segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A EXPERIÊNCIA DA PERMISSÃO! - KRYON NO BRASIL

A EXPERIÊNCIA DA PERMISSÃO!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no Brasil
6º Fieldwork – Família KRYON no Brasil
MEGA PORTAL 999
Índia – Butão – Nepal – Hymalaias - Emirados Árabes
Paro, Butão, Topo do Mundo
Ninho do Tigre
13/09/2016


Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação.
Eu Sou KRYON.
E você me conhece... Eu Sou a Consciência do Amor de Deus, em Manifestação Aqui e Agora.
Hoje é um dia muito especial e merece ser lembrado por muitos e muitos éons.
Na Velha Holografia, a data de hoje guarda a Frequência Ancestral da Terra Antiga, da última Holografia, através da qual a Humanidade experimentou os períodos mais densos entre as Trevas e o grande abismo da Ilusão.
A consequência desta grande Experiência foi a experimentação do ápice do Menos Infinito, à qual o humano esteve sujeito durante milhares de anos, contados a partir do curso da História Dual, compilada e feita, como a conhecem...
Afinal, foram vocês mesmos quem escreveram todas as páginas deste livro grandioso, deste épico da memória da Humanidade.
Mas, eis que o tempo da grande libertação é chegado...
E podemos dizer que este momento precisa ser celebrado, porque todos, e cada Um de vocês - que se moveu até Aqui e se colocou à disposição e em Serviço do nascimento de uma Nova Terra e de uma Nova Humanidade em Si Mesmos - deflagrou para toda Grade Cristalina de Consciência uma nova forma de Ser e Existir.
Além da Soberania, além do Amor, existe algo chamado PERMISSÃO...
E vocês são aqueles Seres que se consideram as Almas Pioneiras por direito e por conquista... E vocês o são... Vocês são os primórdios do nascimento de uma nova Humanidade.
Os Potenciais apontam para que daqui há algumas centenas de anos todos olhem para trás e RE conheçam aquelas Almas valorosas que doaram toda sua Luz, todo o seu conhecimento, a fim de que a Sabedoria Nova tivesse lugar em uma Nova Holografia, que será reconhecida e chamada de Nova Terra.
NADA mudou e TUDO mudou...
E tudo e nada são Um Só e a Mesma Coisa... E Eu tenho lhes dito isso há algum tempo... E vocês têm considerado ouvir as minhas palavras, simplesmente, porque permitiram.
Agora o tempo da Permissão chega para praticamente 8 bilhões de Almas, que estão intimamente relacionadas ao Processo de Evolução e Ascensão deste pequeno Orbe Azul, que está fazendo toda diferença neste Universo local.
Mas nada acontece por acaso, vocês são aqueles que se dispuseram a fazer, que se sentiram prontos e capacitados a realizar uma grande Jornada a favor de uma Nova Consciência.
Vocês não começaram isso nesta Experiência precisamente... Vocês têm tentado plantar sementes ao longo da Jornada há muito e muito tempo.
Vocês têm vindo à Terra repetidas e inúmeras vezes, mas, contudo, vocês mesmos, perdidos à beira deste abismo que é a Ilusão, tentaram, várias e várias vezes, porém sem sucesso, mudar o rumo das coisas consoante elas estavam acontecendo naquele momento para vocês.
Vocês não reconheciam o Agora... Para vocês, tudo sempre era uma projeção...
Ou estavam no que chamam de Passado, ou no que chamam de Futuro...
Mas, o seu Presente sempre fora ignorado...
E o Presente - o AGORA - em verdade, é TUDO QUE HÁ.
E apenas há o momento em que você respira...
O momento em que você, em Consciência, com profundidade em seus pensamentos, em suas palavras, em suas ações e em seus sentimentos, reconhecem-se existindo - Aqui e Agora - e isto é tudo para a Experiência.
