ANUNNAKI - EXTRATERRESTRES MALÉVOLOS ESTÃO CONTROLANDO O PLANETA ?


ANUNNAKI - Extraterrestres Malévolos Estão Controlando o Planeta ?


Em um mundo onde tudo está de cabeça para baixo e distorcido, devemos questionar se os extraterrestres malévolos estão controlando este planeta ?

A nossa água, ar e abastecimento de alimentos estão todos sendo envenenados, mas muitas pessoas se esquecem disto e estão mais interessados em assistir ao conteúdo da televisão do que realmente pesquisar algum destes problemas.

Pior ainda, a maioria das pessoas está contente em serem escravos econômicos de um sistema quebrado de moeda fiduciária e não têm nenhuma ideia sobre quem são e qual o seu verdadeiro propósito divino de estar aqui.

Eu não estou julgando, apenas observando.

Em um mundo onde tudo está de cabeça para baixo e distorcido, eu prefiro escolher questionar tudo em vez de ser cegamente conduzido para o matadouro pelos controladores que nos colocaram nesta posição.

Nosso planeta esteve em paz total por apenas 8% da nossa história registrada. Só este ponto levanta muitas questões:
·                     Por que estamos em guerras perpétuas uns contra os outros quando em última análise, as nossas almas desejam amor e paz ?
·                     Olhe para todas as mortes decorrentes da Inquisição espanhola e das Cruzadas. Por que todas as religiões precisam matar para alcançar a paz ?
·                     Por que os hereges foram queimados na fogueira quando a bíblia diz: “Amarás o teu próximo” ?
·                     Por que as tribos indígenas sacrificam seu próprio povo para os deuses ?
·                     Que Deus amoroso quer que nós matemos por ele ?
·                     Praticamente todo mundo está cansado de estar em guerras perpétuas e anseia pela paz, mas aqueles que estão sendo enviados para a guerra nunca questionam as autoridades que os enviam para matar ou morrer. Isto cai na mesma linha de ser um herege nos dias em que queimavam as bruxas.
Quem está realmente no topo da pirâmide ?

 

Nós todos conhecemos o “olho que tudo vê” no topo da pirâmide sobre uma nota de dólar dos EUA.

Embora existam muitas interpretações do que é isso, é possível que os seres no topo dessa pirâmide não sejam mesmo deste planeta e esperam que nos matemos uns aos outros para que eles sobrevivam com as energias do sacrifício.

Muitas pessoas acreditam cegamente que os respectivos líderes de seus países detêm o poder supremo, mas não conseguem perceber que esses líderes estão respondendo a poderes superiores a eles.

Por exemplo, nos EUA, o presidente Jimmy Carter queria ver os arquivos ufológicos e não foi autorizado a fazê-lo pelo chefe da CIA, George HW Bush. Portanto, se o chefe da CIA está acima do presidente, então quem está comandando os EUA ?

Enquanto muitas pessoas acreditam que as sociedades secretas (tais como os maçons livres ou o grupo Bilderberger) controlam como os eventos acontecem no planeta, essas mesmas pessoas destas sociedades também estão sendo controladas por forças superiores.

Alguns diriam que o Papa é a pessoa mais poderosa do planeta, mas mesmo ele está sendo controlado e ofuscado pelo “Papa Negro”, que permanece invisível e escondido do público em geral.

Se o Papa é a pessoa mais poderosa do planeta, então por que existe fome e falta de moradia quando ele tem a capacidade de acabar com tudo isso por ser a entidade mais rica do planeta ?

A seguinte é uma citação da Bíblia, Mateus 19:21: Cristo respondeu: “Se você quer ser perfeito, vai vende todos os teus bens, doe aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me.”
A igreja católica romana é rica o suficiente para alimentar, vestir e abrigar cada pessoa neste planeta, então porque o papa não cumpre as palavras da bíblia enquanto ele diz e espera que todos os outros cumpram ?

Mais importante ainda, por que a igreja católica romana tem tanto ouro ?

A Conexão Anunnaki

Os textos sumérios são os textos mais antigos da humanidade, são anteriores a qualquer coisa escrita da bíblia ou quaisquer outros textos religiosos.

