MARS ROVER DA NASA AVISTA URSO PARDO MORTO NO PLANETA VERMELHO,MARTE

Resultado de imagem para Mars Rover da NASA avista urso pardo morto no planeta vermelho
Mars Rover da NASA avista urso pardo morto no planeta vermelho
 Resultado de imagem para Mars Rover da NASA avista urso pardo morto no planeta vermelho

2 de novembro de 2016

Os teóricos da conspiração estão convencidos de que o Mars Rover da NASA encontrou um urso fossilizado em Marte, o que provaria que o animal veio de lá.
Estranhamente, não é a primeira vez que os incansáveis ufologistas falam sobre um urso em Marte. Ano passado, eles também alegam que havia um filhote de urso nas imagens do Mars Rover.
O lendário caçador de OVNIs Scott C Waring disse: “O Paranormal Crucible do Youtube encontrou um objeto incrivelmente incomum e interessante em Marte.”
Waring acredita que pode se tratar de um fóssil ou uma estátua, esculpida por alguma raça marciana a ser descoberta.
Waring disse ainda: “A mancha escura seria os pelos, o que evidencia que há muito menos pelos na área do rosto do animal. Geralmente, estátuas têm uma cor uniforme. Os dentes são extremamente brancos… ao contrário de qualquer outra área da criatura. Devo dizer que se trata de um fóssil, por causa do pelo e dos dentes.
Anteriormente, os teóricos da conspiração já “encontraram” caixões, armas e rostos alienígenas em Marte. Em uma ocasião memorável, também viram um “robô fêmea” caminhando pela superfície.
“A grande maioria dessas imagens é tão vaga e esquiva quanto aquelas postadas por ufologistas que afirmam ter “testemunhado” atividades extraterrestres na Terra. Muitas delas possuem uma explicação bastante mundana”, diz Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual.
“O problema é que quanto mais a NASA nega ou explica tais coisas, mais as pessoas acham que há uma conspiração para esconder a verdade de que extraterrestres estão visitando o nosso planeta.”

 Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/mars-rover-da-nasa-avista-urso-pardo-morto-no-085506696.html
Resultado de imagem para Mars Rover da NASA avista urso pardo morto no planeta vermelho

Comentários