MEGACAPITALISTA QUE FINANCIA MST E MÍDIA NINJA RECONHECE LUTA CONTRA A DIREITA EM NÍVELMUNDIAL

koil

Megacapitalista que financia MST e Mídia Ninja reconhece luta contra a direita em nível mundial

O mega investidor e bilionário George Soros é, oficialmente, um dos maiores financiadores de movimentos de extrema-esquerda pelo mundo todo. E isso não é teoria conspiratória, é algo que já foi comprovado – até porque, como já se sabe, ele não fez isso em segredo.
Soros financiou o Instituto Fernando Henrique Cardoso, o Mídia Ninja, o MST, um projeto de Leonardo Sakamoto, entre outros, só para citar os casos brasileiros. Nos EUA, ele financia o partido Democrata há muitos anos e financiou diretamente a campanha de Hillary Clinton. Na Europa são incontáveis os movimentos para os quais ele fornece dinheiro.
Ontem, a página da Open Society Foundations, instituição pertencente a George Soros, compartilhou uma matéria do Independent, site de notícias britânico. O título da matéria é: “George Soros é a maior ameaça contra a dominação global da extrema-direita”.
koil
Perceba o uso dos termos “extrema-direita”, uma rotulagem clara. Note também que a postagem compartilhou a matéria do Independent dizendo que Soros luta pela democracia. Essa linguagem é clara o bastante?
Caso não seja, sugiro dar uma olhada no que o Guilherme Schneider, do portal Sul Connection, tem a dizer sobre isso:

Comentários