LEVANTANDO O VÉU DE ILUSÃO



Posted: 23 Nov 2016 03:39 AM PST

Desde a queda do homem nos tempos da Atlântida, a humanidade viveu dentro de um “véu de ilusão”. 

Isto impediu de nos conectarmos com o nosso EU superior, os reinos superiores e o Criador. Apenas alguns muito intuitivos conseguiram transpassar este véu e canalizar informações verdadeiras.

Este véu foi levantado completamente na segunda-feira a noite, 14/11/2016.

Além disso, suas próprias habilidades intuitivas foram aprimoradas para você se conectar com os reinos elevados e o Criador, à medida que suas vibrações aumentam com a nova luz.

O Colapso da Matrix

A matrix é composta de manipulação mental e o controle do dinheiro. Fomos doutrinados desde o nascimento até a morte sobre um mundo de “opostos”.

Mau é bom e bom é mau. “A guerra é necessária e a paz é impossível” ou “o intelecto (sem consciência) é superior ao coração” ou “devemos manter uma guerra contra as drogas, a pobreza, etc, mas não resolver os problemas subjacentes ao estresse”.

Soluções “paliativas” que só perpetuam e prolongam o problema, portanto, mais leis criam mais crimes… Assim, a solução se torna o problema.

Esta mentalidade originou-se da queda do homem na Atlântida.

A Remoção do Controle da Mente Dos Escuros

Quando Atlântida foi invadida pelos seres escuros, seu objetivo era rebaixar os seres humanos da 4ª e 5ª para a 3ª dimensão através de truques, entre eles a promessa de “dispositivos de cura” que iriam melhorar suas vidas.

O que resultou em um ser de cristal ilimitado reduzido a um ser baseando em carbono com uma vida útil muito limitada.

Além disso, um véu foi colocado ao redor da Terra, bloqueando a conexão com os reinos superiores.

Através da manipulação genética deixaram ativado somente duas (2) vertentes de DNA, reduzindo os humanos a quase robôs que agora precisavam ingerir alimentos sólidos (quando na 5ª dimensão viviam da luz).

Além disso, um padrão de pensamento negativo era emitido continuamente para todos os seres humanos a partir de um dispositivo fora do planeta enviando mensagens com o seguinte teor:

“Sou fraco, vulnerável, indigno, o poder está fora de mim, preciso exercer o poder e o controle sobre os outros. Vou induzir os outros a causarem danos e atos de violência e destruição para que eu possa me tornar forte e assumir o controle”.

Esta mensagem tem sido jogada na mente dos seres humanos por 13 mil anos. Agora você entende por que temos tantos conflitos e por que temos tantos problemas emocionais ?

É uma batalha constante superar estes sentimentos ou sucumbir a eles pela “competição” para nos mantermos no trabalho, nos esportes, nos relacionamentos, nas guerras, nas finanças, na política, nas religiões, no status, nos prêmios, na direção, na escola, nas vendas, na propaganda, nas promoções… Em toda parte !

Estamos simplesmente seguindo uma matrix de 13.000 anos de controle da mente com o dinheiro servindo como a ferramenta principal para bloquear o poder da nossa voz interior !

A Boa Notícia

A partir de 14/11/2016 este dispositivo da matrix foi DESTRUÍDO !

Foi substituído por uma mensagem amorosa do nosso Criador, com bênçãos de AMOR, PAZ, ALEGRIA e todas as emoções positivas que você pode imaginar, também energias de cura em toda a sua essência.

Resistentes à Luz

Outra dádiva do nosso “Criador de Tudo o Que É” está chegando muito em breve, todos os seres humanos no planeta ainda na 3ª dimensão que estão se recusando a receber a luz que pode move-los para a 4ª dimensão serão removidos da Terra.

Eles serão levados para um dos três destinos fora do planeta, determinado pela quantidade de escuridão e ações cometidas.

Isto então, abrirá a porta para uma grande liberdade e prosperidade se espalhar em todo o planeta, incluindo GESARA, GCR / RV para as massas, também conhecido como T4, GSA.

Ascensão

Nenhum outro planeta da 4ª dimensão alcançou antes 51% de luz em qualquer Universo, NUNCA !

Enorme gratidão à nossa incrível equipe de OURO e todos os humanos na Terra por um desempenho tão surpreendente.

Estes são apenas aquecimentos da nossa transição para a 5ª dimensão como um ser em um corpo de cristal que pode assumir qualquer idade que escolher.

Livre de todas as doenças e totalmente consciente como um ser ilimitado, rodeado de luz, tendo todas as necessidades atendidas. Este é o seu estado natural… Como você foi criado antes de vir para viver em um mundo de limitações e desafios.

Um Salto Para Frente

Os fundos vão fluir de múltiplas fontes em quantidades enormes, todos apoiados por bens duráveis (metais preciosos e recursos naturais) auditados por olhos de honestidade.

À medida que a nova governança da Lei Comum se espalhar pelo mundo (GESARA) e os fundos da RV forem totalmente liberados, bilhões de humanos serão beneficiados, trazendo liberdades políticas e financeiras em todos os lugares.

A humanidade dará um salto quântico à frente, para nunca mais olhar para trás. Aqueles que entregaram a sua vontade para servir aos planos do Criador, conduzirão aqueles que não ficaram para trás, estagnados na 3ª dimensão.

Enerchi





Comentários