"O BRASIL, AS CRIANÇAS E OS TRABALHADORES DA LUZ" - KRYON NO BRASIL

"O BRASIL, AS CRIANÇAS E OS TRABALHADORES DA LUZ"
KRYON, Canalizado por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, Brasil
09/03/2009

Saudações, meus queridos!
Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.
Mais uma vez, com Amor e Honra, estamos aqui, penetrando neste Espaço Sagrado... Que foi Co Criado por cada Um de vocês, nesses breves momentos, durante esses encontros.
Hoje, há muitas Energias diferentes nesta sala... Conhecemos cada Um de vocês, aqui presentes, durante esses momentos... 
Quantos de vocês estiveram caminhando, durante longos períodos de tempo, até chegar aqui, neste exato momento, no AGORA, nesta noite? 
Quantos de vocês sentiram o "chamado", aquele chamado interno, proveniente das Mais Altas Esferas do seu Ser, para aportarem Aqui, no Agora, durante estes momentos?
Tomem uma respiração sutil...
Pedimos um momento para equilibrar as Energias deste ambiente... 
Enquanto fazemos isto, sintam toda a ternura do Amor Magnético que trazemos para este Espaço Sagrado. 
Vocês conhecem a metáfora... E é exatamente neste momento - em que equilibramos estas Energias - que banhamos, amorosamente, os seus pés.
Respirem profundamente... 
Dêem-nos permissão e sintam o Amor de KRYON envolvendo cada Um de vocês! 
A todos aqueles que nos dão permissão, nós os tocamos... É um toque quântico... Vocês sentem... É uma vibração que percorre, amorosamente, todo o seu corpo... É como um "choque de energia" para que aqueles que o permitem, saibam o tipo de Energia que está Aqui. 
Já lhes dissemos antes... Tudo é feito com a sua permissão.
O Propósito maior das nossas palavras, da nossa vontade, é sempre trazer AMOR... Para que vocês possam RE lembrar QUEM são e de ONDE vieram... E dar-lhes o poder de "escolher", conscientemente, O QUE desejam criar e para onde desejam ir. 
A Jornada é sua! Nós não interferimos com suas escolhas. Cada um de vocês é um Mestre de Luz.
Mas, hoje, especificamente, queremos lhes falar sobre 3 coisas.
Continuem respirando... Para que todos os atributos quânticos desta Mensagem sejam absorvidos, a nível celular, pelo seu organismo.
Como sabem, meus queridos, há muitas escolhas sendo feitas no Agora. Muitas destas escolhas dirão respeito, em breve, à trajetória de cada Um de vocês... E, nos níveis Mais Elevados do seu Ser, há um Grande Trabalho sendo feito em conjunto com outros Seres, de outras esferas e, como já lhes dissemos antes, até a própria Energia de KRYON está a manifestar-se em outros Níveis de Criação.
Percebam o quão longe vocês levaram as regras do Jogo, a ponto de modificá-las e ao ponto de cada um de vocês ter o livre arbítrio consciente da escolha.
Primeiro, queremos lhes falar sobre as "crianças". 
Há cerca de 20 anos, temos lhes falado, e temos, inclusive, registrado estas informações em livros. Assim como muitas e muitas outras entidades, deste nosso lado do Véu. 
Estivemos trabalhando, em uma primeira instância, fazendo-lhes advertências de como NÃO fazer com ao Índigos.
Temos explicado, já quase por uma geração inteira, que essas Almas (os Índigos) são "Almas Novas" que vieram para este Planeta. São Almas com atributos interdimensionais no seu DNA. Mas, são Almas experientes, antigas, de onde vêm, e são Almas que chegaram para "contestar" o Velho Paradigma da Velha Energia.
Muitas dessas Almas têm sofrido com o choque entre a sua percepção interdimensional e a realidade tridimensional do Planeta Terra. 
Elas cresceram... Algumas delas estão na adolescência e outras em fase adulta, e elas continuam chegando... 
E vocês começam a perceber que, antes, os que nasciam sob a Energia Índigo, provinham em número de 3 para cada 10 nascimentos. Hoje, 8 entre 10 crianças, que vêm ao Planeta, têm esta Vibração. 
Vocês próprios identificaram uma "evolução" dentro do Grupo considerado Índigo e acharam as "Crianças Cristal" que, por sua vez, agora, também sofrem um acréscimo, por assim dizer, e recebem a denominação de "Crianças Arco-Íris". Talvez a "cor" da aura dessas crianças não seja o mais importante atributo que elas carregam, mas, sim, o PROPÓSITO e a FUNÇÃO de cada uma delas na fisicalidade da Terra.
