ABSURDO NA NET : AO AMAMENTAR MÃE É ACUSADA DE INCESTO POR INTERNAUTAS

tasha-maile-e-acusada-de-incesto

Ao amamentar seus filhos, mãe é acusada de ‘incesto’ por internautas

Tasha Maile, de San Diego, que está grávida de seu terceiro filho, tem sido fortemente criticada na internet por postar diversos vídeos em suas redes sociais mostrando o momento em que ela amamenta seus filhos em conjunto. 
Em um dos vídeos mais recentes, Tasha aparece se contorcendo de dor quando seu filho mais velho, Josias, de seis anos de idade, acidentalmente empurra o queixo em seu peito. Depois de pedir para que a criança pare de se mover, o menino reajusta sua posição e continua se alimentando. Seu irmãozinho Alma, de um ano e cinco meses, se alimenta ao lado.
tasha-maile-e-acusada-de-incesto_01
Outro vídeo mostra ela parando de se exercitar para amamentar seus filhos. “Aqui estou alimentando meus filhos no meio de um treino – às vezes você tem que parar, mas nós mães temos essa função”, comentou durante a filmagem. ”Estamos todos juntos nessa, é um prazer compartilhar com todos vocês!”, completa.
Além disso, os vídeos seus geram debate sobre a idade correta para parar de amamentar.
tasha-maile-e-acusada-de-incesto_02
Uma mãe ao ver o vídeo considerou a imagem “incestuosa”, dizendo que é perturbadora. “Ela quer que os espectadores acreditem que isso é uma mãe natural durante a amamentação. Isso não parece ser natural, mas incestuoso. A amamentação é uma bela extensão natural, da mãe e da criança. No entanto, o exibicionismo desta mulher certamente passa longe da maravilhosa ligação entre mãe e filho”, completa a internauta. 

No Facebook, há diversos comentários negativos sobre o vídeo. “Amamente todos que quiser e onde quiser. Sentado ao meu lado em um restaurante, eu não me importo. Mas postar fotos em rede social? Desculpe, mas isto está indo longe demais”, escreveu a internauta Elisha Himli.

Na opinião da internauta Danielle Lee, os vídeos mostram mais que uma simples amamentação. “Esta filmagem não é sobre a mulher amamentando. Eu amamento meus filhos e não preciso publicar para o mundo ver. Também acho que os filhos dela estão velhos para ainda serem alimentados dessa forma. Ela merece as críticas que recebe”.

Emily Anderson Roarks, que também acompanhou os vídeos, concordou, dizendo: “Ela pode, pelo menos bombear o leite e utilizar um copo”. Outros internautas também se posicionaram dizendo que a amamentação é um ato pessoal e que deve ser tratado como tal, e que deve haver uma compreensão sobre até que idade a criança deve ser alimentada assim.

No entanto, em meio a críticas existem alguns incentivos. “Isso é o que eu sempre disse aos meus filhos. Leite de vaca é para bezerros e leite materno é para seres humanos! É bom para ela amamentar seus filhos até que eles estejam prontos para serem desmamados. Seus filhos vão ser muito saudáveis”, escreveu Madeleine Ellisman.

Engraçado que mulheres amargas vêm aqui para criticar uma decisão pessoal. Ela não está machucando ninguém. Há coisas piores no mundo. Não estou dizendo que isso é mau ou bom, mas é uma decisão pessoal”, disse Âmbar Renee Hooper. Outros internautas ainda ficaram surpresos de como o corpo da mãe é capaz de produzir leite para uma criança de seis anos de idade.
Fonte:http://www.jornalciencia.com/ao-amamentar-seus-filhos-mae-e-acusada-de-incesto-por-internautas/
Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

tasha-maile-e-acusada-de-incesto

Comentários