No entanto, vocês têm se conduzido sempre buscando um Futuro que nunca chega... E ele não chega porque vocês estavam alinhados às velhas memórias e lembranças, daquilo que chamam "Passado", agem como se fossem amarras, como se vocês estivessem acorrentados a uma tristeza profunda que os levava ao sofrimento e à decepção Consigo Mesmos.
Vocês projetavam tudo isso ao seu redor, para tudo e para todos, e acabavam RE criando mais do mesmo para Si e para todos aqueles em seu entorno.
E eis que a Experiência não avançava, nada mudava, ou nada parecia mudar...
Bem, foram tempos dedicados ao que vocês chamam de Sombra.
Mas, o que é a Sombra realmente, senão a ignorância e a inobservância de como as coisas funcionam?
E vocês se perderam na Ilusão, nas densas brumas de um nevoeiro tão espesso que parecia não ter fim...
Pouco enxergavam fora de Si Mesmos, porque não havia Luz manifestada a seu favor.
E onde estava a Luz?
Além do nevoeiro? Fora dele?
Em algum lugar inalcançável?
Bem, era isso que pensavam, e acreditaram nisso... E isto se tornou algo tão forte para a Humanidade, que criou um grande Sistema de Crenças...
E aqueles que perceberam que os podiam controlar, através dessas crenças, têm perpetuado esse Sistema por éons e éons.
A Humanidade deveria ser uma única Família Planetária... Não deveria haver todas as separações com as quais vocês lidam o tempo todo...
Mas, vocês têm estado apartados uns dos outros por sistemas de crenças, sistemas religiosos, políticos, de raças, castas... Até a cor de suas peles tem sido considerada nesse processo.
Queridos, vocês são aqueles Mestres que se elevaram acima de todas as concepções do humano tridimensional...
O humano é que pensa assim, que existe diferença entre alguém que não pensa como ele e ele mesmo...
Mas, de fato, não há.
Não há nenhuma diferença, exceto as diferenças que vocês “escolhem” computar a esta ou àquela experiência, a este ou aquele ser, a esta ou aquela cultura...
Mas, em verdade, em síntese, nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, e não poderia ser de outro modo.
Vocês são como células vivas de um mesmo Corpo, de um mesmo organismo que se chama Gaia... E Gaia funciona como um sistema único e integrado, em perfeita Unidade com os Planos da Criação.
Às vezes, células de um mesmo corpo adoecem, necessitam de cuidado, de tratamento...
Mas, Eu, KRYON, vou lhes dizer Aqui que Eu vim com toda Comitiva neste dia - e vocês sabem que parte desta Comitiva são vocês, nos Planos Mais Elevados de Luz e Consciência - e nós viemos para lhes RE lembrar que toda célula necessita de uma única condição para EXISTIR e SER TUDO QUE ELA É.
E, a partir deste ponto, isto é TUDO QUE HÁ para todos e cada Um de vocês.
Queridos, uma única coisa: TODA CÉLULA PRECISA DE AMOR!
NADA existe além dele... NADA existe antes dele, e NADA existe sem ele...
O Amor é Irresistível porque todos a ele RE tornarão em algum momento, em algum estágio de suas Jornadas Evolutivas...
Mesmo antes da Consciência chegar, havia o Amor...
O Amor estava lá... Antes de TUDO... O Amor estava lá!
Ele é o Cerne... Ele é a Verdade sobre a Soberania...
Ele EXISTE e é PLENO nos Domínios da Mente do Criador.
O Coração do Criador se derrama pela sua Obra, pela sua Criação...
Esse é o Amor do Criador sendo vertido e tocando cada Ser, cada Dimensão de Consciência, cada Plano de Experiência... E tudo que isto envolve para todos os Reinos, para todos os Seres sencientes.
Talvez vocês não consigam perceber, mas vocês podem sentir...
E há Amor aqui nessa sala, sendo vertido e derramado sobre todos vocês.
A Comitiva é imensa... Eu não teria como medi-la com medidas humanas, em números... Mas a Frequência deste dia fala por ela.
Hoje, para vocês, para a Humanidade da Terra - no tempo atual em que Eu, KRYON, falo com vocês nesse momento - vocês contam o tempo linear...