De acordo com os textos sumérios, os Anunnaki vieram para o planeta em busca de ouro para usar como um micro-pó para proteger a atmosfera do seu planeta destruída pela radiação. No começo, os próprios Anunnaki extraíram o ouro, mas perceberam que era muito trabalho e se rebelaram, então manipularam geneticamente os genes das espécies terrestres, criando a raça Adama ou o que nós conhecemos hoje como a humanidade.

Isso explica por que temos apenas 46 cromossomos, com dois deles sendo fundidos em conjunto, enquanto todos os outros primatas da Terra têm 48.

Isso também explica porque é que há uma necessidade e busca por ouro em todas as sociedades.

Mais de 350 artefatos foram encontrados no Equador, em um sistema túnel antigo usado para mineração de ouro. Um artefato especial mostra a mesma pirâmide da nota de dólar com um olho que tudo vê na parte superior dela (imagem abaixo).

 

Sob uma luz negra o olho assume um tom interessante, enquanto na parte inferior deste artefato, você pode ver um mapa das estrelas do Cinturão de Órion, juntamente com uma escrita que é mais antiga do que qualquer escrita conhecida neste planeta.

De acordo com a pesquisa de Klaus Dona, a mesma escrita foi encontrada em todo o mundo, provando que havia uma civilização global pré-existente que é muito mais antiga do que qualquer escrito em sânscrito.

No marcador de 2:00 minutos, Klaus Dona fala sobre esse artefato:




Leia também, clique: 

A HISTÓRIA SECRETA DA RAÇA HUMANA - Entrevista Klaus Dona

Porque este artefato mostra um mapa do Cinturão de Órion no fundo dele, qual é o significado disto ? É possível que os nossos “senhores” tenham vindo do Cinturão de Órion ? Ou talvez, estas entidades de Órion sejam de um nível inferior do que os Anunnaki ?

Arcontes
Mesmo os textos gnósticos mais velhos falam sobre os arcontes que são entidades não físicas que se alimentam de energia negativa como o medo e raiva. Isso explica por que você nunca se sente bem depois de assistir ao noticiário noturno ou ler as manchetes de qualquer jornal.

Muitas pessoas acreditam que a imagem abaixo representa a pirâmide de controle:

 

O que não está sendo mostrado são os extraterrestres que estão acima deles. Em ordem crescente, você encontrará:

·                     Nível inferior extraterrestres malévolos, tais como os reptilianos.
·                     Nível superior extraterrestres malévolos, tais como os Anunnaki.
·                     Arcontes.
·                     É possível que os arcontes estejam controlando os Anunnaki e estão em última instância representados no topo da pirâmide ? Na opinião deste escritor, com certeza !
E é bem possível que haja um personagem do tipo “Mágico de Oz” controlando (e programando) que são eles também.

E se…
E se o Papa (ou o qualquer entidade nascida na Terra que está acima dele) está sendo ameaçado para nos manter em subserviência, controle e conformidade, para vivermos no medo perpétuo, a fim de apaziguar seus senhores extraterrestres através de sacrifícios (como todas as guerras, 11/9, etc) ?

Se você olhar para os vários tipos de sangue e valores Rh, então você perceberá que é impossível ter tantas raças e etnias neste planeta vindo somente de “Adão e Eva”. “Adão” é uma redução para a “raça Adama” que os Anunnaki criaram, então é possível que todas as raças foram criadas como experimentos de subespécies ?

Na parte inferior da pirâmide, você vai encontrar a maioria de nós. O que aconteceria se nós não obedecêssemos mais os nossos “senhores” ?

A Paz Mundial
Nos níveis mais altos da maçonaria você encontrará o lema, “Ordo ab chao”, que significa “ordem no caos”. É por isso que a premissa dividir para conquistar está constantemente sendo usada contra nós, muitas vezes sem que sequer a percebamos, mesmo quando ela está bem diante de nossos olhos.

Por exemplo, dividir e conquistar é a premissa por trás de cada evento esportivo, ainda que aceitemos sem questionar o por quê. Vemos nomes de equipe, como os “Gigantes de New York”, “Gigantes de São Francisco”, “Gigantes de Tóquio” e nunca questionamos a origem desses nomes de equipe.

É possível que em última análise representem os Anunnaki ou alguma outra raça extraterrestre de seres controladores ?