Hoje, queremos lhes dar um número. 
Como sabem, tirando o paradoxo do tempo/espaço, movendo-se dentro da Nova Energia, no tempo do não Tempo, alguns continuam a esperar por 2012. Já lhes dissemos anteriormente: Vocês já chegaram lá! 
Que provas mais vocês querem da evolução da Consciência? O que desejam? Uma grande catástrofe, a níveis nunca antes experimentados? 
Bem... Vocês já tiveram 4 catástrofes anteriores e Eu, KRYON, estive aqui em cada uma delas, e não sobraram humanos para contar as tristes histórias, incluindo Atlântida, MU e LeMúria.
Percebem, queridos? O "Salto" foi dado... 
Já lhes dissemos: A Consciência moveu-se além da Consciência. 
Vocês quebraram a barreira de tempo/espaço, estão entrando em contato com a LUZ de sua Divindade, e estão trazendo para a matéria os atributos quânticos do seu DNA. Os seus telômeros físicos estão sendo "ajustados" para acondicionar as 12 hélices do seu DNA Interdimensional. 
Vocês já estão utilizando os atributos da sua interdimensionalidade... Se assim não fosse, Eu já lhes teria dito.
Vocês já sabem como as coisas funcionam, como vocês aceleraram o tempo. 
Havia muitos Potenciais... 
E quando há muitos Potenciais, vocês sabem, eles podem manifestar-se ou não. Tudo depende da "escolha" (consciente ou inconsciente) e para que níveis vocês se movem em Consciência, a fim de trazerem para a realidade física da Terra esses níveis de Criação, de modo que, no Plano Físico, eles possam se manifestar através de cada Um de vocês.
Então, o que queremos lhes dizer é que houve uma aceleração de alguns acontecimentos... Alguns destes Potenciais, antes previstos, já estão se realizando, outros, estão em vias de realizar-se. 
Um desses Potenciais é a quantidade de pessoas que irá habitar a Terra entre 12 ou 25 anos.
Vocês estão no ano linear de 2009, considerado um ANO MESTRE por manifestar a "Freqüência 11", a mesma Freqüência da Consciência KRYON, a mesma Freqüência deste Canal. 
Este Canal, por sua vez, traz uma "Freqüência específica", para nós que a conhecemos e sabemos QUEM ela É. 
E este é o seu "presente", é a sua "dádiva" para este Planeta... E, por isso Aqui ela veio. 
Ela já foi advertida em relação a essa informação... Trata-se da Freqüência 111.11. Ela é ÚNICA. 
E, SIM, ela é muito especial para os humanos da Terra. 
Vocês compreenderão isso com o passar do tempo, e verão que TUDO na NOVA TERRA se resume a essa informação. (KRYON, aqui, informa, pela 1ª vez, que a Frequência do seu Canal no Brasil é a CHAVE MESTRA aguardada na Terra: 111.11)
Essa é uma Freqüência de RE conexão à sua própria Mônada, e esse é um dos atributos quânticos que está no seu DNA. 
Há muitas outras "Freqüências específicas" que serão ancoradas na Terra, em função dessas novas Almas que habitarão o Planeta nos próximos 12 anos. 
Isto Eu lhes digo AGORA, em verdade, porque estas Almas estão em processo de manifestar-se, Aqui e Agora... Por isso há tantas mães que sabem que terão gêmeos, trigêmeos ou mais. 
Foram vocês que criaram isso. É a sua "percepção" de Mudança, de Manifestação e Ascensão para a 5ª Dimensão.
O que isto significa? Significa que a Terra poderá abrigar 10 bilhões de habitantes antes de 2025. 
Nunca houve antes... Ouçam, NUNCA, na história deste Planeta, houve 10 bilhões de Almas encarnadas! 
É um Potencial muito grande esse.... E vocês atravessarão um período de mudanças intensas. 
Então, vocês têm um trabalho e um desafio... Mas, vocês também têm a Nova Energia e vocês já sabem como ela funciona, meus queridos: SEM ATRITOS! Sem atritos... 
Deslizem na Energia... Sintam o AMOR... Estejam no AGORA... Inspirem e desejem... Expirem e Co Criem. 
Então, vocês terão que "ajustar" suas estruturas... Novas vidas requerem estruturas físicas: habitação, alimentação, transporte, educação e acesso à saúde. 
Pensem em como irão suprir 10 bilhões de vidas em seu Planeta... Isto já está acontecendo, e vocês ouviram primeiro AQUI. 
