grupos de mentes telepáticas com um número elevado de pessoas, onde os pensamentos são, literalmente, suficientemente partilhados, para que possam trabalhar como uma mente única. Muitos seres da quarta densidade também conseguem fazer isso, mas torna-se muito mais preciso na quinta dimensão.
Na quinta densidade ainda tendes um corpo humano. Manifestais e comeis “caldo líquido de luz de uma tonalidade dourada,” de acordo com a série de a Lei de Um, e é muito saboroso e nutritivo, tomado em reuniões de grupos.
As mensagens mais claras da quinta densidade que encontrei, desde sempre, são os livros de Seth – particularmente The Seth Material = O Material de Seth como um curso de introdução, Seth Speaks = Fala Seth como texto principal, e The Nature of Personal Reality = A Natureza da Realidade Pessoal para explorar os pontos chave sobre como “ criar a sua própria realidade” em pormenor. Devem comprar todos esses livros – mas há muitos mais que podeis encontrar em Amazon.com, ou noutros lugares, que não são muito caros.
Seth Speaks teve uma importância absolutamente primordial a ajudar-me a abrir a minha capacidade de canalizar e de receber informação intuitiva, apenas segundo a série das Leis de Um. Deu-me a informação necessária para aperfeiçoar a arte que não está disponível no material da Lei de Um.
SEXTA DENSIDADE
Milhões de anos do nosso tempo depois de entrar na quinta densidade, finalmente graduamo-nos para entrar na ‘sexta densidade’. No campo da energia humana este é o chakra da cor índigo forte do terceiro olho – que é muito poderoso depois de activado. Se preferirdes ainda podeis projectar-vos em forma humana mas, agora, o vosso estádio natural é ser uma esfera de luz.
O amor da quarta densidade, e a sabedoria da quinta densidade, fundem-se numa verdadeira consciência da Unidade. Um planeta inteiro de pessoas como nós funde-se numa consciência única, para sempre --- embora ainda estejam cientes das personalidades que tiveram antes dessa união acontecer, formando um “complexo de memória social.”
Na sexta densidade, faz-se um compromisso, claro e pessoal, de dedicar a sua vida a ajudar os outros a evoluir – como em todos os estádios antes deste, há uma grande medida de livre arbítrio para prosseguir com outras actividades, se assim o desejarem.
Os seres da sexta densidade encarregam-se completamente das tarefas da ‘Administração’ – agindo como uma espécie de ramo executivo para implementar, e noutros casos elaborar, as mudanças e intervenções em larga escala que irão assistir um dado planeta na sua evolução. Muitas dessas mudanças são decididas e votadas em níveis mais altos de existência, e isso torna-se na honra e no dever que os seres da sexta densidade têm de levar a cabo.
OS ‘ANCIÃOS’ DA SEXTA DENSIDADE: ESTABELECER O JOGO
Na Terra, o trabalho dos seres da sexta densidade é muito alargado. Primeiro, uma tripulação de ‘Anciãos’ da linha da frente, chegaram aqui há muito tempo, para preparar o modo de que a vida humana pudesse existir na Terra. Antes desse tempo, na melhor hipótese, não tínhamos mais do que seres unicelulares.
Primeiro, os Anciãos criaram a Lua, sobretudo com material do interior da Terra. A criação desse satélite permitiu que a vida florisse na Terra ao dar-nos uma actividade em marés, para regularizar os rimos biológicos.
A Lua cresceu para o tamanho necessário para poder harmonizar-se com as medidas da Terra e as do Sol, de maneira muito surpreendente. Pode ler sobre este assunto em livros técnicos tais como "The Dimensions of Paradise" de John Michell e até certo ponto, “Sacred Geometry” de Robert Lawlor.
O tamanho exacto da Lua e a distância dela à Terra foi elaborada com precisão para se ver uma perfeita ‘corona’ durante o eclipse solar. Na idade materialista actual, isto não é apreciado como sendo de interesse – não é mais do que uma ‘coincidênia.’
A TERRA INTERIOR
Os Anciãos também ajudaram a desenhar cidades subterrâneas habitáveis nas bolsas semelhantes a favos de mel, dentro da Terra. Isso não significa que o centro da Terra seja oco e o núcleo é como um sol – mas temos agora testemunhos credíveis de que há realmente áreas assim dentro da Terra. Foram descobertas por pessoas da superfície, por mero acaso, de acordo com muitas lendas diferentes, em todo o mundo.
Bolsas de gás interior formadas à medida que o material que formou a Terra rodopiava. Esses lugares podem situar-se entre 70 a 100 milhas de profundidade, ou mais, e com centenas a milhares de milhas de cumprimento. Os Anciãos asseguraram que houvesse crosta sólida formada dentro delas para que o interior não fosse sobreaquecido pelo manto envolvente. A vida podia ter crescido dentro como cristais delicados dentro da concha de pedra dura de um geode, falando de uma maneira metafórica.
A força centrífuga da rotação da Terra cria uma força semelhante, mas oposta à gravidade, que permite que as pessoas andem ‘de pernas para o ar’ nessas áreas interiores, comparadas com o exterior da Terra.
Os Anciãos elaboraram bactérias bio luminiscentes na parte mais interna dessas bolsas para prover uma fonte de luz estável e renovável, semelhante à luz do sol, permitindo que a flora e a fauna cresçam naturalmente, dentro dessas áreas interiores misteriosas.
Foram instalados sistemas de convecção para assegurar o ciclo hídrico, deste modo a água e o ar da superfície e do interior podem misturar-se. As ‘tomadas’ que regulam este fluxo de água ainda podem ser vistas nos oceanos, se soubermos onde procurar, embora estejam bem camufladas.
Muitos ETs podem viver e trabalhar intimamente com os que estão à superfície da Terra – a salvo, e completamente não localizáveis – graças a essas ‘cidades subterrâneas’ vivas e a respirar, que estão tão cheias de vida biológica como o exterior. Os nossos visitantes têm um belo lugar para ter uma vida de família e saírem – vivendo e trabalhando em comunidades exteriores, com verdura e implantadas na natureza – embora quase nunca sejam detectados pelos seres da superfície, graças à ajuda dos ‘Anciãos’ da sexta densidade que elaboraram isso para eles.
OS ‘SERVIDORES’
Para lá destas ‘cidades,’ os Anciãos também instalaram sistemas de computadores super avançados de Inteligência Artificial dentro da Terra que respondem com uma espécie de vida àqueles cujas chamadas de ajuda espiritual são muito simples. Mais do que lidar com milhões de pedidos diferentes a nível pessoal, que têm todos a mesma resposta, os Anciãos elaboraram um sistema de dados ou programas tratados como uma unidade para serem processados por computador, de todos que enviam ‘emails’ com um sistema de Inteligência Artificial.
O sistema responde directa e pessoalmente a cada um que procura, retransmitindo a mensagem para se voltar para o interior, meditar e aprender a expressar mais amor e a aceitar. De acordo com a Lei de Um, não necessitais mais nada do que esses ‘servidores’ até que o chamamento espiritual se torne suficiente refinado para atrair a atenção pessoal dos seres verdadeiros. Os primeiros que irão trabalhar convosco são, habitualmente, os da quarta densidade.
Nesta ocasião da História do nosso planeta, uma vez que está tão perto do fim do ciclo, quase todos estão a ter atenção pessoal. Os servidores ainda estão aí, mas estão muito menos activos do que estiveram noutros pontos deste ciclo.
A REDE DE PORTAIS DAS ESTRELAS
Os Anciãos também instalaram o seu próprio portal das estrelas na Terra. Isto é um assunto muito discutido. Ireis ler pormenores mais específicos sobre este assunto que jamais partilhei em público.
Daniel, a minha testemunha infiltrada, informou-me que cada planeta com vida da terceira densidade, tem o seu próprio portal das estrelas e o seu próprio endereço de portal. Este endereço baseia-se num código de 10 algarismos, consistindo em sete conjuntos diferentes de números. Há três dígitos simples separados que podem ir até 9, três conjuntos de dígitos duplos que podem ir até 99 e um conjunto final que pode ir até 999.
Por isso, hipoteticamente, um endereço de portal pode ir tão alto como 9.9.9.,99.99.99.,999 – mas, por razões que irei explicar, um número tão alto é extremamente improvável.
O endereço do portal da Terra termina num numero de três dígitos que é uma vez mais alto do que Marte, o nosso planeta vizinho. Nós fomos o terceiro planeta a estar pronto para a vida na terceira densidade, depois de Marte, na nossa própria área local.
Tendes apenas de discar até ao endereço do portal da escala do sétimo nível para onde quereis ir – por isso, para uma viagem local, tendes apenas de discar o número apropriado de três dígitos e estais lá, depois de uma corrida curta, mas atormentada, através de um wormhole.
Icosahedron

A figura geométrica conhecida como ‘icosaedro’ (sólido com 20 faces) tem dez vértices espaçados igualmente ao longo do equador, como podeis contar na imagem acima. Esta geometria existe verdadeiramente como um padrão de onda constante em todos os níveis diferentes de uma escala, desde o quantum até ao Universal. Deste modo, é a base geométrica do motivo porque é que os endereços dos portais são elaborados numa base de 10. As áreas cósmicas podem ser divididas em secções cada vez mais pequenas a começar com este princípio lógico.
