quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O TRATADO TAU IX - O GOVERNO DOS EUA TEM UM PACTO SECRETO COM OS GREYS !



O TRATADO TAU IX - O Governo dos EUA tem um Pacto Secreto com os Greys!


Muitos relatos ao longo da história aprovam a teoria dizendo que o governo americano fechou um acordo secreto com os Greys.

O dia exato é desconhecido, mas a maioria das fontes indicam que o acordo aconteceu em 1954. Naquela época, uma comissão de aliens Grey teria atingido Edwards Air Force Base, com o único propósito de entrar em contato com Dwight Eisenhower o presidente dos Estados Unidos naquela época.

O acordo já foi conhecido como o  Acordo Edwards  ou, como Dr. Dan Burisch a chamou, do Tratado IX Tau para a Preservação da Humanidade.

Um objetivo comum foi criado na sequência das discussões, que iria revelar-se extremamente produtivo para os envolvidos. O acordo especifica que o Governo dos EUA iria deixar as pessoas ser sequestradas em uma base regular e os Greys solenemente prometeu que iria trazê-los de volta em segurança e só depois de apagar a sua memória.

Mas como muitos sequestrados podiam confirmar a situação que era um pouco diferente. Mais frequentemente do que não, aqueles que foram sequestrados por alienígenas recorda o incidente, em todos os seus detalhes.

Em troca de permitir que os Greys ter cobaias humanas, o Governo teria em suas mãos o conhecimento alienígena e tecnologia avançada. Outra cláusula no contrato "foi o programa de intercâmbio de embaixadores de ambos os lados. No entanto, não está claro quantos foram envolvidos neste programa de intercâmbio, mas o mais famoso é Crill, o reptiliano da constelação Draco e J-Rod, o Cinzento de Zeta Reticulum.
 O Acordo de Edwards foi o auge de uma série de eventos que começou em 1947, quando os destroços de uma nave alienígena foi recuperado perto de Roswell, NM. Dentro dos destroços, vários corpos de alienígenas foram encontrados. Este incidente, sem dúvida, aumentou a consciência em relação ao fenômeno UFO e inegavelmente deu origem à ufologia moderna.

Em 1949, outro acidente ocorreu no Novo México, mas desta vez no entanto, houve um sobrevivente. Ele foi apelidado de EBE, que é curto para entidade biológica extraterrestre e os detalhes que ele derramou permitiu que o governo dos Estados Unidos para fazer contato com o seu povo.

Em 1951, as cinzas foram alcançados usando um dispositivo construído com a ajuda da EBE. Um ano mais tarde, as comunicações extraterrestres estavam bem encaminhadas, a pavimentação da estrada para  o tratado de 1954.

Na noite de 20 de Fevereiro a 21 de 1954, enquanto desfruta de suas férias em Palm Springs, Califórnia, o presidente Dwight Eisenhower desapareceu por um tempo curto. Acredita-se que ele foi secretamente escoltado para Edwards Air Force Base nas proximidades para um encontro com os alienígenas cinzentos. Sua declaração oficial foi que ele teve que passar por uma emergência odontológica e assim ele visitou um dentista local.
Enquanto a reunião saiu como planejado, houve algumas consequências inesperadas. O pouso foi mantido em segredo, a fim de ver como as pessoas iriam reagir quando confrontado com uma raça alienígena tecnologicamente avançada. As centenas de soldados presentes no Edwards AFB durante o primeiro contato não receberam nenhuma instrução específica antes do evento; eles serviram de teste inconscientes.

Esta abordagem, mais tarde, venho ser desastrosa, como uma elevada porcentagem dos presentes começou a sofrer de várias doenças psicológicas, que vão desde o comportamento disfuncional à psicose, intenções criminosas e suicídio.

Várias confissões vieram à tona ao longo dos anos, a partir de pessoas que dizem que testemunhou o evento em primeira mão. Um deles é Gerald Light, um líder da comunidade metafísica famoso na época. Light diz que seu envolvimento foi medir o efeito que este avanço teria sobre o público em geral.

Meus queridos amigos: Eu acabo de voltar de Muroc [Edwards Air Force Base]. O relatório é verdade - devastadoramente verdade! Durante a visita os meus dois dias, vi cinco tipos distintos e separados de aeronaves sendo estudadas e manipuladas por nossos oficiais da Força Aérea - com a assistência e permissão dos Etherians! Não tenho palavras para expressar as minhas reações. E. Agora é uma questão de história,  escreveu Light.
Light é para ser acreditado, várias outras figuras importantes estiveram presentes na reunião. Entre eles estava o conselheiro de Eisenhower chefe econômico, Dr. Edwin Nourse, que ofereceu seus conhecimentos sobre o potencial resultado econômico de um primeiro contato com vida alienígena inteligente. Light também disse que vários líderes religiosos de confiança tinha assistido à reunião, seus papéis ser óbvio.
Um número de outras fontes apoiam reivindicações de Light. Denunciantes apresentaram suas credenciais, descrevendo dois conjuntos de reuniões envolvendo diferentes grupos de extraterrestres.

De acordo com o ex-oficial da inteligência naval William Cooper, grandes objetos que viajam para a Terra tinha sido visto em 1953. Primeiro Acredita-se que asteroides, que mais tarde foi determinado que eles eram realmente naves espaciais. Duas missões distintas, Projeto Sigma e Projeto Plato conseguiu estabelecer contato com os extraterrestres, através do código binário.

