ESCOLHA UMA PORTA E LEIA A MENSAGEM PARA VOCÊ



ESCOLHA UMA PORTA E 

LEIA A MENSAGEM PARA VOCÊ:



14 de outubro de 2014

1) Grandeza, luxo

. Estes são alguns seus atributos. Sabe que a vida tem um lado grandioso. Quer ter seu ambiente para receber amigos e ostentar. Festas são para dizer quem somos e podemos, mas a diversão que vem delas é maravilhosa. Merecemos festas com os amigos. É isso aí: vida de rei é o que você deseja. É merecido. Por que não ser ia, né? Em certos momentos quer se isolar, mas não pode ser por muito tempo para não ficar deprimido (a). Precisa clarear mais seu ambiente. Iluminar sua vida. Se tiver um jardim, reavive-o e dê mais iluminação.

2) Gosta da luz, da limpeza, da clareza.

Você deseja segurança. Aspira ao equilíbrio em todos os aspectos. Anseia pelo sucesso naquilo que faz. Tem propósitos nobres. É delicioso você sentar na varanda com um lanchinho saudável como um chá da tarde e conversar com pessoas amadas. Seu circulo de amigos pode crescer mais, concorda? Às vezes, você se surpreende consigo mesmo (a) quando explode no momento de conflitos.

3) Apega-se aos valores antigos.

Gosta de ter sua coleção de coisas antigas que aprecia. Isolamento faz parte da personalidade em seus muitos momentos. Mas não se foque nisso; abra mais seu coração; todos merecem a felicidade. Busque a sua. Você é daqueles que dizem que segredo é para guardar e não para espalhar. A preservação da família é uma necessidade sua. Seu lema é: dignidade sim. Às vezes está meio impertinente, mas exige ser respeitado nisso. Aproxime-se mais das pessoas, pois muitos podem ser seus excelentes amigos. Não entre em depressão ao se isolar. Busque sua felicidade.

4) Gosta do esplendoroso, do caro desde que seja bom e que realmente valha.

Coisas de qualidade te atraem muito. Adora crianças pequenas, desde que elas fiquem nos brinquedinhos delas e converse com você, Sujeira não é seu forte, detesta. O brilho e a limpeza te fazem bem. Você poderá ter muitas posses e dinheiro para realizar sua vida. Ter a casa que você sonha. Acredite.

5) Viagem é uma necessidade.

Faça mais isso. Conheça mais lugares que te atraiam. Não caia no mundo do passado. Dê um toque de modernidade em sua vida. Esqueça um pouco do isolamento e apareça mais. Dê-se o prazer de comprar um presente para seus amigos e parentes. Mas o grande presente tem que ser dado a você. Dê-se mais presentes. Siga decididamente.

6) Natureza, flores, plantas, árvores. Você adora!

Precisa de festinhas no jardim. Uma festinha com os amigos (até mesmo os da faculdade) e de outras parcerias vai te trazer um equilíbrio extra. Precisa ser mais afetivo (a) e carinhoso (a); assim você vai ao caminho certo. Ceda ao amor fraternal. Acredite em seu potencial. Você é como uma joia preciosa que já nasceu com seu próprio valor. Mas a lapidação pode aumentar ainda mais sua formosura.

7) Pé no chão na maioria das vezes.

Alguns sonhos não concretizados. Mas tem forte capacidade de conquistar o que deseja; então vá em frente e busque atingir os objetivos. Tem grandeza na alma. Não duvida; acredita na sua capacidade. Tem um grande poder interno, tem capacidade e resiliência. Você se surpreenderá com as conquistas que estão por vir.

8 ) Dá sempre um toque de modernidade em sua vida.

Equilíbrio, tranquilidade, sensatez e sabedoria fazem parte da sua personalidade. Trabalha bastante, mas também gosta dos prazeres da vida. Tem muita inteligência para projetos diversos. A felicidade bate na porta de quem tem campainha e não dos isolados.

9) Você é muito criativo (a).

Gosta de inovar ainda que mantendo o clássico. Sabe combinar cores. Tem bastante senso de estética. Deseja sempre ter seu cantinho aconchegante, limpo e bem confortável. Quer ser respeitado (a); poder se deitar com calma e paz no coração. Ama os animais e gosta de ouvir as aves cantando ao perto. Recomendação: aprecie mais os jardins com pássaros saltitando em sua volta e cantando para você. A sorte está cada vez mais perto.

10) Gosta do tradicional. Gosta do nobre. Aprecia a integridade.

Viver numa fortaleza tem o lado solitário. Então divida mais sua vida com os amigos, colegas e familiares. Aumente seu circulo de amigos sinceros e verdadeiros. Doe mais para as crianças que te aborda; doe amor, brinquedinhos, um picolé até. Mas seja mais criança.

11) Grandes mudanças em sua vida. Chegam muitas coisas novas.

Muito do velho está sendo eliminado e as portas se abrem para o novo. Acredite nas mudanças radicais. Leia, brinque, vá ao cinema, se divirta. Todos precisam disso. Faça mais amigos. Brinque, se divirta e sorria bastante ok? O riso cura a alma e dá vida ao corpo. Coma um peixinho frito na brasa para relembrar momentos simples mais muito gostosos da vida. Sua saúde pode melhorar a partir do próprio perdão interior. Diga sempre assim: EU ME AMO, SOU LUZ, SOU DE DEUS!

12) Humm, você pensa alto. Tem aspirações das maiores.

Gosta de viajar, de colher os frutos do seu trabalho, de comprar coisas que te fazem bem. É muito família. Adora animais. Precisa acreditar mais na humanidade; no mais, está no caminho certo.

13) Abra a porta da sua vida, saia do isolamento, busque a luz lá fora.

Esteja mais aberto ao mundo. Se divirta mais, vá à praia, ao acampamento com a pessoa amada, às feiras comprar mimos para você. Leia um livro bom para encher mais sua alma. Você merece ser feliz. Você tem nobreza de espírito. Sabe dar valor às coisas. É uma pessoa refinada. Gosta da elegância. Gosta de ser amigo sincero quando encontra quem mereça sua amizade. Muitos podem contar com você e receberão seu apoio. Você nasceu pra ser luz.

14) Adora ser feliz, que ter seu grande espaço; deseja o sucesso.

Protege com amor todos os seus entes queridos. É muito dedicado (a) ao bem da família. Gosta de estar com as pessoas queridas na beira da piscina, na praia, no parque. Você nasceu assim e gosta de ser quem é.

15) A antiguidade te encanta? A modernidade também é boa.

Junte os dois e não se apegue somente a um. Crie mais momentos de aconchego entre amigos, familiares, colegas. Amplie seu circulo de amizade. Abra mais as portas de sua casa e de seu coração. Esqueça o passado que te magoou e foque um futuro radiante que te espera.

16) Gostas da solidão e do isolamento.

Tudo bem, mas acredite mais no amor entre as pessoas. Vá a clubes, festas, jogos comunitários. Aprecie a vida social. Dê um passeio na praça e olhe em volta. Abra seu coração ao canto dos pássaros que você tanto ama. Acredite mais nas pessoas. Todos nós temos um anjo de guarda ao nosso lado; converse com o seu e peça mais dicas de felicidade para ele. Ele quer te ajudar, mas você precisa ouvir.

17) Tendência para as pompas, a vaidade, a grandeza, o sucesso.

Siga em frente com seus sonhos, mas não pise em ninguém para conquistar isso. Você é capaz e nunca vai precisar derrubar ninguém para subir em vários aspectos da vida. Use a inteligência para ajudar e não para humilhar. Nada de compulsões, largue isso de mão. Seja companheiro (a) de verdade e terás amigos infindáveis. Quanto mais amigo (a) você se tornar, mais amigos você terá. É dando que se recebe. Entendeu a lição? Um beijo no coração.

18) Você tem saudades da infância? Gostaria de poder voltar atrás e muda tudo?

Então mude agora; não precisa se lamentar. O que passou, passou. Abra as portas da sua vida para o agora. Transforme seu agora naquilo que você deseja para o futuro. O nosso futuro é vivido sempre no presente. Abra seu coração e seu sorriso. A felicidade é um merecimento, e você merece ser feliz. Sabe qual é o melhor antidepressivo que existe? É um sorriso no rosto e o perdão para si mesmo (a). Se perdoe, perdoe a todos e acharás o caminho da felicidade. Você merece. Encontrou a dica; siga em frente.

19) A vida é sua religião. Ame sua vida, ame a vida em geral.

Entregue-se ao bem maior que é o amor universal. Acredite. Pare de duvidar. Você tem o amor de muitos amigos e familiares. Aceite ser um caminho ao bem.

20) A vida é livre. Nada de prisão em sua vida.

Abra seu coração, sua alegria de viver, de se divertir, de sorrir. Ame seu trabalho para ser feliz. O trabalho deve ser feito porque o amamos e não porque precisamos dele. Quem trabalha por amor enriquece, quem trabalha por necessidade empobrece; essa é a grande verdade. Então busque a riqueza amando seu trabalho. Se você percebe que não gosta dele, largue esse trabalho e comece outro; mas precisa amar o que faz. Você tem um quê de alegria que precisa ser mais expressada. A vitória vai acontecer junto com a alegria naquilo que você faz.

21) Nossa como você é seletivo (a) hein? Sempre desconfiado né?

Bem, mas tem um lado excelente: é cauteloso (a), gosta de ver todas as possibilidades e é paciente. Detesta ter que fazer algo afobadamente. Aprecia a natureza e ama os pássaros e animaizinhos. Bom, ame-se mais e ame seus entes queridos. Assim a felicidade é uma realidade.
___________________
https://osegredo.com.br/2014/10/escolha-uma-porta-e-leia-mensagem-para-voce/

Comentários