GEORGE SOROS AVISA : "EU SOU DEUS,EU CRIO TUDO,MANTENHO O CONTROLE NA AMÉRICA E NA HILLARY CLINTON"

soros1_1496566bkjhgf

Megainvestidor mundial George Soros.

George Soros avisa: “Eu sou Deus, eu crio tudo, mantenho o controle na América e na Hillary Clinton”

George Soros afirma que ele é um deus e “o criador de tudo”, no entanto, o globalista bilionário também adverte que ele é um ser “auto-centrado” que acredita que as “regras normais não se aplicam” a ele.
Desde que começou a vivê-la. Aqueles não familiarizados com Soros provavelmente descartarão essa reivindicação como nada mais do que uma típica afirmação irrelevante de um louco. Mas aqueles que têm seguido a sua carreira e empreendimentos sócio-políticos percebem que enquanto ele pode ser louco, ele é um bilionário louco, e bilionários tendem a não ser irrelevantes… Reflita um pouco e compartilhe com seus amigos e familiares. [Via: Sempre Questione?]“Eu me imagino como uma espécie de deus …”, escreveu. “Se a verdade for conhecida, levei algumas fantasias messiânicas comigo desde a infância,  que eu senti que tinha que controlar, caso contrário, elas poderiam me causar problemas.” Quando perguntado pelo jornal Independent da Grã-Bretanha sobre o porque da reflexão dessa declaração, Soros falou “é uma espécie de doença, quando você se considera uma espécie de deus, o criador de tudo, mas eu me sinto confortável com isso agora desde que eu comecei a vivê-la.”
Fonte:http://www.apocalipsenews.com/religiao/george-soros-avisa-eu-sou-deus-eu-crio-tudo-mantenho-o-controle-na-america-e-na-hillary-clinton/
Resultado de imagem para Megainvestidor mundial George Soros.

Comentários