O VOSSO LUGAR NO COSMOS
Os três dígitos simples de qualquer endereço de portal, representam áreas muito grandes, muito maiores do que apenas a nossa galáxia. Daniel disse que existem todas no exterior de uma bolha super maciça que tem um total de sete conjuntos maiores de galáxias à volta da sua margem exterior. Isso captou logo o meu interesse, porque a minha pesquisa não cobria o facto dos super conjuntos galácticos estarem dispostos segundo uma forma geométrica – nomeadamente o octaedro – a nível dos tamanhos maiores.
Octahedron supercluster

Claro que há seis cantos ou ‘vértices’ em cada octaedro, como podereis ver na próxima imagem. Cada canto tem um super conjunto galáctico que se forma nesse local, e muitas das linhas rectas entre os cantos tem longas faixas de galáxias que também se formaram nelas. Só para ser preciso, estes ‘super conjuntos’ podem conter centenas ou mesmo milhares de galáxias. Os nossos cientistas estimam que há um total de cerca de 10 milhões de super conjuntos no Universo.
Cada um destes seis ‘cantos’ tem um número diferente atribuído a ele para ser o primeiro dígito do vosso endereço de portal de estrelas. Não sei ao certo de onde vem o número extra que pode levá-lo até sete. O meu palpite é que há algo interessante, exactamente no meio de cada octaedro, e/ou uma estação de rota que pode ser instalada aí, apesar da falta aparente de quaisquer galáxias.
Também é possível que um endereço de portal de 1 vos dispare para o centro do octaedro – e desde esse ponto, então também tendes acesso a muitos outros octaedros. Isso pode ser o aspecto prático de como os seres altamente avançados atravessam distâncias muito vastas através do Universo.
Como podeis ver a flecha da palavra ‘Sol,’ acontece que estamos precisamente no meio de dois grandes conjuntos de octaedros que foram identificados por Einasto e tal, e Battaner e Florido – o chamado ‘Universo de ovo de cartão’. Os nossos cientistas descobriram que estes conjuntos geométricos estão apenas empilhados em três alturas no Universo, naquilo que então parece uma super galáxia gigantesca, como discuti nos livros da CONVERGENCE =CONVERGÊNCIA, grátis em Start Here/Books.
Os físicos não convencionais explicaram porque é que essa geometria está aí, ou porque é que os super conjuntos galácticos se formam tão nitidamente ao longo das margens destas formas. Certamente que a resposta é que estas geometrias acontecem naturalmente em fluidos vibratórios. O universo inteiro está construído com uma energia semelhante a fluidos que não está situada nas nossas “três dimensões”.
PERCORRENDO O VOSSO CAMINHO ATRAVÉS DE PONTOS DE TRANSFERÊNCIA
O primeiro dígito do nosso portal é o 7, porque estamos dentro da sétima área, no exterior dessa bolha super maciça que a rede de portais dos Anciãos une a todos. A forma do icosaedro, e as suas coordenadas concomitantes, não podem ser usadas senão quando vocês atingirem regiões ligeiramente mais pequenas.
À medida que forem através do endereço dos primeiros três números simples para os conjuntos de números de dígitos duplos, reduzis a vossa área em regiões cada vez mais pequenas. Até certo ponto, e não fui informado precisamente onde, estais agora dentro da galáxia da Via Láctea. Vou criar deliberadamente alguns números hipotéticos, e ao acaso, para ilustrar este ponto.
Vamos imaginar que o endereço de 3 dígitos do vosso planeta é 505. [É improvável que o número final de três dígitos seja acima de 700 ou 750, quando muito, uma vez que os Anciãos mantêm um conjunto de números de lado, junto ao fim, e reciclam os números dos planetas, logo que eles saem para fora da terceira densidade.]
Se estivessem no 505, podiam então discar o 501 e rapidamente surgir no planeta que estava apenas a 4 passos de vós, em tempo e localização.
Vamos dizer que o vosso endereço de 22 dígitos antes do 505 é 22. Se vocês discarem 23.155, teriam primeiro de alcançar a estação de transferência para 22 e ser transportados daí para a vizinha área 23, antes de surgirem no planeta que corresponde ao número 155, nessa área circundante.
Essa viagem iria necessitar que vocês fizessem uma rota através da área de transferência, construída e mantida pelos Anciãos, para que pudessem atravessar de uma região de dígitos duplos para outra. Quanto mais subirem na cadeia, mais distância está envolvida, e tereis de passar por mais estações de transferência. Se discassem um endereço completo de um conjunto de sete números, e se o primeiro número fosse diferente do algarismo 7, teriam pela frente uma viajem longa e estranha.
Se sois “Maus a Matemática,” podeis escrever o vosso endereço de portal na mão para não se perderem e encontrarem o caminho de regresso a casa.
OUTROS ACEPIPES INTERESSANTES
Este sistema foi desenhado claramente no final do filme CONTACTO. O portal do filme, e da série de televisão, também usa um portal de sete partes. O filme ‘2001’ Odisseia no Espaço de Arthur C. Clarke usa o Monólito como símbolo de um sistema de portal – e o fim do filme representa uma sequência de uma ‘viagem’ psicadélica através de um portal.
São disparados alarmes naturais que vos irão avisar se estais a tentar um portal para um planeta ou para um local que não poderá apoiar o vosso tipo de vida biológica – mas ainda podeis forçar o vosso caminho, ir lá e acabar por morrer, se realmente quiserem fazer isso.
Daniel informou-me que o Protocolo da Internet que usamos baseou-se, em parte, nos estudos extensivos dos infiltrados sobre a rede de portais antigos. Claros que os endereços do Protocolo da Internet (IP) são 4 conjuntos até 3 dígitos cada – 192.128.0.1 usa-se muitas vezes, dentro das vossas redes de computador local, em casa – mas quase sempre cada endereço de IP (Protocolo de Internet) vai com o computador.
O mesmo é verdadeiro para a rede de portais. Quase toda a combinação que possam discar irá levar-vos a qualquer parte – por isso tendes de ser cuidadosos com o que escolheis.
VIAJAR ATRAVÉS DE PORTAIS DE ESTRELAS ANTIGOS PODE SER PERIGOSO
Henry Deacon era conhecedor deste sistema, mas referiu-o desdenhosamente como ‘antigo’ e muito perigoso. Ninguém usa mais isso uma vez que chegaram ao ponto da verdadeira comunicação e viagem interplanetária. Tendes uma experiência de disparar através de wormholes (tradução literal – buracos de minhocas) que pode levar algum tempo, viajar como um barco aos altos e baixos, e pode envolver experiências fortes de tipo alucinatório.
Se não estiver devidamente treinado pode sofrer sintomas esquizofrénicos permanentes depois de ter viajado através de um sistema de portal de estrelas antigo. Em comparação, o sistema ‘moderno’ é tão fácil e rápido de usar que, literalmente, não se sente o tempo passar. As portas fecham-se, as portas abrem-se e você já lá está.
A rede de portais antigos apenas traduz materiais vivos e orgânicos. As armas e artigos semelhantes não passam, bem como os tecidos inorgânicos tais como o poliéster, o elástico ou o rayon. Não pode trazer consigo ferramentas, fornecimentos ou provisões, excepto frutos, vegetais e alimentos afins. Os sistemas modernos não têm esse problema. Os Anciãos elaboraram o sistema de rede de portais desta maneira para facilitar a exploração pacífica e a comunicação interplanetária.
Os nossos ‘infiltrados’ aqui na Terra temem o que pode vir através do portal, e Daniel disse que o último de que tem conhecimento em meados da década de 1980 foi o que ficou enterrado nos gelos do Antártico para congelar rapidamente alguém ou alguma coisa que tentasse chegar por aí, por este meio. Isso devia surgir como um ‘erro de mensagem’ do outro lado do portal para quem quisesse viajar.
INFORMAÇÃO VERDADEIRA DERRAMADA ATRAVÉS DA FICÇÃO CIENTÍFICA
Foi dado um portal principal a cada planeta, e o nosso foi alegadamente tornado a descobrir em 1927. Muitos pontos específicos e correctos foram instilados no filme Stargate e na série televisiva, para que se alguém chegasse à verdade, podiam ser atacados e desacreditados simplesmente como “fans da série televisiva.”
O espectáculo televisivo provocou mesmo uma piada de língua na bochecha por trás da ficção no episódio denominado "Wormhole X-Treme", em que um espectáculo de televisão a ‘fingir’ estava a ser feito sobre a ‘verdadeira’ equipa de Stargate. Podeis ouvi-los quase a pedir para vos dizer a verdade – e divertindo-se muito com piscar de olhos, e pequenos empurrões, com uma aproximação a que – realmente sabemos o que está a acontecer.
No programa também há uma grande quantidade de material não exacto ou orientado para a fantasia, embora ocasionalmente esteja misturado com informação verdadeira. As temporadas 1 e 2, em particular, têm uma certa quantidade de revelações correctas. Os Goa’Uld são os Anunnaki, embora no Stargate tenham a mesma altura que vós, o que não é verdadeiro. Os Asgard, no Stargate SG-1 são conhecidos como Aesir, e tem um portal local de 001 – o mundo original desabitado do nosso sector local.
[O A e E em Aesir estão juntos em documentos que os descrevem, e fisiologicamente são parecidos com os ‘Greys.’ Há uma variedade de populações humanas com este tipo de aparência e isso não quer dizer que estejam polarizados negativamente.]
