13 CEREBRIDADES PROVAM QUE O VEGANISMO PODE SER A FONTE DA JUVENTUDE


13 celebridades provam que o veganismo pode ser a fonte da juventude
1. Jared Leto

Quando a revista Rolling Stone perguntou a Jared Leto, que está com 44 anos, como mantém sua incrível forma e energia, a resposta foi: "Vinte anos me cuidando e seguindo uma dieta vegetariana."

2. Michelle Pfeiffer


A atriz de 58 anos atribui sua aparência jovem e radiante a sua dieta vegetariana. Em entrevista para a revista online Urbanette, ela disse: "A dieta vegetariana é muito mais saudável, e você evita muitas toxinas que podem envelhecer sua pele e seu corpo".

3. Emily Deschanel


Famosa por seu papel como Dra. Temperance Brennan em Bones, a atriz de 39 anos, premiada pela Mercy for Animals com o Prêmio Liderança em Compaixão (Compassionate Leadership Award) em 2012, é vegana há mais de 20 anos!

4. Christie Brinkley


Vegetariana desde os 12 anos e agora vegana, a modelo e atriz de 62 anos de idade "enaltece os benefícios da dieta vegetariana na perda de peso e no combate ao envelhecimento", segundo a revista online Celebrity Health & Fitness.

5. Mayim Bialik


A cientista nerd do seriado The Big Bang Theory é também uma grande amante dos animais. A atriz de 40 anos é vegana e até já lançou seu próprio livro de receitas vegetarianas!

6. Tony Kanal


O famoso baixista da banda No Doubt é um ativista ferrenho pelo direitos dos animais. O músico de 45 anos atribui o fato de ser um vegano fervoroso ao seu amor pelos animais.

7. Persia White


Mais conhecida como Lynn Searcy na comédia Girlfriends, a atriz de 43 anos de idade também é co-produtora de Terráqueos, um poderoso documentário sobre nossa relação com animais não-humanos, incluindo os utilizados na produção de alimentos.

8. Jessica Chastain


Famosa por seus papéis em filmes de ação e um “avião” aos 39 anos, Jessica é movida a vegetais! Veja o que ela disse em uma entrevista: "Não quero torturar ninguém. Eu tento viver a vida de forma que eu não contribua para a crueldade no mundo. ... Enquanto eu estiver neste planeta, quero que todos que eu conheça saibam que sou grata por estarem aqui."

9. Russell Simmons


Aos 58 anos, o magnata da música está à toda! Ele diz que se sente melhor do que nunca, graças ao yoga e sua dieta vegetariana.

10. Alicia Silverstone


A atriz de “As Patricinhas de Beverly Hills” agora tem um blog vegano e até escreveu um livro de receitas vegetarianas! Quando não está ocupada trabalhando, ela está correndo atrás de seu filho de 5 anos. De onde é essa mãe de 39 anos de idade tira tanta energia? Dos vegetais, é claro!

11. Pamela Anderson


Todo mundo já ouviu falar de Pamela Anderson. Mas o que você talvez não saiba é que essa rainha do glamour, de 49 anos, é uma verdadeira entusiasta da causa animal, emprestando seu nome a várias campanhas que promovem o veganismo!

12. Erykah Badu


Vegana há mais de 20 anos, a premiada cantora e compositora Erykah Badu, agora com 45 anos, declara: "O alimento ‘’sem carne’’ é o alimento da alma em sua forma mais verdadeira".

13. Daisy Fuentes


Ela quebrou barreiras tornando-se a primeira VJ latina da MTV e é a primeira porta-voz da Revlon a assinar um contrato mundial. Mas você sabia que ela também é vegana?! Aos 49 anos, Daisy empresta sua voz para ajudar os animais e foi mestre de cerimônias no Jantar de Gala da Mercy For Animals em 2016.

Pesquisas e mais pesquisas comprovam que uma dieta vegetariana é melhor para a saúde. Para receitas e dicas de como se alimentar de forma mais saudável e compassiva, clique aqui e baixe nosso Guia Vegetariano Gratuito!

Fonte:http://www.escolhaveg.com.br/celebridades-provam-veganismo-fonte-juventude

Comentários