4 DE JULHO : OS ESTADOS UNIDOS SÃO INDEPENDENTES OU EXISTE UM PODER SUPERIOR QUE DOMINA A CASA BRANCA ?

Estados unidos apocalipse 13

4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?


“A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão” – Aldous Huxley (1894-1963)”

one-onesd
maxresdefaultsd
Tocador de vídeo
00:47
06:12

Estados unidos apocalipse 13
O Dragão, capítulo 13:2, representa Satanás, capítulo 12:9, que deu o seu trono, poder e autoridade a Besta que subiu do mar que representa o Papado. É fácil saber que o Dragão representa Satanás porque a Bíblia diz claramente, e quando pensamos a quem Satanás deu o seu trono, poder e autoridade para dominar o mundo… É fácil sabermos quem domina o mundo! Não é muito difícil sabermos, e qualquer pessoa, seja criança, jovens e adultos pode responder a seguinte pergunta: Quem domina o mundo?
As pessoas podem dizer que quem domina o mundo é a Casa Branca (White House), EUA. Será que os EUA domina o mundo ou tem alguém que domina a Casa Branca? Existe um poder diante do qual o Presidente dos EUA se curva? Um poder que é consultado pelo Presidente dos EUA? Que quando eleito ele vai em busca da bênção? Em busca da orientação? Existe um poder superior ao Presidente dos EUA a quem ele convida para falar ao Congresso norte-americano? Convida para que esteja visitando a Casa Branca como aconteceu recentemente? Existe um poder na Terra que o Presidente dos EUA não fica esperando que ele vá até ele, mas que o Presidenta sai da Casa Branca e vai até o aeroporto buscá-lo? Sim, existe! Logo, esse poder é superior. Só existe um poder que faz o Presidente dos EUA ir até o aeroporto buscá-lo. Ronald Reagan fez isso com o papa João Paulo II, foi buscá-lo no aeroporto. Há pouco tempo Barack Obama repetiu o gesto com o papa Francisco. Em 2008, a Casa Branca fez o aniversário comemorando os 81 anos do papa Bento XVII. O então Presidente George W. Bush fez uma festa para o papa Bento XVII com 9.000 convidados. Então, aí estão as provas diante do mundo de quem é o poder superior, de quem é o poder maior acima da Casa Branca.
Portanto, no capítulo 13 do Apocalipse encontramos três animais: o Dragão, a Besta que subiu do mar, e a Besta que subiu da Terra. O Dragão é Satanás, a Besta que subiu do mar é o poder Papal, e a Besta que subiu da Terra representa os EUA.
No capítulo 13 verso 11 lemos assim: Vi ainda emergir da Terra outra Besta com dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, e ela se expressava como o Dragão.
Esse animal subiu da Terra, enquanto que o primeiro subiu do mar. Na profecia bíblica em Apocalipse 17:15 diz que mar ou água são símbolos de povos, multidões e línguas… Então o poder Papal surgiu numa região super povoada (Europa). Mas, esse outro poder representado pela Besta que subiu da Terra, surgiu numa região despovoada porque terra é o oposto de água. Se mar é uma região super povoada, terra é uma região despovoada. Os EUA foram a nação que surgiu numa terra despovoada, e surgiu exatamente quando o poder Papal foi ferido de morte. No dia 10 de Fevereiro de 1798 o papa Pio VI foi preso e mais tarde morreu na prisão, vindo então a ferida de morte mencionada em Apocalipse capítulo 3 verso 3, e essa ferida mortal, ou seja, nesse mesmo ano uma nação estava despontando e surgindo no mundo… Porque foi em 1798 que a França, a nação francesa foi a primeira a reconhecer os EUA como nação. Até então os EUA não eram reconhecidos como nação. Quando a primeira Besta que subiu do mar foi ferida de morte, a segunda Besta que subiu da Terra foi reconhecida como nação e nasceu um poder… ( Apocalipse 13:11 – Vi ainda emergir da Terra outra Besta com dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, e ela se expressava como o Dragão).
Pergunta: Qual o animal que se parece como cordeiro mas que não é cordeiro?
Resposta: É o bode. O animal que mais se parece com um cordeiro mas não é cordeiro sem dúvidas é o bode!
O bode, exatamente a cabeça do pode é adorada como o deus da Maçonaria. O deus da Maçonaria é conhecido como o deus de chifres, conhecido como Baphomet. Os EUA tem um governo que desde o princípio, desde de seu primeiro presidente serve a Maçonaria, George Washington por exemplo era maçom. Os Presidentes norte-americanos tomam posse e fazem o juramento de posse com as mãos em cima de uma Bíblia, só que é em cima de uma bíblia maçônica. A maioria dos Presidentes norte-americanos são maçons.