Quando lerem isso de novo, isso ganhará uma nova roupagem e fará ainda mais sentido que Eu tenha divulgado esta informação AQUI. Fiquem atentos. Isso é importante.
Agora, a parte que lhes cabe: Mais de 10% destas Almas Novas, destas "Almas Entrantes" (é assim que KRYON passa a referir-se aos que chegam pela primeira vez à Terra, a partir deste momento), virão para este País. 
Este PAÍS - o BRASIL - é considerado o CELEIRO, aquele capaz de abastecer, energeticamente, TODOS os pontos do Globo Terrestre. 
Vocês dirão: Uau! Nossa! Aqui? 
Isto já havia sido predito anteriormente, está somente a confirmar-se... Eu, KRYON, lhes digo que será assim... Será nesse tempo, e vocês participarão disso.
Vocês têm a maior diversidade de Povos fora de seus domicílios de origem... Vocês têm o maior intercruzamento de Raças... Vocês acolhem e recebem todos os que vêm para cá, como IGUAIS. 
Vocês conseguem perceber o "atributo energético" que está ancorado em seu País? É um País praticamente SEM fronteiras. 
TODOS, de todas as partes, se encontram AQUI, no seu solo. 
Vocês têm situações únicas: Vocês têm a maior floresta do mundo, a maior fauna e a maior flora... E, exatamente, neste espaço (Amazonas, lar natal do Canal de KRYON no BRASIL), vocês têm a menor quantidade de habitantes por Km² no seu território. 
Não é incrível que seja assim?
Vocês acham que isso é por acaso? 
Em TUDO há um PROPÓSITO, meus queridos. Há muito mais por aqui... E, em breve, vocês irão descobrir porque a diversidade de crenças, religiões e culturas aportou em seu solo e aqui convivem harmoniosamente, em um solo onde não houve guerras e nem há aspectos sangrentos a serem sanados (salvo em alguns pouquíssimos lugares). 
Mas, vocês já sabem, são as "Experiências da Dualidade", e tudo tinha um Propósito e fazia parte do Jogo. 
Essas crianças irão chegar... E em maior número Aqui, no seu País. Preparem-se com relação a isso.
O segundo assunto que queremos falar com vocês, na noite de hoje, é sobre os Trabalhadores da Luz. O Grupo ao qual vocês, com algumas exceções Aqui esta noite, pertencem ou pertenceram no Velho Paradigma. 
Temos conversado durante dias com o Canal, sobre como passar esta Mensagem... Este Grupo - o Grupo dos Trabalhadores - foi muito sacrificado no Velho Paradigma, responsáveis que foram por sustentar toda a Energia.
Foram eles que possibilitaram a "Convergência Harmônica"... E, graças a eles, hoje todos podem dizer que "morreram", para nascer em uma Nova Energia. 
A Nova Energia é como um Novo Programa (de computador), e este Programa está habilitado agora. 
Então, é chegada a hora... Muitos destes Trabalhadores deverão abrir mão dos métodos e processos que foram utilizados no passado para auxílio de terceiros, em prol do Amor incondicional ao semelhante. 
Hoje, eles podem escolher uma nova realidade para Si.
Algumas Freqüências específicas deverão iniciar Novos Trabalhos e... Outros trabalhadores deverão iniciar Novas Vidas! 
Sim, meus queridos, é hora de VIVER! Na Nova Energia vocês "escolhem", vocês criam e, suavemente, vocês experimentam. 
Não há os "atritos" do Velho Paradigma, os dramas... 
Eu Sei... Eu sei... Vocês "adoram" os dramas... Quando Eu lhes digo “deixem o drama partir”... Eu, KRYON, sinto a resistência em alguns, que dizem: “Mas, KRYON, se eu deixar partir, o que vem depois?”
Meus queridos, aquietem o Coração... Vamos fazer um Exercício... 
Inspirem... Inspirem, suavemente, as Energias que serão colocadas, no centro desta sala, para dentro das suas células, através do seu Chackra Cardíaco...
Tomem uma respiração suave, prazerosa... 
Inspirem agora e, intimamente, digam para suas células: Nós liberamos o que não nos serve mais... 
Inspirem novamente... Ao expirar, deixem partir... 
Continuem respirando com esta Consciência e, dirigindo-se novamente às suas células, perguntem: O que Eu estou retendo neste momento? Seja o que for, Eu dou permissão para deixar partir... AGORA! 
Deixem fluir, suavemente... 
Despeçam-se deste padrão que faz com que muitos Trabalhadores da Luz acreditem que só estão aqui para servir aos outros, e não para viver... 