Aparentemente o planeta deles é um astróide que orbita um pulsar – e a sua configuração única e não habitual, permitiu que a vida continuasse nele por algum tempo, e é por isso que eles têm estado por aí por mais tempo, em termos que Daniel e a sua equipa conhecem. Mesmo assim são, provavelmente, da quarta ou da quinta densidade.
Os Anciãos também semearam línguas nos planetas através da rede de portais tais como o Latim, com a ajuda de assistentes da 5 e 4 densidade, tais como os Aesir. Isso torna mais fácil para os planetas vizinhos ligarem-se com eles e comunicar – as línguas deles muitas vezes partilham raízes comuns.
NUTRINDO A VIDA NO PLANETA
Uma vez que os Anciãos elaboraram a Lua, as ‘cidades do interior da Terra’, os ‘servidores’ de Inteligência Artificial e o nosso portal de estrelas local, (que não foi activado e posto online até começar a terceira densidade, como vedes no Monólito no princípio de 2001,) eles então nutriram e espalharam a vida no planeta para assegurar que iria, suave e confortavelmente, conduzir à existência humana.
Uma vez que trabalhavam fora do tempo linear, não foi difícil de gerir. Os meus Guias disseram-me que os dinossauros foram propositadamente varridos de modo para pavimentar o caminho para que a vida humana florescesse no planeta. Eles tiveram a sua época, mas foi uma evolução sem fim de linha, que necessitava ser alterada para a Terra continuar o curso prescrito.
As pessoas que crescem num dado planeta podem muito bem não ser nativos desse mundo. No caso da Terra, de acordo com L/L Research’s “Secrets of the UFO” = “Segredos do OVNI”, que precedeu directamente as séries da Lei de Um, as almas e a constituição genética de cerca de 16 planetas diferentes de origem humana foram todos combinados, de várias maneiras, em várias ocasiões, para criar a nossa situação actual.
Essa quantidade de mistura da criação é aparentemente muito rara, e tem muito a ver com a magnífica diversidade genética da vida na Terra, tornando-a um paraíso altamente pensado, dentro desta galáxia, comparada com muitos outros mundos.
Um dos maiores segredos escondidos é como tantos ‘retoques’ de grupos diferentes foram combinados para criar os corpos humanos que temos hoje. A primeira raça a fazê-lo foram os chamados Anunnaki, que podem ir de 8 a 15 pés de altura, e evoluíram em corpos humanos de uma herança baseada em répteis. A pele deles não tem escamas – apenas alguns pontos muito pequenos como a pele da barriga dos lagartos, de acordo com o Major Robert Dean.
As suas modificações iniciais são estimadas ter acontecido há alguns 200 a 500.000 anos. Muitos detalhes foram registados nas tábuas sumérias de caracteres cuneiformes, e o trabalho de Zecharia Sitchin contem uma quantidade substancial de informação precisa sobre o que aconteceu.
Outros visitantes misturaram a sua constituição genética à medida que o tempo passou. De qualquer modo, os Anunnaki ainda crêem ser os nossos ‘Deuses’ graças a terem sido os primeiros a combinar o seu DNA com os homens macacos que encontraram na Terra, quando chegaram a primeira vez. Claro que a ‘Administração/Gerência’ da sexta densidade determinou que estes homens macacos estivessem primeiro, ao criar a Lua da Terra, etc.
A ‘Administração’ da sexta densidade ainda levou cerca de 75.000 anos e fez mais modificações genéticas para assegurar que cada um aqui tivesse um veículo aceitável para a vida da terceira densidade florescer – e de acordo com a Lei de Um, foi nessa época que as almas do planeta Marte foram transferidas para aqui.
Os Anunnaki descobriram então que a nossa glândula pineal tem um poder tremendo uma vez activada – poder que pode derrubar o controlo que eles ainda têm sobre o planeta através dos seus agentes aqui na Terra. Por esta razão trabalham diligentemente para nos manter com emoções negativas como a raiva e o medo, para não completarmos a nossa transformação. No entanto, isto é uma batalha perdida, e têm pouco tempo antes que ‘vamos online’ e os forcemos a ir para outro lado qualquer.
O PLANO CÓSMICO DEIXA OS NEGATIVOS TER UM PONTO DE PARTIDA – E ESTABELECER UMA ‘FAZENDA DO MEDO’
Aqueles que estão no caminho negativo são capazes de realizar feitos espantosos de consciência e de ‘magia,’ milhares de anos à frente dos demais. O Criador parece ter desenhado isso como um padrão através do Universo.
É garantido que aquelas capacidades mágicas provêm da absorção da energia e da vitalidade dos outros. Está claramente afirmado na Lei de Um, que as entidades negativas se alimentam do medo. Eles usam literalmente o medo como uma fonte de alimento para o seu próprio sustento. Se esta cadeia de medo fosse quebrada, em todo o mundo, durante apenas um dia, eles iriam sofrer um grande dano e talvez não pudessem nunca recuperar disso.
Não estão preocupados em comer-nos, como a série televisiva ‘V’ sugeriu. Somos de um valor muito maior para eles ao ser ‘cultivados’ para ter medo.
Por isso, sim … a Terra está desenhada para ser uma fazenda/quinta de medo. As entidades negativas como os Anunnaki estão a manipular as cúpulas do complexo industrial e militar para criar um sistema de comunicação social (mídia) que mantenha a ‘fazenda’ a produzir essa cultura mais valiosa – o medo e a raiva.
Se não fosse permitido aos negativos ter esse ponto de partida, não haveria incentivo para eles participarem no Plano Cósmico.
AS ENTIDADES DA SEXTA DENSIDADE CRIAM UMA ‘MATRIZ’ QUE OS NEGATIVOS PENSAM SER VERDADEIRA.
Os seres da sexta densidade também estão envolvidos em construir realidades paralelas, elaboradas e hiper complexas, que os negativos podem realmente ver, visitar e mesmo viver dentro delas, tudo para lhes dar a ilusão que sabem o que o futuro lhes trará. Uma vez que podem viajar no tempo, se pudessem ver as probabilidades REAIS futuras onde perdem completamente o poder, não teriam incentivo para continuar.
Acho bastante engraçado que a actividade favorita dos negativos seja apresentar uma realidade falsa e levar as pessoas a acreditar que é real, quando, de facto, eles também estão a ser ‘representados’ pelos da sexta densidade
INTEGRAR OU DETERIORAR
Finalmente, ou eles integram a consciência amorosa do Criador Infinito, na demanda para Unidade de Consciência, ou acabam por deteriorar lentamente, experimentando um dano genético sempre a aumentar. Os corpos desfazem-se, literalmente, tal como Dan Burisch relatou sobre os J-RODs que trabalham com os Majestic. Finalmente dissolvem-se em energia pura se não fizerem a mudança para a consciência amorosa.
No caso de Ra voltar para Vénus, um homem e uma mulher estavam no topo da sua versão na pirâmide Illuminati. Foram polarizados com uma negatividade elevada, inteligente e maldosa. Tiveram de trabalhar através da negatividade para atingir a quarta e a quinta densidade e, finalmente, conseguiram compreender a Unidade da Consciência Amorosa de todos os Seres com quem estavam a viver. Integraram o positivo e foram bem recebidos no complexo da memória social da sexta densidade de Ra, num grande ‘encontro de família’.
O passado era risível, os actores agora compreendem como todos têm um papel a desempenhar na grande dança da consciência.
AMEM OS VOSSOS INIMIGOS… E ESTABELEÇAM FRONTEIRAS
No nosso caso, uma vez que as glândulas pienais que nos foram implantadas pelos seres da sexta densidade, há cerca de 75.000 anos, finalmente vão estar ‘online,’ porque só agora muitos de nós estamos a começar a experimentar, e as nossas capacidades, em breve, serão enormemente maiores do que qualquer coisa com que os negativos possam contra atacar.
A verdadeira chave desta ‘mágica positiva’ é que, não deveis temer ou odiar aqueles que vos podem atacar.
Em vez disso, vedes a Unidade de tudo. Reconheçam que eles são vocês – há apenas um de nós aqui. Amem-nos e aceitem-nos pelo que eles são. Sejam carinhosos com eles. Ao mesmo tempo, imponham uma fronteira clara, que vocês não aceitam nem nunca aceitarão, aquilo que eles vos oferecem. Digam-lhes para irem e para vos deixarem em paz.
Essa é a verdadeira arte de como é feito nos reinos mais altos, quando sois atacados pelas entidades das trevas. Literalmente, eles fugirão aos urros, quando se procede desta maneira. A verdadeira compaixão e simpatia queima-os como quando se atira água benta a um vampiro.
OUTRAS ACTIVIDDES DA SEXTA DENSIDADE -- CONSTRUÇÃO DE PIRÂMIDES, ET CETERA
Outra actividade chave dos seres da sexta densidade, é construir um anel de ‘pirâmides equilibradoras’ à volta do mundo, que possam ajudar a equilibrar a Terra no seu eixo. Este ‘anel’ não se completou senão quando Ra, e os seus associados da sexta dimensão, vieram e construíram as pirâmides do Egipto e da América central, num passado relativamente recente. As pirâmides mais antigas estão quase soterradas em lixo devido às mudanças que ocorreram nos terrenos e, além disso, foram cobertas pelas árvores e outros vegetais.
