sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BATALHA EM BASE SUBTERRÂNEA ALIEN,MATOU 60 PESSOAS NO NOVO MÉXICO-EUA EM 1979

Imagem meramente Ilustrativa.

Batalha em Base Subterrânea Alien, Matou Mais 60 Pessoas no Novo México



Phil Schneider estava trabalhando como um especialista em explosivos , ajudando a construir bases subterrâneas secretas para o governo dos EUA em Dulce , Novo México, em 1979. 

                                                         
Phil Schneider

Em 1995, ele contou a história surpreendente de seu encontro com seres alienígenas que vivem no subsolo.
Schneider disse que ele foi um dos três sobreviventes em uma batalha com Aliens em agosto de 1979 e que ele era a única pessoa com uma distância de segurança de alto nível falando com tantos detalhes sobre o conhecimento do governo sobre seres alienígenas .
Ele era muito crítico do governo para manter os cidadãos no escuro , e deu muitas palestras sobre suas experiências nos dois anos que precederam sua morte, em 1997. Schneider alegou várias tentativas foram feitas em sua vida depois que ele começou a revelar o que sabia. 
Sua morte por suicídio foi visto com desconfiança por seus partidários .
Adicionado 10 de abril de 2014 : Há poucas pessoas dos militares que falaram sobre alienígenas como explicitamente como Schneider. 
Todos foram atendidos com o ridículo . 
Mas também há muitos que acreditam Schneider depois de assistir seus vídeos, como Veterans Today editor sênior Gordon Duff , que ele chama de " denunciante UFO ".

The Story of the Alien Base e a Batalha
Schneider estava desconfiado sobre a base subterrânea que ele estava ajudando a construir quando viu tantas das boinas verdes ao redor do acampamento.
A equipe de trabalho perfurado quatro buracos grandes , a maneira padrão para iniciar a construção . 
Mas o que emergiu a partir dos furos não estava em toda a parte do procedimento padrão. " Todo o ar de fuligem negra surgiu quando furos lá", disse Schneider em uma palestra na Expo 1995 preparação . Ele tinha ido no subsolo para fazer uma avaliação quando ele encontrou-se a poucos metros de uma "grande cinza ", um alienígena 7 metros de altura .

" O fedor era pior do que o pior lata de lixo . A entidade era absolutamente horrível ", disse ele. 
Schneider se atrapalhou com uma pistola que ele estava carregando . 
Ele matou dois dos seres , mas não antes de um deles pode emitir uma energia estranha e prejudicial.
O estrangeiro fez uma espécie de movimento circular com a mão , acenando -lo na frente de seu peito. Schneider imitou a ação . "A próxima coisa que eu sei , esse feixe azul bateu-me e apenas literalmente me abriu como um peixe. "


Ele mostrou seu lado o público . O raio queimou alguns dos dedos da mão esquerda e bateu no peito. Também queimou seus sapatos e até mesmo as unhas dos pés queimados fora . 
O Boina Verde salvou a vida de Schneider e perdeu a sua própria no processo. 
Ele ficou Schneider em um elevador e apertou o botão para leva-lo acima do solo para a segurança.
Mais de 60 pessoas perderam suas vidas naquele dia, disse Schneider. 
Os outros dois sobreviventes estão vivendo em casas de repouso , no Canadá , disse ele. Eles são protegidos pelo governo canadense e nenhum cidadão norte-americano, Schneider incluído , é permitido o acesso a eles. Schneider disse que isso é porque eles estavam com medo de ser sequestrado .
" Há uma guerra lá embaixo e isso vem acontecendo desde então ", disse ele . Ele falou de 1.477 bases subterrâneas em todo o mundo , 129 dos quais foram localizados nos Estados Unidos . Cada uma custou 17.000 milhões dólares ou mais. Ele disse que o Orçamento Preto, escondido de outras agências do governo dos EUA e do público, acumula 25 por cento do produto nacional bruto . 
As forças militares de vários países têm se empenhado em tal guerra com alienígenas , disse ele.
"Devemos incutir nos nossos funcionários públicos , eles devem nos dizer a verdade ", disse ele . " Se a verdade não pode vir totalmente fora , que é o uso em nós ter qualquer coisa chamada liberdade? "
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          
Veja os Vídeos Abaixo:

                                        Fonte:nemesis maturity
  
"A MISTERIOSA VIDA E MORTE" de Phil Schneider
                                Áudio em Português

                                          Fonte:Juliano Leal