QUEM SÃO AS SEMENTES ESTELARES?


Imagem relacionada
Posted: 25 Nov 2016 05:43 PM PST

Por Edward Morgan
Novembro 2016

As Sementes Estelares têm um papel importante na Ascensão global. Elas são almas extremamente evoluídas que se voluntariaram para encarnar na Terra exatamente neste momento e que viveram a maior parte de suas existências em outros planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões.
  
Muitas delas tiveram milhões de existências aqui neste planeta. Isso mesmo, vimos aqui para cumprir o grande plano que projetamos juntos, de modo que a humanidade pudesse ter um futuro diferente da extinção. É a primeira tentativa, em todos os universos, de impulsionar todo um planeta para saltar de uma dimensão para outra, enquanto levamos os corpos físicos conosco.

Esta é a sua última existência nas dimensões inferiores. Vocês podem pensar que a Ascensão seja uma coisa da nova era, mas não é; sempre foi uma oportunidade para todos, mas não em massa.

Há seres que viveram aqui e além disso dominaram o Self, dominaram sua energia, que vieram aqui com o propósito de mostrar o caminho: Jesus, Buda, Quan Yin, Saint Germain são apenas alguns dos muitos mestres ascensos, eles atingiram os níveis mais elevados da consciência dentro e fora do corpo.

Eles todos são seres avançados e extremamente evoluídos, vindos das estrelas e não têm ligação com religiões; as religiões distorceram os seus ensinamentos para tirar proveito pessoal e controlar as pessoas.

Qual é a sua missão, então? 

Em primeiro lugar, vocês têm que despertar plenamente. Vocês têm que trabalhar em vocês, e têm que restabelecer a conexão com a Fonte e com o seu Eu Superior (Interno) que é o nosso maior tesouro, é o que vocês se arriscaram a perder quando vieram para cá.

Mas, vocês não perderam e vocês sabiam que deveriam se lembrar de tudo.

Sempre o chamamos de Eu Superior como se estivesse acima de nós, separado de nós. Bem, trata-se da sua versão mais elevada, sua plena consciência anímica e não está separado de você, é você! É por isso que o superior e o interior são os mesmos, é o verdadeiro você que foi esquecido por tanto tempo.

Conheço esse anseio que temos internamente, desejamos estar plenamente conectados à plena expressão de nós mesmos, deixar que a corrente da consciência flua através de nós. Aqui, às vezes, enjaulados, aprisionados, restritos pela densidade deste corpo.

Costumávamos ter muito mais liberdade. Lembrem-se de que vocês pediram isso, e que o corpo humano é um dos mais avançados.

Às vezes nos sentimos perdidos e até solitários, queremos somente ir para o lar. O lar é onde o coração está, dito isto, vocês têm que estar cientes de que pediram para estar aqui, vocês se voluntariaram. Ninguém os forçou a estar onde vocês estão.

Vocês estão aqui para ajudar. O que vocês estão tentando fazer é exatamente o que eu descrevi antes, é esse desejo de expressão no nível da alma.

Resultado de imagem para starseedsLenta, porém seguramente, vocês saberão quem são vocês.

Conforme se conectam à Fonte, vocês vão obter uma consciência cada vez mais elevada da sua energia; como se parece, como dirigi-la, como controlá-la. Vocês vão senti-la em seu corpo e ao seu redor, em todos os seres vivos.

A coisa mais importante de sua missão é manter a luz (energia/informação) em seu corpo.

Vocês possuem essa capacidade inata de conectar-se às frequências das dimensões superiores, ancorá-las em seu veículo e na Terra.

Em seguida, vocês a projetam (para fora). Dessa forma, vocês podem mudar a realidade porque são capazes de trazer para o mundo as informações que estão faltando há eons.

Lembrem-se, vocês são observadores, os que criam a realidade.
Que espécie de energia vocês estão colocando “lá fora”?

Vocês são jogadores desafiantes, estão aqui para reescrever o sistema energético que cria a nossa realidade coletiva. É um fenômeno energético em todos os sentidos, mesmo compartilhando a luz dessa maneira faz parte dela.

Enquanto estão em seu caminho, vocês vão desenvolver o desejo de ajudar os demais, que estão prontos para sustentar a luz em seus corpos por si mesmos, aqueles que estão despertando.

Seguem esse caminho não importa qual, porque é realmente a sua paixão, a sua alma falando; se vocês não escutarem, apenas porque querem adequar-se ou porque são governados pelo fator dinheiro, vocês viverão uma vida infeliz, fazendo coisas de que não gostam.

Além disso, a abundância é apenas uma frequência, como tudo mais, com que vocês entram em sintonia: removam as crenças autolimitantes (como: “dinheiro é ruim”) que estão impedindo que o fluxo os alcance.

É o seu direito ter tudo de que necessitam para viver e para realizar a sua missão, o seu propósito de vida. Claro que o dinheiro, neste ponto da jornada, é necessário para trazer ao mundo algo diferente de petróleo e armas.