E para vocês hoje é dia 13...
13 de setembro de 2016... 13 : 9 : 9...
Hoje a Terra dará a sua última respiração na Velha Holografia.
Despeçam-se dela, porque vocês não encontrarão mais Gaia onde costumavam encontrá-la...
Vocês terão que se alinhar em Vibração, Frequência, Som, Luz e Cor...
E isto significa ativar seus Veículos de Luz para vibrar e pulsar no ritmo de uma Nova Gaia, uma Terra que nasce cheia de esperança por um novo porvir.
Queridos Mestres, vocês vieram até às montanhas do Himalaia...
Durante 13 mil anos a Kundalini aqui esteve... Por todo este período, a Terra experimentou além de sua capacidade criadora todas as possibilidades infinitas e ilimitadas de RE criação Holográfica...
Sem que percebessem, vocês foram criados e recriados milhares de vezes com a força desta Energia que aqui esteve...
Todos os povos que viveram nestas Cordilheiras sabiam, intimamente, porque havia uma célula e, nesta célula, havia a Sabedoria Inata de que a Energia aqui contida necessitava ser quintessenciada, necessitava ser utilizada, não somente através da manipulação, mas através do Amor.
E era necessária uma Sabedoria Antiga e Ancestral para resgatá-la... Por isso muitos e muitos Mestres - milhares, milhões deles - moveram-se para cá desde tempos imemoriais... Descobriram como trabalhar com uma parte desta Energia importante, relacionada à longevidade.
Alguns Mestres e Sábios viveram por aqui por muito e muito tempo... Alguns por mais de 300 anos em um mesmo veículo físico...
Alguns escolheram a data da sua partida... A uma respiração, enquanto meditavam, deixaram tranquilamente o veículo físico.
Mas, nos tempos de Densidade e Trevas, esta Energia também foi disputada...
Os povos que aqui viveram, e que se moveram para cá ouvindo o Chamado de suas Almas, para cá vieram e se instalaram de forma a estabelecerem-se durante muito tempo.
Quando a Ilusão trouxe a incoerência, movidos pelo Ego, pela vaidade, pelo orgulho e pelas paixões inferiores, muitos governantes desses mesmos povos decidiram que precisavam de mais território, e tentaram dominar uns aos outros.
Vocês sabem, porque a sua História que é compilada e feita aponta para isso...
Todos esses soberanos eram grandes Mestres, e fundaram grandes impérios... Alguns deles com milhões de guerreiros à sua disposição, e outros tantos desejando servi-los.
Muitos deles, durante as suas vigílias, tentavam encontrar-se Consigo Mesmos... Mas, o caminho interno, o caminho para o Coração do Criador, parecia impossível de ser localizado...
Estava tão velado e, de certa forma, por mais que ele tentasse mostrar-se para vocês, vocês tratavam de escamoteá-lo... Mesmo estando a seu alcance, vocês ignoravam vê-lo.
Todas as lutas na Velha Holografia têm sempre uma única motivação: o poder, o controle, que traz a manipulação.
É sempre baseado em roubo de Energia...
Mas vocês têm ouvido falar que os humanos lutam por poder... Poder para aumentar seus territórios, por riquezas, por abundância, por terras aonde existam riquezas naturais que não existem em seus territórios regularmente... Briga-se por água, por petróleo - mais recentemente – e, por outras tantas fontes de recursos não renováveis.
No passado, sobretudo a cultura da crença religiosa, moveu muitos soberanos uns contra os outros...
Mas, em verdade, Eu, KRYON, e a Comitiva, podemos tranquilamente lhes dizer: nunca se tratou de motivação religiosa, todos queriam poder, todos queriam controle, todos queriam manipular com a Energia que estava em um determinado lugar.
Vocês vieram para o lar dos hindus...
