SOMOS SERES MULTIDIMENSIONAIS - MENSAGEM CANALISADA POR MAIANA LENA

Imagem relacionada


Somos seres multidimensionais


Mensagem de 18 de novembro 2016

Somos seres multidimensionais vivendo em sincronicidade com todas as partes integrantes do nosso Eu Sou que se encontram vivendo em várias realidades paralelas.
Quando nos deparamos com uma situação carmica buscamos transmutar o padrão kármico envolvido e dissolver as consequências que nos impõe restrições em várias áreas da nossa vida até obtermos o aprendizado necessário. Sentimos na maioria das vezes a dificuldade em operar e transmutar este processo.
Ocorre que a maioria das pessoas não têm consciência que todos as partes integrantes da sua realidade tridimensional estão atuando ao mesmo tempo em realidades paralelas simultâneas a sua realidade sendo necessário buscar integrar estes níveis na consciência de cura para que todos os fragmentos de alma se unifiquem na mesma consciência da unicidade de seus fragmentos em realidades superiores para que cumpram o propósito do aprendizado que a cada um compete experienciar aqui na tridimensionalidade.
Na maioria das vezes os problemas que enfrentamos nesta realidade física são conseqüências das atitudes nocivas de níveis em outras realidades. Todas as doenças cármicas são conseqüências da nossa freqüência com níveis de consciência causadores do processo gerador da doença e limitação a nossa parte física encarnada aqui e agora.Assim, não basta curar a parte física através da medicina ortodoxa, é necessário curar a parte espiritual, mental ou emocional geradora do problema que se encontra geralmente em um nível atuando simultaneamente a nossa realidade.
Esta é a razão de muitas vezes a cura física não se processar. O nível causador do problema continua operando e transmitindo a ressonância negativa do ato gerador do problema e nós como parte integrante daquele nível recebemos a vibração e a incorporamos como nosso o problema porque somos extensão de todas as nossas parcelas de alma.  E diga-se isso também com relação as nossas almas gêmeas com as quais mantemos frequência.
Daí a importância de tratar todos os níveis de consciência e não apenas a parte encarnada no aqui e agora. Só assim poderemos curar e tratar o problema na sua raiz para que não haja reincidência. Esta situação também se estende aos problemas emocionais, materiais, mentais e espirituais.
Daí a importância fundamental de tratarmos todas as partes integrantes do nosso ser multidimensional para que possamos rapidamente ascender em níveis mais elevados de consciência cósmica.
Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


Meu projeto espiritual na terra é multidimensional. Minha missão se estende em várias dimensões e tem apoio e proteção do Arcanjo Miguel, Fraternidade Branca, Ordem Melchizedek, Sananda, Conselho Cármico, Mestres Crísticos Extraterrestres e Guias Amparadores ligados ao projeto de Resgate Planetário.Saiba mais: Perfil de Maiana Lena

Comentários