Sim, não é fácil para nós vivermos em um mundo de tal dualidade, sentimos como se alguém nos largasse aqui. Muitas coisas nos parecem ilógicas: falta de alimentos em muitas partes do mundo, guerras, contas, empregos que aprisionam… e não tem que ser assim.

Tentamos e isso não funciona. Somos rebeldes por dentro e, por algum tempo, temos dificuldades de encontrar o nosso lugar no mundo. Temos esse desejo ardente de viver em liberdade e, às vezes, temos pavor de nos colocar “lá fora”.

A verdade é que não há outro jeito, vocês têm que ser abertos, não se escondam, porque estão com medo. Vocês não temeram quando escolheram vir para cá. Vocês desistiram do seu lugar nas dimensões superiores porque sabiam que poderiam trazer algo ímpar para o mundo; isso é quanto vocês são corajosos!

É importante que se tornem profundamente conscientes de que vocês são seres muito poderosos, que vocês têm um impacto na realidade, que é enorme. Vocês têm de ser responsáveis pela sua energia, e de como utilizá-la.

A energia flui para onde vai a sua atenção, certo? Se vocês se concentram em coisas negativas, em criar algo que não seja para o bem mais elevado de si mesmos e dos outros, vocês irão aumentar esses temores muito mais do que um ser inconsciente! Da mesma forma, vocês têm um poder de amplificar a luz, o que é maravilhoso!

Muitas vezes, apenas porque não estamos atentos, permitimos que os outros roubem a nossa energia, dando-lhes a permissão, ou tomamos a energia de outra pessoa para o nosso campo. Isso tem de mudar e depende de vocês.
Resultado de imagem

Mantenham em mente que vocês estão aqui para abrir caminho para aqueles que seguem, de modo que eles possam despertar de modo mais rápido, mais fácil e em vez disso, sem toda essa dor com que vocês, podem lidar. Isso não significa absolutamente que vocês tenham que se manter nesse estado.

Por favor, não desenvolvam a síndrome do X-man!
Não lidem com a vida pensando em termos de “nós (sementes estelares) e eles”.

Todos nós somos expressões únicas, facetas da mesma energia, sem necessidade de participar do jogo da separação. Só há nós, mas vocês têm o direito de proteger o seu bem estar, seus limites e escolher que pessoas estão em seu comprimento de onda.

Como se não bastasse, há mais sementes estelares no planeta que vocês nunca poderiam imaginar, nem todas elas estão bem despertas neste momento, e isso está mudando rapidamente, muitos podem fazer parte do grupo que vocês insistem em chamar de “eles”.

Outro aspecto muito importante é que vocês precisam tomar de volta o seu poder e começar a colocar-se em primeiro lugar. Vocês são extremamente empáticos e querem ajudar a todos. Mas, se não cuidarem de si mesmos, vão esgotar a sua energia.

“Eu quero ajudar a todas as pessoas que conheço”, basicamente isso não está errado, mas pode tornar-se um problema, quando vocês ficam apegados ao resultado, quando vocês pensam que podem salvar as pessoas (fazer escolhas por elas) ou quando transformam isso em uma necessidade de agradar a todos.

Novamente, vocês não podem e isso não é mesmo o seu trabalho! Vocês não estão aqui para viver de acordo com as expectativas das outras pessoas. Façam o que tiver que fazer com confiança, para si mesmos.

Continuem seguindo, almas corajosas, vocês nunca estão sós. Ao longo do caminho, vocês reconhecerão instantaneamente aqueles da sua família de alma, a sua tribo. Um simples olhar é suficiente para compreender que vocês sabem tudo sobre eles, que vocês sabem disso desde sempre, antes desta existência. É instantâneo.

Vocês passarão pelo fogo da purificação, vocês sofrerão, será doloroso, tão difícil que vocês não podem sequer imaginar; mas eu digo, novamente, continuem pressionando! Porque um dia vocês serão gratos por tudo isso, confiem em mim.

À medida que vocês seguem e relaxam, vocês elevam a sua vibração e atraem para a sua vida os seres com quem vocês têm ressonância. Então, vocês realmente serão gratos porque eles vão inspirá-los e vocês farão o mesmo por eles!

Vocês crescerão juntos lado a lado, vocês compreenderão que não estão sozinhos como acreditavam, há seres que estão vivendo e sentindo o que vocês sentem. Eu disse para continuar? Vibrem com a sua tribo!

Por esse motivo é muito importante que vocês comecem a desenvolver os seus dons, seus poderes psíquicos, percepções extrassensoriais (PES), porque eles são as ferramentas, juntamente à sua frequência, que lhes permitem ir além da ilusão do espaço-tempo.

Não é algo que está escrito em um pedaço de papel, em um livro de física quântica; é a verdade que vocês podem senti-la e vivê-la, se vocês se abrirem o suficiente.