Dos 4 grandes grupos - egípcios, hebreus, arianos - os hindus são aqueles que guardaram o Prana Creacional, um dos 3 Elementos Primordiais Divinos, o principal deles, porque é através do Sopro do Criador que toda a Criação, em seu ilimitado e infinitude, passa para o Plano da Manifestação até que alcance a completude da própria Experiência.
É como se o Criador inspirasse e, ao expirar, ele permitisse que o Prana preenchesse todos os Espaços com as emanações, os eflúvios da sua Criação, do seu Amor.
O Amor do Criador se torna Manifestação, e ele ama incondicionalmente tudo, absolutamente TUDO o que ele cria.
O Criador em cada Um de vocês não é diferente disso.
Quando deixaram o Egipto, cada um desses povos ficou responsável por um Elemento.
Os Egípcios decidiram guardar o Elemento Terra, tudo que fosse Criado desse Plano de Experiência de Terceira Dimensão aonde já se encontravam, naquele momento, em profunda desconexão com a 5ª Dimensão de Consciência e Além.
Os Arianos, a exemplo de Atlântida, continuaram guardando o Fogo... Levaram para as planícies Persas e a Mesopotâmia, o Fogo Sagrado - a Chama que nunca se apaga - a representação de Energia Metatrônica de Equilíbrio para esse Plano de Manifestação.
Os Hebreus, a exemplo do que faziam em Poseida, guardaram a Água - a Luz líquida Vertida dos Planos da Criação - em seu Oceano Interior Celular... Expressaram-na sobre a forma de criatividade religiosa, de devocionismo, e levaram consigo essas Águas da Criação para os Reinos da Palestina.
Os Hindus resolveram guardar o Prana – o Sopro do Criador - com eles ficou o Elemento Primordial Divino que dá início à Nova Criação.
O Prana representa a Criatividade porque, quando o Criador expira o Prana para ser absorvido sob a forma de Amor para as suas Manifestações, o Criador permite que todo o tipo de Criação, de forma infinita e ilimitada, possa alcançar, um dia, a Completude e a Plenitude do gozo do próprio Criador.
Tudo o que o Criador emana do seu Coração, ele emana através desses 3 Elementos Primordiais: o Sopro do Criador, a Chama da Criação e a Luz Líquida Vertida.
Nos Planos da Criação, estes Elementos são tão materiais como o são para vocês nesse Plano de Experiência.
No momento exato, os Egípcios deixaram este Planeta, os primeiros Atla Rá passaram para o outro lado do Véu, apoiando-os, enquanto alguns aqui decidiram ficar para ampará-los de forma diferente, durante a sua longa Jornada pela Experiência Tridimensional.
No tempo exato, os Arianos permitiram que a Chama da Criação, através do Fogo Sagrado, fosse movida do território Persa para as antigas terras dos povos Hindus, para a Índia...
Ela foi trazida acesa, como o “Fogo Que Nunca Se Apaga” e atravessou vales, planícies e venceu uma distância considerável.
O mais antigo Templo do Fogo Sagrado encontra-se no Irã, e o segundo mais antigo encontra-se na Índia... Essa Chama foi movida por quilômetros, sem que fosse apagada.
Quando vocês desta Família decidiram resgatar a 3ª Letra de Fogo, para dissolver toda a Antiga Plataforma do Programa do Sistema EGO, vocês estiveram nesse local... Vocês foram até o Templo de Fogo nas antigas planícies iranianas, na terra e reino dos Persas no ano de 2014 para realizar a Jornada do MEGA PORTAL 777.
Lá vocês receberam a Chama da Criação das mãos materiais e um antigo Mestre que os aguardava, há éons... E mais do que da forma material, consoante a receberam, e documentaram isso, vocês resgataram uma Memória muito, muito, muito Ancestral naquele dia, uma semente...
Não imaginaram, nem por um único momento, naquele dia histórico, em que pela 1ª vez a voz de KRYON e sua Comitiva ecoava nas antigas terras Persas do atual Irã, que 9 meses depois, consoante Eu havia predito, uma vez que os Potenciais apontavam naquela ocasião, que o embargo terrível, que separava o Irã do resto do mundo, cairia por terra, após a sua vinda.