Um processo similar será facilitado a todos aqueles que tiverem contato com essas verdades em tempo oportuno. Cada Um chega na Mensagem a seu tempo.
Agora, vamos ao terceiro item.
Não há catástrofes co-criadas de exterminação! 
Ouviram bem? 
Não há NENHUMA intenção deliberada, salvo por uma minoria, em destruir tudo o que foi construído por vocês! 
A sua LUZ - já foi dito isto antes - ela pode ser do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, mas é Luz! E onde há Luz não há escuridão. 
Queridos, em todos os tempos, houve os agourentos de plantão! Em todas as Eras da sua Humanidade, houve aqueles que eram levados para o que chamam "futuro". Eles olhavam, viam os Potenciais, voltavam ao seu tempo e, dentro de um conceito de linearidade, não lhes deve ser difícil imaginar como eles "narravam", imprimindo sua "interpretação" limitada do que viram... 
É simples de concluir isso... 
Peguem uma "mente" da Idade Média de vocês, projetem-na no Agora e levem-na de volta... Imaginem... Somente "imaginem" a narrativa... Conseguem imaginar? O que será dito se isto acontecer?
Então, vamos continuar nesta linha de exposição, que é simples... 
Imaginem que, Agora, estamos nós deste nosso lado do Véu que, neste momento, está a uma respiração de vocês. Já lhes dissemos antes, respirem e nos chamem... Simplesmente nos chamem... Podem nos chamar! Nós estamos aqui o tempo todo! Não há como vocês estarem sozinhos! E nós, aqui do nosso lado, estamos trabalhando em parceria com vocês. 
Então, nós estamos Aqui, e estamos exatamente lhes trazendo, através das Linhas de Tempo, para o que chamam "futuro", para os Potenciais, para as Energias que envolvem estes Potenciais, e vocês estão olhando tudo isso através de uma "Janela de Tempo".
Isto é o que fazemos quando se RE unem em nome do Amor de KRYON... Nós facilitamos, nós esclarecemos, nós lhes damos o Amor que traz coragem, perseverança, confiança e fé. 
Mas, nós RE conhecemos que há uma Energia crítica, e esta Energia crítica está sendo deflagrada pelo MEDO do desconhecido, que representa a Nova Energia. 
Pedimos-lhes anteriormente: Não entrem no Paradigma da Velha Energia. Se para isto é necessário desligarem a sua TV, então, desliguem! Não assistam o noticiário.
Quanto de AMOR vocês conseguem extrair das notícias cotidianas? Quantas dessas notícias que vocês lêem trazem algum alento às suas vidas? Ou lhes trazem prazer, sensação de bem-estar? Então, por que insistir e se apegar a essas Energias dramáticas que ainda pairam por aqui? 
Existem Trabalhos louváveis sendo realizados, como o que vocês fizeram Aqui hoje. Unam-se por isso, criem uma Nova Realidade, na qual desejem viver daqui em diante.
Vocês sabem que quando nós viemos para este "Espaço Sagrado", nós viemos em uma Grande Comitiva, e lhes dissemos que vocês estavam a mudar a face deste Planeta... E que, fazendo esta mudança, vocês criariam uma mudança em TODO o Cosmos... 
E assim foi feito. E assim já É! 
Então, os Potenciais, como sempre, estão aí... 
É SEMPRE com vocês... O QUE vocês escolhem? 
Criar... Deslizar, suavemente... Enquanto nós continuamos banhando seus pés, enquanto nós os envolvemos em Amor, enquanto nós tocamos cada célula do seu corpo físico, enquanto lhes sussurramos ao pé do ouvido o quão magnífico você É, ou... Vocês ainda irão buscar o atrito de uma Energia que está sendo dissolvida e, praticamente, não existe mais?
Escolham! 
Inspirem para dentro do seu DNA e, lembrem-se que, somente a cada respiração, vocês criam. 
E só para não deixá-los sem uma última advertência: Cuidado com o "elefante"... Porque vocês já têm capacidade de criar um! Bem grande! Então... Onde irão colocar um se o criarem? (KRYON se diverte muito e ri, referindo-se à metáfora do "Elefante Cinza no meio da Sala")
Eu sou KRYON do Serviço Magnético, e em Amor os deixo nesta noite.
E Assim É!

NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.
Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e contato use os e-mails: 
kryoneventos@outlook.com
Fonte: http://www.kryonnobrasil.com/news/a05-o-brasil%2c-as-crian%C3%A7as-e-os-trabalhadores-de-luz-/

Comentários