sábado, 26 de novembro de 2016

FILHOS DAS ESTRELAS - CRIANÇAS ÍNDIGOS,VIOLETAS,ESMERALDAS,CRISTAIS,DOURADAS,ARCO-ÍRIS


FILHOS DAS ESTRELAS - Crianças Índigos, Violetas, Esmeraldas, Cristais, Douradas, Arco-Íris


Texto extraído do Livro “Filhos das Estrelas” 
de Rodrigo Romo 

Considerações importantes para todos os tipos de crianças

Alertamos que essas crianças podem ser desviadas de seu propósito divino pelas forças sinistras em vários momentos de sua jornada, seja durante o período infantil ou adolescente. 

As drogas, sexualidade, mídia e toda a forma de manipulação para baixar o padrão emocional e o gradiente intelectual são ferramentas que têm sido utilizadas para desviá-las do seu propósito original. 

Como nem todas possuem no momento do nascimento e do crescimento a memória cósmica, ficam à mercê da educação de seus pais, o que se torna um grande risco, pois poucos estão realmente preparados para educá-las e entendê-las.

Outro fator importante que deve ficar claro neste livro, para os egocêntricos, é que quando os pais foram adeptos de drogas de qualquer tipo, como ervas de poder, álcool em excesso e demais produtos que são cumulativos no registro do DNA, esse tipo de material permanece inserido no genoma dos pais e compromete por completo o desenvolvimento genético de seus filhos. 

Portanto, para aqueles que foram ou que são adeptos desse tipo de comportamento e acreditam que possuem filhos com genoma especial, entendam que isso é uma farsa e não pode ser verídico, devido ao padrão de energia que existe dentro dessas drogas e do campo telúrico que as mesmas possuem, relacionadas às esferas umbralinas.

Deve ficar claro para vocês que esse tipo de produto foi criado pelos grupos negativos e sinistros da humanidade, que já eram anjos caídos no passado. Substâncias que foram criadas para aprisionar as pessoas ao baixo astral e para tirar o poder divino de seus usuários. 

Mesmo quando uma pessoa suspende a utilização dessas substâncias, sua energia ainda persiste por anos nos corpos sutis e no próprio registro sanguíneo.

Esse fator compromete a qualidade e o próprio material genético das crianças que serão geradas, mesmo que elas se enquadrem no padrão genético moderno de crianças especiais.

Alertamos para este caso, pois sabemos que é normal em algumas comunidades espiritualistas a utilização de ervas de poder, que são usadas de forma indiscriminada. Além do uso de drogas e estimulantes como forma de se comunicarem com o plano espiritual. 

Porém, isso é uma desculpa e farsa para justificar seus problemas de ordem emocional, depressão e falta de coragem para enxergar a si próprio como realmente são e de mudar pelo amor próprio e não pela devoção aos falsos deuses, como as vossas religiões e seitas filosóficas pregam.

Se o material genético dos progenitores está contaminado, certamente o de seus descendentes também estará, portanto, entender isso é fundamental para o estudo que é apresentado na continuidade. 

Vocês não estão na Terra para competir quem possui o melhor filho da Nova Era, mas sim, para entender que cada um deles tem um enorme trabalho para ajudar a humanidade e necessitam do vosso apoio e atenção.

Outro fator que deve ser considerado é com relação à alimentação dos pais, que também interfere no processo das cadeias moleculares no período da gestação.

Vocês devem ter uma alimentação de boa qualidade, eliminando todo tipo de refrigerantes, açúcar refinado, fumo, drogas, gorduras-trans e outros tipos de produtos industrializados que dificultam a livre troca de energia sutil e harmônica. 

Sabemos que esse assunto é complexo, pois passa pela questão da nutrição e dos valores filosóficos de vegetarianos e carnívoros.

No entanto, todas as linhas de alimentação possuem alimentos de boa e de má qualidade, e é nisso que estamos nos baseando, para que entendam a responsabilidade que cada um de vocês possui para com os seus descendentes. 

Na vossa alimentação existem inúmeros conservantes e derivados do anel de benzeno, que são extremamente tóxicos e cumulativos na corrente sanguínea dos humanos, e que acabam por ser transferidos para seus descendentes.

A orientação sexual dos pais também compromete por completo o desenvolvimento dessas crianças, assim como a orientação que será dada a elas. Vocês sabem que o sexo tem sido desvirtuado pela mídia como uma forma de controle emocional e psíquico da humanidade. 

A pornografia existe para desviá-los de sua trajetória e em outro aspecto mais profundo, para remover de vocês a divindade do sexo. 

Assim, os seus filhos herdam esse tipo de condição psíquica da sexualidade e podem ser, com base nisso, vulneráveis a ataques desse tipo de energia na faixa dos 9 aos 17 anos. O que já demonstrou ser um caminho comum para desviar essas crianças de sua trajetória harmônica.

Os videogames e similares também possuem uma energia de desvio e de controle do mental dessas crianças, que em conjunto com a alimentação, bebida, sexo e drogas são hoje responsáveis pela queda de cerca de 63% do total dessas crianças nos últimos 15 anos. 

Portanto, amados filhos, o que temos aqui é algo bem diferente ao que se propaga na mídia dos internautas e dos egocêntricos, que acabam por desvirtuar a verdade dos fatos.

Outro aspecto a ser abordado é o alto índice de contaminação por protozoários em crianças nos grandes centros urbanos. Essas crianças, que são portadoras de diversos protozoários, larvas, e similares, acabam por ter um comportamento de irritabilidade e atividade acima da média, o que é normalmente confundido com Índigos. 

Ou seja, o comodismo faz com que os pais prefiram acreditar que seus filhos são portadores de uma dádiva desse tipo e não se preocupam com a saúde deles. Além do fato que, atualmente, é mais status ter um filho Índigo do que se preocupar com uma educação que seja adequada a ele. 

É mais fácil largá-lo na rua e deixar que a esta lhe ensine o que os pais deveriam realizar. É comum o problema da transferência de responsabilidades, na qual os pais acham que a escola tem que dar educação, algo que se sabe que cabe aos progenitores, que legalmente são responsáveis por esse quesito, tanto na questão terrestre, quanto na espiritualidade.

Classificação dos Genomas

Gif


ÍNDIGOS

Crianças com a função de mudar os valores e padrões do passado, sendo renovadores por excelência e com muita vitalidade. Possuem elevado grau intelectual acima de 120 pontos, até os anos 90.

Atualmente, elas atingem valores na média de 150 pontos de QI, dependendo da classificação que eles se encontrem, conforme abaixo.

Normalmente, o Índigo é uma criança que questiona tudo e não aceita ordens consideradas por ele como estúpidas e sem sentido, pois nasceu para mudar os parâmetros do passado.

Ele necessita de diálogo e exige isso com frequência, o que pode gerar discórdia, pois muitos pais não têm tempo para cuidar de seus filhos ou não possuem paciência necessária.

O Índigo tem a característica de ser muito pesquisador e inquieto, no entanto, não confundam isso com hiperatividade, que é uma doença diagnosticada na vossa medicina tradicional, mas que não tem relação com excesso de energia e de vitalidade.

Normalmente, a criança dessa linhagem não adoece com facilidade, pois possui uma vitalidade e um sistema imunológico muito eficiente e o seu genoma já possui a cura para a maior parte de doenças do registro de vidas passadas.

O ser desta gama é curioso por natureza e quer sempre aprender, necessita que a sua curiosidade seja testada e treinada, para potencializar a sua condição intuitiva natural de se comunicar com o além da fisicalidade.

Normalmente, por ter um intelecto ativo e dinâmico, possui um poder espiritual elevado de comunicação e em muitos casos, comunicação direta com os irmãos estelares.

O que pode gerar alguns problemas caso os pais não aceitem ou entendam isso, pois acabam por reprimir este contato, o que bloqueia a condição natural de se comunicarem com o plano sutil e com os mestres que são seus guias, podendo gerar revolta e irritabilidade na criança.

O ser com esse genoma possui uma tendência à irritabilidade, devido à sua energia e à predominância da radiação azul em seu campo vibracional, o que se manifesta de forma mais acentuada quando recebe educação precária e sem limites.

Este fator foi o que estragou grande parte dessas crianças nos últimos 30 anos, período que vocês possuem conhecimento dessa frequência.

A falta de limites na educação acaba por gerar o desvio de suas qualidades e a condição para que as energias opositoras se apoderem do campo energético familiar e por consequência, da egrégora dessas crianças.

Gif de estrela Índigo Avatárico

A primeira condição para esse nível de ser é a concepção por amor da união de um casal também missionário e avatárico, que possui a consciência do processo de fecundação e da missão da alma que está se propondo a nascer na Terra. 

Essa classificação é muito rara e poderíamos dizer que somente casos mediante um contrato direto com as altas hierarquias de Micah e dos Mestres atendem a essa condição.

Nesta categoria estão pessoas como Jesus Cristo, Sidharta Gautama, Gandhi, Krisnamurti, Blawatsky, El Morya, Chico Xavier e Kuthumi, onde a alma e os pais já sabiam anteriormente que existiria uma grande missão para esse mestre que estava se dispondo a encarnar na forma humana.

Portanto, nesta classificação existe um comprometimento de todas as partes, para que essa criança possa desenvolver o trabalho e potencial de um mestre encarnado. Por essa razão, enfatizamos que essa classificação é efetivamente rara. 