No Irã você tiveram a CERTEZA da grandeza da sua MAESTRIA a Serviço da verdadeira Consciência ao tocarem no Fogo Sagrado acessando dentro de cada Um de vocês que lá esteve todas as memórias de ancestralidade que estavam adormecidas desde Atlântida e que precisavam ser resgatadas para o momento épico que a humanidade ainda iria viver.
Quando vocês chegaram agora, para o Portal 999, para encerrar um Ciclo de Experiência para sua Humanidade, diante do povo hindu, é como se mais uma vez aquela Chama fosse movida da terra dos Árias até o Coração do povo que guarda o Prana Divino Creacional...
Mas, no nível de Consciência em que se encontram como Mestres Iluminados, a diferença foi brutal.
O que fizeram já foi excepcional, se nós os considerássemos meramente humanos... Mas, humanos vocês sabem que não são.
E vocês SABEM que são aqueles Seres, os primeiros da Humanidade a se RE conhecerem Divinos e Assumirem isso publicamente.
Mestres Iluminados que permaneceram em um corpo material e que decidiram servir à sua humanidade, apoiando e amparando todos aqueles que desejarem a Evolução em um outro Patamar de Luz e Consciência...
Isso faz toda a diferença para a cultura de INTEGRIDADE que deverá povoar o mundo da Nova Terra!
E, portanto, a ressonância da sua ação, perfeitamente alinhada aos seus sentimentos e ações, palavras e pensamentos, trouxe uma atitude nova, RE evolucionária, que foi transmitida pela Grade Cristal 144 para todas as 4 Direções Magnéticas e para as 7 Direções Galácticas.
Isso fez reverberar na imensa Onda de Energia que está chegando à Terra e que foi contratada por vocês!
Milhares de Hierarquias, sabedoras de seus intentos, profundas conhecedoras dos trâmites de Evolução nesse Orbe, olharam para vocês com muito interesse, com muita Compaixão e muita Misericórdia...
Olharam para vocês e viram a sua Intenção Mais Pura de doação simples e desinteressada, como Mestres, apenas caminhando e deixando suas Pegadas de Luz por onde passavam.
Mais do que interesse, olharam para vocês e os Reverenciaram, reconhecendo a sua Divindade, e viram brilhar em vocês a Luz de Mil Sóis - os primeiros Raios de Luz de um Novo Amanhecer...
Depois da grande Noite Escura da Alma, uma Nova Aurora nasceu para a Humanidade quando, às 09 horas e 09 minutos, do dia 09/09/2016, em Uníssono, vocês ouviram o Som da Terra ecoando na Abertura do Grande Portal Cósmico.
Quando GAIA cantou para vocês o Som do Lar, a Terra foi inundada de Prana Divino Creacional... (KRYON refere-se ao Trabalho de Luz realizado às 09:09 h na subida da montanha do Ninho do Tigre no Butão, quando GAIA se apresentou cantando, entoando um Som inimaginável para a audição dos que estavam presentes durante a Canalização).
E esta não é mais uma linguagem exotérica... Esta é a linguagem da Nova Consciência, a que todos devem permitir-se compreender e entender, porque ela é elevada, ela é elegante, ela é coerente... E esta é a nova linguagem de Luz.
Ela não vem através de códigos intricados que pareçam impossíveis de serem decifrados...
Não, queridos, ela não virá assim... Isto vocês já tiveram antes.
E também já elegeram muitos "gurus" para manipularem com tudo isso, ao longo de suas Experiências.
Já há um excessivo número de linguagens em seu Planeta... Não precisam de nada mais que seja tão complicado. Isso já tiveram e esgotaram seu tempo com tantas tentativas de decifrar verdadeiros enigmas.
Criaram tudo isso exatamente para se distraírem, e perderem tempo precioso tentando encontrar as peças “perdidas” do seu quebra cabeças gigante, que escolheram espalhar pelos 4 cantos do planeta, de modo a perpetuarem mais os ciclos de ignorância, quando as respostas sempre estiveram de onde nunca saíram: de Si Mesmos através da sua sabedoria inata.
