VOCÊ É O COMEÇO E O FIM DE TODAS AS COISAS! - PAULO ARAUJO/KRYON NO BRASIL

VOCÊ É O COMEÇO E O FIM DE TODAS AS COISAS!
Partilhas Amorosas de Energia, Por Paulo Araujo
Ponto de Luz da Consciência Cristalina de PODER de METATRON
São Paulo, SP, Brasil
28/11/2016

Há 8 ANOS, amorosamente, assim que chegou para o seu Canal no BRASIL, em uma das suas primeiras Canalizações Públicas realizadas em São Paulo, SP, Brasil, KRYON confirmou o BRASIL como o CELEIRO DO MUNDO e o PAÍS SEDE DA KUNDALINI ASCENDIDA.
Para alguns de Nós que ansiávamos por esta confirmação foi um momento de grande celebração, mas que todos sabíamos o quantum de responsabilidade isso nos traria como Povo, como Pátria e como Nação Espiritual da Nova Terra.
Nós éramos então os primeiros a sentir e a saber... Éramos aqueles que esperávamos por Nós Mesmos, sem sequer desconfiar, e que deixavam, naquele momento, de acreditar que havia um Salvador...
Imediatamente percebemos - e isso assustou a muitos, terrivelmente, naquele momento, pois fugiram aceleradamente, e da forma como puderam, do Compromisso assumido com a LUZ, com sua própria LUZ - que cada Um de Nós deveria, igualmente, assumir o seu Papel neste contexto que começava a se delinear com contornos previamente definidos.
Ao iniciar os seus Trabalhos com o seu Canal no Brasil, KRYON tomou muito cuidado e foi lançando mão de REVELAÇÕES enfáticas que apoiassem esta ESCOLHA por um Canalizador do sexo Feminino nascido no Coração da Floresta Amazônica, portador de Frequências únicas e que, ainda por cima, é uma ALMA CRISTAL que está no Planeta pela 1ª vez...
Diferentemente dos seus demais Canalizadores que são "Velhas Almas" (com exceção de David Brown, o Canal de KRYON na África do Sul que também é um ÍNDIGO e também está no Planeta pela 1ª vez), KRYON começou a lançar mão de novos conceitos, completamente inéditos até então, inclusive para explicar a Si Mesmo, incentivando-nos a romper com os velhos hábitos de nos manter nas mesmas informações por meses, anos, paralisados, demonstrando com isso que Somos Nós Mesmos os Portadores da Nova Consciência e que, apenas, ainda não havíamos trazido TUDO o que havíamos deixado do outro lado do Véu e que estava guardado, e cuidadosamente armazenado, para Nós Mesmos.
Isto teve um forte apelo à Nova Consciência enquanto também assistimos, em outro extremo, uma forte manipulação do Ego para não se promover novos níveis de Verdade... E, não precisa um olhar "tão treinado" assim para compreender a extensão e a profundidade deste Plano Divino estar orquestrado deste modo.
Há 8 ANOS, KRYON era praticamente desconhecido para todos Nós... Apenas uma pequena minoria sabia da existência das Mensagens de KRYON e da existência de outros Canais de KRYON pelo mundo.
Desde as suas primeiras REVELAÇÕES durante as Canalizações com o seu canal do Brasil, que foram se cumprindo uma após a outra - legitimando assim a suma importância do que estava sendo canalizado e construído a partir daqui do BRASIL para ser ofertado ao Planeta durante a fase de Transição Planetária - KRYON tem sido enfático em destacar o nosso PAPEL no contexto mundial como a Pátria Espiritual da Nova Terra, o local para onde vieram os MESTRES da EXPERIÊNCIA e onde temos o maior contingente do mundo de Trabalhadores da Luz, em números e em quantidade.
Isso não nos foi revelado para que cada UM de Nós se separasse e se apartasse da Manifestação Consciente deste Plano Divino... Muito pelo contrário... Mas isto é o que, precisamente, têm o péssimo hábito de fazer as "Almas Velhas" que nunca conseguiram ir ALÉM do Velho Contexto da Antiga Holografia, exatamente por cultivarem toda sorte de Energias de Separação, começando em Si Mesmas, já que antes deste AGORA nunca fora alcançado o êxito em RE unir os seus próprios Aspectos diante da PRESENÇA EU SOU e se Iluminar em éons de Experiências contínuas na Terra!
Nós - as chamadas Velhas Almas - tentamos sempre manter o controle de tudo, ou pelo PODER ou pela SABEDORIA, adquiridos nas diversas Experiências que tivemos na Terra...
Por isso KRYON nos conclamou a irmos por um caminho muito diferente desta vez, a fim de termos, de fato, uma nova oportunidade REAL e COERENTE de alcançar a LUZ novamente... KRYON através do seu Canal no BRASIL nos ofereceu o caminho do AMOR... E para que não tivéssemos NENHUMA dúvida chamou este AMOR de “IRRESISTÍVEL”!
KRYON nos explicou que ninguém é capaz de resistir à Essência de Si Mesmo no Cerne da Criação... E que TODOS voltaremos para o Lar de onde viemos, ou seja, para a “Consciência” que é o LAR DA CRIAÇÃO EM CADA UM DE NÓS!
KRYON é incontestável, em todos os sentidos, e suas colocações vão muito ALÉM de qualquer Mensagem já canalizada em qualquer tempo ou em algum lugar deste Planeta...
Por isso KRYON parece ser a SUA própria Voz de Amor falando Consigo Mesmo... O tempo todo...
E você deve mesmo procurar “sentir” o que é esse AMOR para fazer a SUA parte, a parte que lhe cabe neste belo contexto que é a Ascensão Planetária! Nós teremos que trabalhar juntos e construir um mundo a partir da perspectiva de INTEGRIDADE!
Somos todos muito privilegiados de estar na Terra em um Corpo Físico nestes Tempos de Transição e nem nos damos conta disso... Apenas 8 bilhões de Almas Encarnadas estão tendo a oportunidade de CRIAR a ENERGIA que dá ORIGEM à NOVA TERRA!
Juntos podemos ir muito longe... Separados, não estamos saindo do lugar e ainda colocando em risco TUDO o que já foi deflagrado... E, por isso mesmo, os Mestres nos pedem que nos apropriemos da nossa “expressão Divina” através destes lembretes amorosos do “Lar da Consciência da Criação”, para alertar os que ainda não chegaram e os que se desviaram quilômetros-luz do caminho que suas Almas traçaram para este momento da Experiência Coletiva.
Uma nova Onda de Energia está chegando, simplesmente porque a Onda Massiva do MEGA PORTAL 999 se cumpriu e Nós Somos QUEM Nós estávamos esperando! Seremos Nós a receber a Chegada da Era Cristalina quando o próximo Marcador de Tempo apontar para 01:11h no dia 01/01/2017!
Muitos Trabalhadores da Luz valorosos e operantes fizeram muito para que chegássemos até aqui... Muitos de nós rodaram o mundo, ousaram desafiar a Si Mesmos, deixaram tudo que pertencia ao personagem para trás, incluindo todos os haveres e bens materiais, para que a Energia se movesse para outro Patamar em nossas Experiências... Não Somos quem pensávamos que éramos... E apenas RE conhecemos isso em nossas Experiências... Fizemos isso por AMOR ao que Somos e sabemos que “oferecemos” uma inspiração para muitos que nos seguem ou que desejam também chegar, a seu turno, onde chegamos...
Mas, nós NUNCA paramos a Jornada acreditando que AQUI era "DEFINITIVO”! Estamos TODOS nos movendo, estamos a caminho SEMPRE! A Evolução nunca pára, pelo contrário, é o Impulso Evoluitivo que nos incentiva ir sempre ALÉM de todas as coisas...
Este é precisamente o grande equívoco de alguns... O “lá é um lugar que não existe”! A Evolução é uma constante em nossa configuração e isso não muda e nunca mudará! cada Um deve aprender a viver bem com isso.
Mas será mesmo que o apelo do Mestre Saint Germain - que é o Chohan da ERA DE AQUÁRIO - não abrange um número infinitamente MAIOR de humanos que poderiam fazer parte disso, poderiam SER a “diferença”, mas preferem se manter “indiferentes”, alheios a tudo, como se isso fosse assunto de uma minoria e que esta minoria é que devesse fazer algo pelo Todo, sem que ninguém precisasse se mover a seu próprio favor?
Será mesmo que alguém ainda pensa assim? Pensa que poderá fazer depois? Que poderá deixar para “outra curva” na estrada da Evolução?
Custo muito a crer que o Ego tenha convencido alguns, deste modo tão absurdo...
O que acredito é que este é o momento onde cada Um vai para dentro de Si Mesmo, para os seus Planos Internos e se pergunta, seriamente, sobre a legitimidade do Caminho que tomou até AQUI, e aonde isso o está levando neste momento...
Acredito mesmo e sinto que haja dezenas de pessoas prontas para realmente ir para outro Nível da Experiência, para o Próximo Patamar da Ascensão Planetária, e até prontas para a Iluminação Encarnada, mas que por manipulação de seus egos, por distração, ou por pura acomodação, não estão conseguindo sair do “lugar comum”, apesar de muitas acharem que estão fazendo algo importante, mas não estão... Não no nível da Consciência que é necessário ter sobre fazermos parte de uma mesma Família Planetária onde não se pode negligenciar a Si Mesmo, ao seu próprio Plano de Alma...