Cooper distingue entre duas raças alienígenas: os nórdicos, amigável para com a humanidade e os Greys, que tinham objetivos diferentes, com os seres humanos. Segundo ele, os nórdicos contribuiu para a assinatura de um tratado de não-agressão entre a humanidade e os Greys. Os nórdicos não oferecem a tecnologia, mas sim a oportunidade para o avanço espiritual da nossa dimensão atual para a próxima.
O tratado disse que os extraterrestres não iriam intervir nos nossos assuntos e nem poderíamos interferir com a deles. A sua presença na Terra seria mantida como um segredo. Eles poderiam sequestrar regularmente seres humanos para fins médicos e científicos, desde que eles iriam mantê-los seguros de danos. Os seres humanos seriam então retornados ao seu ponto de rapto, sem nenhuma memória do evento.

Suas demandas eram de que os seres humanos quebrassem seu arsenal de armas nucleares. Eles lembraram do potencial de auto-destrutivo da humanidade e também condenou o fato de que estavam matando uns aos outros, prejudicando o planeta e desperdiçar seus recursos naturais. A comissão interpretado suas demandas de forma muito suspeita, acreditando que o desarmamento nuclear não foi no melhor interesse dos Estados Unidos, uma vez que deixaria o mundo indefeso em face de uma ameaça alienígena. Eisenhower acabou rejeitando sua proposta.

Outra testemunha das reuniões era John Lear, filho do criador da Lear Jet, William Lear. Segundo ele, os nórdicos ofereceu uma mão em ameaça de extinção dos Greys mas o presidente Eisenhower recusou porque não havia tecnologia envolvida.

Será que esta reunião realmente aconteceu? Se assim for, parece confirmar o atual fenômeno mundial UFO. No entanto, mais de 60 anos se passaram desde que o suposto primeiro contato e divulgação oficial ainda está faltando.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  
Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:Area51Canal


Um acordo com os GREYS Tratado TAU IX para a Preservação da humanidade

O Governo dos EUA fez acordos secretos com os Greys e há muitos indícios consistentes para apoiar esta teoria.

A data exata não é clara, mas a maioria das fontes especifica que aconteceu em 1954, provavelmente em 20 de fevereiro Naquela época, uma comissão de aliens Grey teria desembarcado na Base Aérea de Edwards, com a expressa intenção de reunir e discutir com Dwight Eisenhower, o presidente dos Estados Unidos naquela época.
O negócio tem sido chamado desde o Acordo Edwards ou, como o Dr. Dan Burisch chamou, o Tratado Tau IX  para a Preservação da Humanidade .

Um acordo foi alcançado na sequência dos debates, aquele que iria revelar-se muito lucrativo para os envolvidos. Infelizmente, as conseqüências seriam desastrosas para o resto do mundo. O acordo especificava que o Governo dos EUA permitiria que as pessoas a ser raptada em uma base regular e os Greys solenemente prometeu que iria devolvê-los com segurança e apenas depois de limpar sua memória.
Mas, como qualquer sequestrado pode confirmar, este não é o caso. Mais frequentemente do que não, aqueles que foram capturados por alienígenas gostaria de relembrar o incidente, em todos os seus detalhes horripilantes.

Em troca do fornecimento de cobaias humanas, o Governo poderia ter em suas mãos a tecnologia alienígena avançada. Outra cláusula no contrato 'foi a troca de embaixadores de ambos os lados. Não está claro quantos participaram neste programa de intercâmbio, mas os mais famosos são Crill, o reptiliano da constelação Draco e J-Rod, o Cinzento de Zeta Reticulum.

O Acordo de Edwards foi o ápice de uma cadeia de eventos que começou em 1947, quando os destroços de uma nave alienígena foi recuperado perto de Roswell, NM. na queda, vários corpos de alienígenas foram encontrados. Este incidente, sem dúvida, aumentou a consciência para o fenômeno extraterrestre e provavelmente deu origem à ufologia moderna.

Em 1949, Novo México presenciou outro acidente UFO mas desta vez, houve um sobrevivente. Ele foi apelidado de EBE, que é curto para entidade biológica extraterrestre e as informações que ele forneceu permitiu que o governo dos Estados Unidos para estabelecer contato com o seu povo.
Em 1951, as cinzas foram contatados através de um dispositivo construído com as especificações fornecidas pelo EBE. Um ano mais tarde, as comunicações extraterrestres estavam em bom andamento, a pavimentação da estrada para que o tratado 1954.

Na noite de 20-21 fevereiro de 1954, quando em um período de férias para Palm Springs, Califórnia, o presidente Dwight Eisenhower desapareceu. Especula-se que ele foi secretamente levado para a vizinha base da Força Aérea Edwards para um encontro com os aliens Grey. Sua declaração oficial foi que ele teve que passar por um tratamento odontológico de emergência e ele tinha visitado um dentista local.
Enquanto a reunião correu como planejado, houve algumas consequências imprevistas. O pouso foi mantido em segredo, a fim de ver como as pessoas reagiriam ao ser posto face-a-face com uma raça alienígena tecnologicamente avançada. As centenas de soldados presentes no Edwards AFB durante o primeiro contato não recebeu nenhuma instrução específica antes do evento; eles eram o público de teste desavisado.
Essa abordagem viria a revelar-se desastroso, como uma elevada percentagem dos presentes começou a sofrer de várias doenças psicológicas, que vão desde o comportamento disfuncional para a psicose, intenções criminosas e suicídio.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              
 Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Instinct