Programas de televisão como “Sobrevivente” ou “Quem Quer Ser Um Milionário ?” seguem a mesma premissa.

Em última análise, o objetivo final é a fama (ego) e dinheiro (materialismo), que nós compramos em uma sociedade global e não conseguimos entender o que faríamos se não houvesse tal coisa como dinheiro. Além disso, esses shows nos colocam uns contra os outros através dos princípios da divisão e da conquista.

Eu sempre disse: “Quando a base da pirâmide se unir (todos nós), o restante vai entrar em colapso”. É por isso que é tão importante para todos nós na parte inferior da pirâmide seguirmos junto e nos unirmos, precisamos admirar e respeitar todas as raças que são diferentes da nossa em vez de ignorar ou evitar um ao outro. Mais importante ainda, nós não devemos acreditar nas “guerras raciais” que os nossos “senhores” estão empurrando para cima de nós. Enquanto eles nos mantêm divididos como pessoas, nós nunca vamos nos unir como UM SÓ. No final, os únicos que estão realmente impedindo que isso aconteça somos nós mesmos.

A boa notícia é que muitos de nós estão despertando para estas verdades e estamos começando a nos unir como UM SÓ.

É por isso que ultimamente parece existir algo nos empurrando para nos manter vivendo com mais medo ainda, os nossos “senhores” estão em pânico porque seus planos foram abortados, descobertos e atrasados, sobre a União da América do Norte e da Nova Ordem Mundial.

Calendários Astrológicos
A astrologia é uma ferramenta importante nesta equação. Na alquimia, existe um ditado: “Assim como é acima é abaixo, Assim como é abaixo é acima”. Em outras palavras, o que está acontecendo nos planos celestiais está sendo refletido no nosso planeta e por sua vez, para cada ser humano.

A astrologia baseia-se nos ciclos do tempo que se repetem inúmeras vezes. Quando novos ciclos começam, podemos aprender a partir da última vez que vimos estas energias celestes. Por exemplo, a última vez que Plutão entrou em Capricórnio foi em 1700, quando aconteceu tanto a revolução francesa quanto a americana. Plutão é conhecido como o “Destruidor” e vai derrubar tudo o que não é para o melhor interesse da humanidade.

Em 2008, Plutão entrou em Capricórnio novamente e vai permanecer lá até 2023. Na confirmação da agenda, vimos o colapso do sistema bancário nos Estados Unidos, com exceção dos bancos “muito grandes para cair”. Na confirmação da agenda, vimos também uma série de revoluções em todo o mundo. Isto não são coincidências !

Nossos “senhores” extraterrestres são muito bem versados em astrologia e usam isso como sua tabela de tempo também.

Parece que nossos “senhores” nascidos na Terra estão muito atrasados e estão sendo pressionados por seus “senhores” extraterrestres tanto para mais sacrifícios como pra uma “Uma Nova Ordem Mundial”.

À medida que mais e mais pessoas despertam e descobrem como temos sido controlados e manipulados por milênios, menos de nós vão tolerar serem manipulados por nossos “senhores” nascidos na Terra e também os extraterrestres.

Plutão em Capricórnio é a nossa oportunidade para criar o que é para o melhor interesse da humanidade. Nossos “senhores” sabem disso e vão tentar de tudo com seus poderes para evitar que isto aconteça, mas tudo começa com a parte inferior da pirâmide, com a união de cada indivíduo fazendo o seu próprio “trabalho interno” para resolver quaisquer problemas em vez de ficar repetindo experiências em suas vidas.

Levantando o Véu
Muitas pessoas se esquecem ou não querem ver o que está acontecendo diante de seus próprios olhos, mas logo, torna-se flagrantemente aparente a medida que os véus são levantados e mais pessoas despertam a cada dia.

É óbvio que quem está no controle deste planeta está nos usando para a escravidão e para sacrifício através de guerras perpétuas entre nós mesmos. A única coisa que eles mais temem é a união da base da pirâmide, porque em números, nós temos poder.

Sem nós, eles não existem.
©Gregg Prescott, M.S.


http://despertardegaia.blogspot.com.br/2013/08/o-desafio-de-ser-uma-semente-estelar.html


Comentários