Normalmente neste caso, temos um ser que já é Ascenso e que opta por encarnar na Terra para resolver ou criar uma nova egrégora no planeta e na humanidade.

Todos são divisores de águas e entram na realidade terrestre para ajudar a inserir novos patamares de consciência e de libertação da humanidade, além de serem a ponte para novos aspectos da espiritualidade.

Neste caso especial de Índigo, o plano superior se destina a gerar as condições que permitam uma implementação de novos paradigmas e de projetos que serão continuados por sucessores e ao mesmo tempo, novos códigos de comportamento e de espiritualidade.

Eles em geral, vêm para mudar o que é ultrapassado por algo inovador e efetivamente libertar a humanidade, ou parte dela, dos falsos valores.

Gif de estrela Índigo Missionário

Alma que possui uma relação de realidades paralelas com a humanidade, ou com a energia da Terra, e necessita concluir algo que ficou inacabado. Normalmente, essa missão tem relação com o envolvimento da  Federação Interestelar¹ ou da própria  Confederação²

São almas extremamente elevadas, que procuram aproveitar as oportunidades para poder encarnar na Terra.

Neste caso, eles procuram pela melhor afinidade genética dos progenitores e pela qualidade energética que possa ser melhorada ou aproveitada, para que no decorrer do relacionamento seja inserida a condição de gerar um ser com um novo padrão genético.

Em outras palavras, o grupo que tutela essa alma irá dar condições para que os pais gerem um ser dentro do novo padrão de genoma, através de uma modificação e potencialização gradual das suas limitações, para que se enquadrem nas normas de procriação dessa criança.

O material genético terá que ser constituído no decorrer de 18 meses até 5 anos, para que os pais possam gerar na sua sexualidade os ajustes, a condição energética e emocional para terem um Índigo Missionário e este, possa receber a condição encarnacional. 

Normalmente, esses pais já possuem alguma sensibilidade e existe uma boa afinidade entre o casal, mesmo que seja um relacionamento de resgate ambos se amam e possuem um padrão de energia estável, o que ajuda no ajuste global dos padrões de energia que são necessários para se gerar uma criança dessa classificação.

São seres que também possuem um elevado gradiente de intelecto, na faixa dos 130 a 180 de QI, conforme o material cedido pelos pais, pois existe uma relação direta entre o material genético dos pais com o da alma que irá encarnar.

O ajuste pode levar alguns anos até que esteja devidamente equilibrado, pois a alma que está sendo esperada é um mestre que possui um trabalho pré-definido e um tempo para desenvolvê-lo.

A diferença com a classificação Avatárico está no fato de que os pais não necessitam ser espiritualizados e estar efetivamente em contato com a hierarquia de forma consciente.

Eles devem se amar e existir uma boa energia entre ambos, para que isso gere as condições para a alma receber o melhor que possa ser utilizado deles na concepção.

A qualidade do material genético dos pais é fundamental, porque irá ser inserido e interferir de forma direta no desenvolvimento dessa criança.

A missão que essa criança possui dentro de suas potencialidades está diretamente relacionada com a sua carga e registro espiritual, assim como o que ela aceitou em contrato com as respectivas hierarquias da Terra. 

Neste caso, existe um projeto e uma missão a serem cumpridos, onde todas as partes envolvidas irão se manifestar e desenvolver o que for possível, dentro das várias probabilidades que surgem no dia-a-dia dessa alma na forma humana.

Gif de estrela Índigo Transmigrado ou Entrante

Para um melhor entendimento devemos esclarecer a diferença entre Transmigrado e Entrante. 

Entrante é a alma que utiliza um ser humano que foi adaptado e preparado para recebê-la, sendo definido assim porque se apodera de um ser humano no decorrer de sua estadia encarnacional na Terra.

Normalmente, são contratos firmados antes de ambas as partes nascerem na realidade terrestre. Este processo ocorre com mais frequência em adultos do que em crianças, mas nos últimos 17 anos tem sido usado em mais de cinco milhões de crianças em todo o planeta, como uma forma de acelerar o despertar da humanidade e de inserir novas almas de fora da Roda de Samsara.

Esse processo é utilizado tanto por seres Federados como pelos não-federados, que ainda estão envolvidos com interesses pouco amorosos.

Já o Transmigrado é uma situação onde existe um contrato, mas que o DNA é modificado através de abduções antes mesmo dos pais gerarem a criança. Existe um projeto anterior e normalmente o DNA da criança é familiar à Mônada do ser que será inserido na realidade terrestre.

Na verdade, essa criança é uma realidade paralela dessa alma, e por essa razão, a adaptação ocorre de forma mais sutil e harmônica se comparada ao processo de entrante, que muitas vezes, depende de alta tecnologia para adequar o conjunto de situações e de reações bioquímicas geradas pelo processo de abduções e acoplamento da nova alma no adulto ou na criança.

O Transmigrado normalmente possui ligação com o grupo monádico da alma e ligação com os pais em realidades paralelas e por isso, existe um maior equilíbrio no processo desde a gestação.

A condição para um Índigo Transmigrado ou Entrante inicia por processo de abdução por seres extraterrestres, onde os pais, ou apenas a mãe, recebe a inoculação de um genoma externo para criar a condição de gravidez. 

É um procedimento padrão dentro das normas da Federação quando existe um contrato entre a alma da mãe ou do pai com a alma do ser que será inserido na realidade terrestre.

O número de casos dessa condição é um dos mais elevados e comuns no momento, pois ocorre a total manipulação do genoma e das condições para inserção de atividades cerebrais que são incomuns ao genoma terrestre. 

Muitas das crianças especiais que possuem poderes paranormais de elevado grau são decorrentes desse tipo de manipulação genética.

Podemos dizer amados filhos, que a maior parte dos casais que receberam filhos com um potencial genético e energético modificado, em comparação com a condição do seu material genético, recebeu ajuda através de manipulações do seu genoma.

Isso ocorre dentro de um projeto de três a sete anos, conforme o que possa ser definido como união estável de um potencial casal, que produzirá filhos. 

Ou mesmo de uma situação eventual onde a manipulação define que determinadas pessoas deverão se conhecer dentro de um prazo estimado e gerarem filhos, mesmo não existindo amor. Tudo é controlado energeticamente pelo grupo de pesquisa.

Dentro dos atuais casos de crianças especiais posso lhes dizer que cerca de 60% receberam ajuda desse tipo, que representam contatos extrafísicos com seres de outras realidades energéticas, definidas por vocês como extraterrestres. 

Porém, nem todos os processos acabam sendo harmônicos, devido a fatores que podem complicar o final do projeto.

Um dos fatores é o ajuste emocional dos pais e a questão do fanatismo religioso, que gera condições na cadeia molecular complexas e difíceis de serem removidas em curto espaço de tempo. 

Nesses casos, os grupos estelares recorrem a implantes de memória, para dar as condições artificiais para que o óvulo e posterior feto sejam absorvidos pela memória celular da mãe e com isso, o processo de gestação possa efetivamente se desenvolver.

A memória celular dos pais é um fator extremamente importante no ajuste do novo material genético do ser que será inserido na realidade física da Terra, pois pode interferir de forma drástica no desenvolvimento da criança, gerando anomalias e deficiências físicas ou até mesmo provocando um aborto, por incompatibilidade entre o DNA do ser e dos progenitores. 

A alma dos pais é tratada gradualmente pelas equipes estelares até atingir o equilíbrio relativo que permita que essa criança possa nascer na Terra.

Por essa razão, alguns anos de ajustes são necessários, onde podemos revelar que o livre-arbítrio dos pais não é levado em consideração na sua totalidade, pois existe um contrato e uma pré-disposição para que esse projeto seja realizado. 

Normalmente, essa criança terá elevados poderes paranormais e uma condição de contato direto com as equipes estelares e espirituais no decorrer de seu processo terrestre, sendo que nem sempre os pais poderão acompanhar esse processo de acordo com as escolhas que fizerem.

São crianças que possuem um projeto e uma missão dentro de diversos setores da realidade humana e por isso, são os mais visados pelas forças sinistras e possuem grande dificuldade de se ajustarem às limitações da civilização terrestre.

Eles podem trocar de alma durante o seu desenvolvimento terreno, caso não se sintam capacitados a concluir seu projeto ou missão, e dentro das respectivas missões podem receber a ajuda de outros seres equivalentes a eles ou mesmo acoplar dentro de seu corpo até sete seres simultaneamente. 

Significa que são crianças que podem ter o conjunto de até oito almas ajudando a desenvolver uma missão na humanidade. Essa condição também é relativa ao material genético que foi utilizado e a pureza original que já existia por parte dos pais.

Todo Transmigrado possui uma data determinada de início e fim de suas funções na Terra em conformidade com o que ele aceitou e definiu dentro de suas tarefas. Sendo que no fim desse período ele pode deixar a realidade terrestre, se assim o desejar.

Neste fator residem aspectos ligados à afetividade dos pais e familiares que não se encaixam com o padrão emocional do Transmigrado e do Entrante, uma vez que seus sentimentos se baseiam nas trocas emotivas das esferas sutis, o que é diferente da condição de apego e de posse que vocês acreditam ser amor na sociedade terrestre.