Uma vez que compreendam que os seres da sexta densidade podem criar luas, torna-se mais fácil visualizá-los a construir pirâmides maciças para o equilíbrio das energias do planeta.
Na minha palestra mais recente, na conferência dos Segredos, mostrei um número surpreendente de pirâmides à volta do mundo, algumas que muitas pessoas pensam, erradamente, que são montanhas, mesmo que as conheçam a todas. De qualquer modo, a evidência da sua construção artificial é bastante esclarecedora.
As pirâmides recentemente descobertas na Bósnia, podem bem datar de há 30.000 anos, são feitas de blocos gigantescos, têm alinhamentos umas com as outras que são muito curiosos, e têm câmaras subterrâneas a ligá-las. Irei mostrar tudo isto, de novo, num fim-de-semana, na conferência de San Francisco, em Janeiro, e numas férias particulares muito intensas, no Hawaii, em Março.
Os seres da sexta densidade também desenharam sistemas muito avançados para contar o tempo, como o Calendário Maia e o Zodíaco. Por vezes, também podem contactar certos professores purificados para receberem as suas mensagens sobre a Lei de Um, de maneira directa e sem entraves.
Muitas vezes, e particularmente como nos dirigimos para o fim do ciclo, elas lêem a massa da mente da Humanidade como um organismo simples para poder dirigir a nossa evolução.
Ao serem capazes de ler e compreender todos nós como uma Mente Única, podem encontrar todas as mudanças fractais que podem ser feitas, como o simples bater das asas das borboletas, que irão mudar o planeta inteiro na melhor direcção desejável para o crescimento de cada um – sem que ninguém compreenda que é responsável por isso.
SÉTIMA DENSIDADE
O único passo restante antes que os seres da sexta densidade se reúnam com a Unidade é chegar à ‘sétima densidade.’ Para fazer a graduação da sétima densidade, é necessário um sentido completo da natureza sacramental de todas as coisas. Isso significa que a dança da polaridade – do bem e do mal aparente – é tudo aceite como o movimento da vontade do Criador para criar e promover a evolução espiritual.
Uma visão sarcástica e insuficiente deste nível de compreensão ainda iria envolver ver os outros como fracos, ignorantes, desagradáveis, com menos valor ou de qualquer maneira ‘outro’ que não é o eu.
Muitas pessoas influentes com tendência para as trevas dizem que “Transcenderam o Bem e o Mal” como uma frase feita que lhes está na ponta da língua – mas enquanto virem os outros de maneira insultuosa, depreciativa ou diminuidora, ainda não atingiram este nível de mestria.
Muitas das filosofias dos Illuminati são essencialmente uma interpretação errada do que significa atingir este estado de ser, e apenas fazem uma representação teatral da verdade da Unidade da consciência.
Muitos dos que pertencem aos Illuminati, que provavelmente irão ler isto, disseram-me que transcenderam o bem e o mal. Com o devido respeito, se isso realmente fosse verdade, então não estariam preocupados com as linhas de sangue da realeza, nem teriam a ideia de que o poder espiritual, financeiro ou social os torna numa elite – acima e para além dos outros à sua volta, em estatura, valor e importância.
Em primeiro lugar, as linhas sanguíneas da realeza vão todas entroncar na herança Extra Terrestre. Os processos energéticos que estão a empurrar a Terra para a quarta densidade estão a transformar o DNA no planeta, por isso, tornar-se-ão tão poderosos como a raça progenitora que semeou a Terra em primeiro lugar. A descendência sanguínea já não é relevante devido às mudanças energéticas que estão a acontecer agora na Terra.
“Não estou acima nem abaixo de ninguém.” Isto é Unidade de consciência.
Uma visão completa e perfeitamente integrada da consciência da sétima densidade compreende que, na verdade, o Universo é amoroso e alegre – e estas danças da polaridade são sagradas, todas ministradas com o maior respeito e compaixão e, por esta razão, perfeitas tal como são.
A PERFEIÇÃO É DIFÍCIL DE COMPREENDER
Pode ser difícil para os seres sensíveis e compassivos da sexta densidade compreender a ‘perspectiva total’. A existência transcende o corpo físico, e cada um de nós escolhe, antes de chegarmos cá, como e quando queremos morrer. Damos a nós próprios ‘rampas de saída’, em certos pontos da nossa vida, no caso de nos desviarmos dos nossos objectivos originais, e desejamos sair do planeta antes de acrescentar mais karma.
Por vezes, pode parecer muito difícil permitir que o negativo floresça e desempenhe as suas rotinas. De qualquer modo, sem o negativo, o crescimento estagna e segue-se a morte espiritual. O negativo corta a complacência e cria o movimento e o crescimento.
Os seres da sétima densidade não trabalham senão com outras entidades que pertençam à sexta densidade, excepto no fim de cada ciclo, para assegurar que todos têm o que necessitam para ir, não importa quão longe se tenham afastado do caminho. Trabalham de acordo com a sua capacidade de aconselhar, como os seres da sexta densidade, antes de regressarem ao UM, e se reunirem à Inteligência Infinita.
As decisões maiores para um certo planeta – tais como, por exemplo, se deve ser permitido que um professor como Jesus realize a sua missão, sabendo demasiado bem as ramificações maciças de tal acção, em todo o mundo, quer positivo quer negativo, baseado nos tempos futuros que podem ser vistos – são tomadas pelos seres da sétima densidade, que agem como professores e conselheiros da sexta densidade.
Por sua vez, os seres da 4 e da 5 Densidade, honram e aceitam a orientação e os termos aconselhados pelos seres da sexta densidade.
Tudo o que foi exposto acima é uma simplificação grosseira de como isto funciona – mas com este conhecimento, podeis ver que aquilo com que estamos a lidar é um pouco mais do que com homenzinhos verdes que chegam em discos voadores. Agora quero voltar a nossa discussão para o tenebroso e sombrio, e porque é que muitas coisas que ledes na Internet nunca acontecem.
A GERÊNCIA E TRANSFEREÊNCIA DE POPULAÇÕES PLANETÁRIAS
Vamos ver, de novo, a descrição básica do ‘trabalho’ da sexta densidade:
A gerência e a transferência de populações planetárias.
Há um pouco mais de profundidade dentro desta pequena frase do que possamos acreditar, se não tomarmos o tempo suficiente para meditar sobre ela, quebrar a casca e extrair o néctar doce do seu significado. A ‘Gerência’ de que os seres encarregados dela como Ra, estão a conduzir, nesta época, envolve a construção e a manutenção de uma ‘ilusão’ muito bem equilibrada, neste planeta – para o propósito do nosso crescimento espiritual.
A quantidade de trabalho que implica manter esta ilusão é completamente espantosa para uma mente racional. Pode ser explicada, mas é quase impossível de compreender dentro da banda larga limitada da mente, do corpo e do espírito dos humanos. Cada um de nós, em vários graus, está a ser gerido de um modo que nunca podemos compreender – orquestrando, cuidadosa e calmamente, acontecimentos na Terra para que tudo possa funcionar dentro dos parâmetros dados.
Outros acontecimentos, que não estão dentro do controlo ou da influência das nossas acções individuais de livre arbítrio, também estão a ser guiados – de novo, com tal precisão, que é quase impossível compreender ou descobrir que uma inteligência mais alta está envolvida no que está a acontecer.
Por exemplo, é por isso que a grande caldeira do vulcão de Yellowstone não entrou em erupção, a Califórnia não se afundou no oceano, e o Sol não destruiu a nossa rede eléctrica ao ejectar uma massa de matéria da corona.
Gerência.
Por que é que pensais que os OVNIs têm sido vistos a sobrevoar silos de mísseis nucleares, deixando o complexo inteiro sem energia antes de se afastarem de uma maneira extraordinariamente rápida? Porque é que foi visto um OVNI sobre Chernobyl, quando aconteceu o acidente, impedindo que matasse muitas, muitas pessoas e possivelmente destruísse a Terra?
Gerência.
Porque é que pensais que, como Al Martin Raw relatou, as facções de Bush tentaram plantar WMD (armas de destruição maciça) no Iraque e acusar Saddam disso, os conspiradores desapareceram e os materiais perderam-se num incidente de ‘incêndio amigável’?
Gerência.
Porque é que pensais que no ano passado, o Iran Deyanat – um barco construído inteiramente para explodir e libertar toneladas de poeira radioactiva como uma ‘bomba de lixo’ para atacar Israel e as áreas subjacentes – aconteceu ter sido capturado por piratas fedorentos? Como é que esses piratas foram induzidos para esse barco em particular – salvando-nos de um acidente nuclear que teria matado pessoas inocentes e desestabilizado todo o Médio Oriente?
Gerência.
Porque é que essas histórias sombrias e de terror com que os pornográficos do medo lançam, muitas vezes para acontecerem num futuro não muito distante, nunca acontecem – pelo menos não da maneira tão altamente destrutiva que eles esperam?
Gerência.
SINCRONICIDADE
Há vezes sem conta, durante o dia, em que fazemos certas coisas, acreditando ser inteiramente da nossa livre escolha, desconhecendo o efeito fractal que as nossas acções estão a ter sobre o colectivo. Por esta razão, nunca deveis subestimar a influência e a importância de cada pensamento e acção que assumis, em cada momento do vosso dia-a-dia. Os pensamentos de amor, paz, aceitação e perdão têm muito mais poder do que podeis imaginar.