Muitos ainda temem a Luz e ainda estão no nível da sobrevivência e não da Experiência Extraordinária que prevê a REALIZAÇÃO, simplesmente porque ainda não SE PERMITIRAM avançar para isso... E a LUZ está chegando em doses massivas, mais uma vez!
Olhando para TUDO o que vemos manifestado e em função de TUDO o que já foi alcançado... Olhe um pouco para Si Mesmo... Mas faça isso com muito Amor e Respeito... Se necessário vá diante do espelho e se pergunte:
O que você É, neste AGORA, é altamente consistente com o que está manifestado à sua volta?
Em seguida, olhe para sua vida... Olhe para o Planeta... Olhe para o nosso País...
É o BRASIL... É do BRASIL - o PAÍS CORAÇÃO DO MUNDO e BERÇO DA KUNDALINI ASCENDIDA - que estamos falando...
O que você vê?
Se o contexto está errado, na sua vida ou na história do País, e tudo parece um grande equívoco, saiba que tudo à nossa volta apenas reflete O QUE SOMOS... E não há ninguém fora desta equação... Nós Somos os Criadores do nosso enredo.
Nós criamos esta MUDANÇA e não podemos, neste momento crucial da Nova Experiência, estarmos alheios ao que já criamos e deflagramos para a Experiência do Todo.
Mas também, todos podemos RE começar, mudar de atitude e fazer, finalmente, de modo DIFERENTE.
Todos desejamos criar o MELHOR para Nós e para o nosso Planeta!
Apoio não nos falta e nunca faltará...
Mesmo para continuar mergulhado na Ilusão você terá o apoio do afastamento do seu Eu Sou - que preza as suas escolhas e liberdade - mesmo que sua direção seja na contramão dos fatos e da história do Plano Divino como estava previsto, ou como os Potenciais apontavam que poderia ser.
Por isso pense e foque apenas em sua trajetória dentro de um contexto MAIOR...
Porque o Planeta é UM só, SOMOS conectados, e TODOS vivemos nele, e a ASCENSÃO ocorrerá para toda a humanidade, indistintamente.
A nova Onda virá, ela está chegando e seus efeitos podem sim ser devastadores para muitas Experiências que se mantiverem alienadas ao Chamado através das Portas do Coração.
Você pode contribuir e fazer parte disso ou pode permanecer onde está... Mas, saiba que a Energia o moverá, mesmo à deriva você será movido, mesmo contra sua vontade você será movido, ainda mais, muito mais virá.
E fazer parte disso não significa aderir a nenhuma filosofia e nem a ninguém... Este tempo para equívocos é que precisa ser esclarecido... Aprender isto ou aquilo, praticar isto ou aquilo, fazer parte deste ou daquele Grupo, não tem NADA a ver com FAZER o seu TRABALHO DE LUZ... NADA!
Você tem que começar em Si Mesmo, porque VOCÊ, querido humano, é o COMEÇO e o FIM de todas as coisas... Acredite nisso ou não, esta é a regra que nunca muda, mesmo que a ignoremos.
O “Chamado” já tem éons, e todos Nós o ignoramos para permanecer na Ilusão...
Temos muito a agradecer a todas estas Almas Índigos, Cristais, Diamantes e Arco Íris que vieram para nos apoiar nesta Experiência, oferecendo sua Luz e seu Amor através da forma inovadora com que fazem as coisas acontecerem e dão suporte para o NOVO chegar.
Temos muito a agradecer a KRYON e seus Canais sérios, pois que sem eles NADA disso seria possível para NENHUM de Nós.
AGORA, continuamente, a sua CONSCIÊNCIA o chama, pelo AMOR, para que você ASSUMA A SUA LUZ!
Mas, apenas VOCÊ é capaz de enxergar em Si Mesmo esta LUZ e decidir se está ou não fazendo a diferença, e se quer fazer parte de tudo isso sendo coerente com sua escolha de SER TUDO O QUE VOCÊ É...
Isso não o tornará famoso e nem mais próspero do modo como seu Ego quer que você acredite... Mas, o tornará um SER CONSCIENTE de sua LUZ e de seu PROPÓSITO, no AQUI e no AGORA... E isso o fará feliz e lhe abrirá as Portas Internas para a sua Experiência Extraordinária!
Então, pense nisso!
Porque muito do que queremos ver manifestado na Nova Terra, depende da sua Consciência sobre tudo o que está sendo oferecido.
E Assim É.
Eu Sou Paulo Araujo e em profundo Amor e Respeito, compartilhei estas minhas verdades com todos vocês.
 
NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.
Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e contato use os e-mails:
kryoneventos@outlook.com
Gostou! Indique para seus amigos.        
Fonte: http://www.kryonnobrasil.com/news/partilhas-amorosas-de-energia-voce-e-o-comeco-e-o-fim-de-todas-as-coisas/

Comentários