Gif de estrela Índigo Ocasional

Nesta classificação está uma grande parte dos seres de outros mundos, que querem aproveitar o momento que a humanidade está vivendo e o próprio aspecto energético do planeta para gerar uma nova condição de aprendizado e de ajuda. 

Eles solicitam ao Conselho Cármico Planetário a oportunidade de encarnar aqui e entram na fila de espera e de oportunidade encarnacional, dentro dos respectivos ajustes, para que possam encarnar dentro do material genético disponível em todo o planeta. 

Nesse caso, existem diversos critérios para que uma alma de outro planeta e de outra realidade dimensional possa encarnar na Terra, pois a maior parte não se enquadra na linha cármica ou missionária.

Porém, possui capacidade de ajudar a humanidade e baseado neste aspecto, são realizados estudos para se verificar a melhor condição para todas as partes envolvidas.

Estas almas representam um número elevado de crianças especiais, pois possuem um elevado grau intelectual, sintonia com a computação e com os Mestres.

Em geral, têm a capacidade sensorial muito desenvolvida, mas possuem pouca ou nenhuma experiência em planetas como a Terra e por essa razão são facilmente desviados de seu caminho e propósito divino. 

Lamentavelmente, podemos afirmar que a maior parte dessas crianças acabou por se perder, devido à falta de apoio dos pais e da sociedade, onde a mídia com seus métodos sinistros os desviaram de uma linha emocional e psíquica harmônica.

A inteligência desses seres é usada e manipulada para criar tarefas desumanas e desarmônicas, criando mestres do sinistro. Eles chegaram à Terra para aprender a mestria sobre seu potencial pessoal de criadores e estão no momento vivendo o poder desarmônico de co-criação deles. 

Isso é importante para o seu aprendizado, mas no contexto da humanidade gera um forte desequilíbrio e desvio das crianças para a egrégora da pornografia, drogas, alcoolismo, violência, guerras e agressividade em geral.

Ao fazerem uma análise da atual situação de seus adolescentes e crianças, vocês se deparam com uma triste realidade na vossa sociedade.

Neste ponto vocês percebem que o conceito de crianças especiais cai totalmente, pois vocês percebem que eles são tão vulneráveis quanto vocês e em alguns casos até mais, pois a maior parte não possui bagagem no que se refere a encarnações terrestres.

Portanto, amados filhos, antes de se vangloriarem de que possuem descendentes especiais, entendam a responsabilidade que isso significa, não só como pais, mas como cidadão do mundo e com a própria espiritualidade.

Esta classificação é interessante por definir um elevado número de seres de luz, que se perdeu na Terra desde 1973 com o desenvolvimento dos meios de controle do  SGS³ e do pacto com os grupos dos Grays, Zetas, Draconianos, Xopatz, entre os que mais efetuaram manipulações através de abduções e outros meios de controle. 

Atualmente, cerca de 350 milhões de pessoas, desde setembro de 1973, foram afetados e de alguma forma, contaminados pela tecnologia desses seres dentro do que poderia ser definido como crianças especiais.

Vejam que os números são bem elevados e definem algo distinto do que vocês acreditavam como, por exemplo, que essas crianças eram invulneráveis.

Gif de estrela Índigo Cármico Convencional

Nesta classificação existe a condição natural de almas que ainda estão na Roda de Samsara e possuem assuntos cármicos a serem resolvidos. Ao contrário do que se diz, essas crianças existem na atualidade e nascem aos milhares na Terra, pois ainda há muito a ser transmutado. 

Portanto, ainda existem seres com pendências que estão nascendo e que ainda devem continuar encarnando por alguns anos.

Essas pessoas normalmente possuem uma vida mais densa, com aspectos pesados e dificuldades a serem vencidas desde doenças até a adaptação de questões de ordem umbralina.

Normalmente, o número de obsessores dessas crianças é bem elevado, o que dificulta suas vidas. São pessoas que não gostam de animais, possuem ódio no coração, são revoltados com os pais, com a vida e com eles mesmos.

Também é comum que alguns pais confundam essas crianças como sendo seres de luz, achando que por serem revoltados são “iluminados”.

Vocês percebem como é fácil confundir-se com essas questões, e ao mesmo tempo, como é duro para um pai ter que entender que seu filho é um ser que está apenas em resgate planetário ou cármico, como vocês dizem?

Esses esclarecimentos os ajudam a estudar a situação que se encontram de forma a encontrar um caminho, e ao mesmo tempo, auxiliar a resolver a questão com essas crianças, que na maioria dos casos envolve uma boa educação e paciência para dialogar com elas.

Na vossa sociedade, muitos pais não querem assumir essa responsabilidade e deixam que outros assumam, o que acaba por gerar a marginalidade e revolta descontrolada.

No caso destas crianças ou adolescentes a situação é mais delicada e acaba por definir a diferença entre um delinquente e um servidor da lei universal.

Portanto, quem compartilha o carma são os pais e não apenas a criança ou adolescente, pois o conjunto familiar é responsável pelo que está sendo produzido nessa relação e educação.

Existem alguns paranormais que classificaram as crianças com grande dívida cármica como sendo da cor musgo, o que na verdade tem relação com o campo áurico enegrecido de elementais e de egrégora negativa.


VIOLETAS

Crianças que sustentam a egrégora do 7º Raio, com a capacidade de transmutação e de dissolver intrigas.

Elas são pacifistas por natureza e possuem o dom espiritual de modificar as energias do ambiente onde estão, sendo regidas pela egrégora de Saint Germain e Kuan Yin.

Essas crianças iniciaram a sua maior concentração na Terra por volta de 1984, sendo que antes desta data já existiam crianças dessa qualificação, porém eram raras. 

A partir de então, elas deram início a uma efusão globalizada para dar sustentação a grande mudança que viria a ser introduzida na humanidade com a  Convergência Harmônica (4).

Todas as crianças dessa regência serviram na egrégora do 7º Raio durante suas últimas seis encarnações para poderem dessa forma, serem emanadoras dessa energia na sua missão final na Terra.

Normalmente, são diplomatas por excelência e inserem nas pessoas um amor e ternura natural de seu ser, além de não gostarem de brigas e agressões. 

São muito delicadas nesse sentido e sensíveis às energias do ambiente onde moram ou convivem. Temos notado que essas crianças possuem dificuldade de adaptação no ambiente hostil de competividade das pessoas e das outras crianças, que normalmente por inveja acabam sendo agredidas.

Todo ser Violeta possui uma profunda ligação com animais, com a natureza e forte conexão com a tecnologia, mas não tão intensos quanto os Índigos.

Justamente para inserirem na sociedade profundas mudanças no aspecto social e psíquico, pois elas são equipadas com diversos dispositivos tecnológicos de 12D para cima, para que sejam ajustados e ativados no decorrer de sua caminhada entre os humanos, de forma a desenvolver a conexão temporal com as esferas superiores. 

Podemos dizer que as crianças Violetas equivalem a relógios biológicos da hierarquia, para inserir as técnicas de transmutação do planeta e para ativar os portais da regência do 7º Raio na humanidade.

Todos são portadores do Sagrado dentro de si, sendo que a seleção natural de cada um dependerá da classificação a qual pertencem.

Um Violeta possui um aspecto interessante que se baseia na condição de unificação de todas as outras qualificações dentro do contexto da Fraternidade Branca.

Existe uma ligação de propósito dos avatares de cada Raio, para que através da energia do Raio Violeta se possa unificar e gerar a condição da energia Maxim que veio a ser definida como a egrégora Cristal Maxim em setembro de 2006, como será explicado no decorrer deste livro.

A energia primordial da egrégora espiritual das crianças Violetas é uma parte importante para essa nova categoria, que veremos a seguir.

No restante, podemos definir que as crianças Violetas possuem ampla sabedoria e poder intelectual na ordem de 140 a 180 QI, de acordo com o seu propósito e com a bagagem espiritual. 

Na maioria dos casos são mestres de outros mundos que escolheram encarnar para realizar as tarefas que acreditam serem necessárias para a humanidade.

A tarefa dessas crianças é diferente da dos Índigos, pois possuem o papel de serem diplomatas nessa grande transformação e de transmutarem com sabedoria e com muito amor e cautela, pois são regidos por duas cores básicas.

O que compõe o violeta é justamente a combinação do poder do azul e do amor do rosa, logo, o Violeta possui a capacidade do Índigo acrescida do amor e sabedoria do rosa.

Isso os torna mestres por excelência e ao mesmo tempo, com grande responsabilidade social para com a humanidade. 

Outro aspecto que as difere dos seres Índigos é o fato de, dependendo da classificação a qual elas pertencem, podem ter a mestria dos Raios anteriores, o que as torna mestras com grande sabedoria e perseverança, enquanto as anteriores são mais objetivas em suas colocações e nos propósitos que vieram realizar.

Em geral, as outras qualificações de crianças estão mais aprimoradas e com responsabilidades refinadas em relação às primeiras levas de crianças, que eram qualificadas indevidamente como Índigos. 

As pessoas generalizavam esse termo por acreditar que existia apenas esse tipo de emanação, devido a frequente condição do campo eletromagnético ser azulado em função da respiração ser mais profunda e ativa nessas crianças, e como o oxigênio é azul acaba por gerar um efeito visual áurico dessa nuance.