Assista: A Maçonaria e os EUA – Reportagem do Fantástico [Rede Globo]
Publicado em 26 de ago de 2014 –
A Besta que emergiu da Terra em 10, de fevereiro de 1798 quando o Papado, (a primeira Besta) foi ferida de morte perdendo seu poder em meio a Revolução Francesa. Não se engane! Quem fundou os EUA não foram cristãos… Os EUA foram fundados por maçons deístas, ou seja, é uma Religião universal, são a favor da liberdade de culto no qual todas as Religiões levam a deus.
A capital dos EUA, Washington, D.C., é uma cidade que foi projetada por maçons e as avenidas da cidade são todas em formato de esquadro e compasso símbolos da Maçonaria.
Veja abaixo imagens da capital dos EUA Washington, D.C.
capitol-for-forum-pagedf
casa-branca-size-598xz

010105grove2asdoccult-washingtondc_03saoccult-washingtondc_04saOccult1sa
tripletauas
washington_owlqe
O demônio deusa Lilith é representada toda a história como uma coruja.
owl_on_the_dollarweObserve a coruja na nota de dólar.
Veja com atenção no lado direito superior do dólar, ao lado do número 1 e você pode ver uma pequena coruja:
os-simbolos-ocultos-nas-notas-de-dolar-4075-2fs
Lilith – a Dama de Seios
A deusa Suméria, Lilith, conhecida como a Dama de Seios, também era simbolizada como uma coruja. Lilith é simbólica da linhagem genética Reptiliana.
lillithssd
Representações de Lillith
As religiões Pagãs a conheciam como a Sedutora/Feiticeira.
lillith-3-depictionsdss
Pentagramas Satânicos
pentagrama-da-washington-maconica5a
capitol-pentagramfd
Há pelo menos três pentagramas Satânicos na planta das ruas de Washington. Por Satânico, eu quero dizer pentagramas apontando para baixo ou com as linhas feitas de comprimentos diferentes para distorcer a forma. Estas reversões e distorções do pentagrama são assinaturas Satânicas da mesma forma que os Nazistas inverteram a suástica.
Colina do Capitólio (Capitol Hill)
capitol-hillds
O Capitólio dos E.U.A
washington-monumentds
capitolio-dos-estados-unidos10xc
Um pentagrama aponta para baixo em direção da Colina do Capitólio, um outro em direção à Casa Branca, e um terceiro estende-se do gigantesco obelisco chamado de o Monumento de Washington e cobre uma grande área da cidade interna. Ao seu centro está o signo de Áries – o carneiro ou o cordeiro.
O Templo do Congresso
temple-of-congressc
Gigantesco obelisco chamado de o Monumento de Washington
2207904340_73a7f22a72df
Símbolos de Washington
star-of-washingtonsd
As Ruas de Washington
streets-of-washington-dcfdf
Thomas Jefferson Memorial
jefferson_memorial_factbookeew
O Pentágono
pentagonsdds
Pentagramas Satânicos semelhantes podem ser identificados no diagrama das ruas de Roma, na velha cidade de Jerusalém, nas terras ao redor de Rennes-le-Chateau no Sul da França tão amada pelos Cavaleiros Templários, no local da pirâmide em Giza, e sem dúvida nenhuma em Londres e em outras cidades e locais. Do outro lado do Rio Potomac de Washington está o quartel-general do exército dos Estados Unidos – o Pentágono, que foi alinhado à constelação de Touro. Um pentágono, é claro, é o centro de um pentagrama.
A Casa Branca
white-house-pentagramds
Se você dirigir pelo centro do pentagrama da Casa Branca chegará a um notável edifício na 16ª Rua número 1733. Note o número: 1733. O número 17 aparece diversas e diversas vezes na história de Rennes-le-Chateau, e o 33 é o número oficial de graus no Rito Escocês da Maçonaria.
A Sede Suprema
supreme-headquarters-buildingdf
Este estranho edifício é a Sede Suprema do 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria.
Sol Nascente
supreme-headquarters-entrancesd
Este edifício tem a aparência de um templo egípciocom as suas duas representações daEsfinge do lado de fora e uma enorme imagem do sol nascente (Hórus). O33º grau é conhecido como o Grau Revolucionário e a maioria dos chefes de governo são Maçons de 33º grau, é claro que se alguém perguntar eles negarão isso veementemente. O 33º é um grau honorário e ao recebê-lo eles fazem um juramento de lealdade à Maçonaria que anula o juramento deles às suas respectivas nações.