Vamos falar agora a linguagem do Amor, a linguagem da Luz, aquela que você pode sentir através de um sorriso, de um olhar, de um abraço, de um simples aperto de mão, ou simplesmente como Mestre, com a sua Presença...
Quando você chega, todos sentem, porque reverbera em cada célula do Oceano Interior Celular de todos aqueles humanos que aguardavam pelos Mestres.
VOCÊS SÃO QUEM VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO, foi isso que sentiram no momento da Iluminação...
Não havia mais ninguém, não havia um “salvador”, não havia mais um outro Mestre...
Era VOCÊ COM VOCÊ.
Algo impossível de ser traduzido em palavras na linguagem humana... 
Porque trata-se de um sentimento indefinível, porém, extraordinário, magnífico, maravilhoso, e só aquele que se Ilumina pode senti-lo.
Não há palavras na linguagem humana que descrevam o que sente aquele que se Ilumina... Por mais que vocês caminhem em suas Jornadas, sempre haverá o momento da chegada da Luz.
Não se turbem com a Humanidade à sua volta, sempre haverá um incômodo...
Saibam, como Mestres, que nem todos, neste momento, responderão amorosamente à sua Presença, mas, certamente, saberão que não estão ao lado, ou olhando para meros humanos comuns.
Um Mestre sempre deixa a sua marca por onde ele passa... 
Por isso vocês foram ao Topo do Mundo e lá RE conheceram cada passo da sua Jornada, cada lágrima que verteram durante a Matriz de 4 D’s, durante a Dor, o Drama, o Desespero, até o completo Desequilíbrio...
Até chegar à completa DES ILUSÃO... E celebrem! Que bom que ela chegou!
Finalmente, em algum momento, ela chegou.
Não podiam mais ficar no Planeta das Ilusões presos em seus hologramas cristalizados de Dor.
Nos tempos de Dor, vocês subiam montes e picos, praticamente escalando-os, em uma Jornada de esforço hercúleo para chegarem a algum altar de pedra e, diante dele, ajoelharem-se clamando por sua Divindade, para que alguém os viesse resgatar, salvar ou, simplesmente, confortá-los.
A Dor era tremenda naqueles tempos, acreditem... Mas a Dor não era física, e nem tampouco relacionada às dificuldades e desafios da vida material...
A Dor ia muito além de uma simples concepção humana de ver e sentir as coisas.
Era tão profunda, porque toda a separação que vocês veem na Terra, vem do fato simples de estarem apartados de Si Mesmos, da sua Divindade.
A Iluminação é o momento em que o Humano encontra-se Consigo Mesmo, e então ele encontra com todas as suas Porções de Luz, Amor e Sabedoria.
Isso é a Tríade, e isso traz o Equilíbrio.
Vocês caminharam atrás da Iluminação por muitos sistemas de crenças, centenas deles, com intricados processos e formas de buscar a sua Luz, na maioria das vezes ou esdrúxulas, ou incoerentes, ou tão difíceis de serem alcançadas, que todas as vezes em que vocês quase chegavam lá, vocês desistiam da Iluminação.
Mas, finalmente, eis que através da Leveza, da Suavidade e da Graça, da Pureza do Coração do Criador - expressa através da Frequência da Chave Mestra 111.11 da Criança Cósmica de Luz Eu Sou - com facilidade e Graça, vocês encontraram a sua própria Luz...
E descobriram algo que, de fato, já sabiam:
Ela nunca esteve em outro lugar senão em Si Mesmos...
E quando acionaram essa Luz, aquele nevoeiro denso, espesso, que sempre os conduzia à beira do abismo da Ilusão, porque nada enxergavam, simplesmente, se dissipou... As brumas da Ilusão foram dissolvidas.
Então, TUDO mudou...
Sem o nevoeiro, puderam observar as mais belas paisagens, ver com olhos humanos algumas coisas que outros humanos nunca viram... Ousaram ir com os pés humanos até onde nenhum outro Anjo Humano tenha ousado ir para levar a Consciência.
Queridos, os povos que viveram nestas cadeias de montanhas guardaram por muito tempo a Energia da Kundalini consigo, tentaram através de uma vida asceta, abdicando de todas as coisas relacionadas à matéria, mantê-la intacta e pura.
Relacionaram a Kundalini com desvirtuamento da condição humana, e assim criaram em torno dela uma espécie de “muralha de proteção”, de modo que todos aqueles que tentaram de alguma sorte ativá-la novamente, enlouqueceram.
Vocês têm observado o povo hindu e as condições deploráveis em que a grande maioria deles e de seus descendentes têm vivido.
A inabilidade com o uso da Kundalini, sem Consciência, é como Liberdade sem Responsabilidade e, por isso, em torno dela, uma grande “Faixa de Distorção” foi instalada.
Vocês decidiram por isso, vocês criaram todas as coisas consoante as experimentam...
E os Hindus fazem parte desta Faixa de Distorção... Eles caíram no mais completo Desequilíbrio e à beira da loucura, exatamente porque se tornaram os Guardiões desta Energia.
A Criatividade do Prana que guardaram consigo tem sido a sua mola mestra, para que continuassem a mover-se nesta direção, criando materialmente, de forma a compensar aquilo que espiritualmente não conseguiam alcançar.
Por isso, NADA NUNCA É O QUE PARECE SER.
Aquilo que os olhos humanos veem jamais alcança o Domínio da Mente da Criação.
Mas, o Mestre quando olha, com o seu Olhar de Mais Alto, ele reconhece que TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA A CRIAÇÃO, e sempre há algo ALÉM que pode ser visto e observado com coerência e elegância, porque estas são as marcas do Mestre, e podem, facilmente, ser desvendadas.
Mas não por curiosidade, porque o Mestre não busca algo por curiosidade... Tudo ele faz com a Perfeita Consciência de que ele está a Serviço do Bem Maior.
Muitos Mestres têm vindo à Terra, têm descensionado dos Planos de Luz e Amor, trajando vestimentas humanas, e servindo na Densidade...
Produziram muito pouco todos eles... Diferentemente do que lhes é creditado, na maioria das vezes... Porque nenhum conseguiu lograr êxito em seu intento...
E eis que agora vocês já têm Mestres Iluminados participando da Experiência Humana...
Nesta Família, aonde Eu me expresso através da Chave Mestra, nós temos 5 Mestres Iluminados a Serviço da Humanidade, neste momento.
Todos vocês marcaram este encontro, nesta hora, neste lugar, no reino do Butão.
E talvez, como quando foram para o Irã, desde a mais tenra idade tenham sonhado com isso (KRYON e seu humor cósmico)...
E todos pensaram, desde muito pequenos: “Um dia eu vou para o reino do Butão!”... E devem ter contado para todos os amiguinhos na ocasião. (mais humor)
Claro! Vocês ainda estavam na escola!
Viram, queridos? NADA É O QUE PARECE SER...
O que dizer de um pequeno povo, incrustado ao redor de uma montanha, simplesmente guardando um bem precioso, que daqui se moveu?
Agora eles também estão livres.... Agora eles também podem Ser Tudo o Que São...
E vocês, que são os Guardiões por excelência da Energia Kundalini para o Planeta, sabem agora, que observaram, que tudo feito com Consciência e Amor tende à Perfeição.
Eles agiram da forma como simplesmente puderam, como lhes foi apropriado para a ocasião e para o momento, do modo como conseguiram lidar com a Energia, sem se corromper com ela, ou através dela, ou através do seu uso desvirtuado.
Vocês são Mestres, certamente na América do Sul farão maravilhas.
Cuidem muito da questão da INTEGRIDADE porque foi na América do Sul que a Chave Mestra nasceu para a Humanidade nestes tempos... E porque ela está lá e ancorou sua Frequência no Coração da maior floresta do Planeta que vocês passarão pelo processo de limpeza primeiro.