Devemos esclarecer que as crianças Violeta ou de outras gamas não necessitam possuir determinada coloração em seu campo áurico. Sua classificação como criança especial é baseada na função que veio desenvolver na Terra e por sua egrégora em relação a cada Raio e aos Mestres que compartilham a sua missão.

Em outras palavras, não é fácil a tarefa de descobrir qual a verdadeira regência de vossas crianças. O que mais se percebe é o “achismo” de vocês, criando mais confusão do que ajudando efetivamente as pessoas.

Existe uma situação delicada em vossa sociedade que se baseia nas informações equivocadas, que mais desinformam e vos afastam do equilíbrio. 

Situação gerada propositalmente pelos grupos do SGS, dos  Illuminatis (5) e de outros filiados à essa egrégora nefasta, que procuram controlar, inclusive, os sensitivos em todo o planeta.

Gif de estrela Violeta Avatárico

Essas crianças, comparadas com as Índigo Avatárico possuem a diferença da energia do Raio Violeta, o que as torna seres com responsabilidade espiritual com Saint Germain e com o Conselho Cármico Planetário.

As responsabilidades desse tipo de criança estão relacionadas com o projeto da  Operação Resgate (6) e com a ativação dos Templos Sagrados, que está sendo realizada em todo o planeta nos últimos anos. 

As crianças dentro desta qualificação possuem a ativação de seu DNA com 12 a 17 filamentos, conforme o propósito que eles tenham que sustentar na Terra.

Normalmente, possuem a linhagem dos 72 corpos indexado na relação dos 72 nomes de Deus, o que faz com que tenham uma linhagem direta com a hierarquia dos Kumaras e com a egrégora dos Anciões dos Dias, que fazem parte do Conselho Universal. Além de geralmente fazerem parte da hierarquia espiritual e possuírem a consciência cósmica ativa.

Na medida em que crescem despertam as capacidades sensoriais de conexão com as esferas da alta espiritualidade e assumem efetivamente o seu papel como avatares na Terra.

Possuem alta capacidade de poderes de exorcismo e limpeza espiritual, além de serem alquimistas da espiritualidade por intuição.

Gif de estrela Violeta Missionário

Possuem as mesmas qualificações descritas no caso dos Índigos Missionários, com a diferença de possuírem uma ligação extrema com a energia do Raio Violeta, o que gera condições de transmutação e trabalhos no plano da espiritualidade, mediunidade e sensibilidade mais desenvolvida.

Gif de estrela Violeta Transmigrado e Entrante

Neste caso as mesmas explicações dos Índigos Transmigrado e Entrante, com a diferença da condição e responsabilidade com a hierarquia de Saint Germain e Ezequiel, no Raio Violeta e todas as funções que isso acarreta.

Gif de estrela Violeta Ocasional

As informações apresentadas no caso do Índigo Ocasional, com a diferença das qualidades energéticas do Raio Violeta.


ESMERALDAS

Seres Esmeraldas possuem forte ligação com o poder de cura, terapias transcendentais e com a espiritualidade. Normalmente, essas almas já faziam parte das equipes espirituais da Terra utilizando-se do processo mediúnico para ajudar a humanidade. 

Uma grande parte pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontra sob a coordenação do amado mestre Hilarion e das equipes espaciais da Ordem de Santa Esmeralda.

Essa Ordem representa todo o conhecimento galáctico e este por sua vez, uma parte do conhecimento e das equipes do universo de  Teta e Nebadon (7), no que se refere às pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos a novas formas de vida. 

Dentro da Ordem Santa Esmeralda existe um banco de dados com todas as formas de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados.

Essas informações são fundamentais para as pesquisas, pois muitas almas e Entrantes, que estão no momento encarnados e desenvolvendo as suas atividades, pertencem a genomas totalmente distintos dos empregados na matriz humana da Terra.

Uma grande parte das almas encarnadas neste momento deriva de seres da linha de insetos e répteis, além das diferentes formas de vida marinha, que possuem esse genoma no seu campo de memória espiritual.

Ao entrarem na forma humana, mesmo que por poucos anos, eles necessitam empregar aparelhos tecnológicos para poderem estabilizar o processo encarnacional. 

Dessa forma, os seres dessa linhagem possuem, entre algumas de suas muitas funções na Terra, a de ajudar a estabelecer o equilíbrio para essas pessoas. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária.

Em outros casos, também auxiliam o próximo, por serem aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos.

De acordo com a classificação que se encontre essa alma o seu despertar será em maior ou menor grau e com isso, a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário.

As equipes da Ordem Santa Esmeralda estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação, de acordo com as funções que eles desenvolvam.

As crianças da categoria Esmeralda, de forma geral, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica mais desenvolvida do que o normal, além de uma profunda ligação com a natureza e com os animais.

Isso ocorre justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma similar às crianças da categoria Cristal. 

O registro de sabedoria e conhecimento entre essas duas linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o ser Cristal é um xamã por excelência e detém poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento do ser Esmeralda.

Porém, o Esmeralda possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre. 

Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento está interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando à Terra.

Dentro desta categoria, a linha do Taoísmo e da Medicina Chinesa, além das correlatas, é um aspecto bem ativo devido às linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui.

Dessa forma, existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que ela tem pela frente.

Os mestres Dáscalos e Surya fazem parte dos grupos de estudos avançados dessas crianças, que durante os seus primeiros oito a 12 anos de vida passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que têm como meta desviar essas crianças de sua verdadeira missão. 

Devemos lembrá-los que a energia do Raio Verde possui atuação mais ampla do que cura, como a ciência, tecnologia e a verdade, portanto, existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação dessas plataformas na humanidade. 

Outras irão ajudar a desenvolver novas formas de tecnologia, menos poluentes ligadas à energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade. 

Dessa forma, o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que efetuar curas ou serem terapeutas, sendo que toda parte de engenheiros, médicos, músicos, políticos, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, profissionais liberais e advogados estão sobre a egrégora desse Raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é bem vasto.

Nesta parte da leitura vocês já são capazes de perceber a envergadura e a responsabilidade que essas almas assumiram perante o Conselho Planetário, de ajudarem a mudar estruturas que estão estagnadas há séculos, além de criarem outras que sequer estão estabelecidas. 

Nesta linha de seres a questão dos valores éticos, não apenas da orientação da própria espiritualidade, mas da sua bagagem interna é o maior presente que a humanidade está recebendo.

Existem seres Esmeralda nascendo desde o ano de 1962, que ajudaram no desenvolvimento de linhas tecnológicas que favoreceram a humanidade.

São responsáveis também, pelo fenômeno da Medicina Oriental ter despertado a curiosidade e a prática no Ocidente, o que é um dos objetivos dos projetos internos dessa linha de almas. 

Uma grande parte desses representantes podem ser vistos na figura de Nicola Tesla, Albert Einstein, Ruterford, Graham Bell, Santos Dumont, Leonardo Da Vinci, pessoas que de alguma forma mudaram a humanidade e o segmento tecnológico e social.

A afirmação de grande parte dos sensitivos e canalizadores de diversos países de que seres Esmeralda começaram a encarnar na Terra em 1982 é falsa e sem fundamento.

Não existe uma forma de testar e efetivamente comprovar esse fenômeno, pois até o momento se escondem os testes de DNA das novas crianças, existindo apenas boatos de que eles possuem uma estrutura de 20 a 24 bases nitrogenadas, contra as quatro que o resto da humanidade possui. Portanto, amados filhos da Terra, o que existe são boatos e especulações sem comprovações.

Grandes mestres da humanidade, como já foi citado, pertenciam às diversas categorias de genomas especiais, que tinham tarefas e projetos importantes e posso lhes assegurar que a energia dos Sete Raios é muito antiga, e tem estado presente antes de vocês encarnarem na Terra. 

Para avaliarmos, o amado Sanat Kumara iniciou suas tarefas em vosso planeta há mais de 16,4 milhões de anos, o que significa que os Sete Raios de precipitação estão presentes desde então, além dos outros Cinco Raios secretos e internos, que totalizam os 12 Raios herméticos dos Mestres e da Fraternidade Branca.

Gradativamente ocorrem mudanças energéticas, conforme o que a humanidade suporta e posso lhes adiantar que a cada dez anos ocorre um aumento vibracional na alma das crianças que nascem, para ajudar no despertar da humanidade. 

A partir do ano de 1982, o que realmente aconteceu foi a presença da energia do  Cinturão de Fótons (8), das radiações solares e dos Logos mais próximos, que geraram condições para que um maior número de almas de elevado padrão vibracional pudesse encarnar.

Assim, podemos lhes dizer que grande parte do avanço tecnológico da humanidade, nos últimos 130 anos, foi sustentada pelos representantes dos Sete Raios, não apenas Esmeraldas e Índigos, mas por um equilibrado conjunto de almas, com funções distintas e com apoio da espiritualidade.

Para dessa forma, levar a humanidade à era atômica e dos computadores, gerando condições efetivas de um contato direto com seres do espaço, a fim de quebrar a força dos falsos valores e das mentiras religiosas, que afastam a humanidade de seus irmãos planetários e de outras partes do firmamento estelar.

O mestre Hilarion desenvolve diversas tarefas de modo a despertar nas pessoas a verdade, o caráter e a divindade de cada alma em suas ações e, portanto, o reto-viver e reto-pensar. 

Por esse ponto, podemos interpretar que o papel dos filhos Esmeralda é bem mais profundo do que se imagina, pois, a estrutura de sustentação dos Raios e dos Mestres que neles atuam possuem contato direto com todas as almas que se propuseram a ajudar na Operação Resgate.

Gif de estrela Esmeralda Avatárico

Como já exposto na condição do Índigo Avatárico, essa gama é similar, possuindo diferenças na condição da ciência e da tecnologia, nas quais o ser Esmeralda prima pela condição da verdade, da cura, da tecnologia e do caráter. 

Os Esmeraldas são bastante ativos e possuem um potencial intelectual muito elevado em equivalência aos outros, tendo uma forte ligação com a matriz do Raio Amarelo e Azul, que compõem a energia do Verde.

As crianças Índigos necessitam do contato com os Esmeraldas, por terem a vibração do amarelo e a sabedoria desse Raio, pois a questão da iluminação é presente em todos os filhos dessa linhagem. 

Como mestres, possuem iniciações a partir de 12D, o que lhes confere a condição de avatares estelares da mesma forma que as crianças Violeta e Arco-íris.

O mestre desta categoria que escolheu encarnar na Terra possui poderes de levitação, manipulação da matéria, transmutação e de cura além do patamar conhecido, podendo mudar a estrutura atômica com o poder mental, da mesma forma que o amado Dáscalos ensinava na Ilha de Chipre. 

Esses seres possuem um conhecimento hermético profundo e total lembrança dos registros da Terra e das humanidades que passaram por ela, o que os coloca em igualdade com as crianças Cristais.

A vitalidade desses seres é imensa, pois possuem a regência de Oxóssi, o que significa a vitalidade e a energia desse Orixá Maior, portanto, o conhecimento das ervas também faz parte desta linha vibracional.

Além de sua profunda ligação com todos os templos telúricos da Terra, pois a regência do mineral esmeralda possui a força concentrada de todos os orixás dentro dos segredos dessa linha temporal.

Gif de estrela Esmeralda Missionário

Mesma descrição apresentada para os Índigos Missionários, ressaltando que na estrutura dos seres Esmeraldas há um maior direcionamento para a função clínica e mediúnica de ajuda ao próximo, num aspecto mais direto e inclusive mais definido ou objetivo. 

No entanto, isso depende do foco que essa alma realmente quer desenvolver e sustentar dentro das escolhas e dos contratos que ela assumiu perante a humanidade ou um grupo de pessoas.

Os Comandos Estelares presentes no decorrer do processo dessa alma poderão recorrer a abduções ou contatos puramente sutis, com o objetivo de sustentar e apoiar o processo evolutivo do projeto dessa alma, conforme os acordos feitos e do desenvolvimento da alma na forma humana.

Gif de estrela Esmeralda Transmigrado ou Entrante

Podemos classificar que as almas que recorreram a esse tipo de situação, dentro da regência do Raio Verde possuem um objetivo específico, que pode ter um período previamente definido. Podem sofrer trocas de almas no decorrer de sua encarnação, conforme o ajuste e a capacidade da alma de sustentar o corpo físico que está usando. 

Raramente eles atuam por períodos superiores a dois ou três anos, devido à dificuldade de adaptação no corpo humano, principalmente se a alma veio de uma outra forma de vida, que pode não ser humanoide.

Um ser dentro desta classificação desenvolve seu objetivo conforme as definições da equipe estelar e a capacidade da humanidade em suportar tal novidade.

Seres desta classificação encontram vários fatores que escapam à condição natural de um ser vivo, pois na verdade, estamos falando de visitantes estelares em missão de curta duração, no qual o corpo humano é apenas um hospedeiro transitório para se realizar uma tarefa específica.

O contato com esses seres é diferenciado e estranho para vocês, pois são frios e sem emoções, não pelo fato de não amarem, mas porque sua demonstração de emoções é diferente.

Porém são equilibrados e práticos, sendo a racionalidade um dos aspectos mais destacados desses seres. 

Eles não atuam pelos parâmetros normais de emoções e das respectivas flutuações emocionais. Muitas vezes a solidão é um dos aspectos mais profundos, pois a missão e o envolvimento com a humanidade os privam da realidade que eles possuíam antes de usarem um veículo terrestre.

Por esse motivo, o tempo que eles permanecem na Terra é usado na totalidade, para acelerarem o seu processo e tempo de estadia na forma humana. Porém, existem casos de entrantes e transmigrados que se adaptaram bem e permaneceram por mais de 40 anos na realidade terrestre.

Gif de estrela Esmeralda Ocasional

Situação similar à descrita na explicação das gamas anteriores, porém, com a diferença de serem em geral cientistas de elevado conhecimento, que tem uma função específica de ajuda no desenvolvimento de um determinado projeto. 

Grande parte dos seres dentro desta classificação desenvolve tarefas na área de computação e engenharia nuclear, buscando ajudar numa linha mais pacífica a utilização dos recursos nucleares.

Uma parte deles foi destacada para ajudar em projetos do desarmamento nuclear norte-americano e russo já nos anos 70, e em outras situações mais secretas, que envolviam o contato de humanos com os grupos Greys, Zetas e Dracos, procurando uma ligação e trabalho equilibrado. 

Porém, o poder corrompeu uma parte das Delegações Esmeraldas, que tinham como objetivo a unificação de contratos da Federação Estelar com os governos da Rússia e dos Estados Unidos, além dos outros filiados a esse projeto.

Podemos definir que são seres que estão aprendendo na realidade terrestre, principalmente sobre as emoções e os relacionamentos familiares, ajudando-os a compreender através da vivência a relação do amor e da compaixão para com o próximo.

CRISTAL

Seres Cristais possuem a qualificação de almas antigas e profunda ligação com os registros históricos do planeta Terra, pois são sacerdotes por excelência de diversas épocas.

Normalmente, os seres desta qualificação já encarnaram na antiga Lemúria, Atlântida e em outras civilizações mais antigas que não fazem parte dos registros que vocês conhecem. 

São pessoas que atingiram no passado elevado conhecimento e percepção do processo evolutivo da humanidade e dos deuses e passam em parte, a serem guardiões da humanidade no plano espiritual.

Uma parte desses seres optou por voltar na forma de crianças Cristal com um potencial de cura e de resgatar a ligação ancestral com a Terra, e com todos os logos de poder dos animais e dos demais registros do Reino Dévico.

Normalmente se diz que um ser Cristal é um xamã por excelência, pois detém um vasto conhecimento e ao mesmo tempo, uma forte ligação de comunicação sensorial com os devas da natureza e com os reinos internos da Terra. 

Esses reinos são templos e civilizações de outras dimensões que perfazem os ciclos internos da humanidade. Esses templos, por sua vez, são os detentores dos segredos dos portais estelares e dimensionais entre as diferentes realidades existenciais da Terra, onde se enquadram as lendas de fadas, gnomos e similares.

Eles locais são portais para outras realidades paralelas que existem em mundos nos quais muitas partículas de vocês podem estar encarnadas.

Os seres Cristais tem a função de abrir e velar por esses portais e pelos segredos que neles existem. Por esse motivo, a ligação entre os Cristais e as demais crianças é de vital importância para o plano da Fraternidade Branca, pois o equilíbrio que eles sustentam é fundamental para o  Salto Quântico (9)da humanidade e do planeta, pois todas as outras realidades estão envolvidas.

Todo Cristal é um sacerdote ligado à Ordem Melchizedeck, portanto, possui iniciações dentro das escolas herméticas mais profundas e as respectivas responsabilidades conforme a sua classificação de influência no orbe da Terra. 

Essas iniciações são ativadas no decorrer das suas experiências de vida, de acordo com as tarefas que ele se comprometeu a realizar.

O seu despertar e conhecimento estão diretamente relacionados às antigas iniciações e segredos herméticos, que envolvem a relação com os templos e civilizações de outras dimensões, com os poderes de cura e de terapias para desbloquear e quebrar contratos das pessoas que são atendidas e ajudadas por esse tipo de ser.

Eles possuem habilidade em contratos de vidas passadas, pois conhecem diversas situações na história da humanidade onde eles foram realizados, podendo dessa forma, através do banco de dados de seu DNA encontrar a maneira de ajudar a romper esses contratos e a libertar as almas presas a eles. O conhecimento de magismo dessas crianças é bem avançado e podem intuitivamente efetuar magismo branco ou negro, conforme a índole que for inserida nelas.

São profundamente ligadas à natureza e possuem a necessidade de contato com animais, florestas, oceanos e montanhas, entrando em depressão quando são afastados desse convívio.

Portanto, é um aspecto a se analisar corretamente, pois um elevado número dessas crianças se desviou de sua linha e entrou na revolta justamente pela falta desse contato. 

Eles se alimentam do intercâmbio energético com a natureza e com os devas, permitindo assim, que o seu despertar e missão sejam codificados gradualmente dentro de si.

Existe uma ligação profunda entre a linha Cristal e a linha de Caboclos e indígenas do passado, que é um dos meios de comunicação e expressão sensorial. Motivo pelo qual se diz que os Cristais são xamãs, pois essa energia neles é realmente forte.

