sexta-feira, 18 de novembro de 2016

GOVERNO DOS EUA FEZ UM PACTO COM OS EXTRATERRESTRES PARA OBTER TECNOLOGIA DE OUTRO MUNDO ?


Governo dos EUA fez Um Pacto com os Extraterrestres para Obter Tecnologia de Outro Mundo?


Existem inúmeros Ufólogos que afirmam que seres extraterrestres têm trabalhado com o nosso governo por anos. Esta teoria, que foi gravemente ridicularizado por muitos, pode realmente ser verdade, pois inúmeros cientistas e oficiais governamentais vieram para a frente sugerindo que não há mais a vida alienígena na Terra do que se acreditava anteriormente.

Philip Schneider era um homem  que vieram para a frente com a informação altamente classificada. Ele era um geólogo e engenheiro de estruturas do Governo dos Estados Unidos e foi envolvido na construção de bases militares subterrâneas profundas nos Estados Unidos com o Corpo de Engenheiros do Exército. Ele era uma das três pessoas a sobreviver a luta fogo de 1979 entre os grandes cinzas e de inteligência dos EUA e as forças militares em Dulce base subterrânea. Em Dulce, Schneider manteve, "cinza" extraterrestres humanoides trabalhou lado a lado com técnicos americanos. Em 1979, um mal-entendido surgiu. No tiroteio que se seguiu, 66 do Serviço Secreto, do FBI e preto Boinas foram mortos, juntamente com um número indeterminado de "cinzas".

O pai de Philip Schneider, Oscar Schneider era um conselheiro médico para a Marinha dos EUA. Durante os dois últimos anos de sua vida, Phil Schneider deu mais de 30 palestras para uma variedade de audiências em todo o mundo falando sobre informações altamente confidenciais do governo que envolvem tecnologia alienígena, armas exóticas, as experiências e os pactos entre os governos em todo o mundo e alienígenas.

Muitas pessoas continuaram céticos sobre o que Schneider tinha trazido para a frente e muito de sua vida foi seriamente questionada por pessoas em todo o mundo. Ele foi ridicularizado por muitos, mas houve muitos que acreditavam que o que Schneider estava dizendo era a verdade absoluta, algo que ninguém se atreveu a falar.

Misteriosamente em 1996, Schneider foi encontrado morto em seu apartamento. Autoridades disseram que foi um suicídio, mas muitas pessoas acreditam que Schneider foi morto porque tinha vazado informações extremamente confidenciais ao público.

Em 1954, o ex-presidente Dwight Eisenhower, fez um pacto com três espécies de alienígenas, Schneider disse em uma conferência em 1995.  trocar por tecnologia alienígena, Eisenhower alegadamente deu a permissão para os extraterrestres para raptar um número limitado seres humanos para realizar inúmeras experiências em Terra e no espaço.
Schneider disse que muitas das milhares de pessoas que desapareceram ao redor do mundo, pode ter sido feita por alienígenas. Ele disse que há nove raças de alienígenas que vêem a raça humana como "um saco de comida."

De acordo com Schneider, a tecnologia que os extraterrestres nos deu como parte desta troca inclui um tipo de metal que é quase indestrutível. Schneider mostrou ao público o que ele disse era um pedaço de metal. É feito de nióbio, um elemento que tem na tabela periódica, e Marinite, um elemento estranho que não é encontrada na Terra.

Mas havia outros utilitários tecnológicos que os extraterrestres deram aos seres humanos graças aos pactos. O governo foi capaz de desenvolver um satélite espião com a ajuda de extraterrestres que podem detectar um centavo no chão de sua cozinha de acordo com Schneider. Este espião-satélite usa algum tipo de tecnologia de infravermelhos com um fator de resolução de 99,99961.

Mas esse pacto foi quebrado pelos extraterrestres desde que começaram sequestrando mais pessoas do que acordados. De acordo com Schneider, uma vez que o pacto foi quebrado houve tensões entre raças alienígenas e humanos.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              
Veja os Vídeo Abaixo: