A PASSAGEM DO MAR VERMELHO E OS 'SANTINI'



A PASSAGEM DO MAR VERMELHO
         E  OS 'SANTINI'

A Bíblia está repleta de histórias muito interessantes sobre  intervenções extraterrenas que têm sido feitas ao longo dos tempos, tanto no Velho como no Novo Testamentos. O mais interessante dos registos é talvez o caso de Moisés,  aquando da libertação do povo israelita da escravidão do Egipto, atravessando o deserto de Sin, rumo à "Terra Prometida", tendo recebido auxílio pelo caminho de naves alienígenas que os acompanhavam e lhes forneciam alimentos (o 'Maná' do deserto ou "pão caido dos céus"), fazendo-lhes sombra durante o dia como "colunas de nuvens" e, à noite, como "colunas de fogo" que os alumiava e protegia dos soldados do Faraó que os perseguia à distância com ordens para matar.
..."E o Senhor ia adiante deles, de dia,  numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho e de noite numa coluna de fogo para os alumiar para que caminhassem de dia e de noite".  (Êxodo 13: 21) 
O facto é que, quando todos chegaram às margens do Mar Vermelho e ficaram encurralados sem poderem avançar, vieram em seu auxílio essas naves que se agruparam a determinada altitude causando um "forte vento oriental" (como está descrito na Bíblia) projetando raios antigravitacionais sobre as águas, abrindo um corredor imenso e assustador por onde todos passaram. Porém, quando os soldados do Faraó tentaram fazer a mesma coisa, iniciando a perseguição, as naves interromperam esses raios ou força magnética  e as águas voltaram a unir-se, tendo morrido todos afogados para grande consternação dos 'Santini' (os  tripulantes das naves) que não puderam fazer outra coisa para evitar uma carnificina de homens, mulheres e crianças à sua responsabilidade.
      Tudo isto pode ser uma explicação fantasiosa que muita gente religiosa rejeita dizendo que é mais próprio de um filme de ficção científica, mas eu pergunto se a outra que todos conhecemos é mais credível ou não. De qualquer forma,  não estou de modo nenhum a negar que  Moisés tenha falado com Deus (ou o que pensava ser Ele), pois esteve durante 40 dias  na "Casa de Deus" no alto do Monte Sinai (quiçá numa grandiosa nave que emitia grande luminosidade dia e noite) _ onde terá recebido as instruções para libertar o povo israelita e conduzi-lo ás terras de Canã _ , trazendo consigo as 'Tábuas da Lei'  ou  Pentateuco estabelecendo os "10 Mandamentos" como um código ético, moral e social para seu povo. 
      Enfim, a verdade é que hoje muita gente acredita que Não Estamos Sós no Universo e associa esses acontecimentos do passado a Seres de outra ordem evolutiva que eram os "filhos de Deus" descidos dos céus e alguns até se agradaram das filhas dos homens, tendo-lhes gerado filhos (como está escrito), fazendo um cruzamento genético com a Humanidade, tendo sido esses  "os valentes que houve na Antiguidade, os "varões de fama" ou os "Nefilins", tal como refere o Génesis - 6:4.  
   Outros casos  interessantes constam no Velho Testamento, sendo um deles o do Profeta Loth quando recebeu a visita de dois 'Anjos' de carne e osso  (Extraterrestres)  que o avisaram para fugir para as montanhas com a família e não olhar para trás em nenhuma circunstância, antes da destruição de Sodoma e Gomorra. 
    Também no tempo do profeta Ezequiel, ele viu e descreveu  naves alienígenas duma forma perfeitíssima com a linguagem da época e até dos seus tripulantes a quem chamou de "Querubins" que falaram com ele telepaticamente pois surgiu uma 'voz' em sua cabeça que lhe dizia para que não tivesse medo.
    O caso do profeta Elias, no tempo do Rei Achab, é outro bem conhecido por ter sido transportado aos céus num "carro de fogo"... vulgo OVNI  na linguagem actual.
    Jesus também teria contactado com  Seres de outros Planos no alto do Monte Tabor onde subiu para 'orar' e se deu a 'transfiguração', que no meu entender foi algo bem diferente daquilo que ainda hoje é  interpretado pela própria Religião.  Ver aqui.
     Por fim, creio que há imensos Mundos habitados no seio do Cosmos ("A casa do meu Pai tem muitas moradas", dizia Jesus), com milhares de anos de avanço em relação a nós, não só científica e tecnologicamente, mas ética, moral e espiritualmente,  podendo intervir na Terra sempre que a  Humanidade atravessa tempos críticos como no presente.
    É neste contexto que se fala cada vez mais dos  Extraterrestres que vão dando sinais cada vez mais de sua presença neste Planeta sabendo que estamos em Perigo, não só pelas alterações climáticas provocadas pelo homem como pela mudança de posição do Eixo da Terra com os degelos que se intensificam de forma irreversível, fazendo aumentar o nível das águas do mar em que muitas cidades e paises poderão ficar submersos. Isto coincide sempre com a "degeneração da espécie humana" e a última vez que aconteceu foi nos tempos de Noé. Jesus falou desta questão no seu Sermão!
   Que os ET's, nossos Irmãos Cósmicos,  possam efectivamente salvar a nossa Humanidade (ou parte dela) já que os homens estão levando o mundo à destruição com sua forma de Civilização.

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

Fonte:http://www.novaera-alvorecer.net/a_passagem_do_mar_vermelho.htm

Comentários