No entanto, existem seres Cristais com ligação com a linha do mar, o que os torna além de surfistas, pessoas com uma profunda necessidade de mergulho e viver na praia. Esse tipo de Cristal está ligado às cidades intra-oceânicas e às antigas civilizações que ainda existem em 5D e 6D nos oceanos. 

Podendo inclusive, ser um habitante dessas cidades, que no momento está desenvolvendo uma vida na forma humana da superfície. Por essas razões a avaliação dos Cristais é tão complexa como a das outras categorias, pois não existe uma regra básica para definir e descrever as funções que cada um tem.

Na classificação destas crianças podem ser encontradas as cores dos 12 Raios, o que significa que nesta linha, há ligação de intercâmbio com os outros mestres e seus respectivos Raios, porque a egrégora Cristal está sustentada pelo Logos Gaia e pela consciência que isso representa.

Por esse motivo, se diz que essa gama de seres são as almas mais antigas da Terra, pois a sua alma está conectada à essência vibracional da mãe Terra.

Analisem a envergadura desta situação porque quando um ser está diretamente ligado à essência da Mãe Terra, ele está conectado a toda a malha energética da natureza e do que realmente é esse planeta, portanto, a mestria e a responsabilidade que reside nesse tipo de criança é muito grande. 

Por esse motivo, eles foram subdivididos, a partir do Cristal, nos outros Raios para poderem assim, criar uma sustentação mais efetiva de energia e de projetos dentro do que se propõem a realizar em vosso planeta. 

Podemos dizer que esse tipo de classificação é o mais complexo, pois os registros de vida e os registros de percepção sensorial são muito extensos e englobam desde a realidade de vida extraterrestre até as antigas civilizações, desde o início da vida na Terra, o que nos remonta há pelo menos 3,2 bilhões de anos de vida.

Quando um ser Cristal assume uma missão, assume um compromisso com si próprio de realizar tal tarefa, que está diretamente relacionada com a sua iniciação e com a prova que está em condições de realizar.

Existe toda a linha de segmento da espiritualidade, das iniciações e das respectivas etapas que são desenvolvidas entre esse ser e todas as pessoas ligadas a essa energia, que devem passar pela sua vida. 

Na verdade, os seres Cristais trabalham por metáforas e por etapas de ativação, por isso a necessidade de terem a regência dos 12 Raios, pois no decorrer de suas vidas devem desenvolver a mestria e atividade com todos esses Raios e inclusive, com os demais quando isso se faz necessário.

A frequência do Cristal é a mais difícil de definir e de identificar, pois pode ser facilmente confundido com qualquer outra, pois eles são mutantes perfeitos dentro dessa nova magnitude de energia. 

São adaptados ao ambiente e a natureza é o ponto de sua força. A questão espacial não é tão importante quanto a sua relação com a natureza, mesmo que existam diversos Cristais de outros mundos em estágio avançado na Terra. 

Os seres de Órion são os que mais tem desenvolvido tarefas profundas nos últimos 20 anos, assim como os das Plêiades na linha mais emocional e marinha, pois eles possuem uma grande capacidade de troca de informações com a humanidade e com o Salto Quântico da Terra.

A relação espacial está mais ligada à linhagem Esmeralda e Violeta, mas pode ser profundo no Cristal também.

O que o coloca nos antigos ensinamentos da linha dos Sumerianos, Egípcios, Lemurianos, Atlantes e Siberianos, que é uma linha xamânica temporal bem desenvolvida, na qual existe uma regência espiritual profunda na ativação do espírito, com os animais de poder e com as Mônadas e logos planetários.

O setor arqueológico é um dos focos de atuação de muitos seres desta gama, pois podem determinar o campo de energia dos antigos portais e ativá-los. Cada ser Cristal está ligado a um registro setorial do planeta, que por sua vez, possui a codificação de diversos lugares de poder de ativação e de despertar da consciência humana. 

Dessa forma, essas crianças possuem ligação de seus corpos sutis atuantes em mundos paralelos, o que permite que eles sejam mediunicamente capazes de efetuar a ligação com outros mundos dentro de seus trabalhos espirituais.

Cada centro de ativação está programado dentro da sua trajetória de vida, para que gradativamente possam ativar seu potencial espiritual e ajudar no direcionamento das tarefas e da missão que eles se propuseram a realizar na humanidade. Toda a missão é paulatinamente ativada em sua vida para que ele não revele informações para pessoas não autorizadas. 

Isso acontece porque eles podem ser desviados de sua meta devido às forças sinistras que os empregam em atividades subversivas da espiritualidade, como já ocorreu no setor de Sedona, perto do Monte Shasta nos EUA, onde usaram diversas crianças com capacidades sensoriais elevadas para monitorar outras pessoas e para controle mental, além de usá-las nas guerras tecnológicas contra os Russos na época da Guerra Fria.

O poder dessas crianças é amplo, pois como podem reter as capacidades dos 12 Raios eles também podem cristalizar um poder e energia muito forte, o que faz com que o grau de cautela por parte dos mestres seja maior, pois nem todos estão capacitados a sustentar tamanha responsabilidade. 

Por serem, em geral, sacerdotes de outras épocas eles possuem metodologia e conhecimento de técnicas e ritualísticas, o que tem ajudado a resgatar informações dos antigos processos iniciáticos da espiritualidade terrestre.

Por essa razão, muitos dos Cristais que iniciaram a sua manifestação por volta do ano de 1965 passaram a ser escritores e revelaram informações importantes para o despertar da humanidade.

Um caso conhecido que podemos classificar nesta linha é o escritor Lobsang Rampa, que escreveu diversos livros, sendo o mais famoso “A Terceira Visão” (The Third Eye, 1953), assim como Von Däniken, autor de “Eram os Deuses astronautas? ” (Chariots of Gods,1968), que contribuíram para o despertar da humanidade através de seus livros e propostas inovadoras. 

Eles e tantos outros foram a base do despertar e podem perceber que a data de chegada desses seres é bem anterior a 1982. Existem registros de pessoas que viveram antes deste ano e que prestaram um serviço à humanidade inestimável, colocando pontos de estudos que romperam com as limitações da época.

A análise dos seres Cristais é diferenciada pela egrégora deles, mas não pode ser qualificada de forma clara, pois são pessoas que mudam rapidamente de energia.

Estão sempre se adaptando às novas energia da humanidade e do momento que vivem, para assim, transmutar as energias locais que os envolvem, por serem transmutadores naturais.

Gif de estrela Cristal Avatárico

Apresenta as mesmas condições dos já descritos, com a diferença da questão sensorial nos registros da ancestralidade terrestre.

Eles possuem uma linha sensorial de tempo e espaço da Terra muito profunda, com memórias de outras civilizações.

Isso permite que dentro da qualificação de avatares tenham uma missão bem profunda de ancoramento de energias e a liberação de vários portais para a humanidade.

O grau de conhecimento e capacidades deste tipo de ser varia com a idade e com as tarefas que eles assumem no decorrer de seu amadurecimento. É difícil gerar um pressuposto dessas crianças, mas normalmente trabalham em rede sensorial no plano astral e espiritual, para dessa forma gerar a condição de globalização das tarefas para a Terra.

Gif de estrela Cristal Missionário

Seres do plano espiritual que encarnam em vosso planeta para dar continuidade ao trabalho espiritual de forma direta e efetiva no plano material, junto às pessoas que necessitam dessa nova etapa.

Antes disso, se comunicavam com a humanidade através do processo mediúnico, como entidades das diferentes hierarquias da espiritualidade e que passam a encarnar para dar continuidade a sua missão ou proposta de ajudar os outros, entrando em situações mais profundas. 

Dessa forma, auxiliam outras pessoas que necessitam despertar, ou seja, eles assumem a responsabilidade de ajudar muitas pessoas nos futuros ajustes que cada um terá pela frente.

Gif de estrela Cristal Transmigrado ou Entrante

Seres de outros mundos com a equivalência dos Cristais da espiritualidade terrestre, que escolhem a Terra para desenvolver um projeto específico e estudos sobre o Salto Quântico Planetário e o processo humano.

O grupo de Órion e de algumas Federações locais estão requisitando a condição de colocar na Terra até o ano de 2012, três milhões de seres dentro dessa classificação.

Eles pretendem com isso, ajudar nas pesquisas e na sustentação de anexar a Terra às diferentes Federações Estelares. 

Existe um contingente de especialistas que já ajudaram em outros mundos que passaram pelo mesmo processo, e que possuem qualificações para ajudar no processo terrestre. Uma parte deste pedido já foi atendido e deverá ser expandido para um número ainda maior, com seres de outros quadrantes estelares.

Gif de estrela Cristal Ocasional

São seres de outros planos dimensionais ligados ao sistema solar que resolveram ajudar e ao mesmo tempo, efetuar estudos mais profundos sobre os processos psíquicos e genéticos das alterações que a humanidade está passando. Possuem uma forte ligação com outros mundos, como com a  Ordem dos 49 (10), que tem relação direta com a Federação e sistemas correlacionados com as Casas de Comércio e antigas bases na Terra.


DOURADAS

Uma qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão no plano físico encarnacional por volta de 1998. Sendo que a maior parte delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 e 2006, pois sua energia, de maneira geral, é mais elevada e delicada. 

São seres que normalmente vêm de planos de 14D a 18D, e o processo de adaptação dimensional e das egrégoras energéticas da Terra têm sido difíceis de sustentar.

Existem cerca de 830 mil crianças Douradas que encarnaram na Terra desde 1998. Sustentar o Plano Divino é a sua missão e tem sido uma aventura difícil, pois, uma grande parte deles acaba desencarnando entre três e sete meses de vida, pois em geral, não se adaptam as energias densas e desarmônicas, como ódio e maldade.

Essa qualificação de seres se encontra praticamente desvirtuada porque é comum que as pessoas confundam as outras gamas vibracionais como sendo crianças Douradas.

Essas crianças ou almas, normalmente possuem um elevado poder consciencial, total memória de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos Mestres. 

Ou seja, nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar. No entanto, a egrégora do local onde atuam é o seu ponto fraco.

É comum essas crianças nascerem em lugares afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros sete anos de vida poderem ajustar a sua energia, e assim terem a capacidade de suportar as energias telúricas e psíquicas da humanidade. 

Porém, ainda estão em processo de adaptação na sua maior parte, pois são seres muito delicados. Em geral, uma criança Dourada possui um QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ela venha desenvolver. São verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egrégora planetária. 

Posso lhes revelar que um elevado número dessas crianças nasceu nos domínios da Antártida, no que é denominado de 4º Reich, como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessa civilização que escapou dos efeitos da Segunda Guerra Mundial.

Como nos outros casos, existem mitos sobre essa classificação de seres e sobre seus poderes. Para muitos, eles são verdadeiros “super-homens” ou “supermulheres”, mas na verdade, o ponto principal é a sua sabedoria e amorosidade, pois são Mestres Ascensos de dimensões superiores que já detinham todo um trabalho de mestria e de supervisão de outros mundos.

Alguns inclusive, já eram príncipes planetários em outras realidades e passaram a ser novos avatares e mensageiros do amor de Cristo Micah ao escolherem a Terra.

Normalmente, os seres desta linhagem são Kumaras e possuem um trabalho voltado a sustentar a energia da malha crística no planeta, além de serem sumos sacerdotes da espiritualidade.

Possuem o conhecimento científico da Confederação Intergaláctica e das correlatas, com o objetivo de ajudar a humanidade a entrar na nova gama vibracional que está sendo planejada para os próximos anos, com a aproximação definitiva de Herculovos (Hercólubus) e a passagem de Nibiru. 

Estes astros trazem fortes mudanças no campo gravitacional e magnético da Terra, o que exigirá de certas pessoas a capacidade de usar essas novas energias para que a Terra possa ativar os seus centros internos de poder e de ascensão.

As crianças Douradas são polos de segurança e podemos dizer, “fusíveis” de ativação de centros de controle e de reação em cadeia da malha crística universal dentro dos templos internos.

Está previsto que a Terra deverá receber no plano físico de 10,5 mil a 13 mil dessas crianças até o ano de 2018, pois até 2012 a energia não estará estável o suficiente para que elas possam encarnar.

O número de crianças necessárias para ativar a malha crística quando da passagem de Herculovos (Hercólubus) é de 25 mil, o que significa que até próximo de 2028 a 2035, elas deveriam estar todas encarnadas. 

Como se sabe que uma grande parte não consegue ficar na fisicalidade, o contingente extra dessas crianças está contabilizado neste momento em cerca de 67 mil, que estão dispostas a tentar o acoplamento terrestre. 

Como já foi explicado, o nível de mortalidade dessas crianças é ainda elevado e só deve começar a baixar por volta de 2010, se a egrégora das outras crianças ajudar a sustentar uma condição mais favorável no planeta.

A egrégora de uma criança Dourada em relação às outras é bem superior. Podemos definir que enquanto uma criança das outras qualificações possui um campo emissor pessoal de cerca de 800 mil a 1,2 milhões de angstrons de energia, este emite, no mínimo, cerca de 5 milhões de angstrons na emissão normal, sem estarem realizando tarefas. 

Entre elas existe uma ligação profunda de energia amorosa, mas o gradiente de responsabilidade e envolvimento com a energia crística é bem diferente. Podemos dizer que os Dourados são a extensão direta dos Mestres Maiores e de Deus em ação na Terra.

Gif de estrela Dourado Avatárico

Até onde o Conselho Maior da Criação dos Anciões de Dias e Criadores Micahélicos autorizaram, todos os Dourados encarnados são desta classificação. 

Não há registro de que as outras classificações possuam manifestação deste tipo de seres, pois todos pertencem a um elevado grau de energia e não se envolvem com as diferenças relativas à Federação Estelar e outros grupos. Todos eles são diretos da Fonte e ligados com a Confederação.


ARCO-ÍRIS

Designação para um grupo recente de crianças que reúnem as qualidades mutantes dos Sete Raios, porém, o número na realidade encarnacional é baixo.

Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta do ano 2002 e que atingiu maior força em maio de 2005. 

Possuem uma similaridade com a linha Cristal, porém, no caso Arco-íris a egrégora dos Sete Raios está bem mais definida e são grandes instrutores da espiritualidade entre 7D a 12D. Estão na Terra para ajudar nos ajustes necessários para a chegada das crianças Douradas na forma de avatares maiores.

Está previsto que um número suficiente dessas crianças deva nascer até agosto de 2010, para que deem a sustentação necessária para a chegada das crianças Douradas e outras qualificações que ainda estão por vir, como é o caso das crianças Diamantes. 

A classificação Arco-íris foi destacada por algumas pessoas, como se fosse superior às outras, o que é um engano, pois estas crianças são mutantes que têm uma responsabilidade acumulada maior e ao mesmo tempo, uma tentativa de acelerar o processo terrestre com os registros combinados dos Sete Raios.

É importante salientar que não existe uma linha melhor entre essas almas, como já tem surgido nos meios de comunicação esotérica. Cada uma cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar determinada tarefa.

Nenhuma classificação é superior à outra, sendo que cada uma dessas almas possui responsabilidades diferentes a fim de realizar uma missão. Tenham em mente que não é vosso papel criticar ou fazer julgamentos, isso cabe à Hierarquia Maior e ao Conselho Cármico Universal ou da Terra. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e Estelar.

Por possuírem os Sete Raios na forma de registros dentro do  RNA-mensageiro (11), são verdadeiras bibliotecas ambulantes, mas também podem se desviar de sua meta caso não recebam o apoio necessário por parte dos pais e da sociedade. O grau de QI deles pode variar de 160 a 240 pontos, conforme o grau de consciência que eles tenham despertado na Terra.

Um ser Arco-íris possui registros da egrégora dos Sete Raios e dos respectivos templos, portanto, está submetido à coordenação do Maha Chohan Paulo, que é o distribuidor dessa energia.

Normalmente, a criança desta classificação foi antes de encarnar um discípulo dos mestres dirigentes desses Sete Raios, e no momento, se dispôs a ajudar no processo da Operação Resgate e no despertar da humanidade. 

Estes seres podem assumir diversas funções, assim como os outros, mas são mais maleáveis e possuem a condição de melhor adaptação, podendo suportar cargas de energia mais densas. Porém, ainda estão em fase de testes, por estarem há curto espaço de tempo na fisicalidade terrestre.

Identificar uma criança dessas é uma tarefa difícil, pois o seu campo áurico não demonstra claramente que ele seja um Arco-íris. As pessoas pensam que a aura deles deva refletir os Sete Raios, o que não é verdade.
A informação de que vocês podem definir a classificação de uma criança através da visualização da aura é falsa. A aura de cada pessoa é relativa à emissão de energias que estão sendo produzidas naquele momento. 

Cada corpo sutil acoplado ao corpo físico emite um padrão de energia, que ao interagir com o físico gera uma cor, o que já muda o conceito que vocês possuem sobre a aura.

O campo áurico de todos os seres emana o que é produzido dentro dele, além de gerar energia a partir das reações bioquímicas da respiração, o que em geral confere a cor azulada à aura das pessoas. No caso de crianças, isso é mais intenso devido ao forte ciclo de respiração que elas possuem.

A criança desta gama possui dentro de suas qualificações uma elevada sensibilidade emocional e psíquica, o que permite um efeito telepático e empático com as pessoas ao seu redor.

Em outras palavras, quase todo Arco-íris é o que se denomina de médium de transporte, pois capta as cargas das pessoas e possui a capacidade de sentir o que elas estão sentindo, possuindo assim, uma forte empatia com tudo a sua volta. 

Possuem forte ligação com o reino animal e vegetal, mas o seu aspecto mental é mais desenvolvido do que o emocional e em muitos casos, eles podem desenvolver um caráter materialista e prático, diferente das outras classificações. Isso dependerá da regência que ele tem em relação aos Sete Raios. 

Todo Arco-íris possui uma regência de maior vibração e de acordo com esta, terá seu caráter definido.

Esses seres apresentam uma grande afinidade com a ciência e tecnologia, mas também com a área de humanas na parte social e médica, portanto, o campo de atuação deles é amplo e ainda não foi totalmente definido. Todos são pequenos ainda, pois iniciaram as suas atribuições na parte material há pouco mais de cinco anos. 