Cada vez mais pessoas estão a ter experiências de ‘sincronicidade’, tais com ver 11:11, 12:12, 3:33, 4:44, em relógios, placas de automóveis, etc, mostrando-nos que o nosso comportamento aparentemente ao ‘acaso’ está, na verdade, altamente coordenado – por forças de que a maioria de nós não está ciente.
Cada um de nós tem um ‘Eu Mais Alto’ que existe sempre neste nível altamente refinado da sexta densidade.
O nosso Eu Superior, da sexta densidade, fala-nos directamente através de sonhos, sincronicidades, visões e outras experiências místicas, especialmente na meditação.
Este contacto, sempre dentro de vós, tem muito mais valor do que ligarem-se com ‘insiders’ ou alguém como eu. Ligar-se com o seu interior, fazer a ponte entre o mortal e o Divino, é verdadeiramente realizar o vosso Propósito Universal.
EQUILÍBRIO
É absolutamente necessário que a Gerência mantenha o nosso planeta equilibrado. Essa é a Maneira do Universo. Não estamos sozinhos. Nada acontece por acaso. Todos estão a crescer espiritualmente quer acreditem, quer não, independentemente das vezes em que tenham de repetir as mesmas lições.
O equilíbrio que esta Gerência nos fornece, significa que podemos igualmente olhar para o positivo e encontrá-lo, como para o negativo. Quanto mais coisas negativas acontecem, mais coisas positivas devem poder acontecer. E o negativo nunca será permitido adiantar-se ao positivo, em circunstâncias nenhumas. As mudanças que vemos na Terra são uma parte necessária das dores de crescimento envolvidas no processo.
Enquanto permaneceis com medo, os planos dos negativos têm uma oportunidade de resultar. Se acordarem, perderem o medo e compreenderem a verdadeira história, então estais do lado vencedor – e a vossa vida pode ser uma sucessão crescente de bênçãos, boa vontade e crescimento espiritual.
Isto é uma Guerra de frequências. A frequência que está a ser atacada é a vossa consciência. Existis em amor ou no medo? Ambas as maneiras são uma escolha. E a escolha que fazeis tem um efeito directo, e ressoa em todo o planeta.
A GRANDE REVISÃO: ISTO NÃO É UMA VERRUMA!
Agora deixem-me dar mais alguns passos para estabelecer a directriz principal: uma transcrição do minha intervenção no programa radiofónico Coast to Coast, onde apresentei pela primeira vez um resumo de “A Verdadeira História” ao mundo num fórum público e de massa.
Este artigo na totalidade será seguido por outro, já pronto, que é muito mais pormenorizado sobre as provas sempre a crescer, e surpreendentes, de que a disclosure = divulgação está verdadeiramente pronta a acontecer – que realmente vai acontecer. Não vou entrar já em detalhes específicos – esse é o próximo artigo.
Uma onda incrível de interesse e procura surgiu na Internet, em todo o mundo, imediatamente após ter feito o programam no Coast – e desde então têm ganho um momento sempre a crescer.
Por isso, muitos de vós escreveram e expressaram um sentido de terror que a disclosure NÃO acontecesse. Estais preocupados em acreditar em algo que apenas vos deita abaixo.
Acreditem-me. Isto não é uma impostura. A evidência é absolutamente confrangedora, e depois de ter escrito sobre isto online desde 1996, nunca vi nada que se assemelhasse remotamente a esta avalanche de dados que agora está a chover sobre nós, revelando onde nos estamos a dirigir como planeta.
A VERDADEIRA HISTÓRIA
O domínio da elite negativa no poder desfez-se agora, e há muito pouco tempo para se interrogarem até onde tudo isto vai antes que esteja completamente perante vós, para todo o mundo ver, sem nenhuns filtros da comunicação social a interpretar a vossa realidade.
Todos querem pensar que podem ver o futuro, e então preparar-se para aquilo que está para vir. Agora os clamores estão a soar alto na Internet. Muitas almas acordadas lêem a propaganda escrita pelo Pentágono e pelo NSA e difundida por jornalistas aparentemente independentes, por místicos e eruditos, na Internet, e acreditam que eles se baseiam em factos – e eles estão a ir através de uma noite profunda da alma, a nível pessoal.
Tenho conhecimento directo e confidencial de vários casos de figuras públicas aparentemente ‘limpas’, sobre os campos metafísicos e da conspiração, que estão, de facto, a receber pagamentos pelo seu trabalhos para fontes complexas militares e industriais. Claro que não faço isso, e recusaria se me oferecessem. Não vou indicar os nomes deles, para minha segurança pessoal, mas a energia dos trabalhos deles está cheia de histórias amarelas suficientes, uma vez que vocês saibam qual é a sua aparência.
Lido com essa gente, mas nunca menciono ou publicito o seu trabalho – refiro-me apenas indirectamente se algum ponto específico que necessita de ser esclarecido. A vasta maioria desses escritores, desta categoria, são gente honesta que simplesmente estão enganados --- com o cérebro lavado por toda a propaganda – e nunca devem ser odiados ou temidos. Têm o direito de ter a sua opinião, e encorajo-vos a seguir o vosso coração e a ler o que apela ao vosso interesse.
Os filmes, espectáculos de televisão, programas de rádio, revistas, jornais e sites juntam-se ao rufar do tambor do medo. Se sangra, conduz. Se cheira, vende.
ERA SUPOSTO TER MEDO
Não cometam erros. A época em que estamos era suposta ser o inferno. Isso é um elemento muito forte da equação.
No entanto, o medo que é criado não é o fim da história – é, sobretudo, o estímulo para o nosso acordar em massa.
O medo que temos experimentado, e que todos experimentamos em vários graus, quebra a complacência que nos manteve num estado de ser estático, miserável, solitário e depressivo – e renova o sentido do misterioso, do desconhecido e do mágico.
ÉPOCA PARA CRESCER E TORNAR-SE SÉRIO
Se estais familiarizados com este website e o seu conteúdo, podereis ver facilmente porque é que uma divulgação (disclosure) iminente será de um valor duradouro. Todos querem saber se isso é realmente verdade – há realmente ETs a visitar-nos? O que acontece uma vez que esta pergunta obtiver resposta?
As implicações são tão grandes que ninguém pode ir mais além dos prognósticos mais genéricos e dos cenários ‘e se…’
Por outro lado, se realmente sentes necessidade de um anúncio oficial para saber a verdade, então não fizeste o teu trabalho de casa. A verdadeira história está disponível há muito tempo.
A verdadeira pergunta é se acreditas em ti próprio, e nos teus instintos, o suficiente para ver quando estás a ser enganado – e o que pode forjar o teu próprio caminho seja o que for que ‘ELES’ vos digam para acreditar.
Tu és outro carneiro dentro do rebanho? Ou tu individualizas, pensas por ti próprio, e encontras as tuas respostas?
Em termos esotéricos, esta é a mudança entre o raio laranja/segundo chackra/segunda densidade do ‘grupo animal que pensa’ e do raio amarelo/terceiro chakra/ ‘individualização’ da terceira densidade.
O raio verde, ou quarta densidade, é o coração – e é aí que trazes o amor, uma vez que tenhas aprendido a pensar por ti próprio. É para aí que a Terra se está a mover, de acordo com várias fontes ET de alta integridade que têm chegado por telepatia, há cerca de 100 anos.
A história verdadeira é que há apenas um de nós aqui. Uma Mente. Uma Consciência. Um Universo. Isto é tudo o que há, tudo que sempre houve, e tudo que irá haver. Não somos senão reflexos dessa Consciência Cósmica, a experimentar uma separação aparente.
A nossa galáxia é um co-Criador que tem gerado muitos milhões de planetas habitados dentro dela. Cada planeta hospeda algumas variedades de vida humana, porque esse é o desenho da Galáxia – uma expressão da sua própria personalidade. Quase todos os humanos desta Galáxia são geneticamente compatíveis uns com os outros. Muitos deles estão a visitar a Terra, nesta época, porque estamos a sofrer uma mudança profunda, precisamente na altura estipulada, de acordo com o Plano Galáctico.
E agora, num futuro próximo, iremos formalmente ser conhecedores do facto que não estamos sozinhos no Universo – como um passo preliminar para nos ligarmos inteiramente à nossa família Galáctica.
AS TABELAS ESTAVAM MUITO ALTAS
Se não houvesse ‘carne’ por trás da história, fazer um anúncio aparentemente tão ridículo como esta Divulgação pendente pode parecer, para alguns, que a Internet é equivalente a uma boa dose de cocaína. Tu apanhas uma grande ‘pedrada’, uma enorme quantidade de publicidade, mas então nada acontece e tu ‘ dás com os burros nas águas’, com a tua reputação totalmente enlameada.
Acreditem-me, eu estava bem ciente das tabelas. Tenho estado a editar material próprio desde 1996, que começou com uma discussão com Richard Hoagland num fórum. Nunca antes tinha feito uma profecia tão absurda com uma faixa de tempo tão estreita para se realizar.
Isto foi um passo calculado, baseado em dois anos de sonhos de intensidade sempre crescente, a pressionar-me para fazer o anúncio, como também uma espantosa quantidade de dados do mundo real a sugerir que este acontecimento está verdadeiramente iminente, aproximadamente dentro de um período de seis meses no máximo. Outros sonhadores e psíquicos têm-me enviado a mesma informação e dizem-me que têm tido a mesma mensagem.
