A "TRANSFIGURAÇÃO" DE JESUS



A "TRANSFIGURAÇÃO"  DE  JESUS 
Hoje direi aqui em poucas palavras o que penso sobre o fenómeno da 'transfiguração' de Jesus no alto do Monte Tabor onde subiu para 'orar' (comunicar mental ou espiritualmente) na companhia de 3 dos seus discípulos (Pedro, Tiago e João),  porquanto a seguir  teve um “contacto extraterreno" pelo modo como tudo aconteceu, pois a certa altura as suas vestes e rosto ficaram completamente iluminados, transfigurados, como se um foco de luz intenso se projectasse de cima sobre ele no meio do escuro. 
Doutro modo nem seria necessário subir ao alto de um monte para rezar e sim podia fazê-lo em qualquer lugar onde se encontrasse, até mesmo no interior de um templo ou uma casa vulgar como nos ensinou a fazê-lo em nosso quarto.

Monte Tabor

Portanto, a ideia de Jesus era naturalmente outra naquela noite em que estabeleceu contacto com dois seres que lhe apareceram e os discípulos confundiram com Moisés e Elias (já falecidos há muito tempo) e pretendiam fazer um tabernáculo para todos pernoitarem ali naquela noite (lógico que não eram espíritos e sim seres físicos), sendo que desceu sobre o local uma “nuvem luminosa” (ou nave radiante) que os cobriu a todos e nela entraram.
Jesus disse mesmo aos 3 díscípulos para não temerem e não contarem a ninguém o que tinham visto.  Ler tudo em evangelho de S. Mateus, 17: 5 e 6 ou de S. Lucas 9: 34.

De resto, não é por acaso que hoje existe junto ao lago Tiberiades uma construção tipo "OVNI" no local onde era a casa de Pedro, cujas fotos coloco abaixo:  

   
 

Recordo que Pedro foi um dos discípulos que esteve presente no local onde se deu a tal ‘transfiguração’ e viu tudo o que se passou no interior da tal 'nuvem luminosa' que desceu sobre todos.
Finalmente, creio que não estamos sós no Universo e muitas coisas como os 'Crop Circles' e os milhares de avistamentos de Ovnis em todo o Mundo nos tempos que correm, são alguns sinais que é preciso saber interpretar para saber verdades e desmistificar fantasias religiosas que impedem as pessoas de raciocinar livremente e progredir mentalmente para novas realidades do que se passa actualmente, tendo em conta que o Mundo vai passar por uma Grande Transformação necessária de resto para uma Nova Era que vai surgir na Terra, onde a Humanidade está cada vez mais em perigo  pela forma como vive e se comporta com esta forma de civilização que está levando o Mundo à destruição.

Por isso, creio num eventual Contacto com seres de outra ordem evolutiva vindos do Espaço, que serão talvez os tais Anjos e Santos que Jesus refere no seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final" dizendo que viriam sobre as ‘nuvens’ do céu (naves espaciais) com “poder e grande glória” (no meio de brilho) para fazer aqui uma certa Intervenção. A sua missão é ajudar a salvar parte da Humanidade e creio que já existe um plano de evacuação dos muitos que serão escolhidos e recolhidos nos dias de grande atribulação e serão esses decerto os que constituirão a Nova Humanidade depois do mundo sofrer, em toda a sua estrutura, um grande Renovação.
Se não fosse assim, "nenhuma carne (vida física) se salvaria", dizia Jesus Cristo na parte final do seu Sermão. 
Pausa para reflexão! 
Rui Palmela

Fonte:http://www.novaera-alvorecer.net/a_transfiguracao.htm

Comentários