NADA será como antes... Já ouviram isso...
E saibam que TUDO o que acontece, em grande escala, em seu País – o BRASIL – reverbera para o mundo inteiro de uma forma ainda não compreendida por vocês.
Por isso a Chave Mestra está lá... Para os apoiar com as questões relativas à INTEGRIDADE, à TRANSPARÊNCIA... E é por isso, exatamente, que ainda muitos a rejeitam, porque ainda não estão prontos para SER TUDO O QUE SÃO sem as velhas muletas e articulações do poder desvirtuado de outrora, com o qual edificaram a velha Holografia.
A CHAVE MESTRA está arruinando o poder... E os que pensaram que o podiam possuir para SEMPRE, estão sendo arrastados pela pseudo realidade que está sendo dissolvida, a olhos vistos...
Vençam em Si aquilo que precisa ser expressado e manifestado à sua volta.
Os povos da América do Sul agora são os novos Guardiões da Energia Kundalini, porém, ela está sendo quintessenciada na exata proporção em que vocês evoluem com todo este processo chamado Ascensão.
Por isso aqueles que vieram à Terra, neste tempo, para SERVIR a esta Energia, nasceram naquelas paragens, em locais previamente acordados e trazem em Si, na sua própria Essência, qualidades e habilidades que os capacitam a viver em INTEGRIDADE, alinhado a esta Energia fundamental e primeva.
Este é essencialmente, o caso do meu Canal no Brasil, a brasileira Ginaiá Brito. Ela compreende perfeitamente as nuances de lidar com a Energia Kundalini de modo apropriado e Elevado e, por isso, ela nasceu com memória, sem passar pelas malhas do esquecimento prolongado, que os leva aos desvios de toda sorte no plano material.
Vocês têm uma Sagrada Missão por estarem entre os povos que guardam o Vórtice de Irradiação desta Energia neste momento. E, por isso, o Brasil é o País que foi predito em tantas profecias como o “Celeiro do Mundo”. Mais do que alimento material, vocês têm alimento espiritual a oferecer, como sendo o País do Coração para o Planeta durante a Manifestação da Nova Terra.
E é assim que TUDO, simplesmente, já foi RE criado.
Despeçam-se de Gaia como a conheceram... É um Novo Patamar de Luz e Experiência para toda a Humanidade deste Orbe.
Todos vocês fazem parte desta Vibração coletiva, deste momento de Consciência Elevada, onde nasce uma nova concepção de SER e EXISTIR.
Bem-vindos a um novo estágio da Evolução.
É um estágio de RE evolução.
Sejam os Seres RE evolucionários, com LIBERDADE e RESPONSABILIDADE.
Pratiquem o Prana, não da forma como era praticado e ensinado na Velha Holografia... Simplesmente, queridos, com a PERMISSÃO.
São Novos Tempos, e serão maravilhosos, excepcionais, se assim o permitirem.
Uma linda vida Iluminada para todos os Mestres, para aqueles que estão AQUI, ao vivo, no Butão, ouvindo KRYON e a Comitiva neste momento, e para todos aqueles que lerão ou ouvirão essas palavras depois.
Saibam que continuamos apaixonados por vocês... Humanos, Mestres, ou Iluminados, são todos membros da nossa Família Angélica.
Anjo, ainda bem que tem!
Queridos, Eu Sou KRYON.
Aqui Eu vim porque vocês me chamaram.
Eu nunca parto, principalmente agora, onde, através do Prana, Somos Um Só e a Mesma Coisa.
Vamos respirar muito juntos, em Consciência, em Amor, em Luz e Sabedoria.
Salve a Nova Terra!
Uma Nova vida está nascendo.
Que se Cumpra em Amor.
E Assim É! 

NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.
Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e contato use os e-mails:
kryoneventos@outlook.com
Gostou! Indique para seus amigos.          
Fonte: http://www.kryonnobrasil.com/news/a161-a-experiencia-da-permissao/