O Maçom George Washington
No jardim por trás do edifício da foto anterior, através de uma cerca de arbustos, há um busto de George Washington que é celebrado como o primeiro Presidente Maçom dos Estados Unidos.
worshipful-masterds
__
Ilustração acima mostra a semelhança entre o posicionamento das mãos de Leão X eBaphomet de Eliphas Levi.
Perceba que todas as formas na cidade foram feitas em esquadro e compasso. Agora, note que bem no centro Washington, D.C. existe a estrela de 5 pontas, essa estrela de 5 pontas conhecida como Pentagrama, está exatamente em cima da Casa Branca. Essa estrela de 5 pontas representa a cabeça do bode, o deus da Maçonaria Baphomet. E a boca desse bode está exatamente em cima da Casa Branca, de onde sai a fala da nação. Logos, os EUA nasceu aparentando cordeiro, porque nasceu dando liberdade religiosa, nasceu tendo um imenso número de peregrinos com o objetivo de possuírem liberdade religiosa. Mas também fugindo para os EUA no mesmo tempo desses peregrinos vieram os maçons buscando também liberdade. E então criaram nos EUA um país sem papa e sem rei colocando a separação entre Igreja e Estado. Porém desde o primeiro Presidente os EUA têm como religião, os Presidentes dos EUA têm como religião, uma religião que muitas vezes não é reconhecida como religião, porque quase todos pensam que se trata apenas de uma sociedade secreta. Mas não é só uma sociedade secreta, a Maçonaria é uma religião. Albert Pike, pai daMaçonaria moderna, declarou que a Maçonaria é uma religião e as Lojas maçônicas são templos religiosos e a Maçonaria é uma religião eterna, uma religião imutável, uma religião universal. Então, o Governo americano tem uma religião.
Qual é a religião do Governo norte-americano?
Abaixo está a figura da cabeça do bode…
pentagrama-da-washington-maconica5a
Observe que todas as grandes avenidas ao redor da Casa Branca formam um Pentagrama, uma estrela de 5 pontas. E na Maçonaria, no Ocultismo a estrela de 5 pontas representa a cabeça de um bode. A estrela de 5 pontas invertida, exatamente onde fica a cabeça na figura de um bode, em baixo a boca do bode, os chifres na parte superior e as orelhas nas extremidades.
Observe o exemplo abaixo….
Esse é Baphomet, o deus de chifres.
leadbaphomet
Baphomet
Na Cabala, que já existia no tempo do Senhor Jesus, O Cristo, já existia a figura de Baphomet. Esse deus era adorado pelos judeus, era adorado por Anás e Caifás, por isso rejeitaram o Senhor Jesus como Messias. Os maçons tiveram essa herança, adoram esse mesmo deus de chifres e a pouco tempo atrás quiserem colocar na cidade de Oklahoma nos EUA, mas não puderam e colocaram então na cidade de Detroit, EUA, um monumento representando o deus de chifres Baphomet com mais de 2m de altura. Os maçons queriam colocar esse monumento ao lado do monumento que representa os 10 Mandamentos localizado na cidade de Oklahoma, como não puderam fazer isso colocaram então o monumento representando Baphomet na cidade de Detroit, EUA.
O deus da Maçonaria é reconhecidamente o deus de chifres. Por isso a Bíblia diz que parece cordeiro, mas não é cordeiro. Parece cordeiro mas a voz é do Dragão! Esse país que fala de liberdade, esse país que é reconhecido por todos como um país bondoso, a Bíblia diz, a profecia prediz que esse país falaria como Dragão, ou seja, a liberdade religiosa vai desaparecer. A palavra mais usada nesse país é FREEDOM, liberdade, porém ela desaparecerá. Esse país em breve entrará naquilo que chamamos de MARTIAL LAWLei Marcial. Significa que o exército estará nas ruas, onde não teremos mais liberdade de expressão, liberdade de imprensa, liberdade religiosa, não teremos nenhum tipo de liberdade, será um MARTIAL LAW. Não estamos longe disso! Por isso, no capítulo 13 do Apocalipse verso 12 diz que esse poder que subiu da Terra (exatamente em 1798 reconhecido pela França), diz que esse poder exerceria todo poder da primeira Besta. Quando diz que exerceria todo poder da primeira Besta, temos que saber que tipo de poder exercia o Papado durante a Idade Média. Durante a Idade Média os reis da Terra eram coroados pelo papa e quando algum rei desagradava o papa ele era punido. Existe a história de que certa vez um rei da Alemanha viajou na neve, no frio extremo até o Vaticano e queria ter uma reunião com o papa e o papa o deixou no rigoroso inverno, do lado de fora dos portões do Vaticano dois, três dias esperando… Vários dias esperando na neve. Mesmo o papa sendo avisado que o rei estava lá fora esperando por uma reunião com ele, ele disse “deixa lá”, e o rei com isso ficou lá um dia, dois, três dias, para só depois ser atendido e receber o perdão do papa, ou seja, o papa tinha todo esse poder durante a Idade Média. O papa punha e depunha os reis da Terra, por isso a Profecia diz que os EUA exerceria o poder da primeira Besta. Porque hoje os EUA se infiltram em qualquer país e derrubam os Presidentes. Eles invadiram o Afeganistão e derrubaram o Governo, invadiram o Iraque derrubando o Governo, invadiram a Líbia e derrubaram o Governo… Estão agora tentando derrubar o Governo da Síria e assim eles vão derrubando cada Governo que não querem dar terreno para a Nova Ordem Mundial. O EUA exercem todo poder da primeira Besta (Roma Papal). E o que mais? E faz com que a Terra e os que nela habita adore a primeira Besta. Pergunta:
A serviço de quem os EUA trabalham?
Resposta: A serviço do Vaticano, dos jesuítas.
Por que que os EUA trabalhariam a serviço do Vaticano? Porque quem deve muito, deve agradar ao credor. O Governo dos EUA deve mais de $20 trilhões de dólares. Mas deve a quem? A quem o Governo dos EUA deve os mais de $20 trilhões de dólares? Deve ao Banco Central (Federal Reserve Bank – Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos). Porém, o Federal Reserve Bank é uma entidade privada que não pertence aos EUA, e o maior credor é o Vaticano, são os jesuítas. Mas o Vaticano controla o Federal Reserve Bank através da Família Rothschild. A Família Rothschild está sediada em Londres, e o Banco Central da Inglaterra é controlado pela Família Rothschild, e o Banco Central da Inglaterra foi o primeiro Banco Central do mundo. Banco Central americano presta conta ao Banco Central da Inglaterra. Não presta conta ao Governo dos EUA, presta conta ao Banco Central da Inglaterra. Então, Família Rothschild é parceira financeira do Vaticano. Onde está escrito isso? Ode encontramos essa informação? Na enciclopédia judaica. Se pesquisarmos na enciclopédia judaica e procurarmos pela Família Rothschild lá estará a seguinte informação: “Família Rothschild: os guardiões do tesouro do Vaticano. Quem são os guardiões do tesouro do Vaticano? A Família Rothschild. Desde quando? Desde 1823. Desde 1823, depois de fundado o primeiro Banco Central localizado em Londres na Inglaterra (fundado em 1815), então o Vaticano e a Família Rothschild fizeram uma parceria, portanto a Família Rothschild forma os agentes financeiros do Vaticano.
Por isso, os EUA agradam tanto o Vaticano. Por isso a até então Presidente George W. Bush convidou o papa Bento XVII e fez a festa de 81 anos dele na Casa Branca e fez a festa com 9.000 convidados. Por isso o Presidente norte-americano quando empossado vai até o Vaticano para receber a bênção do papa. Por isso que no dia 23 de Setembro 2015 o papa Francisco foi o primeiro papa da história a ir até o Congresso americano e discursou para toda a nação e o mundo com todos os holofotes possíveis. Por que agradar um líder religioso (ainda que supostamente se apresente como líder de Estado devido o Vaticano ser um país), quando a Constituição dos EUA proíbe a mistura de Igreja e Estado? Isso significa que a Constituição está sendo rasgada, a Constituição está sendo anulada para unir Igreja e Estado, porque quem controla os EUA hoje é uma religião, é um líder religioso chamado Roma Papal.
Exatamente o capítulo 13 verso 12 do Apocalipse está se cumprindo diante dos nossos olhos que diz assim: …”exerce a mesma autoridade da primeira Besta, em nome dela, e obrigava a Terra e seus habitantes a adorarem a primeira Besta, cujo ferimento mortal tinha sido curado.” (A chaga mortal da primeira Besta ,Roma Papal, aconteceu em 1798 mas ela começou a ser curada em 1929 com o Tratado de Latrão quando o Vaticano voltou a ser um Estado). E hoje, o Vaticano que é o menor Estado do mundo é o mais poderoso Estado do mundo, onde todos prestam reverência e obediência. O poder dos EUA, o Exército dos EUA estão a serviço do Papado.
Na Idade Média, quando acabou o Império Romano em 476/DC. surgiu um outro Império chamado de Império Sacrossanto Romano que foi a união do Vaticano com a França. Porque os imperadores franceses colocavam o Exército da França a serviço do papa para lutar as suas batalhas. Começou com Clóvis que foi o primeiro rei dos Francos e colocou seu Exército a serviço do Papado, e depois do rei Clóvis todos os outros reis continuaram… Isso durou mais de 1000 anos até chegar Napoleão Bonaparte. Quando chegou Napoleão Bonaparte ele mandou prender o papa Pio VI no dia 10 de Fevereiro de 1798. No passado o Exército francês batalhou as guerras do Vaticano. Hoje, em nossos dias, qual o Exército senão o Exército dos EUA, batalha as guerras do Vaticano? O melhor e mais bem preparado Exército do mundo, o Exército dos EUA está a serviço do Vaticano, de Roma Papal, para implantar a Nova Ordem Mundial. E, a Nova Ordem Mundial será um Sistema de Governo Absolutista onde Roma Papal vai liderar o mundo, onde não teremos liberdade religiosa, de imprensa, muito menos liberdade de expressão, nenhum tipo de liberdade. Por isso em Apocalipse no capítulo 13 verso 13 e 14 diz assim: “…realiza grandes sinais à vista da humanidade, de maneira que faz até descer fogo do céu para a Terra; e, por intermédio dos sinais que lhe fora permitido realizar em nome da primeira Besta, enganou os habitantes da Terra e ordenou-lhes que edificassem uma imagem em honra à Besta que fora ferida de morte pela espada, contudo sobrevivera.” (O Papado está mais vivo do que nunca! Porque em 1929 para cá ele recuperou a simpatia, o prestígio, recuperou o Estado do Vaticano, recuperou o poder). E agora, diz o verso 15: “Além disso, foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira Besta, de maneira que ela tivesse a capacidade de falar…,” (Os EUA falam ao mundo como sendo o maior poder da Terra, porém estão a serviço do Vaticano. Aparentemente quem domina o mundo é a Casa Branca – White House, mas na realidade, por trás quem domina a Casa Branca é o Vaticano, Roma Papal). Continuando… E foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira Besta (A imagem da Besta significa o Protestantismo Apostatado), de maneira que ela tivesse a capacidade de falar e fizesse com que todos os que não lhe prestassem adoração fossem mortos.” (No futuro, haverá primeiro um Decreto Dominical, depois um Decreto de Morte. Os que recusarem obedecer o Decreto Dominical receberão em si mesmos mais a frente o Decreto de Morte. Esse Decreto Dominical sairá primeiro nos EUA e o Decreto de Morte também. Para se ter uma vasta ideia, o Decreto Dominical nos EUA não é um assunto desconhecido por eles. Dos 50 Estados nos EUA 49 já possuem Leis Dominicais, somente o Alaska não possui Leis Dominicais. Todos os outros 49 Estados já possuem Leis Dominicais. São Leis brandas até então, chamadas de Blue Laws ou “Leis Azuis”, mas são Leis Dominicais. As Leis Dominicais mais pesadas são dos Estados da Virgínia que é pena de morte, mas que não estão em vigor porque não estão forçando, e no Estado de Connecticut que também tem pena de morte para quem transgride o domingo. No momento são Leis Dominicais que não estão sendo forçadas, porém elas existem).
A Lei Dominical sempre foi um assunto muito quente nos EUA e está voltando! Existe lá uma Sociedade chamada de Aliança do Dia do Senhor, e esta Sociedade norte-americana, Aliança do Dia do Senhor, é uma Sociedade Protestante que trabalha fortemente como imposição do domingo como dia sagrado e esta Sociedade está unida com o Vaticano para impor o domingo. Na última Encíclica publicada oficialmente em 18 de junho de 2015 que o papa Francisco escreveu, Encíclica ‘Laudato si’ (português: ‘Louvado Sejas’; subtítulo: “Sobre o Cuidado da Casa Comum”), foi escrita em 6 capítulos e o último capítulo trata-se do repouso dominical. Usaram o eufemismo para domingo o chamando de Dia Ecológico, Dia da Família. Em suas missas e falas o papa Francisco não deixa uma semana sem tocar no assunto do domingo. No dia 12 de Agosto de 2015 ele escreveu um Artigo e o assunto foi o Dia Celebration (referindo-se ao domingo), em português foi traduzido como Dia da Festa. Nesse Artigo o papa Francisco diz assim:
“Não esqueçam o Dia da Festa! O verdadeiro Dia da Festa suspende o trabalho profissional e é sagrado, porque recorda o homem e a mulher que foram feitos a imagem e semelhança de Deus o qual não é escravo do trabalho mas Senhor, e portanto, nós nunca devemos ser escravos do trabalho mas senhores. Há um mandamento para isso, diz o papa Francisco, um mandamento que é para todos, ninguém excluído. Ao invés, sabemos que existe milhares de homens escravos do trabalho e isso é contra Deus e contra a dignidade da pessoa humana. A obsessão pelo lucro econômico e o eficientíssimo da técnica colocam em risco os ritmos humanos da vida. O tempo de repouso, sobretudo aquele dominical, é destinado a nós para se gozar daquilo que não se produz, que não se consuma, não se compra e não se vende, mas pelo contrário vemos que a ideologia do lucro e do consumo quer comer também a festa”.
Vimos que o papa Francisco quando exalta o domingo ele se refere como festa, Celebration. Ele também se refere ao domingo como Dia da Família, como Dia Ecológico, o dia sem poluição.
O domingo nesse tempo em que vivemos está vindo com uma força muito grande. Não sabemos o dia e a hora em que o Decreto Dominical será aprovado, mas sabemos que será muito em breve, porque tem sido a onda do momento e o mundo todo está se voltando para isso.
Apocalipse 13 versos 16, 17 – Ela obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem certa estampa de marca na mão direita *(representa trabalho) ou na testa *(representa entendimento), a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser que apresentasse a tal marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome.
O Decreto Dominical será imposto, logo, quando o Decreto Dominical sair, inicia-se a tão aclamada Nova Ordem Mundial que está em formação… Sem dúvida alguma a tecnologia avançada totalmente digital estará a serviço desse novo Sistema Governamental Absolutista, o dinheiro em espécie desaparecerá, e só poderão comprar e vender dentro desse Sistema da Besta quem se adequar as Leis Trabalhistas exaltando o domingo dentro dessas Leis. Será uma questão absoluta de uma escolha consciente de cada habitante dessa Terra. Não existe na Bíblia a expressão “lei dominical” mas existe o Sinal de Deus (Ezequiel. 20:12,20 e Apoc 7:2-3, e o sinal da Besta em Apoc 13:15-16 O sinal de Deus revelado nesses versos bíblicos é o sábado, o sétimo dia da semana, e o sinal da Besta é também um dia colocado no lugar do sinal de Deus, é uma contrafação do verdadeiro dia de guarda instituído no Éden conforme Gên 2:1-3; não tem como não identificar o domingo como o sinal da autoridade Papal que será imposto sobre todo o mundo cristão. Hoje, o domingo não é a marca da Besta, mas no futuro próximo o domingo se tornará a marca da Besta no momento em que for aprovado o Decreto Dominical. Daquele momento em diante os cristãos que continuarem guardando o domingo e rejeitando o sábado, receberão então o sinal da Besta. O Deus das misericórdias que deseja salvar o maior número possível não permitirá que seus filhos sinceros sejam enganados, por isso existe um tempo de conscientização quando cada um poderá fazer sua decisão inteligentemente a favor do Sinal de Deus. Tanto os que guardam o domingo hoje como aqueles que não guardam dia nenhum enfrentarão a perseguição pois o Decreto Dominical, isto é, a imposição do sinal da Besta, no lugar do Sinal de Deus que é o sábado conforme Ezeq. 20:12 e 20, essa é uma profecia que segundo Apoc. 13:15-17 vai se cumprir e nesse tempo o mundo estará dividido entre os dois dias de guarda: sábado e domingo, todos terão que fazer uma decisão de servir ao Eterno Deus ou à Besta de Apoc. 13.
Apocalipse 13 verso 18 – Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis (666)!
Por que 666? Daniel capítulo 3 esclarece um pouco a razão do 666, o porquê do 666.
Quando o Eterno Deus criou o mundo, Ele criou em uma semana literal de 7 dias e o número 7 representa a assinatura do Eterno Deus. Tudo que o Eterno Deus fez e faz está marcado pelo número 7. O sétimo dia o Eterno Deus diz “Meu é o sábado”. Portanto, o Selo do Deus vivo, o Dia do Senhor na Bíblia é o sétimo dia. Agora, o homem foi criado no sexto dia e não no sétimo dia, então o número 6 é o número do homem e o número 7 é o número do Eterno Deus. Depois do pecado Satanás pegou para si o número do homem, lá que ele fez com que a família humana se levantasse contra o Eterno Deus. Quando Adão e Eva pecaram eles passaram o domínio do planeta Terra para as mão de Satanás, e Satanás foi o representante do planeta Terra por cerca de 4000 anos ou um pouco mais até O Cristo morrer na cruz do calvário. Quando O Cristo foi ressuscitado pelo Pai e ascendeu ao Céu, Satanás perdeu e deixou de ser o representante da família humana. Então o número 6 representa o poder contra o Eterno Deus, porque o homem foi criado no sexto dia. Todo poder antagônico ao Eterno Deus é marcado pelo número 6. O número 6 veio de Babilônia. Babilônia foi uma cidade construída contra a vontade do Eterno Deus, em rebelião ao Eterno Deus. Ninrode construiu Babilônia em rebelião ao Eterno Deus, por isso Babilônia tem uma religião conhecida, chamada de religião ao Sol, de adoração ao Sol. Bel era o deus Sol, Ishtar era a deusa Lua e Tamuz era o deus filho do Sol. Essa “Trindade” satânica já existia em Babilônia e o número 6 estava presente nessa “Trindade” satânica. Babilônia possuía cerca de 600 deuses. Por isso que lá no Apocalipse o poder que se levanta contra o Eterno Deus e estabelece um sinal/marca em oposição ao Sinal/Marca do Eterno Deus é um poder representado pelo 666.