OS DADOS DOS SONHOS PODEM SER TOMADOS A SÉRIO
Tenho mantido um registo continuado de sonhos, todos os dias, desde há 17 anos. Não só os registo, dactilografando-os no meu portátil, todas as manhãs: como compreendo e implemento a orientação que eles me fornecem.
Isto provou ser muito eficiente, e foi a pedra de toque do trabalho que desenvolvi durante sete anos, desde 1998 a 2005, na qualidade de médium intuitivo. Na manhã do dia em que cada cliente estava agendado para ter uma sessão comigo, eu tinha um sonho complexo no qual experimentava os assuntos mais profundos do cliente como se fossem meus. Eram interpretados segundo o meu próprio conjunto de símbolos para os poder compreender.
Era muito comum os clientes lavarem-se em lágrimas depois de compreender que tinham sido ‘escutados’ psiquicamente por outro ser humano. A extensão com que os sonhos abrangiam os seus assuntos, dando dados exactos sobre coisas de que não tinham consciência, era tão vasta e tão consistente, respeitante a todos os 500 clientes com que trabalhei, que os resultados eram invariavelmente espantosos.
SURGIU UMA MENSAGEM CONSISTENTE
Muitos atacaram-me por ter acreditado nos meus sonhos como uma fonte de dados. O facto é que 500 testemunhas podem atestar a sua experiência pessoal com o seu poder intuitivo. E em toda a minha vida nunca tive tantos sonhos a pressionar-me numa direcção como tive sobre este assunto. Como duvidava, repetidamente, e pensava em abandonar toda essa história, novos sonhos surgiam para me colocar no rumo certo -- por vezes mesmo à força.
Simplesmente, dispor todos os sonhos de modo coerente, de uma maneira legível, provou ser muito mais difícil do que eu pensava, porque devem ser mais de 50. Tive de pesquisar em todos os registos, um dia de cada vez, durante os últimos dois anos e com um olhar investigador. Além disso, tenho partilhado com consistência as mensagens subentendidas que eles mencionam, tal com as compreendo.
Essa mensagem, que tenho agregado durante dois anos, podia ser resumida nisto:
Ireis olhar fixamente a face do abismo. Será a mais negra de todas as noites negras da História da Humanidade. Uma catástrofe económica que parece ser tão vasta que parecerá não ter saída.
No entanto, é apenas a hora mais escura antes da alvorada. Estais a testemunhar um momento da maior importância – a queda, à velocidade da luz, das estruturas das elites negativas que aprisionaram o vosso povo e o escravizaram durante tanto tempo.
O povo irá erguer-se e criar reformas económicas a uma escala maciça que muitos considerariam impensáveis. Haverá uma grande ajuda de uma aliança internacional dos países que se opõem directamente ao sistema corrupto da Nova Ordem do Mundo.(NWO)
Muito deste sistema internacional tóxico Ponzi irá cair praticamente da noite para o dia. Os mais responsáveis pelos problemas irão experimentar levantamentos importantes, perda de prestígio e poder, e serão postos literalmente de joelhos.
Nos estertores finais da morte, farão tentativas para prejudicar ou destruir quantidades substanciais da população mundial. Esses esforços irão falhar, porque a Administração /Gerência não irá permitir que infrinjam nunca mais o que o livre arbítrio colectivo da Humanidade lhes permite.
E o livre arbítrio colectivo não está a pedir um genocídio, uma mortandade em massa.
A elite negativa pode ver esse resultado a chegar. Estão completamente aterrorizados com o que se vai manifestar no seu futuro imediato, quando isso acontecer. É imparável. Eles sabem isso.
Querem convencer-se que estão a gerir e a controlar isso, mesmo ao verem os sinais flagrantes de que isso é muito maior do que eles.
Acreditam que tais levantamentos caóticos irão acontecer a todos, mas não será o caso. Os efeitos positivos que isso terá na maioria das pessoas, não são nada menos que milagres.
Essas mudanças irão pavimentar o caminho, ou são acompanhadas de uma compreensão muito mais formal de que não estamos sozinhos no Universo.
Com o colapso do secretismo e do financiamento das facções corruptas vem a libertação da tecnologia da nova energia que pode transformar dramaticamente a biosfera e a qualidade de toda a vida na Terra, dentro de um período de tempo razoável.
O avanço espantoso no conhecimento e na verdade irá criar um renascimento espiritual incrível na Humanidade – uma explosão de novos pesquisadores que sabem a verdade e que desejam compreender as questões mais profundas: Quem somos, porque estamos aqui, e para onde vamos.
CRIOU-SE UMA ONDA ENORME DE TRAFÍCO
O efeito que este anúncio criou foi muito maior do que eu imaginava. Houve um acréscimo explosivo no nosso fórum de discussões, de comentários no site, e no meu email pessoal, de mensagens no Facebook e no Myspace – que já são tão volumosas que mal consigo lê-las, e muito menos respondê-las. Isto é um ‘problema feliz’, pois mostra que o mundo está a acordar, mas também significa que não há tempo para responder, um a um.
Se incluirmos os comentários aos artigos no site, bem como as discussões no fórum, os comentários e mensagens pessoais no FB/Myspace, os nossos esforços estão a atrair uma média de 500 mensagens individuais por dia. Agradeço a todos este feedback espantosamente positivo e todo o apoio, e desejaria verdadeiramente ter tempo para continuar com as vossas ofertas inumeráveis para serem mais bem informados.
Mas lembrem-se – isto não é sobre mim, é sobre vós. É sobre o facto que vocês tiveram sempre um ser da sexta densidade a quem podeis ligar-vos para orientação e apoio: vós próprios.
Fiquem calmos, sossegados. Meditem. Estudem. Estejam em paz no Agora.
Não se liguem aos ‘servidores’ (dos vossos computadores) para vos dizer para fazerem isso. Obtereis resultados muito rápidos muito depressa, neste dia e com esta idade.
AJUDA ADICIONAL
Cerca de uma semana após o meu anúncio no programa radiofónico Coast to Coast, dois dos canalizadores mais populares hoje em dia na Internet – Mike Quinsey com ‘SaLuSa’ e Matthew de matthewbooks.com – pronunciaram afirmações de apoio e validação do nosso anúncio da Disclosure = Divulgação, de acordo com a sua perspectiva intuitiva. Isso aumentou dramaticamente a amplitude do anúncio.
Tenho sido solicitado para um ou dois programas radiofónicos por dia, para a toda a espécie de audiências, grandes e pequenas. Além disso vieram toneladas de pedidos de produtores de filmes, e quase todos foram recusados por falta de tempo. Além do mais tem havido acontecimentos muito fixes de que ainda não posso falar, mas com os quais estou encantado. Nunca antes tive de recusar tantos pedidos de profissionais.
A minha página do Facebook atingiu o limite máximo de 5000 amigos. Fui forçado a criar uma página adicional de fans para lidar com esse excesso, embora eu não use a palavra ‘fans’ para descrever os meus companheiros pesquisadores. Agora, é aqui que estou a concentrar a maior parte dos meus esforços no meu Facebook.
Adicionalmente, tenho continuado o meu trabalho como Produtor Executivo no filme CONVERGENCE, a escrever actualizações para este site, a entrevistar Graham Hancock, Nassim Haramein e David Wolfe em vídeo, e a realizar os seminários agendados, incluindo a actualização deles com novos conteúdos. Tem sido um tempo extremamente ocupado – mas o prémio vale bem o esforço.
Os emails esporádicos transmitindo ódio são facilmente esquecidos. Se atacarem, perdem o ponto. Concentrem-se na aceitação e no perdão para assegurar que estão no caminho juntamente com as mudanças que estão a acontecer no planeta. Transmitir ódio através da escrita é uma acção poderosa que devia ser ponderada com muito cuidado, porque tem ramificações.
Como disse Buddha: “Um simples momento de raiva pode arruinar uma vida inteira de boas acções.”
Ironicamente, S. Francisco de Assis deu-nos uma frase paralela mas oposta: “ Um simples momento de Consciência Pura vale mais do que uma vida inteira de boas acções.” Se podeis verdadeiramente encontrar e aceitar o amor, neste momento, e SER amor, isso tem muito mais valor do qualquer coisa que possam fazer.
MAIS PESQUISAS VÊEM À LUZ
A comunidade inteira de UFOlogia/OVNIlogia ficou electrificada com a possibilidade da verdadeira disclosure = divulgação, e uma quantidade de jornalistas de investigação surgiram com mais pormenores adicionais à história – muitos incluindo notavelmente o trabalho do Dr. Michael Salla, do Instituto de Exopolitics, que revelou a informação que a decisão de proceder à divulgação foi feita nas Nações Unidas, em Fevereiro de 2008.
Os informadores, nas altas instâncias, quebraram a confidencialidade estrita, com grande risco pessoal, para revelar que as Nações Unidas decidiram um período alargado de cerca de um ano de experimentação antes de ser levada a cabo qualquer acção. Durante esse ano, prova clara e concisa dos ETs seria libertada a uma escala muito mais alargada – incluindo avistamentos. Se o público não tivesse uma reacção de pânico a esses anúncios, então uma divulgação formal seguir-se-ia em breve.