Nem toda a sua tribo pode estar fisicamente com vocês neste momento; estamos colocados estrategicamente ao redor do mundo e isso não é um problema, porque vocês não são seres físicos, corpos, e as regras do jogo são muito diferentes daquilo que nos ensinaram,

Conforme vocês ascendem e a sua frequência aumenta, isso será cada vez mais fácil, porque vocês se abrirão para níveis mais elevados de percepção, níveis expandidos da consciência. A sua percepção da realidade mudará de acordo.
Imagem relacionada

As sementes estelares na Terra são principalmente de Sirius, Arcturos, as Plêiades, a Galáxia de Andrômeda. Cada uma delas possui características e capacidades diferentes, mas compartilham diversas características fundamentais:

 Vocês se sentem diferentes da maioria das pessoas, vocês não querem se adequar.

 Vocês sempre tiveram uma sensação, desde a infância, que vieram de outro lugar, como se alguém os largasse aqui.

 Às vezes, vocês sentem saudade do Lar.

 Uma fascinação inata pelas estrelas.

 Conceitos como teletransporte, viagens estelares, portais (buracos de minhoca) são óbvios para vocês.

 Uma conexão profunda com a natureza.

 Conexão com os animais.

 Vocês têm dons psíquicos: sentimento remoto, telepatia, clarividência, clarissenciência, PES etc.

Todos nós temos esses e muito mais, alguns deles podem estar latentes, outros podem ser ativados imediatamente por eventos, como a atualização do DNA. Não desistam, trabalhem para desenvolvê-los e tenham fé em que eles serão ativados por vocês no momento certo. Aprendam como controlá-los de modo consciente.

 Vocês possuem capacidades naturais de cura. Treinem-se nas disciplinas como a cura energética (Reiki).

 O seu corpo está menos denso e funciona de uma maneira diferente.

 Vocês são empatas: vocês sentem as emoções de uma forma mais profunda, vocês até sentem as emoções, a energia daqueles que os cercam. Sejam cuidadosos com quem vocês se conectam.

 Vocês se conectam com poucas pessoas, com as pessoas certas, a compreensão é imediata.

 Uma paixão pelo conhecimento (psicologia, física quântica, espiritualidade, astronomia). Não há tempo para conversas fúteis.
 Um conhecimento de uma profunda conexão divina, com base em uma opinião pessoal/experiência direta.

 Vocês reconhecem que vocês são muito mais do que realmente sabem.

 Vocês não gostam de figuras de autoridade.

 Um desejo de reconectar-se com o seu propósito de vida.

 Vocês são seres antigos; vocês são maduros para a sua idade.

 A sua intuição é altamente desenvolvida.
 Atração por civilizações antigas e locais como Gizé, Stonehenge, Pirâmides Maias etc.

 Experiências dolorosas em sua vida e ao mesmo tempo baixa tolerância a qualquer tipo de dor.

 Aversão à violência .

Resultado de imagem para despertar de gaia

Se isso faz ressonância com vocês, então vocês não são humanos.

Temos que estar atentos a isso, não porque queremos nos sentir superiores, mas porque temos que compreender que temos exigências diferentes, que temos que cuidar de nossa energia em todos os sentidos.

Parem de buscar alguém que vem do céu! Somos aqueles por que estivemos esperando. O restante da família surgirá no momento certo. Somos os E.T’s. Os Anjos que se acreditava que fossem lendas ou figuras religiosas.

Anjos = E.T.= Vocês!

Somos mensageiros, realmente estamos trazendo aqui informações de todas as formas.

Por favor, façam a sua pesquisa, busquem as suas experiências, falem com o seu Eu Superior e com os seus Guias Espirituais e concebam a sua opinião.

Tudo o que eu posso dizer é: 

não subestimem essas informações, principalmente se ressoarem com vocês. Isso tudo é muito verdadeiro!

Os anjos são simplesmente seres de outras dimensões.

São vocês internamente! Vou lhes contar um segredo: eles não possuem asas!

Os artistas pintaram as asas, que são a sua aura, o super brilho que têm a sua volta quando eles estão em sua forma mais elevada; todos nós temos, mas não é visível a olho nu, a menos que vocês se treinem.

Eles aparecem para nós dessa forma, porque esperamos que sejam assim, eles escolhem essa forma particular de modo que sejam facilmente reconhecidos por nós, mas eles são nada menos que um ser das estrelas! Eles podem estar em um corpo humano ou não!
Resultado de imagem para despertar de gaia

As sementes estelares são divididas em muitas categorias: crianças índigos, cristais e crianças arco-íris de acordo com os anos em que nasceram e de suas características ímpares.

As índigos são obstinados, estão aqui para abrir caminho e têm personalidades semelhantes a de um guerreiro. Elas estão prontas para encarar qualquer coisa que não esteja nos melhores interesses da humanidade: o seu trabalho é mudar o sistema e qualquer aspecto de dentro para fora.

Elas rejeitam qualquer forma de autoridade, porque sabem que são as próprias autoridades. O nome índigo indica a cor correspondente em suas auras (pode ser de outras cores também, juntamente à cor índigo).

As cristais são amorosas, não têm absolutamente dificuldades em perdoar, enquanto as arco-íris são a última geração de sementes estelares; algumas nasceram com a memória e o DNA ativados.

Elas têm respectivamente auras cristais e arco-íris. Todas as categorias, principalmente as novas gerações, possuem fortes capacidades psíquicas.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Comentários