No plano espiritual eles têm uma ligação com todos os outros centros de energia, como já foi explicado nas outras qualificações de crianças, no entanto, estes possuem ligação com centros de controle operacional avançada de naves e dos Portais 11:11 e 12:12, como sendo a base de comunicação central deles. Isso ocorre porque a maior parte destas crianças tem origem nos grupos de Arcturos e Plêiades.

Grande parte dos emissários de Torank (Jeová), que representa as Plêiades, usam essa egrégora para iniciar mais uma tentativa de ajustar as energias desse povo dentro da sociedade terrestre e preparar a humanidade para as futuras negociações com os grupos de Nibiru. 

Já os grupos ligados a Arcturos desenvolvem um profundo trabalho de pesquisa e de ativação dos códigos genéticos adâmicos dentro do DNA humano, relativo às 22 Delegações Estelares dos últimos 400 mil anos.

Pelo que se projetou, as crianças desta frequência são uma biblioteca viva reativada, com a função de passar informações e dados atualizados do processo encarnacional, para os bancos de dados desses dois grupos, que são muito influentes e podem ajudar a humanidade.

A ligação de Plêiades com a humanidade terrestre é complexa, pois esse povo se divide em dois grupos fortes de poder e que durante muito tempo guerrearam entre si, devido a questões de ordem genética e racial. 

Isso separa duas etnias fortes, a raça Ariana pura e a Hebraica, ambas de origem sideral no sistema de Lira dentro da Estrela de Vega. 

Esses dois grupos de poder têm profunda ligação com a colonização humana da Terra e do genoma residual que foi com o tempo modificado pelos Anunnakis. Existe um resgate que está sendo efetuado pela Nova Ordem Mundial dos Mestres e pela recuperação dos registros genéticos primordiais que se perderam.

Em parte, os seres desta classificação têm a função de ajudar na recuperação e na ativação desses centros de energia e de poder.

Neste aspecto reside o que já foi descrito pela escritora Barbara Marciniack em seu livro “Mensageiros do Amanhecer” (1996), sobre a questão da biblioteca viva, que está sendo restaurada e estudada em detalhes pelos grupos estelares em operação na Terra. 

Todo Arco-íris tem ligação direta com esse foco e no desenvolvimento de seu projeto deve efetuar importantes ativações e alinhamentos de DNA, além de recuperação do banco de dados original que se perdeu no exílio da quarentena terrestre.

Gif de estrela Arco-íris Avatárico

Não há registros específicos de que dentro desta qualificação venham existir avatares de alta magnitude, pois todos são de uma mesma frequência ligados a Arcturos, Plêiades e alguns outros sistemas confederados. No entanto, a possibilidade existe e será sincronizada pela regência das crianças Douradas e Diamantes quando se fizer necessário.

Mestres dessa frequência eles todos são. No entanto, avatares de outros mundos podem vir a requerer essa possibilidade encarnacional, o que está em estudo, mas normalmente eles entram pela frequência dos Dourados ou entrarão pela Diamantes.

Gif de estrela Arco-íris Missionário

Todos eles se enquadram nesta qualificação de missionários e de mestres dentro de seu âmbito de ajudar a humanidade e de aprendizado dentro do processo.

Gif de estrela Arco-íris Transmigrado ou Entrante

Existem informações de que alguns casos podem ser autorizados, sendo que até o momento existe uma solicitação de um grupo de:
  • 4 mil Canopeanos, 
  • 12 mil Sirianos de 13D, 
  • 6,3 mil Sirianos de 10D, 
  • 8 mil Arcturianos de 8D, 
  • 27 mil Pleiadianos de 8D, 
  • 123 mil Pleiadianos de 6D, 
  • 25 mil Tolimianos de 7D, 
  • 35 mil Solarianos de 9D, 
  • 26,4 mil Venuzianos de 8D, 
  • 347,3 mil Veganianos de 6D, 
  • 1.240.350 Rigelianos entre 5D a 8D, 
  • 230 mil Marcianos de 5D, 
  • 541,4 mil Mucerianos de 5D, 
  • 5,8 milhões de Maldekianos de 5D e 6D, 
  • 3,450.800 de Anunnakis de 5D e 6D, 
  • 2,3 mil Nodianos de 6D, 
  • 7,5 mil Gracianos de 7D, 
  • 230 mil Capelinos de 7D, entre os grupos que estão mais ativos querendo ajudar e também resgatar seus próprios companheiros e registros dentro da Terra. 
Todos estão em fila de espera para uma definição efetiva da data de entrada e das condições que eles terão que sustentar para realizar o seu projeto.

Gif de estrela Arco-íris Ocasional

Não existem registros e nem autorização para esse tipo de condição nesta classificação.


CRISTAL DOURADO

Uma variação importante da linha Cristal, pois tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha Dourado, que como já foi explicado são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. Essa classificação de crianças é um pré-ajuste para gerar energia para que um Dourado possa encarnar. 

Em alguns casos, a alma encarna no início com essa energia e com o tempo surge a energia dourada efetiva, como estágio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre.

Também são crianças raras de nascer, pois, o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada anteriormente.

Como são crianças Cristais com a radiação dourada que é o 10º Raio, são seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D, dentro das civilizações próximas à Terra. 

Dessa forma, servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como determinado.

Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais além da média desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata e sensitivo extremo.

A vidência também é uma característica muito desenvolvida, o que faz com que sejam crianças sensíveis e caso não recebam um bom apoio familiar acabam sendo tratados como hiperativos, bipolares ou outras disfunções, pois a medicina tradicional e os pais podem tratá-los como mentalmente perturbados. 

Isso é válido para todo tipo de criança, mas no caso da Cristal Dourado é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde suas três primeiras semanas de vida.

A sensibilidade deles é similar a dos outros, porém existe um outro fator delicado de explicar. Todo ser Cristal Dourado possui uma equipe de protetores e amparadores estelares declarados.

Eles falam com seres de outros mundos e detém memória estelar, o que os qualifica perante a medicina e a sociedade como esquizofrênicos ou doentes mentais. 

Isso não ocorre de forma tão intensa nas outras crianças, pois o processo é mais lento e meticuloso, mas com esta classificação, por várias situações emergenciais da Terra e da humanidade, não foi possível tomar todos os cuidados necessários.

Um grupo de risco veio nascer entre 1999 até o presente momento, sendo que em todo o planeta até agora existem cerca de dois milhões de crianças Cristais Dourados encarnadas. 

Todos enquadrados nestas delicadas situações, sendo que, uma parte já se encontra em tratamento clínico com medicamentos químicos.

Gif

  1 – Federação Interestelar: são povos que atingiram a tecnologia espacial, mas não atingiram o Cristo Interno.

  2 – Confederação Interestelar: seres a partir de 8D que além de tecnologia espacial vivem uma conexão superior de energia.

  3 – SGS (Sinistro Governo Secreto): organização que existe desde o início de 1948 e tem bases mais antigas com a Ordem Illuminatis, que existe desde meados de 1773. Sendo que originalmente essa organização surgiu da Ordem do Dragão Negro na época dos Atlantes. Portanto, o SGS é uma evolução direta de antigas sociedades secretas que mantêm vínculo com os antigos anjos caídos e grupos renegados estelares que ainda sustentam trabalhos e acordos com parte da humanidade e outras civilizações secretas.

  4 – Convergência Harmônica: Alinhamento energético ocorrido de 13/08/1987 a 16/08/1987, que destituiu Caligastia e outras forças satânicas do Governo Oculto da Terra, colocando Saint Germain como instrutor do nosso planeta, evitando assim, a 3ª Guerra Mundial. Este alinhamento gerou importantes mudanças políticas desde então.

  5 – Illuminatis: Organização sustentada pelos antigos anjos caídos, que controlam toda a política mundial de agressão, separatismo, entre outras situações.

  6 – Operação Resgate: A busca de dar ferramentas para que as pessoas “adormecidas” se reconectem à luz. O Resgate significa ajudar a conexão da raça humana com a sua divindade interior e colocá-la em contato com outros povos de planetas vizinhos.

  7 – Teta e Nebadon: Dentro do universo local de Nebadon, que é da responsabilidade de Micah existem aproximadamente 100.000 galáxias similares a vossa Via Láctea. Dessa forma surgiu o que vocês conhecem como Universo Teta, que é parte do vosso universo local menor, com 21 galáxias ao redor de um centro gerador que pode ser definido tanto como Salvington por alguns e como Horbon por outros seres.

  8 – Cinturão de Fótons: É o nome dado a um gigante anel de radiação que fica a volta do Grande Sol Central de Alcione, localizado na Constelação das Plêiades. Esse importante foco de luz está ativando os códigos de luz de todas as formas de vida das 21 galáxias de Teta.

  9 – Salto Quântico: A energia da Terra está sendo elevada pelas forças celestes para uma incursão nas faixas dimensionais mais elevadas. No futuro o ponto de conexão da Terra será novamente o Logos Solar e Estelar Sirius-Canopus. Dessa maneira, todas as formas de vida do orbe terrestre deverão estar dentro de uma oitava de luz superior.

  10 – Ordem dos 49: É uma organização de estudos e ensinamentos espirituais criada no Brasil há muitos anos, referente a Ordem dos 49 mundos da Federação Estelar.

  11 – RNA-mensageiro: O RNA é o que transmite a duplicação da fita do DNA. São ácidos que enviam a memória celular da matriz adiante.


Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/