Na verdade, tem havido um melhoramento na qualidade e disponibilidade da informação UFO/OVNI na televisão e na comunicação social (mídia) como nunca houve antes. Há muitos dados a chegar agora e é muito difícil continuar com isto – mas estou a fazer o meu melhor, e irei apresentar mais sobre este assunto no meu próximo artigo.
A DATA QUE CHEGOU E PASSOU
Como sabeis, viajei para estar com o Dr. Pete Peterson, Bill Ryan e Kerry Cassidy, do Project Camelot, em Junho. Peterson é um infiltrado muito bem posicionado no que respeita aos assuntos UFO: um perito em tecnologia super avançada de reverter a engenharia, como o seu testemunho em vídeo ilustra claramente. Peterson transmitiu-nos muito mais informação fora do registo do que a que partilhou no vídeo. Foi-nos dito claramente que podia ser muito prejudicado ou mesmo morto, se espalhássemos essa informação. Eu não falei nem tenciono falar sobre essa matéria, pois nada disso irá realmente ajudar ninguém a crescer ou a evoluir espiritualmente Peterson disse que estava certo que nós anunciássemos que uma divulgação formal do governo estava pendente, mas proibiu-nos estritamente de divulgar a data.
Em Zurique, na Suiça, precisamente uma semana depois, durante a palestra de Bill Rayan – também disponível em vídeo – recordei-lhe do testemunho de Peterson, pois estava na audiência. O meu estômago caiu ao chão quando realmente ele disse a data que nos foi dada, alto e na frente de toda a audiência – Novembro 27, 2009. Isso foi uma decisão espontânea, e independente, e eu soube precisamente que isso tinha reduzido dramaticamente a possibilidade de acontecer nesse dia.
Como essa data chegou e passou sem incidente, os ataques já começaram, embora eu nunca tenha anunciado essa data. O simples facto dessa data ter sido anunciada publicamente tornou isso quase impossível de acontecer nesse momento.
Tive muitos jornalistas e apresentadores da rádio a escrever-me, pressionando-me para avançar com a data e ir ao programa deles anunciá-la, e eu mantive-me a pedir que não divulgassem – para evitar qualquer dano.
De qualquer modo, a prevalência do video de Bill em Zurich que fez com que todos estabelecessem a data – e muitos detectives da Internet ficaram muito orgulhosos. Agora não temos nada para mostrar, tal como esperávamos. Isso não significa que não aconteça, mas nunca mais me envolverei a ter de ocultar uma data como esta, se outra cruzar o meu caminho!
Como disse, os meus dados intuitivos disseram que este acontecimento chegaria concomitantemente com um acontecimento económico que faria de Outubro de 2008 parecer uma banda em aquecimento. Ainda não vimos esse acontecimento. Por esta razão também ainda não vimos a ‘disclosure’. No entanto, há grandes sinais de que vem a caminho.
Encorajo-vos vivamente a não se agarrarem a datas. O que realmente interessa não é o governo dizer-vos que os UFOs são reais. É o Agora. Sois vós.
Precisamente aqui, neste momento. O verdadeiro tu. Por trás da máscara. A tua identidade cósmica. Inspira, expira. Sente. Vive. Torna-te naquilo que realmente és.
A DIVULGAÇÃO E O COLAPSO ECONÓMICO VÃO DE MÃOS DADAS.
A janela do tempo de 27 de Novembro está longe de ser inconsequente. Menos de duas semanas antes, como discutirei no próximo artigo, houve um anúncio de que a maioria dos lingotes de ouro de 400 onças, de Fort Knox e em todo o mundo, são, de facto, lingotes de tungsténio cobertos de ouro.
Sim. Tungsténio.
Bernanke de crimineel

Este metal pesa quase precisamente o mesmo que o ouro. Se extraírem um pequeno buraco na base e o misturarem com chumbo, fica perfeito. Cobram-no com ouro verdadeiro, misturado com um metal suficientemente duro para que não possa ser arranhado, e está pronto a seguir. Como pensaram que podiam prosseguir com isto, uma vez que chegou a ocasião de o apresentar a outros bancos centrais como ‘Boa Entrega,’ é absolutamente de fazer saltar a tampa.

Obama visitou a China, pessoalmente, no dia seguinte, depois de descobrirem que deram ouro falsificado nessas transacções interbancárias de alto nível. De acordo com os vários artigos que podemos ler sobre este assunto, a mudança em Fort Knox foi feita durante a administração Clinton. A única razão porque o ouro foi entregue à China, em primeiro lugar, foi que os Estados Unidos tinham negócios futuros de alta escala/secundários que então falharam completamente, e tinham que pagar com ouro verdadeiro. Ou aparentemente verdadeiro. Honestamente … realmente pensaram que eles não fariam uma análise às aquisições novas?
Tudo isto é hilariante – ou não fosse o facto de que estamos a falar de todo o sistema financeiro Americano e Europeu. Um sistema, cujas reservas completas foram negociadas com ouro falso – alguns sete triliões de dólares é o valor disso.
NÃO ENTREM EM PÂNICO
De acordo com Benjamin Fulford, embora a janela do colapso original fosse Outubro/Novembro, o que provavelmente explicaria a data potencial de 27 de Novembro, a próxima janela nova é em Janeiro.
De novo, encorajo-vos fortemente: NÃO ENTREM EM PÂNICO. Isso é exactamente o que o lado negativo quer que façam. Iam gostar imenso disso, que vocês se focassem no medo, no desconhecido, no abismo … e começassem a viver a vossa vida com um medo terrível, como se já estivesse predestinado. Isto não foi, de modo algum, como os meus sonhos descreveram os acontecimentos a chegar.
Estão a ver o seu colapso eminente a chegar – e então projectam as suas experiências sobre vós, como se vocês fossem sofrer isso com eles. É garantido que irão haver algumas ‘dentadas,’ mas não serão tão intensas como eles pensam que será para as pessoas comuns.
Se vai haver ou não um evento económico em Janeiro, e/ou acontece a divulgação nessa altura, é para cada um adivinhar. Mesmo que tivesse detalhes mais específicos guardá-los-ia para mim, para não ter o sentimento de ter estragado isso, se a data fosse ‘badalada’ e, deste modo, ter de ser mudada de novo.
Assim, todo o esquema Ponzi internacional, para imprimir moeda ‘fiável’ está a entrar em colapso. Irá alcançar o topo muito em breve e será mesmo mais devastador do que foram as mudanças económicas de Outubro de 2008.
Os meus dados intuitivos dizem-me que é uma coisa boa, e que o prejuízo das pessoas comuns será mínimo. De facto, dentro de relativamente pouco tempo irá voltar-se para o lado positivo duma maneira que nunca imaginamos.
COLAPSO SOCIAL? NÃO PRECISAMENTE …
De qualquer modo, as nossas fontes internas – particularmente do lado da barricada do Neocon/Majestic – não vêm mais longe do que esperar que isto conduza a um colapso da civilização e ao caos. Isso é muito improvável, baseado na perspectiva do ‘grande quadro’ de como o nosso planeta está a ser ‘gerido’ por formas de vida muito mais inteligentes.
Disseram-me que o Majestic sente que a divulgação ET é uma necessidade de modo a não ter a espiral do mundo completamente fora de controlo.
É tempo disso.
As tecnologias da energia serão libertadas que podem dar a volta às coisas enquanto ainda há uma oportunidade.
Parece que a divulgação está intimamente ligada ao colapso económico. Isso também irá criar um estímulo económico maciço – uma nova raça do espaço e novas tecnologias de produção em massa.
Fulford disse há quase dois anos que David Rockefeller foi visitar o Japão para procurar algo como cinco TRILIÕES de dólares para financiar uma ‘nova raça espacial’. O que é que possivelmente acordaria e inspiraria as pessoas o suficiente para suportar um tal gasto financeiro sem precedentes?
Pensem nisto. A guerra é um bom negócio – mas refazer totalmente a tecnologia mundial na totalidade, tal como a conhecemos, e levar a humanidade para as estrelas, é um negócio maior e melhor.
ELIMINAR O INIMIGO
Ao mesmo tempo, com programas de televisão como ‘V’, a divulgação na totalidade está verdadeiramente a ‘girar’ para fazer com que a ala da direita/Republicanos/os elementos Fundamentalistas Cristãos da sociedade associe Obama aos ETs, e vê-los como sendo demoníacos e muito negativos. Vou demonstrar isto com transcrições precisas, vídeo clips e novas histórias, no próximo artigo.
Deste modo os Majestic conseguem eliminar os seus inimigos – o homem que eles não queriam como presidente – na mesma ocasião que ele fizer o anúncio.
Isto põem-me louco quando começais a falar dos verdadeiros infiltrados, eles odeiam Obama e estão a trabalhar como loucos para se livrarem dele o mais rápido que possam – mas então uma minoria vocal e persistente na Internet pensa que Obama é um ‘fantoche’ total para a Nova Ordem Mundial, e que segue rigorosamente as suas ordens.
Estou completamente feito com a discussão se Obama é um tipo bom ou mau, ou de tomar a sério qualquer dessas cartas a atacá-lo. Tive sonhos com ele recentemente em que ele é completamente criticado por se sentir arrasado com o que está a acontecer. Ele é um homem honesto, caridoso e altamente inteligente que penetrou numa coisa muito maior e mais negra do que jamais podia ter imaginado.
