DIREITA E ESQUERDA DOIS BRAÇOS - UM CORPO


[Imagem: me-141_per-47.jpeg]

Direira e Esquerda dois braços - Um corpo

Conceitos Iniciais

Nos últimos capítulos da história da humanidade começaram a se formar organizações. As organizações trouxeram desenvolvimento, uma vez que os processos produtivos e científicos se tornaram mais rápidos e eficientes.

Todavia, entre todas as formas de organização floresceu um outro, que além das características gerais das demais organizações não era aberta, mas secreta, permitindo que seus membros ocupassem cargos de confiança em organizações públicas, afim de promoverem seus próprios interesses sem serem notados.

Hoje existem várias organizações secretas e as maiores se relacionam entre si. Existiu um homem chamado Albert Pike, este teve uma visão a qual ele descreveu em uma carta para Mazzini no ano de 1871. Nesta carta ele fala sobre 3 guerras mundiais que seriam necessárias para implantar completamente a Nova Ordem Mundial.

"A Primeira Guerra Mundial precisa acontecer para permitir que a Illuminati vença o poder dos Czares na Russia e transformar o país em uma fortaleza do Comunismo Ateísta. As divergências causadas pelos agentes da Illuminati entre os Impérios Britânico e Alemão serão usados para fomentar essa guerra. Ao fim da guerra, o Comunismo estará construído e será usado para destruir outros governos e para enfraquecer as religiões"

Percebam, era necessário utilizar agentes de organizações secretas, para criar dois polos, dividir o mundo em dois, para poder haver uma guerra mundial.

"A Segunda Guerra Mundial precisa ser fomentada tirando vantagem das diferenças entre e o Fascismo e o Sionismo político. Essa guerra será necessária para destruir o Nazismo e fortalecer o Sionismo político será forte o bastante para instituir o estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Comunismo Internacional precisa se tornar forte o suficiente para contra balancear o Cristianismo, que deve ser então contido e mantido sob controle até chegar o tempo no qual precisemos dele para o cataclismo social final."


Mais uma vez, o mundo dividido, após a Primeira Guerra Mundial, foi utilizado para promover os interesses das organizações secretas de preparar o mundo para ser dominado por eles na NOM.

Após a Segunda Guerra Mundial, o comunismo foi feito forte o suficiente para começar a sobrepujar os governos mais fracos. Em 1945, na Conferência de Potsdam entre Truman, Churchill e Stalin, uma grande parte da Europa foi simplesmente entregue para a Rússia, e, do outro lado do mundo, no rescaldo da guerra com o Japão, ajudou a varrer a maré do comunismo para a China.

(Os leitores que argumentam que os termos nazismo e sionismo não eram conhecidos em 1871 devem se lembrar que os Illuminati inventaram estes dois movimentos. Além disso, o comunismo como uma ideologia e, como uma frase cunhada, se originou na França durante a Revolução. Em 1785, Restif cunhou a frase quatro anos antes da revolução estourar. Restif e Babeuf, por sua vez, foram influenciados por Rousseau - como foi o mais famoso conspirador de todos eles, Adam Weishaupt.)

Agora deem uma lida no plano para a Terceira Guerra Mundial, descrita em 1871 por Albert Pike:

"A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pelos agentes ds "Illuminati" entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (os muçulmanos mundo Árabe) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente . Enquanto isso, as outras nações, mais uma vez divididos sobre esta questão serão obrigadas a lutar até ao ponto de, cansaço moral , espiritual e econômica físico completo ... Vamos separar os niilistas e os ateus, e vamos provocar um cataclismo social, formidável que, em todo o seu horror mostrará claramente para as nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da turbulência mais sangrenta. Então em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a se defender contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, cujo espírito teísta estará a partir desse momento se sem bússola ou direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública. Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo."

Este tópico tem por objetivo mostrar que, a direita e a esquerda, a divisão do mundo entre polos comunistas e capitalistas, e a mais atual guerra religiosa entre Israel e Mundo Árabe, entre Ateísmo e Cristianismo, foi tudo forjado e planejado pelas organizações secretas, afim de instaurar as 3 guerras e por fim a NOM". Portanto os que quiserem discutir religião ou ateísmo, ou aqueles que quiserem continuar defendendo a esquerda ou a direita se dirijam aos subforums apropriados.


Desde os ataques terroristas de 11 setembro de 2001, os eventos do mundo e, em particular no Oriente Médio, mostram uma crescente inquietação e instabilidade entre o sionismo moderno e Mundo Árabe. Isso está totalmente em linha com a chamada para uma Terceira Guerra Mundial a ser travada entre os dois, e seus aliados em ambos os lados. Esta Terceira Guerra Mundial ainda está por vir, e os acontecimentos recentes nos mostram que não está muito longe.

Fonte:
http://www.threeworldwars.com/albert-pike2.htm

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-direita-e-esquerda-dois-bra%C3%A7os-um-corpo#ixzz4QYWNRIcD

Comentários