A MORTE DO DITADOR ASSASSINO E EXPLORADOR DO POVO CUBANO !


Imagem relacionada


A morte do ditador assassino e explorador do povo cubano

Não é cristão se gloriar da morte de um ser, mas Fidel Castro não parecia ser humano. Somente durante a implantação da “revolução cubana” ele FUZILOU, mas de 20 mil prisioneiros.
E o comunismo exportado por Fidel para outros países, inclusive ao Brasil (Lula e Dilma são adeptos de Fidel) milhões de pessoas foram prejudicadas.
O comunismo matou milhões e desgraçou muitos países. No momento em que a esquerda vem perdendo força ( Paraguai, Argentina, Brasil, EUA,) a morte de Fidel é uma pá de cal no esquerdismo. Deus está fazendo a limpeza.
Acessem e divulgue meu site com boa audiência podemos manter o trabalho. O problema é que as escolas e universidades brasileiras inundadas por professores desinformados e esquerdistas não contam a verdadeira história. Ele morreu bilionário e pregando a divisão igualitária da miséria. ( Jorge Roriz)
“O legado de Fidel é de fuzilamento, roubo, sofrimento inimaginável, pobreza e negação de direitos humanos” (Trump)
“Ditador Fidel Castro: perseguiu, fuzilou, matou 100 mil pessoas, escravizou, torturou.Mas o problema é quem comemora a morte desse monstro” Justiceiro Sujo ‏@ (Twitter)
PCdoB diz que Fidel Castro fez de Cuba ‘um exemplo’
Fidel Castro, Stalin, Lênin, Pol Pot, Mao, Hitler foram tiranos que tiveram forte convicção de assassinar em massa os adversários políticos.( Ailton Benedito)
‘Morte de Fidel é como a morte de um irmão mais velho’, diz Lula
FOTOS DE ALGUNS ASSASSINATOS COMETIDOS POR FIDEL
fidel7fidel6fidelum
fidel2fidel4

Comentários