Bel, Ishtar e Tamuz.
Bel, Ishtar e Tamuz.
Bel, Ishtar e Tamuz.
Voltando para Apocalipse 13 verso 18 que menciona: “Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis” (666)!
VICARIVS FILII DEI
VICARIUS FILII DEI = SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS
VICARIUS FILII DEI = SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS
O número 6 é um número legítimo quando nos conduz ao número 7. Em matemática usamos o número 6, nas equações, e não significa que ele seja a marca da Besta, porque em matemática é o número 6 que nos conduz ao 7. Porém, quando o número 6 não nos conduz ao 7, quando depois do 6 vem outro 6, e depois desse 6 vem outro 6… Significa que é uma tríplice rejeição ao Eterno Deus como Criador dos Céus e da Terra. Satanás não quer que o mundo reconheça o Eterno Deus como Criador dos Céus e da Terra, e o número 7 mostra o Eterno Deus como o Criador. Por isso todo cristão bíblico deve ser Criacionista e excluir o Evolucionismo da sua vida, porque o Criacionismo exalta a Lei de Deus e entende que o Eterno Deus na semana da criação criou o mundo em 7 dias literais O exaltando como Criador de todas as coisas. E, Satanás quer apagar a imagem do Eterno Deus como Criador. Por isso o poder satânico que domina o mundo é marcado pelo 666 porque é uma tríplice rejeição ao número 7. Que é o número do Eterno Deus, é o número da perfeição, é o número da assinatura do Eterno Deus.
No capítulo 13 do Apocalipse encontramos então a Besta que subiu da Terra (EUA) com apenas um propósito maior que é fazer com que a Terra e os que nela habitam voltem a reverenciar, adorar, a se dobrar, obedecer o Papado que é a primeira Besta que subiu do mar (Roma Papal), cuja a Ferida Mortal fora curada. E hoje estamos vivendo isso… O que o mundo está acompanhando nas mídias e assistindo pela televisão é exatamente o mundo todo se curvando diante do Poder Papal. Os maiores líderes muçulmanos, ditadores sanguinários, estão convidando o papa Francisco para intervir nos conflitos religiosos de suas nações. Até o Islamismo está se curvando diante do papa. O Judaísmo já se curvou diante do Papado, porque os líderes judeus já traíram a nação israelita. Todas as religiões no mundo estão se unindo em torno do Papado. Todas as igrejas protestantes no mundo estão se unindo ao Vaticano. Porém na Terra existe um remanescente e no capítulo 12 do Apocalipse verso 17 Está Escrito: “Então, irou-se tremendamente o Dragão contra a mulher e partiu para atacar o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. E assim, o Dragão se colocou em pé sobre a areia do mar” (A guerra no Tempo do Fim é contra os que guardam Os Mandamentos do Eterno Deus e o sábado é o 4º Mandamento da Lei do Eterno Deus que diz “Lembra-te do dia de sábado para o santificar”… Em Ezequiel capítulo 20:12 diz “Do mesmo modo lhes concedi os meus shabats, sábados, como um sinal entre nós, para que compreendessem que Eu Sou YHWH, o SENHOR que os santifica”. Ezequiel capítulo 20 verso 12, Ezequiel capítulo 20 verso 20, declaram que o sábado é o Sinal/Marca do Eterno Deus, o Selo do Deus vivo). O sinal/marca da Besta que será imposto é um dia que será colocado no lugar do Sinal/Marca do Eterno Deus. E, o dia que será santificado pelo mundo todo não será o Sétimo Dia mas sim será o primeiro dia da semana como o “Dia da Família”, como “Dia Ecológico”, como o “Dia sem Poluição, como o “Dia da Festa” como bem disse o papa Francisco. Não estraguem a “festa”, em outras palavras, não estraguem o domingo!

