DAVID WILCOCK - "100 ESFERAS DO TAMANHO DE JÚPITER E NETUNO ENTRARAM NO SISTEMA SOLAR NOS ÚLTIMOS 2 ANOS"




David Wilcock - "100 esferas do tamanho de Júpiter e Netuno entraram no sistema solar nos últimos 2 anos"

Cem ( 100 ) esferas do tamanho de Netuno ou Júpiter entraram em nosso sistema solar nos últimos 2-3 anos. Muitas outras do tamanho de nossa Lua entraram entre 1999 e 2001. David Wilcock

A parte negativa do Pentágono e o grupo cabal ficaram enormemente animados e encorajados com esta noticia, achando que era o retorno de seus deuses sumerianos Anunnakis. No entanto as esferas se colocaram em / e permaneceram invisíveis e não responderam a qualquer forma de comunicação do grupo cabal (iluminattis).


O grupo cabal utilizou então um armamento extremamente avançado tecnologicamente para atacar uma das esferas, uma das do tamanho da Lua. A esfera acendeu, inflamou, tornando-se um ponto vermelho no espaço (significantemente menor do que a Lua obviamente por estar muito mais longe) e redirecionou o raio de volta a base do grupo cabal de onde este “raio” partiu, matando dezenas de membros das equipes operacionais dessa base.


Desde aquele momento foi determinado pelos Seres destas esferas proibição para qualquer tipo de vôo em volta da Terra e uma quarentena no Sistema Solar. Ninguém sai. Ninguém entra. Incluindo comunicações. Isto incluiria os grupos ETs positivos – as Confederações e Federações e etc. – sendo assim, seriam então um novo grupo extremamente avançado.


O grupo que apareceu das esferas foi chamado de “BLUE AVIAN” [Aves Azuis, em tradução literal]. Os seres destas esferas (Sphere Beings) como o grupo todo foi chamado – são na verdade, até onde sabemos quatro grupos. Até agora 2 grupos foram apresentados, este o primeiro.




Por mais tolo que isso possa parecer, eles medem quase 3m de altura são humanoides com características das aves, derivados das aves, com a cabeça de pássaro e brilhantes penas azul-índigo. Eles têm as mãos e os pés de aparência normal. A cabeça é uma sinergia entre aves e humanos. Existem outros tipos de aves em outros sistemas solares também. Não é comum, mas ocorre.

The Hopis have an engaging legend about being rescued by “bird people.” Then you have the very clear Egyptian paintings. Then you have the “Tengu,” or bird-men that were seen in Japan.


Os índios Hopis possuem lendas sobre o “Povo Pássaro” que vieram ajudá-los. Temos claramente as pinturas egípcias retratando o Deus do Sol RA (cabeça de ave). Temos o “TENGU”, os homens-pássaros que fazem parte das lendas míticas japonesas.



[ Entre os ETs temos – entre inúmeros outros grupos – os fisicamente parecidos com humanos – o tipo mais comum em nossa galáxia – os fisicamente parecidos com insetos, os insectoides, com mamíferos propriamente ditos, com aves, do mar, etc. Teríamos também as variações e misturas.]

O informante (GoodETxSG) participou da reunião, depois soube que a sua presença foi solicitada pelos Aves Azuis. GoodETxSG foi informado que eles – os Azuis – não fizeram NENHUM tipo de contato com o grupo cabal.


Outras fontes que tenho, afirmaram que os Blue Avians estão se aproximando do centro do sistema solar e isso está gerando pânico e grande preocupação por parte dos illuminatis/cabala escura. Eu não faço ideia se poderemos ter a chance de ver fisicamente esses seres (Blue Avians). Esse grupo age completamente nos bastidores, isso é uma grande aprendizagem para todos nós no sentido de entender a complexa e gigantesca variedades de seres e raças que existem no cosmo.


De acordo com GoodETxSG, os Blue Avians afirmaram que tais esferas NÃO SÃO suas naves, pois eles não precisam mais de “naves” para se deslocar no cosmo. Os Blue Avians explicaram que o motivo da entrada dessas gigantescas esferas no sistema solar foi para proteger/aliviar a nossa estrela (Sol) do “tsunami” de tempestades de energias altamente carregadas e vibracionais vindos do centro da galáxia. Sem essa proteção o nosso Sol iria desestabilizar gerando gigantescas e poderosas tempestades magnéticas causando grandes cataclismas na Terra.


Afirmaram para a necessidade da população começar a ter uma dieta de frequência vibratória maior (muitas frutas, verduras e legumes).


Os Azuis solicitaram que GoodETxSG trouxesse toda a informação a público, também disseram que um dos 5 principais grupos do PES – Programa Espacial Secreto, grupo este denominado Solar Warden aliou-se a eles e que estariam trabalhando para a libertação do planeta. Também afirmaram que muitos dentro do grupo cabal estão desertando para a Aliança e que o grupo cabal estaria buscando a violência como desespero e isto não seria tolerado.


O objetivo dos Azuis na Terra seria – segundo eles próprios – garantir que os ciclos de guerra, fome, dor e medo não continuem; querem – segundo eles próprios – que a nossa sociedade se transforme numa sociedade de paz e amor. E que esta transição seja a mais suave possível.


Eles, os Azuis, afirmaram em um determinado momento que não são salvadores, estão aqui somente para ajudar e que teríamos que fazer o ‘trabalho’ nós mesmos.


Os Azuis parecem ser como escreveu David Wilcock, como os RA que apresentaram o “The Law of One”. 


Wilcock disse: “A coisa mais estranha sobre os Azuis é que não necessitam de nenhuma tecnologia, simplesmente aparecem do nada. Sabíamos que Ra era um dos grupos gerenciando a transformação da Terra, mas nunca imaginamos que apareceriam assim”.


O Material de RA / The Ra Material (conhecido também como The Law of One / A Lei do Uno em edições subsequentes) é uma coleção de uma série de transcrições de mais de 100 sessões de autoria de uma entidade inteligente chamada Ra, que se autoproclamam um grupo de almas individuais em um nível maior de evolução espiritual, canalizados por Carla L. Rueckert (McCarty) no inicio de 1980. Apresentam comentários de descrições do dialogo entre Don Elkins and Ra, e foram publicados entre 982 e 1998 pela Schiffer Books. Os editores atribuem a autoria dos textos a Don Elkins, Jim McCarty, and Carla L. Rueckert. O material alega também que Ra é um ser de origem extra-terrestre e que Ra uma vez visitou o antigo Egito e ajudou na construção das pirâmides.    



Veja mais Aqui e Aqui

Veja a mensagem do Ashtar em sincronia com esse artigo Aqui
  
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/david-wilcock-100-esferas-do-tamanho-de.html
Veja mais David Wilcock Aqui e Aqui



Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA