domingo, 6 de novembro de 2016

AS 6 ESPÉCIES EXÓTICAS LUTANDO ATUALMENTE PELO CONTROLE DA TERRA

As 6 Espécies Exóticas Lutando Atualmente Pelo Controle da Terra


Centenas de avistamentos, abduções e relatos em primeira mão, foi possível distinguir várias espécies exóticas distintas que tenham estado em conluio com as forças militares, de decidir o nosso futuro sem nunca nos consultar. Abaixo estão os menos obscuros que nós poderíamos encontrar.

1. Os Sirianos
Vindos do sistema B estrela Sirius, os Sirianos são tão avançados quanto eles são antigos. 
Ao longo da história, eles têm transmitido seus conhecimentos para civilizações humanas de sua escolha. Eles presenteou os egípcios antigos com informações médicas e astronômicas e as grandes pirâmides e templos, disse ter sido construído com a ajuda deles.

Os maias também tinham uma relação especial com os Sirianos, que compartilharam informações com esta civilização Sul americana enigmático. O extraterrestre proveniente de Sirius B  acreditados para ter desempenhado um papel no desaparecimento dos Maias, mas não antes de garantir que deixaram para trás artefatos surpreendentes, como os crânios de cristal.

Outra civilização terrena que beneficiaram da presença Sirian foram os atlantes; acredita-se que durante o evento cataclísmico que afundou Atlântida, os Sirianos eram instrumental em conduzir as operações de resgate. Outras civilizações foram influenciadas pelos Sirianos, o caso mais notável é a da tribo de Dogon de África ocidental.

Embora fossem mais envolvidos durante o passado de nosso planeta, hoje em dia os Sirianos desempenhar um papel mais sutil: programas de intercâmbio de tecnologia. Eles são frequentemente citados em conexão com a investigação de armas secretas ou exóticos, bem como experimentação viagem no tempo.

2. Os Pequenos Greys
Também conhecida como os Reticulums Zeta, os Greys são alguns dos aliens mais conhecidos e comumente retratado em toda cultura extraterrestre. Eles são os autores da maioria das abduções alienígenas.

De acordo com a maioria das descrições, eles representam 3 a 5 pés de altura, têm cabeças bulbosas e de grandes dimensões olhos negros. Embora eles possuem uma boca, eles raramente falam, como a maioria de comunicação é realizada por telepatia. Os Greys curtos disse ser uma corrida trabalhador geneticamente modificadas que são controlados por seus superiores, os Greys altos. Suas habilidades telepáticas que lhes permitam constituir um tipo de mente consciência colméia.

Sendo geneticamente projetado para missões científicas realizadas, os Greys curtos são sem emoção e cruel. Eles são alo responsável pela criação de uma raça híbrida homem-cinza.

3. Os Altos Greys
De pé 7-8 pés de altura, os Mestres cinzentos são os embaixadores da maioria das reuniões entre as forças humanas e alienígenas. Eles estão sempre presentes em quaisquer acordos diplomáticos com o governo sombra global. Fontes afirmam que eles são originários de um sistema na constelação estrelas Orion .
Os Greys altos supervisionam todos os sequestros e as experiências humanas, mas são raramente presente durante esses eventos. Eles preferem contratar os serviços de seus asseclas, os pequenos Greys. Como parece, eles estão interessados ​​no desenvolvimento de uma raça híbrida homem-cinza estável, um digno de herdar a Terra.
Um, raça avançada autocentrado, eles colocam pouco valor à vida humana. Eles nos consideram sua propriedade.

4. Os Alpha-Dragonianos
Corrupto e cruel, os Alpha-Draconianos se infiltraram milhares sociedade humana a anos atrás. Embora eles vieram para a Terra a partir de suas colônias em Alpha Draconis, seu mundo lar original é desconhecida.

A espécie reptiliana decididamente gigantes, eles medem em qualquer lugar 14-22 pés de altura. Pesando um número estimado de £ 1800, seus corpos musculosos estão cobertos de pele escamosa verde ou marrom. Eles são uma raça inteligente, com grandes cabeças e olhos de réptil. Alguns relatos descrevem-nos como tendo caudas ou mesmo asas.

Contatado Alex Collier afirma que ele foi autorizado a compartilhar alguns detalhes sobre esses extraterrestres:

Os Draconianos são a força por trás da repressão das populações humanas em todos os lugares nesta galáxia, incutindo sistemas de crenças baseadas no medo e hierarquias restritivas.

[...] Eles são extremamente clarividente e extremamente inteligentes, e eles também podem ser extremamente sinistros. "

Os Draconianos ver-se como as primeiras espécies inteligentes para evoluir na galáxia da Via Láctea. Competitiva e expansiva, eles povoaram muitos mundos. Seu imenso ego lhes permite ver a si mesmos como os governantes legítimos de mundos menos evoluídos, tais como Terra.

Sua exploração contínua da raça humana prova que eles nos consideram uma espécie inferior.

Os relatórios dizem que na verdade existem dois tipos de alfa-Dragonianos divididos em duas castas: os gigantes são parte de uma casta real chamado o Ciakars enquanto os menores (8 pés de altura) formam uma classe de guerreiros bem treinados.

5. Os nativos Reptilianos
Muitas vezes confundida com a casta guerreira dos Draconianos Alpha, estes reptilianos dizem ser nativos da Terra. A pouca informação disponível para esta espécie afirma que eles foram originalmente deixado para trás pelos Alpha-Dragonianos para colonizar a Terra.

Sua interação com a humanidade remonta a milhares de anos, às vezes oferecendo assistência mas mais frequentemente do que não usar-nos como uma mercadoria. Eles se infiltraram em quase todos os aspectos da vida e manter posições humanas de poder. Reptilianos manipulam nossas elites e governam nossas instituições e organizações. Eles construíram o sistema financeiro e influenciar todas as religiões.

A raça reptiliana subterrânea também é dito para controlar os meios de comunicação e todas as corporações. Eles estão por trás a maioria dos crimes contra a humanidade.

6. O Anunnaki
Uma raça de elite de seres que se originou em outra galáxia que chamaram Illyuwn. Seu mundo era um planeta chamado Rizq. Quando Rizq foi destruída, eles construíram uma nave intergaláctica deram o nome de Nibiru.

Antes de ir para a Terra, o Anunnaki colonizado os planetas do sistema estelar de Orion. Eles chegaram na Terra quase um milhão de anos atrás, em busca de ouro e outros minerais valiosos que foram escassos no universo, mas abundante aqui.

Na necessidade de uma força de trabalho, eles dizem ter criado a humanidade. Através da manipulação genética e fertilização in vitro, eles mudaram o gênero Homo sapiens à qualidade. Presente na Terra desde a nossa fundação, o Anunnaki têm influenciado cada aspecto da vida humana. Herdamos sua cultura patriarcal da violência e da vingança que está em nosso DNA engenharia.
O Anunnaki estão em concorrência direta com os Draconianos para o controle sobre a humanidade.
É reconfortante saber que a luta 'deuses' para nós.
Mais um post by: UFOS ONLINE