Conclusão

A expectativa é por um Decreto Dominical. Nós estamos vivendo às portas de um Decreto Dominical… E o Decreto Dominical vai assinalar o período de um novo Sistema de Governo mundial chamado de Nova Ordem Mundial, quando o Papado terá domínio sobre todas as 10 Super nações que estão se formando em todo o mundo. Os 10 grandes Blocos econômicos estão se formando no mundo e estão quase que todos formados e Roma Papal terá poder por um tempo sobre todos esses 10 grandes Blocos econômicos. E durante esse período dentro da Nova Ordem Mundial, que segundo Apocalipse 13 verso 5 durará 42 meses, 3 anos e meio ou 1260 dias. Por quanto tempo o Papado será adorado? Está Escrito em Apocalipse 13 verso 5: “À Besta foi concedida uma boca para pronunciar palavras arrogantes e blasfemas, e lhe foi transmitida autoridade para realizar suas obras por quarenta e dois meses.” (A última supremacia Papal serão dias literais e terão sua duração em 42 meses, 3 anos e meio ou 1260 dias. O Senhor Jesus O Cristo teve um ministério aqui na Terra por 3 anos e meio e o Anticristo também terá uma supremacia de 3 anos e meio, poque ele que se fazer passar por Cristo, exercendo poder o poder de Cristo na Terra. O SINAL DO ANTICRISTO É O DOMINGO COMO DIA OBRIGATÓRIO DE GUARDA. O NOME É VICARIUS FILII DEI = SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS. E O NÚMERO DE SEU NOME É 666 QUE VEIO LÁ DE BABILÔNIA).
A Besta que se levanta da Terra representada pelos EUA, esse poder civil estabelecerá um Decreto Dominical exigindo que todos adorem e se curvem diante do Papado através da santificação e guarda do domingo que é o primeiro dia da semana, e aqueles que não se ajoelharem, não se curvarem, não obedecerem e adorarem, assim como Daniel não se curvou a estátua de ouro construída pelo rei Nabucodonosor, serão perseguidos. Não poderão comprar, nem vender, e se insistirem na desobediência receberão o Decreto de Morte. Mas assim como o Senhor Jesus O Cristo esteve na fornalha ardente com aqueles três hebreus mencionados no Livro de Daniel, andando com eles, libertou-os, apagou a força do fogo, assim o Senhor Jesus O Cristo estará com aqueles que guardam Os Mandamentos do Eterno Deus…(Apocalipse. 14:12).

Notícias Terra – Independência americana: saiba o que os EUA comemoram no 4 de julho.

O Dia da Independência é um feriado nacional em celebração à Declaração da Independência dos Estados Unidos, assinada em 4 de julho de 1776.
Os Estados Unidos da América comemoram todo dia 4 de julho – um feriado nacional – com fogos de artifício, desfiles e celebrações por todo o país. É nesse dia que os americanos festejam o aniversário de nascimento da nação: o dia em que foi declarada sua independência.
<p>A Declaração da Independência dos Estados Unidos</p>
A Declaração da Independência dos Estados Unidos
Foto: Reprodução
Em 4 de julho de 1776, os americanos deram início a uma insurreição contra o rei britânico. Treze anos antes, em 1763, a Inglaterra havia instituído uma série de impostos e políticos que não apenas prejudicava o comércio e o crescimento econômico nas colônias, mas – sem representação no Parlamento – também violava os direitos americanos como súditos da Coroa.
Os primeiros americanos tentaram durante quase 10 anos apelar à Inglaterra contra o que consideravam injustiças sofridas no período colonial. Em 1772, comitês foram formados para avaliar a possibilidade de criar um Congresso próprio. O primeiro governo nacional dos Estados Unidos da América – o Congresso Continental – foi convocado em 1774. Naquele ano, foram promulgadas as chamadas Leis Intoleráveis. No ano seguinte, essa iniciativa foi considerada uma traição, e tropas britânicas foram enviadas para sufocar a revolta, mas enfrentaram resistência da milícia colonial. Era o início da Guerra da Independência.
Em 1776, um ano após o início dos conflitos, representantes das 13 colônias votaram com unanimidade a favor da adoção de uma Declaração da Independência para libertar os Estados Unidos do jugo inglês. A guerra continuou ainda por sete anos, até os Estados Unidos – agora um país soberano – declararem vitória em 1781. Dois anos depois, com a assinatura do Tratado de Paris, foi reconhecido o fim da guerra e oficialmente aceita a independência americana.
A proclamação de independência 
Apesar de o Congresso ter votado a favor da independência no dia 2 de julho de 1776, apenas dois dias depois os americanos proclamaram, em rebelião, que não seriam mais súditos do Império Britânico. Foi naquele 4 de julho que a Declaração da Independência foi finalizada e aprovada.
Assim, a cada ano os americanos celebram uma luta de 20 anos pela independência e come
Fonte:http://www.apocalipsenews.com/religiao/4-de-julho-os-estados-unidos-sao-independentes-ou-existe-um-poder-superior-que-domina-a-casa-branca/

Comentários