Que vergonha é quando as pessoas mais educadas sobre as políticas internas são incapazes de identificar os seus verdadeiros aliados.
E se pensais que um homem preto não é tão inteligente ou capaz como um homem branco, dêem um passo atrás e pensai em vós próprios. Uma vez que este tipo de atacantes são religiosos, sois realmente aquilo que fostes ensinados como Cristãos? Jesus disse “ama o teu semelhante, ama o teu vizinho como a ti mesmo, mas se ele for preto, então não o ames tanto?”
O jogo do puxa e empurra das forças que cercam o governo Americano são muito maiores do que um presidente e a sua escolta de associados fidedignos pode compensar. É por isso que vistes tantas reviravoltas, compromissos, aumento de tropas, promessas esquecidas e semelhante. A opinião da maioria das pessoas do que um presidente pode realmente fazer, por si próprio, nesta época da História, é extremamente ingénuo – mas isso não significa que seja impossível criar uma mudança real e duradoura.
ESTÁ TUDO A CHEGAR A UM CLIMAX
Benjamin Fulford acabou de anunciar as suas múltiplas fontes a dizer que Obama será indigitado a renunciar em Janeiro, através de um desafio à sua presidência por intermédio de um certificado de nascimento falsificado ou qualquer outra coisa, pois a renúncia não é voluntária.
Ouvi precisamente a mesma coisa de outras fontes independentes – que em Janeiro haverá uma tentativa louca a dizer que ele realmente não nasceu no Hawaii – que os seus pais estavam em férias no Quénia ou algo tão estúpido como isso – e, por essa razão, não podia continuar como Presidente.
Vocês aí, rapazes, no topo da pirâmide. Eu sei que se chegasse e me sentasse convosco e com os vossos amigos graúdos para falarmos disto, vocês dar-me-iam um jantar antes que eu pudesse sair dessa sala com vida. Tenho estado a trabalhar bastante nisso, ultimamente, por isso a carne seria de boa proteína. Não um pedaço de gordura à qual juntassem temperos. Mas provavelmente não iam cozinhar os bifes. Obrigado, mas declinaria o convite com todo o respeito se decidissem presentear-me com isso. ;)
De qualquer modo, com todos aqui como testemunhas, pergunto-vos – pensais que realmente as pessoas vão embarcar nesse plano? Pensais realmente que um documento falso será suficiente para invalidar um presidente que realmente ganhou um mandato do povo? A sério…
Tal como Fulford, não ouvi comentários sobre que haja verdade nos planos para o seu assassínio. Neste momento, a última coisa que eles querem fazer é torná-lo num mártir, pois seria muito mais poderoso depois de morto do que em vida – o próximo “Messias Preto”, Martin Luther King, como chamam secretamente a MLK.
Fiquei muito surpreendido por ver estes mesmos dados sobre o desafio da legitimidade da sua presidência em Janeiro ser tornados públicos por Fulford. Se não fosse assim, não teria discutido isto de modo algum. Ao ver Fulford mencioná-lo, isso diz-me que é muito provável que seja um plano verdadeiro. E isso é uma divulgação que estou mais do que feliz de propalar antes do anúncio preliminar.
PORQUE É QUE O AZ É UM PERFEITO FANTOCHE?
Embora Fulford tenha comparado a ideia de que Obama é um fantoche da Nova Ordem do Mundo(NWO), ele não fez esse salto intuitivo para ver que se o vosso fantoche está a fazer o que eles querem, então porque é que se querem livrar dele? Pensem nisto.
Nunca respondo a cartas que me atacam pela minha posição relativamente a Obama. Nunca alguns dos verdadeiros infiltrados, indicaram que os seus patrões estavam agradados por Obama ser o Presidente dos Estados Unidos.
Não era suposto que Obama ganhasse – mas sim Hillary. O que estava fixado para muitos anos era: Bush/Clinton/Bush/Clinton, como um par de chinelos velhos e confortáveis que se guardam no armário. Surgiu telegrafado no ‘24’ que o Presidente era uma mulher. Lady Evelyn de Rothschild foi pessoalmente à televisão para denegrir Obama e apoiar Hillary, mais de uma vez.
Eles puseram uma enorme quantidade de propaganda para confundir a opinião pública, mas isso não conseguiu senão elevar o número dos votos a muito menos de 50 por cento, mesmo apesar da depressão económica. Aqueles que estão intoxicados com ódio ainda são uma minoria, mas dizer-lhes isto só aumenta a sua indignação.
Olhem! Para os infiltrados, Obama é um demónio absoluto. Porquê? Porque está a confraternizar com o inimigo – países como a Índia, China, Rússia e Japão que derrubaram o controlo do complexo militar/industrial – para criar uma aliança internacional que irá estilhaçar a influência injusta e destruidora da Nova Ordem Mundial/dos Illuminati.
É tão óbvio – há um financiamento maciço e um apoio às bases para lhes fornecer toda a propaganda que está a ser escrita para convencer todos que Obama não é mais do que um demónio com cornos, um Anti-Cristo canibal.
A oposição da extrema direita é tão unilateral e monótona que é, verdadeiramente, como uma história de banda desenhada. Grande tema de comédia para o programa Saturday Night Live, Bill Maher, Jon Stewart, Steven Colbert e outros tantos. Que tempo bizarro e maravilhoso da História que este é – e está a tornar-se cada vez mais interessante.
'V' PARA A ' PROPAGANDA IMAGINADA'
Investiguem os milhões de dólares que foram gastos na operação de propaganda mais sofisticada jamais vista na História moderna – a nova série televisiva ‘V’. Devo dizer que ganha uma classificação de Excelente (A+) pelo esforço. É tão flagrante e transparente em alvejar e atacar Obama, e a divulgação que está a chegar, que estou surpreendido como é que não há mais pessoas a escrever e a falar sobre isto.
A chefe dos Vs, Anna, é 100% elaborada para vos lembrar Obama, de todas as maneiras possíveis. O episódio 4, especialmente, tem como alvo os discursos inspirados dele como se fossem uma lavagem cerebral em acção – obrigado por uma tecnologia sinistra alienígena em acção.
Tive apenas duas cartas, esta semana, a dizer como, de uma maneira flagrante, o Episódio 4 liga a vacina da gripe suína a ser fabricada pelos ETs para atacar a população da Terra. É tão óbvio que me faz rir de delícia, porque mostra como devem estar desesperados para fazer uma propaganda tão flagrantemente injuriosa.
Dada a preponderância de informação sobre o fenómeno OVNI, já cá fora, diria que esta série está atrasada e não vale um dólar. Podem convencer alguns da extrema direita, mas duvido que um programa de televisão os inspire a criar a anarquia total como os infiltrados esperam. Isto irá ser mais desenvolvido no próximo artigo.
Não vos chamo loucos por acreditarem no que lêem na comunicação social da conspiração … honestamente. O ódio é um potente aditivo que pode desviar do caminho da espiritualidade. Isto lembra-me os rappers que oscilam entre transmitir mensagens socialmente conscientes, nuns versos, enquanto confrontam os seus companheiros e projectam os seus egos a grandes alturas.
Agora é tempo, precisamente, para praticar a aceitação e o perdão se quereis permanecer no caminho – mesmo para com os vossos verdadeiros inimigos. Os ensinamentos espirituais da velha escola não são menos importantes hoje em dia do que quando surgiram.
Peço simplesmente que me respeitem o suficiente para me permitir expressar as minhas opiniões neste site, sem ser atacado por vós, e ser referido de uma maneira rancorosa nos artigos de propaganda das fontes do NSA e do Pentágono, como se fossem publicadas por jornalistas independentes.
Coloquei assuntos claros no Blog de David que partilham vários pontos que ilustram a minha perspectiva, reforçados com dados credíveis, durante quase um ano e meio. O meu trabalho não é repetir sempre a mesma informação, nem seria muito divertido para as pessoas lerem sempre o mesmo.
OBAMA DEU ALGUNS PASSOS INTELIGENTES QUE MUDARAM O HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO
De novo, os infiltrados calcularam que este acontecimento económico iria atingir o ponto crítico em Novembro, mas ouvimos testemunhos de que Obama conseguiu uma série de medidas de cooperação internacional que empurraram esse acontecimento um pouco para mais tarde. Vários testemunhos, não apenas Fulford, sugeriram que o acontecimento atingirá o seu máximo entre Janeiro e Março do próximo ano.
A divulgação parece estar intimamente ligada com esta mudança económica, maciça e pendente, mas nenhum infiltrado me pode dar uma resposta precisa sobre o porquê e como. Não se sabe com precisão se a divulgação, a uma escala maciça, irá acontecer antes, durante ou depois desse acontecimento económico.
Agora que tendes toda a narrativa no lugar, vamos continuar com a representação … a minha presença de longo alcance com George Noory, que deu início, em primeiro lugar, a esta revolução na Internet.
Estou muito orgulhoso da Equipa de transcrição por nos continuar a fornecer transcrições de alta qualidade, na hora exacta, todas numa base de voluntariado. Vocês são espantosos e têm a minha gratidão e apoio absoluto. Penso que estou a falar por todos quando digo quanto vos amo. Desfrutem!

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com ï»¿janeiro 12 2017 | Contact | Add to Favorites

Fonte:http://www.galacticchannelings.com/portugues/disclosure.html