A CHAMA VERDE E A CURA DA ALMA - ARCANJO RAFAEL

Resultado de imagem para Arcanjo Rafael


A Chama Verde e a cura da alma – Arcanjo Rafael


Resultado de imagem para Arcanjo Rafael

Filhos amados, venho em missão de amor e de cura. Trago-lhes as energias do Raio Verde, para que possam curar-se física e emocionalmente.

Neste tempo de tarefas de limpezas internas, vocês precisam dessa ferramenta divina para auxiliá-los nesta grande empreitada rumo à cura dos seus corpos e emoções.

Essa cura se dá através dos seus processos internos e externos de despertar e liberações de toda espécie de doenças e conflitos, originárias em suas muitas vidas, como seres encarnados em um mundo de dualidade.

Vocês hoje representam, através de suas experiências manifestadas, tudo o que já foi vivenciado por vocês no Planeta Terra. E sozinhos, sem o amparo das Chamas Divinas, esta parece ser uma tarefa hercúlea, da qual vocês temem não dar conta.

E não dariam mesmo, não fossem vocês os seres de luz que são. Todos vocês, humanos divinos, com capacidade de promover milagres em suas vidas, bastando para isso acreditar e viver de acordo com as novas crenças, que estão adquirindo à medida em que estão sendo curados.

A Chama Verde, queridos filhos, é a ferramenta que a Fonte lhes concede para que possam transcender esse período em que muito do seu físico e do seu emocional é exigido.

Peçam sempre o poder da Chama Verde para qualquer situação em que a Cura e a Verdade seja necessárias, especialmente para a cura da Alma.

É nas suas almas que estão registrados tudo o que merece o seu amor e a sua atenção. Quer sejam doenças físicas ou emocionais, especialmente as doenças do coração, que ainda precisa ser libertado, para que possam assumir os seus corpos de luz.

Essa Chama, que traz a Verdade, que liberta, cura e ilumina o Ser, é o meu presente para a humanidade. É a expressão de misericórdia da Fonte, que quer ver todos os seus filhos livres e saudáveis, para receberem as bênçãos que estão reservadas para cada um de vocês.

A Cura e a Verdade libertam o Ser de luz que vocês são e a cada dia resplandecem mais e mais. São suas luzes internas que se acendem para revelar o grande ser que vocês são.

Muitos ainda não se reconhecem assim, porque ainda estão imersos em dores, sofrimentos e conflitos. Conforme esses desconfortos vão sendo sanados e curados, vocês vão revelando sua resplandecente energia.

Entreguem-se ao poder da Chama Verde e permitam que esses raios divinos atuem em todos os seus corpos. Permitam e aceitem a cura à medida que suas experiências vão sendo reveladas.

Tomem doses generosas dessa energia e percebam o quanto vocês já curaram a si mesmos. Certamente hoje você já é um ser mais saudável em todos os sentidos.

A cada processo findado, um portal de cura se abre para que vocês naveguem em águas emocionais mais profundas. É na emoção, no universo da alma, que vocês precisam de cura.

É deste ambiente espiritual que vocês estão retirando suas experiências, para que possam trazê-las ao seu cotidiano físico, onde realmente podem curar o que é necessário.

Seus sintomas físicos e emocionais refletem o que está registrado em sua alma. E sua principal missão nesta vida é curar-se de tudo o que o mantem preso e sob o domínio de doenças e crenças limitantes.

Visualizem a Chama Verde como uma enorme fogueira envolvendo todo o seu corpo. Essa chama se alinha e penetra nas camadas mais profundas, curando cada célula do seu corpo e se expandindo até atingir todas as camadas etéricas do seu ser.

Façam diariamente esse exercício de cura e estejam atentos às suas respostas orgânicas e emocionais.

Eu sou Arcanjo Rafael e me ofereço como um aliado neste processo, trazendo-lhes a Chama que Cura e Liberta, revelando a Verdade do Amor e da Compaixão à vocês.

Canalizado por Laura Vendas
Cuiabá, 22/11/2016


Fonte:http://coracaoavatar.blog.br/2016/11/a-chama-verde-e-a-cura-da-alma-arcanjo-rafael.html

Comentários